Animes X Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Animes X Games

Forum do Site: http://www.animesxgames.com ^^


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Espaço para tirinhas e quadrinhos.

+23
Sininho
Sora_nii
clara-chan
fercalix
Candy171
Saito - kun
Urabe
Akari-chan
Gaarin
pekeno
ShIa^^
Aniel
Yoshi
Ukimi
Ten Ten Megane-chan
Plah Nara Rock
Ijii
kitsune7
Paako - ElysCross
FoxxyGirl
Galvão
Hopz
Ta Chan
27 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 11]

76Espaço para tirinhas e quadrinhos. - Página 4 Empty Re: Espaço para tirinhas e quadrinhos. Qua Out 27, 2010 9:07 am

Hopz

Hopz
AxG VIP
AxG VIP

morri nossa tenho q acha umas tirinhas desentes pra posta aqui

77Espaço para tirinhas e quadrinhos. - Página 4 Empty Re: Espaço para tirinhas e quadrinhos. Qua Out 27, 2010 9:28 am

FoxxyGirl

FoxxyGirl
AxG Maniaco(a)
AxG Maniaco(a)

oi gente ^^

eu ri mt dessa: kkkkkkkkkkk

Espaço para tirinhas e quadrinhos. - Página 4 Terrivel

http://www.artetudejovem.blogspot.com

78Espaço para tirinhas e quadrinhos. - Página 4 Empty Re: Espaço para tirinhas e quadrinhos. Qua Out 27, 2010 9:36 am

Hopz

Hopz
AxG VIP
AxG VIP

nossa isso ocore comigo sempre o povo maldito q n sabe usar site de busca eu tenho vontade de corta os dedos deles pra ve se ele conseguem continuar usando o mouse desse jeito ridiculo, q bom q eu nunca vi um demonio procurando o google no google por isso eu ainda n estrangulei ninguem

79Espaço para tirinhas e quadrinhos. - Página 4 Empty Re: Espaço para tirinhas e quadrinhos. Qua Out 27, 2010 9:57 am

FoxxyGirl

FoxxyGirl
AxG Maniaco(a)
AxG Maniaco(a)

huheueheu magina pra quem trabalha em lan house deve conviver com isso todos os dias Razz

http://www.artetudejovem.blogspot.com

80Espaço para tirinhas e quadrinhos. - Página 4 Empty Re: Espaço para tirinhas e quadrinhos. Qua Out 27, 2010 10:42 am

Ta Chan

Ta Chan
AxG VIP
AxG VIP

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ri muito foxxy kkkkkkkkkkkkk

81Espaço para tirinhas e quadrinhos. - Página 4 Empty Re: Espaço para tirinhas e quadrinhos. Qua Out 27, 2010 12:25 pm

Paako - ElysCross

Paako - ElysCross
Moderador
Moderador

tenso...
hahahahahahahaha

Espaço para tirinhas e quadrinhos. - Página 4 Asacc

82Espaço para tirinhas e quadrinhos. - Página 4 Empty Re: Espaço para tirinhas e quadrinhos. Qua Out 27, 2010 12:30 pm

Hopz

Hopz
AxG VIP
AxG VIP

agora q eu entendi ele tava no banco e saco em ves de dinheiro uma sanpakutou

83Espaço para tirinhas e quadrinhos. - Página 4 Empty Re: Espaço para tirinhas e quadrinhos. Qua Out 27, 2010 12:31 pm

Paako - ElysCross

Paako - ElysCross
Moderador
Moderador

kkkkkk
finalmente em XD

84Espaço para tirinhas e quadrinhos. - Página 4 Empty Re: Espaço para tirinhas e quadrinhos. Qua Out 27, 2010 12:32 pm

Hopz

Hopz
AxG VIP
AxG VIP

mas fopi só na segunda lida

85Espaço para tirinhas e quadrinhos. - Página 4 Empty Re: Espaço para tirinhas e quadrinhos. Qua Out 27, 2010 12:32 pm

kitsune7

kitsune7
AxG Premium
AxG Premium

kkkkkkkkkkkk
ate me engasguei com essa...
kkkk
putz molhei tudo de refrigerante....
boa Elys *palmas* Very Happy

86Espaço para tirinhas e quadrinhos. - Página 4 Empty Re: Espaço para tirinhas e quadrinhos. Qua Out 27, 2010 12:36 pm

Paako - ElysCross

Paako - ElysCross
Moderador
Moderador

eu sou foda mesmo

87Espaço para tirinhas e quadrinhos. - Página 4 Empty Re: Espaço para tirinhas e quadrinhos. Qua Out 27, 2010 12:54 pm

Ta Chan

Ta Chan
AxG VIP
AxG VIP

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
hauhuahsuahsuahsuahuhsa

88Espaço para tirinhas e quadrinhos. - Página 4 Empty Re: Espaço para tirinhas e quadrinhos. Qua Out 27, 2010 12:57 pm

Paako - ElysCross

Paako - ElysCross
Moderador
Moderador

kkkkkkkkk

Espaço para tirinhas e quadrinhos. - Página 4 Asdef

essa tem explicacao

89Espaço para tirinhas e quadrinhos. - Página 4 Empty Re: Espaço para tirinhas e quadrinhos. Qua Out 27, 2010 12:57 pm

Hopz

Hopz
AxG VIP
AxG VIP

como a elys é convencida será q devo castigar ela ?

por um acaso vc me chamou de lerdo

90Espaço para tirinhas e quadrinhos. - Página 4 Empty Re: Espaço para tirinhas e quadrinhos. Qua Out 27, 2010 1:00 pm

Ta Chan

Ta Chan
AxG VIP
AxG VIP

Buraco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
muito boaa elys
rindomuito

91Espaço para tirinhas e quadrinhos. - Página 4 Empty Re: Espaço para tirinhas e quadrinhos. Qua Out 27, 2010 1:21 pm

Ten Ten Megane-chan

Ten Ten Megane-chan
Admin
Admin

Animerda é o melhor, puta merda
*rindo muito*

http://www.animesxgames.com

92Espaço para tirinhas e quadrinhos. - Página 4 Empty Re: Espaço para tirinhas e quadrinhos. Qua Out 27, 2010 1:45 pm

Ta Chan

Ta Chan
AxG VIP
AxG VIP

Espaço para tirinhas e quadrinhos. - Página 4 Internetfoodqo1

internet tem de td mesmo.....

kkkk

93Espaço para tirinhas e quadrinhos. - Página 4 Empty Re: Espaço para tirinhas e quadrinhos. Qua Out 27, 2010 1:46 pm

Paako - ElysCross

Paako - ElysCross
Moderador
Moderador

eu convencida
magina
eu nao mereco castigo nao

94Espaço para tirinhas e quadrinhos. - Página 4 Empty Re: Espaço para tirinhas e quadrinhos. Qua Out 27, 2010 1:49 pm

Hopz

Hopz
AxG VIP
AxG VIP

Suspect dessa vez passa mas estou de olho "bushin" flower *status: disfarçado*

95Espaço para tirinhas e quadrinhos. - Página 4 Empty Re: Espaço para tirinhas e quadrinhos. Qua Out 27, 2010 2:04 pm

Paako - ElysCross

Paako - ElysCross
Moderador
Moderador

eu sou um ninja treinando pelo grande Ninja Jiraya de toukusatsu...
ninguem pode me segurar
e akele cabelo do jiraya desafiava as leis da gravidade e como cabia akilo tudo no capacete?

96Espaço para tirinhas e quadrinhos. - Página 4 Empty Re: Espaço para tirinhas e quadrinhos. Qua Out 27, 2010 2:46 pm

Hopz

Hopz
AxG VIP
AxG VIP

encontrado o 2º misterio dos animes

97Espaço para tirinhas e quadrinhos. - Página 4 Empty Re: Espaço para tirinhas e quadrinhos. Qua Out 27, 2010 8:50 pm

Ta Chan

Ta Chan
AxG VIP
AxG VIP

parecia mais um tufo de alguma coisa
que cabelo...
de fato, muito estranho

98Espaço para tirinhas e quadrinhos. - Página 4 Empty Re: Espaço para tirinhas e quadrinhos. Qua Out 27, 2010 10:12 pm

FoxxyGirl

FoxxyGirl
AxG Maniaco(a)
AxG Maniaco(a)

hueheuhe o ke foi essa tirinha ta-chan kkkkkkkkkkkkkkkkkk rindo até agora alias *eca* heueheuhe

http://www.artetudejovem.blogspot.com

99Espaço para tirinhas e quadrinhos. - Página 4 Empty Re: Espaço para tirinhas e quadrinhos. Qua Out 27, 2010 10:51 pm

Paako - ElysCross

Paako - ElysCross
Moderador
Moderador

yaoi na veia XD

100Espaço para tirinhas e quadrinhos. - Página 4 Empty Re: Espaço para tirinhas e quadrinhos. Qui Out 28, 2010 1:34 pm

Ta Chan

Ta Chan
AxG VIP
AxG VIP

ahsuhaushauhsuahsuhauhsuahs
foxxy eu ri muito quando vi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

é muito engraçada

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 11]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos