Animes X Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Animes X Games

Forum do Site: http://www.animesxgames.com ^^


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Anime bom, final nem tanto

+39
marcos.sutta
Line Zahnstein
D@nny
Moon Wizard
Tsuken
Plah Nara Rock
Rô Bond
Aniel
Lila-chan
Misato Integra
Lecty-Chan
Fael-kun
fran
sakura
Marj Zahnstein
Jackmiaka
uzumakinicholas
Henshin
Le fou
guts
Ichimaru
Kay
lucius
MADCABOCO
lTcHeyl ^.^
Ikari
Yamada Ayumi
Akuma
Estrelinha
LadyOfShadows
Galvão
Vash
lord zanafer
Nightmare
Zur
FeLiPiNh0 xP
Áñð®é
Monter
Ten Ten Megane-chan
43 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 7]

101Anime bom, final nem tanto - Página 5 Empty Re: Anime bom, final nem tanto Dom Out 26, 2008 12:27 pm

sakura

sakura
AxG Premium
AxG Premium

Elfen Lied...
School Days
e por ai..... o final é muito mau! se eu soubese n tinha visto esse anime....
tb vi outros cm finais assim.... Air por exemplo em q eu n percebi nada do filme..... e um anime que eu gostei mt ^^ Ayashi no ceres alguem já viu? o final até q n é mau... eles ficam juntos!
mas tb há outros cm finais bons ^^
como por exemplo D.N Angel, Rec, Full moon wo sagashite, fushigi yougi, etc =P

102Anime bom, final nem tanto - Página 5 Empty Re: Anime bom, final nem tanto Seg Out 27, 2008 9:58 am

Jackmiaka

Jackmiaka
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

Ah eu já vi Ayashi no Ceres, gostei muito eles ficam juntos e ainda teram um bebê muito lindo

103Anime bom, final nem tanto - Página 5 Empty Re: Anime bom, final nem tanto Qua Out 29, 2008 11:27 am

fran

fran
Hipster
Hipster

um q fikei totalmente foi Inuyasha eu amava vi os 167 epi e no ultomo naum terminava a historia,fikei com tanta raiva q deletei td.....kkkkkkk
depois eu senti saldade mais na hora .....kkkk

104Anime bom, final nem tanto - Página 5 Empty Re: Anime bom, final nem tanto Qua Out 29, 2008 11:32 am

Fael-kun

Fael-kun
AxG Maniaco(a)
AxG Maniaco(a)

Concordo.....

InuYasha é muito bom mesmo, porem o final (alias nem final num tem no anime) deixa a desejar (ate mesmo o manga o final ficou so mais ou menos)

Tem tbm o Samurai X ... odiei o autor da serie por ter matado o Kenshin no final....

Pokemon era um anime que eu adorava.... porem o fato de eu coloca-lo nessa lista é justamente o fato dele não ter Final.....rsrss

xD

105Anime bom, final nem tanto - Página 5 Empty Re: Anime bom, final nem tanto Qua Out 29, 2008 11:38 am

fran

fran
Hipster
Hipster

o final do kenshin eh bem triste mais naum perde a beleza tb dele chegando em casa e a kaoru chamando ele por shinta o verdadeiro nome dele e ele morrendo no braço dela.....sinceramente eu ate chorei.....

106Anime bom, final nem tanto - Página 5 Empty Re: Anime bom, final nem tanto Qua Out 29, 2008 11:42 am

Fael-kun

Fael-kun
AxG Maniaco(a)
AxG Maniaco(a)

Foi pessimo.... Os fãs odiaram tanto ki nenhum projeto do autor da serie deu sucesso....

School Rumble tbm é um anime que o final num foi tão bom assim...

107Anime bom, final nem tanto - Página 5 Empty Re: Anime bom, final nem tanto Qua Out 29, 2008 12:33 pm

Marj Zahnstein

Marj Zahnstein
Moderador
Moderador

capaz q o kenshin morre... mas isso é no mangá ou no anime? Eu assisti os 2 mas já esqueci o q acontece x____x

108Anime bom, final nem tanto - Página 5 Empty Re: Anime bom, final nem tanto Qua Out 29, 2008 12:42 pm

Fael-kun

Fael-kun
AxG Maniaco(a)
AxG Maniaco(a)

É no Anime... no manga o final é diferente e ele vive....
(ki ideia di minhoca o autor teve pra num seguir o manga.... ò_ó )

109Anime bom, final nem tanto - Página 5 Empty Re: Anime bom, final nem tanto Qua Out 29, 2008 12:53 pm

Henshin

Henshin
AxG Premium
AxG Premium

É no Anime... no manga o final é diferente e ele vive....
(ki ideia di minhoca o autor teve pra num seguir o manga.... ò_ó ) [2]

110Anime bom, final nem tanto - Página 5 Empty Re: Anime bom, final nem tanto Qua Out 29, 2008 1:17 pm

sakura

sakura
AxG Premium
AxG Premium

mas isso é nas ovas gente...
por isso quem quer um final feliz vê só até ao episódio 95 =)
era o q eu devia ter feito se alguem me tivesse avisado... alem q os bonecos estam mais feiozitos.... e o fim é mt triste...
a kaoro vai acabar tb por morrer....
quem é mt giro é o filho deles(cópia do pai ^^) até msm na arte marcial lol

111Anime bom, final nem tanto - Página 5 Empty Re: Anime bom, final nem tanto Qua Out 29, 2008 1:22 pm

Henshin

Henshin
AxG Premium
AxG Premium

Tens Razão Sakura...
se eu pudesse voltar ao passado, nunca teria visto aqueles ovas...
preferia estar feliz na ilusão até hj q o Kenshin não tivesse morrido ¬¬

112Anime bom, final nem tanto - Página 5 Empty Re: Anime bom, final nem tanto Qua Out 29, 2008 1:27 pm

sakura

sakura
AxG Premium
AxG Premium

para mim o fim é o do mangá ou então o episódio 95 que ele lhe da a concha sabes?
para mim é esse o fim em q ficam tds vivos e felizes.
tb dps d tanta coisa q passaram.... q autor parvo! n gosto dele n! n! lol
eu tb voltava e n via...

113Anime bom, final nem tanto - Página 5 Empty Re: Anime bom, final nem tanto Qua Out 29, 2008 2:42 pm

Marj Zahnstein

Marj Zahnstein
Moderador
Moderador

ahhhh ta. Então acho q não assisti os OVAs.

Brigada pela explicação /o/

114Anime bom, final nem tanto - Página 5 Empty Re: Anime bom, final nem tanto Qua Out 29, 2008 5:06 pm

Akuma

Akuma
Hipster
Hipster

Very Happy

115Anime bom, final nem tanto - Página 5 Empty Re: Anime bom, final nem tanto Qua Out 29, 2008 5:10 pm

Ten Ten Megane-chan

Ten Ten Megane-chan
Admin
Admin

Anime bom, final nem tanto - Página 5 Flood

http://www.animesxgames.com

116Anime bom, final nem tanto - Página 5 Empty Re: Anime bom, final nem tanto Qua Out 29, 2008 5:24 pm

sakura

sakura
AxG Premium
AxG Premium

de nada =)

ten ten o que é floodando? lol é q n conheço essa palavra Rolling Eyes

117Anime bom, final nem tanto - Página 5 Empty Re: Anime bom, final nem tanto Qua Out 29, 2008 6:12 pm

Ten Ten Megane-chan

Ten Ten Megane-chan
Admin
Admin

Floodar é postar no fórum coisas sem sentido, que não tem nada a ver com o assunto inicial do tópico
(o que geralmente todo mundo faz aqui)
Tipo, quando um topico sobre anime acaba virando chat em que o assunto passou longe de ser sobre anime, é floodar
Very Happy

http://www.animesxgames.com

118Anime bom, final nem tanto - Página 5 Empty Re: Anime bom, final nem tanto Qua Out 29, 2008 11:45 pm

Ikari

Ikari
AxG Premium
AxG Premium

Soh para lembra-los q no anime, o autor do mangá NÃO TRABALHA!!!

No exato momento em que ele "vende" os direitos do mangá, os caras q fazem o anime podem fazer o q bem entenderem.

São poucos mangakas q participam firmemente da produção do anime, pois como eles estão ocupados com o mangá, eles não tem tempo!

E quem leu o mangá de Rurouni Kenshim sabe do q eu to falando (o autor vivia comentando entre um capitulo e outro que estava cheio de problemas por falta de tempo). Não odeiem o coitado!!! Ele não tem nada a ver com a produção e/ou final do anime/OVA!!!

http://videogame-aoitavaarte.blogspot.com/

119Anime bom, final nem tanto - Página 5 Empty Re: Anime bom, final nem tanto Qui Out 30, 2008 6:13 am

Le fou

Le fou
AxG Premium
AxG Premium

spoilers Sad

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=545822730756772531

120Anime bom, final nem tanto - Página 5 Empty Re: Anime bom, final nem tanto Qui Out 30, 2008 10:57 am

Ten Ten Megane-chan

Ten Ten Megane-chan
Admin
Admin

Le fou escreveu:spoilers Sad

Pipol, editem suas postagens colocando as tags
Spoiler:
entre esses fatos todos
Tem gnte que não viu ainda esse anime
(como eu, q não terminei de ver ¬¬)

http://www.animesxgames.com

121Anime bom, final nem tanto - Página 5 Empty Re: Anime bom, final nem tanto Sex Out 31, 2008 11:15 am

Lecty-Chan

Lecty-Chan
Hipster
Hipster

Hum..eu não gostei do Final de Ouran...até esperava (esperança ainda não morreu) de que tenha uma segunda temp. para os fgatos ficarem esclarecidos.

Tbém não curti o último cap. de ZNT, achei que em comparação as duas últimas temporadas a 3ª ficou meio confusa...o último cap. foi tosco...esse espero que tenha a 4ª temp. pra arrumar..e tals.

122Anime bom, final nem tanto - Página 5 Empty Re: Anime bom, final nem tanto Sex Out 31, 2008 11:20 am

Ten Ten Megane-chan

Ten Ten Megane-chan
Admin
Admin

Final de Ouran só no mangá Lecty
:/

http://www.animesxgames.com

123Anime bom, final nem tanto - Página 5 Empty Re: Anime bom, final nem tanto Sex Out 31, 2008 12:06 pm

Lecty-Chan

Lecty-Chan
Hipster
Hipster

Ten Ten Megane-chan escreveu:Final de Ouran só no mangá Lecty
:/

¬¬ nem me fale..outro que ficou sem final no anime..foi fruits basket..é tão massinha mas no anime ficou um lixo.

será q tem link pra baixar o mangá de ouran na net?? *-*

124Anime bom, final nem tanto - Página 5 Empty Re: Anime bom, final nem tanto Sex Out 31, 2008 12:09 pm

Ten Ten Megane-chan

Ten Ten Megane-chan
Admin
Admin

Eu já procurei
Tem só em inglês , pq foi licenciado
Tinha um scanlator fazendo a tradução, acho q foi até o cap 11
Mas eles tiraram do ar
Minha cidade não tem pra vender, e é caro demais ir pra capital pra comprar mangá
(pow, de 10 em 10 reais meu porquinho esvazia o_O)

http://www.animesxgames.com

125Anime bom, final nem tanto - Página 5 Empty Re: Anime bom, final nem tanto Sex Out 31, 2008 12:13 pm

Lecty-Chan

Lecty-Chan
Hipster
Hipster

Ten Ten Megane-chan escreveu:Eu já procurei
Tem só em inglês , pq foi licenciado
Tinha um scanlator fazendo a tradução, acho q foi até o cap 11
Mas eles tiraram do ar
Minha cidade não tem pra vender, e é caro demais ir pra capital pra comprar mangá
(pow, de 10 em 10 reais meu porquinho esvazia o_O)

hahaha sei como é..Fruits basket achei em inglÊs e espanhol *-*
mas Ouran dá pena..acho que terei q rezar q alguma nobre alma, faça um review cheioooooooooo de spoilers...kkkkkkk
nunca entedi pq eles fazem os animes no máximo até a metade dos mangás ¬¬ (qdo vai até a metade)

ahhh tem um mangá da mesma autora de VK, mERU pURI..VC CONHECE??

*-*

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos