Animes X Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Animes X Games

Forum do Site: http://www.animesxgames.com ^^


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Qual a história do seu nick?

+21
beco-kun
Ta Chan
Paako - ElysCross
Beat
Lety Chan
Hopz
Ukimi
Guile
Ten Ten Megane-chan
Hikari Mukai
fellima
Leafwine^Idklint
ShIa^^
Galvão
Monter
Miroku-sama
kay-kun
Thalita-chan
Yuki ~ Panda
Le fou
¤ Miyu ¤
25 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Qual a história do seu nick? Empty Qual a história do seu nick? Dom Dez 20, 2009 2:21 am

¤ Miyu ¤

¤ Miyu ¤
AxG Premium
AxG Premium

É isso aí gente!

Todos temos nick muito curiosos e claro sempre dizem algo a nosso respeito.
Gostaria de saber qual é a história do nick de cada umde vocês!
Se é algum apelido que te deram em algum momento especial da sua vida
e que vc gostou pq de alguma forma te defeniu e vc resolveu usar como nick no forum;
Ou foi pq vc se identificou com algum personagem principal do seu anime / manga favorito!
Enfim.. Gostaria de saber QUAL A HISTÓRIA DO SEU NICK =]

2Qual a história do seu nick? Empty Re: Qual a história do seu nick? Dom Dez 20, 2009 10:31 pm

Le fou

Le fou
AxG Premium
AxG Premium

Pierrot le fou(1965) de Jean-Luc Godard, meu nick saio desse filme, me identifiquei com o espírito do personagem principal. Além disso "le fou" quer dizer "o louco" ou "o excêntrico".

Se quiser veja um trecho:



https://www.youtube.com/watch?v=GW8eXIn2Qh4

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=545822730756772531

3Qual a história do seu nick? Empty Re: Qual a história do seu nick? Seg Dez 21, 2009 12:23 am

Yuki ~ Panda

Yuki ~ Panda
Hipster
Hipster

hmn...Boa essa.
Bem, como algumas pessoas ( poucas daqui x-x ) sabem, meu nick veio do Anime "Yu Yu Hakusho", a irmão do personagem Hiei, Yukina. Porém alguns amigos meus na 07 série tinham preguiça de flar completamente "Yukina" o tempo todo, então minha melhor amiga acabou por reduzir o apelido apenas para "Yuki", o que por mim não houve problemas, até porque Yuki, significa "Neve", e eu sou APAIXONADA por Neve !!

Bem, uma foto da Yukina, para vocês saberem direito quem é x3~

Qual a história do seu nick? Yukina

OBS: Hoje em dia eu não me imagino gostando de uma personagem como a Yukina, ela é muito sem vontade e fraca, apesar de que em partes do anime ela se mostra muito forte e com vontade de fazer tudo para achar seu irmão Hiei.
Porém também, eu tenho descoberto novos personagens com o nome de Yuki, ou apelido. Que eu tenho me APAIXONADO. Como o Yuki Eiri, do anime Gravitation, apesar dele ser homem ( e que homem *¬* ), sou APAIXONADA ( tanto por ele como "homem" ) pela personalidade dele ! *w* Yuki... *¬*


E o PANDA, é por causa d eum casaco TOTALMEEEENTE branco que eu tenho, e quando eu tinha cabelo preto, um dia eu fui para o col com calça jeans escura ( só gosto delas ), e com esse casaco branco, olharam para mim e falaram "GENTE OLHEM UM PANDA GIGANTE !!!", então deu para saber do resto né!? x-x''
Tirando o fato de que eu AMO pandas ! *-*, e que isso também nao me foi problema aderir ao meu apelido! xp~

4Qual a história do seu nick? Empty Re: Qual a história do seu nick? Seg Dez 21, 2009 12:03 pm

¤ Miyu ¤

¤ Miyu ¤
AxG Premium
AxG Premium

Le fou escreveu:Pierrot le fou(1965) de Jean-Luc Godard, meu nick saio desse filme, me identifiquei com o espírito do personagem principal. Além disso "le fou" quer dizer "o louco" ou "o excêntrico".

Se quiser veja um trecho:



https://www.youtube.com/watch?v=GW8eXIn2Qh4

Nhu O.o'
^^'
Virou sabão /o/



Yuki ~ Panda escreveu:hmn...Boa essa.
Bem, como algumas pessoas ( poucas daqui x-x ) sabem, meu nick veio do Anime "Yu Yu Hakusho", a irmão do personagem Hiei, Yukina. Porém alguns amigos meus na 07 série tinham preguiça de flar completamente "Yukina" o tempo todo, então minha melhor amiga acabou por reduzir o apelido apenas para "Yuki", o que por mim não houve problemas, até porque Yuki, significa "Neve", e eu sou APAIXONADA por Neve !!

Bem, uma foto da Yukina, para vocês saberem direito quem é x3~

Qual a história do seu nick? Yukina

OBS: Hoje em dia eu não me imagino gostando de uma personagem como a Yukina, ela é muito sem vontade e fraca, apesar de que em partes do anime ela se mostra muito forte e com vontade de fazer tudo para achar seu irmão Hiei.
Porém também, eu tenho descoberto novos personagens com o nome de Yuki, ou apelido. Que eu tenho me APAIXONADO. Como o Yuki Eiri, do anime Gravitation, apesar dele ser homem ( e que homem *¬* ), sou APAIXONADA ( tanto por ele como "homem" ) pela personalidade dele ! *w* Yuki... *¬*

E o PANDA, é por causa d eum casaco TOTALMEEEENTE branco que eu tenho, e quando eu tinha cabelo preto, um dia eu fui para o col com calça jeans escura ( só gosto delas ), e com esse casaco branco, olharam para mim e falaram "GENTE OLHEM UM PANDA GIGANTE !!!", então deu para saber do resto né!? x-x''
Tirando o fato de que eu AMO pandas ! *-*, e que isso também nao me foi problema aderir ao meu apelido! xp~

Nhaaa tbm num tem a personagem principal do anime Vampire Knight que se chama 'Yuki'?
*ou será q tô enganada? /o/*
Poxa, posta uma foto so suposto Yuki aê XD
Fiquei curiosa! Alias o anime dele é bom ?

A irmã do Hiei é bem fraquinha mesmo. O bonito dela são os modos e os poderes. ^^

Hahaha a parte do 'Panda' foi boa kkkk XD

5Qual a história do seu nick? Empty Re: Qual a história do seu nick? Seg Dez 21, 2009 7:17 pm

Thalita-chan

Thalita-chan
AxG Premium
AxG Premium

Acho q meu nick nao tem nenhuma historia '-'
é so o meu nome original mesmo XD~

PS: agora descobri o significado do nome do Le =3

6Qual a história do seu nick? Empty Re: Qual a história do seu nick? Seg Dez 21, 2009 7:37 pm

Le fou

Le fou
AxG Premium
AxG Premium

No fórum tem mais umas três Yuki
Yuuki
Yuki^^
e mais uma outra que não lembro, mas todas estão desaparecidas há meses

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=545822730756772531

7Qual a história do seu nick? Empty Re: Qual a história do seu nick? Seg Dez 21, 2009 9:12 pm

kay-kun

kay-kun
AxG Premium
AxG Premium

o meu saiu do meu sobrenome... Kayaki...
tpw eu tava em uma aula superlegal de história no oitava série...
brisando com sempree...
e fikei pichando meu sobrenome na carteira...
ai eu apaguei metade dele, e fikou kay... '-'
ai eu... nossa q maneiro isso dá um nick! *---*
kkkkkkkkkkk
e aki ta Kay-kun por causa q jah tinha um kay
.-.

não me pergunte o significado do meu sobrenome ! ò_ó/
...eu nu sei

8Qual a história do seu nick? Empty Re: Qual a história do seu nick? Seg Dez 21, 2009 9:19 pm

Miroku-sama

Miroku-sama
Hipster
Hipster

Ah, o meu nem tem segredo... Veio do Miroku de "Inuyasha" mesmo, o monge pervo detentor do "kazaana". Sei lah, eu curto o nome tanto em termos de estética quanto por causa do personagem que o representa, sou fanzasso desse indivíduo. Ele é muito mais do que um simples ero como a grande maioria taxa^^. E eu nem sou pervo (acho^^), caso suspeitem disso XD XD XD. Mas andaram me falando de um tal "Amagi Miroku" do mangá "Psyren", vou tentar descobrir mais sobre esse caboclo...

9Qual a história do seu nick? Empty Re: Qual a história do seu nick? Seg Dez 21, 2009 10:09 pm

Monter

Monter
AxG Maniaco(a)
AxG Maniaco(a)

meu é montergudo (personagem do tempo de rpg), veio do nada na minha kbça...
Mas mudei pra monter, pois quando jogava mmorpg as pessoas reclamava era chato escreve montergudo, e só escreviam monter XD

http://myanimelist.net/animelist/monter

10Qual a história do seu nick? Empty Re: Qual a história do seu nick? Qua Dez 23, 2009 11:58 am

Galvão

Galvão
AxG VIP
AxG VIP

Sabia que tinha algo parecido com esse tópico por aqui Very Happy

Ai cacei e achei ele, um tópico na página 2 aqui mesmo no off topic (Diga o pq do seu nick)

https://axgforum.forumeiros.com/off-topic-f18/diga-o-pq-do-seu-nick-t233.htm (pros novatos que quiserem dar uma fuçada dêem uma olhada nesse e em muitos outros, tem muita coisa boa)

Ai copiei e colei a explicação de lá (preguiça de escrever tongue)

Puts sem mas delongas:

na minha infância quando eu tinha + ou - uns 9 anos eu era um grande jogador de futebol de botão e além de jogar muito eu narrava como poucos uma partida de botão, eu acho q nem o galvão original narraria uma partido de botão como eu!!!heheheheheheh
foi ai q a mulekada começou com o galvão, e até hoje uns 10 anos depois eu sou galvão, ai deixando a modestia de lado eu sou muito melhor q o da rede gloooooooooobo, dá um liga na minha narração de rrrrrrrrrrrrrrrrrrrooooooooooooooodinhooooooooooooooo, rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrooooooooooooooomárioooooooooooo, rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrriiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiivaldooooooooooooooo, bem amigos do axg, vocês perceberam o q é uma nnnnnnnarrrrrrrrraçãooooo de verdade!!!

http://darilgalvao.blogspot.com/

11Qual a história do seu nick? Empty Re: Qual a história do seu nick? Qua Dez 23, 2009 3:57 pm

ShIa^^

ShIa^^
AxG Premium
AxG Premium

auhauahauhauah EURI ka de galvao ^^
(gsto mais d teu nome real *_*)

o meu...bem..eu sou estrngeira e knd ia ver mnh familia portuguesa els perntavam a brinkar km u eu m xamava..era kmplikado pa mim dzr o nom km 1 e 2 anos ne.. tao dizia :shiaaa^^

dai, desd dessa altura pa ka TDA a gent(familia, amgs, colegas, professores, etccc) m xamam shia xD e ai ta ^^

12Qual a história do seu nick? Empty Re: Qual a história do seu nick? Qui Jan 07, 2010 8:32 am

¤ Miyu ¤

¤ Miyu ¤
AxG Premium
AxG Premium

Galvão escreveu:Sabia que tinha algo parecido com esse tópico por aqui Very Happy

Ai cacei e achei ele, um tópico na página 2 aqui mesmo no off topic (Diga o pq do seu nick)

https://axgforum.forumeiros.com/off-topic-f18/diga-o-pq-do-seu-nick-t233.htm (pros novatos que quiserem dar uma fuçada dêem uma olhada nesse e em muitos outros, tem muita coisa boa)

Ai copiei e colei a explicação de lá (preguiça de escrever tongue)

Puts sem mas delongas:

na minha infância quando eu tinha + ou - uns 9 anos eu era um grande jogador de futebol de botão e além de jogar muito eu narrava como poucos uma partida de botão, eu acho q nem o galvão original narraria uma partido de botão como eu!!!heheheheheheh
foi ai q a mulekada começou com o galvão, e até hoje uns 10 anos depois eu sou galvão, ai deixando a modestia de lado eu sou muito melhor q o da rede gloooooooooobo, dá um liga na minha narração de rrrrrrrrrrrrrrrrrrrooooooooooooooodinhooooooooooooooo, rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrooooooooooooooomárioooooooooooo, rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrriiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiivaldooooooooooooooo, bem amigos do axg, vocês perceberam o q é uma nnnnnnnarrrrrrrrraçãooooo de verdade!!!
Nhai desculpa! =X
Num reparei se já tinha outro tópico antes de fazer esse aqui /o/ ^^''

Engraçada a origem do seu nick XD

ShIa^^ escreveu:auhauahauhauah EURI ka de galvao ^^
(gsto mais d teu nome real *_*)
Ql o verdadeiro nome dele? XD
*Curiosa /o/

13Qual a história do seu nick? Empty Re: Qual a história do seu nick? Qui Jan 07, 2010 1:33 pm

Galvão

Galvão
AxG VIP
AxG VIP

O nome estranho Razz

Isso é segredo guardado a sete chaves Surprised

Pouquíssimo aqui sabem (pra falar a verdade só vc é mais uma meia dúzia daqui do fórum não devem saber uhauahauhauhauhauhauhau)

*Modo chato on*

Se tivesse perguntado pra mim eu até responderia, mas perguntou pra Shia vou deixar pra ela responder então tongue

http://darilgalvao.blogspot.com/

14Qual a história do seu nick? Empty Re: Qual a história do seu nick? Qui Jan 07, 2010 2:28 pm

ShIa^^

ShIa^^
AxG Premium
AxG Premium

=P eu n rspnderei ate pk .... pa alem de ser apaixonada pelo nome eu .... *foge*
gsto de despertar curiosidade ^^ nao sei nao lalalla

15Qual a história do seu nick? Empty Re: Qual a história do seu nick? Qui Jan 07, 2010 4:08 pm

¤ Miyu ¤

¤ Miyu ¤
AxG Premium
AxG Premium

Galvão escreveu:O nome estranho Razz

Isso é segredo guardado a sete chaves Surprised

Pouquíssimo aqui sabem (pra falar a verdade só vc é mais uma meia dúzia daqui do fórum não devem saber uhauahauhauhauhauhauhau)

*Modo chato on*

Se tivesse perguntado pra mim eu até responderia, mas perguntou pra Shia vou deixar pra ela responder então tongue
Nhai desculpa moço silent
Me fala então qual o seu nome? Question What a Face
Se num quiser td bem tongue


ShIa^^ escreveu:=P eu n rspnderei ate pk .... pa alem de ser apaixonada pelo nome eu .... *foge*
gsto de despertar curiosidade ^^ nao sei nao lalalla
MALVADA! Sad

16Qual a história do seu nick? Empty Re: Qual a história do seu nick? Qui Jan 07, 2010 5:01 pm

Galvão

Galvão
AxG VIP
AxG VIP

Eu ri hauuahuaauhauhahauha

Só tava sendo chato com vc Miyu num precisa de desculpas não Very Happy

Por vc ser muito fofa eu falo hauahuahauhauhauhu.

Minha mãe tirou um nome doido de uma novela mexicana de ciganos do fim dos anos 80, ela se encantou com o nome de um tal cigano DARIL.

E deu esse nome pra mim ¬¬

http://darilgalvao.blogspot.com/

17Qual a história do seu nick? Empty Re: Qual a história do seu nick? Qui Jan 07, 2010 5:56 pm

ShIa^^

ShIa^^
AxG Premium
AxG Premium

nome lindo galvao nome lindo
nao digas asneiras
*__________________________*

amo teu nome Very Happy

18Qual a história do seu nick? Empty Re: Qual a história do seu nick? Sáb Jan 09, 2010 3:52 pm

¤ Miyu ¤

¤ Miyu ¤
AxG Premium
AxG Premium

Galvão escreveu:Eu ri hauuahuaauhauhahauha

Só tava sendo chato com vc Miyu num precisa de desculpas não Very Happy

Por vc ser muito fofa eu falo hauahuahauhauhauhu.

Minha mãe tirou um nome doido de uma novela mexicana de ciganos do fim dos anos 80, ela se encantou com o nome de um tal cigano DARIL.

E deu esse nome pra mim ¬¬

Nha-ah brigadinha cat

Seu nome num vem de uma novela mexicana com uma atriz de olhos verdes e cabelos pretos bem volumosos não né Question
Lembro que tinha uma novela mto antiga que eu via qndo era pequena e que era mexicana e que tinha mto ciganos.
Inclusive essa atriz era filha de ciganos e num sabia e tal.. Era legal.. Vai ver era essa novela. tongue

Hahahaha mas fique feliz, seu nome não é comum mas não é feio não. Eu pelo menos acho bonito.
Tem nome mto pior, pensa assim geek


ShIa^^ escreveu:nome lindo galvao nome lindo
nao digas asneiras
*__________________________*

amo teu nome Very Happy
Concordo! sunny

19Qual a história do seu nick? Empty Re: Qual a história do seu nick? Sáb Jan 09, 2010 7:09 pm

ShIa^^

ShIa^^
AxG Premium
AxG Premium

*-* ves galvaooooooooooo???
DARIL EH LINDOOOOOOOOOOOO Very Happy

mas nao tao lindo kmu martim,dante e luna ne?uhauahau
*foge*

20Qual a história do seu nick? Empty Re: Qual a história do seu nick? Dom Jan 10, 2010 2:45 am

¤ Miyu ¤

¤ Miyu ¤
AxG Premium
AxG Premium

Num gsto mto de ''Martim'' não. Dante é legal e Luna parece nome de cachorra o.o

21Qual a história do seu nick? Empty Re: Qual a história do seu nick? Seg Jan 11, 2010 11:09 am

Galvão

Galvão
AxG VIP
AxG VIP

auhahauhauahhuaahuahuauh ri alto agora lol!

Que maldade Miyu nome de cachorro auahuaahuahuhuhauh

Eu adorei os três Shia Wink

Mas ri mais ainda quando perguntei do meu nome pra minha mãe uhauahauhuahuahauahuah

Ela tirou de uma novela que parece que num era mexicana não (de onde ao certo nem ela lembra scratch).

O nome é Amor Cigano e foi exibida no sbt em 1983, ela falou que na época nem sonhava em ter filhos (era solteira), mas disse pra ela mesma que se tivesse um filho colocaria o tal nome no coitado Rolling Eyes

E era pra ser Daryl com Y (pobre adora colocar y, w, k nos nomes dos filhos né, mania dos infernos uhauahuahuhauhau)

Mas ai meu pai que foi registrar e colocou com i tongue

Portanto eu acho que num deve ser a novela que tu falou em Miyu, ao menos que vc já tenha uma certa idade e se passa por menina aqui hauahuahauhauhauahauhauh

Se for isso, ta bem conservada em Surprised
Mo coroa inteirona em uhauahuahuahauhah... Razz

http://darilgalvao.blogspot.com/

22Qual a história do seu nick? Empty Re: Qual a história do seu nick? Seg Jan 11, 2010 4:07 pm

¤ Miyu ¤

¤ Miyu ¤
AxG Premium
AxG Premium

Galvão escreveu:auhahauhauahhuaahuahuauh ri alto agora lol!

Que maldade Miyu nome de cachorro auahuaahuahuhuhauh

Eu adorei os três Shia Wink

Mas ri mais ainda quando perguntei do meu nome pra minha mãe uhauahauhuahuahauahuah

Ela tirou de uma novela que parece que num era mexicana não (de onde ao certo nem ela lembra scratch).

O nome é Amor Cigano e foi exibida no sbt em 1983, ela falou que na época nem sonhava em ter filhos (era solteira), mas disse pra ela mesma que se tivesse um filho colocaria o tal nome no coitado Rolling Eyes

E era pra ser Daryl com Y (pobre adora colocar y, w, k nos nomes dos filhos né, mania dos infernos uhauahuahuhauhau)

Mas ai meu pai que foi registrar e colocou com i tongue

Portanto eu acho que num deve ser a novela que tu falou em Miyu, ao menos que vc já tenha uma certa idade e se passa por menina aqui hauahuahauhauhauahauhauh

Se for isso, ta bem conservada em Surprised
Mo coroa inteirona em uhauahuahuahauhah... Razz

é que tinha uma cadela aqui no meu prédio, uma Goldem mto linda que se chama Luna silent

Hahaha Daril ou Daryl acho que ambos ficam legais XD
Eu já ví cada perola de nome q mew.. n comento só lameto monkey

Bom eu era pequa qndo assistia essa novela e como nasci em 87 acho q num teria como euter assistido a mesma novela q sua mamãe non kk tongue

23Qual a história do seu nick? Empty Re: Qual a história do seu nick? Seg Jan 11, 2010 7:29 pm

ShIa^^

ShIa^^
AxG Premium
AxG Premium

xD n es tu k tens d gstar =P sou eu e ele *-* ne daril? xD


cachorra nada EH LINDOOOOOOOOOO*_*

xD

24Qual a história do seu nick? Empty Re: Qual a história do seu nick? Seg Jan 11, 2010 9:21 pm

¤ Miyu ¤

¤ Miyu ¤
AxG Premium
AxG Premium

ShIa^^ escreveu:xD n es tu k tens d gstar =P sou eu e ele *-* ne daril? xD


cachorra nada EH LINDOOOOOOOOOO*_*

xD
Num sei pq mas sinto que levei uma leve bofetada na cara agora heuheue XD

Desculpa aí

*senta no canto da sala sozinha* XD

25Qual a história do seu nick? Empty Re: Qual a história do seu nick? Ter Jan 12, 2010 3:14 pm

ShIa^^

ShIa^^
AxG Premium
AxG Premium

auahuahaua =P

*agarra e abraça miyu*

nao, nao miyu ^^

eu n sou violenta xD prexixas d pdir dsclpa nao!^^ kada um tem seus gstos Razz

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos