Animes X Games

Forum do Site: http://www.animesxgames.com ^^


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Espaço para tirinhas e quadrinhos.

Ir à página : 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 11]

1 Espaço para tirinhas e quadrinhos. em Ter Out 12, 2010 11:08 am

Ta Chan

avatar
AxG VIP
AxG VIP
Como eu não vi tópico nenhum desse tipo por aqui..
resolvi fazer um ahahahahahaha.
Eu adooooooro tirinhas e quadrinhos de humor, então
se vc for como eu, poste o seu quadrinho aki..
geek





ahushaushauhsuahsuahusahsuah

Divirtam-se

2 Re: Espaço para tirinhas e quadrinhos. em Ter Out 12, 2010 1:35 pm

Hopz

avatar
AxG VIP
AxG VIP
*Olha cai no chão*
shuashaushuasuha
*Olha por cima da mesa morre de rir*
Otimo tem um q eu gosto mas n to conseguindo postar ¬¬'

3 Re: Espaço para tirinhas e quadrinhos. em Ter Out 12, 2010 2:04 pm

Ta Chan

avatar
AxG VIP
AxG VIP
AHUSHAUSHAUHSUAHSUAH esse ai
eu rolo de ri sempre







KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkk pergunta idiota tolerância zero
raxeii ashuahsuhaushauhsuah



4 Re: Espaço para tirinhas e quadrinhos. em Ter Out 12, 2010 3:03 pm

Hopz

avatar
AxG VIP
AxG VIP
shuahsuahaushaus
n me aguento

Ps : quando eu aprender a postar imagem eu posto umas bem legais

5 Re: Espaço para tirinhas e quadrinhos. em Ter Out 12, 2010 3:59 pm

Ta Chan

avatar
AxG VIP
AxG VIP
So vc clicar em hospedar uma imagem
procura no pc ela e talz, dps clica em host it
e quando a imagem carregar vc copia aonde vai ta
escrito Forum code , a url e cola ela no espacinho onde ta escrito
imagem (péssima p explica as coisas) ahsuhaushas

enfim...




AHUSHAUSHAUHSUAHSUAHSUHAUSHA euri* kkkk

6 Re: Espaço para tirinhas e quadrinhos. em Ter Out 12, 2010 4:06 pm

Hopz

avatar
AxG VIP
AxG VIP
shuashaushuasuhsua otima
[
consegui Ta ñ existe professor ruim só aluno baka

7 Re: Espaço para tirinhas e quadrinhos. em Ter Out 12, 2010 4:25 pm

Ta Chan

avatar
AxG VIP
AxG VIP
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
hilaria a tirinha

que bom que ajudo a dica xD




HAUSHAUHSUAHSUAHSUHAS

8 Re: Espaço para tirinhas e quadrinhos. em Ter Out 12, 2010 4:27 pm

Hopz

avatar
AxG VIP
AxG VIP
shauhsaushuasuha
morri esse é baka

9 Re: Espaço para tirinhas e quadrinhos. em Qua Out 13, 2010 11:22 am

Ta Chan

avatar
AxG VIP
AxG VIP





AHUSHAUSHAUHSUAHSUAHSUHAUH ri muitooooooooo kkkkkkkk

10 Re: Espaço para tirinhas e quadrinhos. em Sex Out 15, 2010 5:45 pm

Hopz

avatar
AxG VIP
AxG VIP
shuashauusuahusahus
mais uma do caverna do jedi ( só n sei se ta na ordem )

11 Re: Espaço para tirinhas e quadrinhos. em Sab Out 16, 2010 12:07 pm

Ta Chan

avatar
AxG VIP
AxG VIP
AHUSHAUHSUAHSUH boaaa huahsuahsuahsuhaus




ahushaushauhsuahsuahus raxoooooooooooo kkkkkkkkkkk

12 Re: Espaço para tirinhas e quadrinhos. em Sab Out 16, 2010 1:11 pm

Hopz

avatar
AxG VIP
AxG VIP
shushauhasuashuhasuh
só n supero a primeira

13 Re: Espaço para tirinhas e quadrinhos. em Sab Out 16, 2010 4:08 pm

Galvão

avatar
AxG VIP
AxG VIP
Num tinha vista esse tópico ainda, gostei Laughing



Bom essa aqui eu achei bem idiota, mas acho que a graça ta realmente nisso Razz

http://darilgalvao.blogspot.com/

14 Re: Espaço para tirinhas e quadrinhos. em Sab Out 16, 2010 10:06 pm

Ta Chan

avatar
AxG VIP
AxG VIP
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk realmente galvão, é idiota
mais ta ai a graça hahahahahahahha

que bom que gosto do tópico *---------*

15 Re: Espaço para tirinhas e quadrinhos. em Seg Out 18, 2010 9:43 pm

FoxxyGirl

avatar
AxG Maniaco(a)
AxG Maniaco(a)
huu tbm kero contribuir:

Como um homem vence uma discusão:



apesar de ñ me apetecer mt, fika a dica heueheu

http://www.artetudejovem.blogspot.com

16 Re: Espaço para tirinhas e quadrinhos. em Seg Out 18, 2010 9:47 pm

Hopz

avatar
AxG VIP
AxG VIP
POlitico n é uma ofença, já q todos nós somos politicos, mas hahhahahha a sengunda é legal

17 Re: Espaço para tirinhas e quadrinhos. em Ter Out 19, 2010 2:54 pm

Ta Chan

avatar
AxG VIP
AxG VIP
UHUAHUauhauhauhUHSAUHAH que mara foxxy

adorei haushuahsuahsuah




Esse é horrivel, mais ri muito kkkkkkkkkkkk

18 Re: Espaço para tirinhas e quadrinhos. em Qui Out 21, 2010 2:57 pm

Paako - ElysCross

avatar
Moderador
Moderador

19 Re: Espaço para tirinhas e quadrinhos. em Sex Out 22, 2010 6:45 pm

Ta Chan

avatar
AxG VIP
AxG VIP
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk zaraki owna
essa cara dele é a que eu sempre faço
quando a minha amiga chega com akele papo chato
-.-...





kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, essa foi bouaaa d+++

20 Re: Espaço para tirinhas e quadrinhos. em Sab Out 23, 2010 9:00 am

kitsune7

avatar
AxG Premium
AxG Premium
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Q demais!!!!!!
kkkkkkkkkk

autopsia... pale

Very Happy

21 Re: Espaço para tirinhas e quadrinhos. em Sab Out 23, 2010 9:56 am

Ta Chan

avatar
AxG VIP
AxG VIP
Hahushuahsuhaushuahsuhausha
que bom que gosto kit kkkkkkkkkk
eu sempre posto essas palhaçadinhas
acho hilário
quando acha um posta tbm õ/
a autopsia do cara foi demais..
ele pedindo ajuda entao kkkkkkkkkkkkk
oh deus, oh deus kkkkkkkk

22 Re: Espaço para tirinhas e quadrinhos. em Sab Out 23, 2010 10:01 am

kitsune7

avatar
AxG Premium
AxG Premium
vo procurar!
realmente hilaria!!!
kkkkkkkk Very Happy

23 Re: Espaço para tirinhas e quadrinhos. em Sab Out 23, 2010 10:31 am

Ta Chan

avatar
AxG VIP
AxG VIP
Simsim kit, ahushuahsuahsuahusha
quero so ve ein xD

,

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk, raxeiiiiiiii ahushaushauhsuahsuahuhasuhaushaus

24 Re: Espaço para tirinhas e quadrinhos. em Sab Out 23, 2010 11:03 am

kitsune7

avatar
AxG Premium
AxG Premium
kkkkkkkkkkkk
nao cara*palmas*
kkkkkkkkkkkkk
muito bom!!!!

quando achar vo postar,conte comigo!!

Very Happy

25 Re: Espaço para tirinhas e quadrinhos. em Sab Out 23, 2010 11:05 am

Ta Chan

avatar
AxG VIP
AxG VIP
AHSUHASUAHSUAHUSHAUHAUSH
raxo de ri viu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mais agora vo indo
de tarde vorto

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 11]

Ir à página : 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum