Animes X Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Animes X Games

Forum do Site: http://www.animesxgames.com ^^


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Anime bom, final nem tanto

+39
marcos.sutta
Line Zahnstein
D@nny
Moon Wizard
Tsuken
Plah Nara Rock
Rô Bond
Aniel
Lila-chan
Misato Integra
Lecty-Chan
Fael-kun
fran
sakura
Marj Zahnstein
Jackmiaka
uzumakinicholas
Henshin
Le fou
guts
Ichimaru
Kay
lucius
MADCABOCO
lTcHeyl ^.^
Ikari
Yamada Ayumi
Akuma
Estrelinha
LadyOfShadows
Galvão
Vash
lord zanafer
Nightmare
Zur
FeLiPiNh0 xP
Áñð®é
Monter
Ten Ten Megane-chan
43 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 7]

1Anime bom, final nem tanto Empty Anime bom, final nem tanto Qui Out 16, 2008 2:22 pm

Ten Ten Megane-chan

Ten Ten Megane-chan
Admin
Admin

Tô inspirada hj, outro tópico >.<
Mas então, me digam, já aconteceu com vcs?
Estarem tão entusiasmando com um anime, e quando chega no ultimo epi, ultima cena, um climax de toda a estória, vc exclama:
WTF?
COMO ASSIM?
MAS Q M********!

u,ú
Aconteceu comigo em Elfen Lied... Q m** de final foi aquele? Não explicou NADAAA!
Já me disseram que School Days é assim tmb, mas achei tão chato q nem vi todo...
E vcs?
Já tiveram uma decepção assim?
Comentem

http://www.animesxgames.com

2Anime bom, final nem tanto Empty Re: Anime bom, final nem tanto Qui Out 16, 2008 2:34 pm

Monter

Monter
AxG Maniaco(a)
AxG Maniaco(a)

sim com todos *.*
ninguém gosto do final do anime pq acaba =X

http://myanimelist.net/animelist/monter

3Anime bom, final nem tanto Empty Re: Anime bom, final nem tanto Qui Out 16, 2008 2:52 pm

Áñð®é

Áñð®é
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

Num gostei do final de kanokon =P(não so pervertido no site q baxei pela primera vez a imagem do episodio era o kouta olhando pra baixo)
Pra que serve essas espadinhas?(Isso é flood mas o que escrevi em cima não é)

4Anime bom, final nem tanto Empty Re: Anime bom, final nem tanto Qui Out 16, 2008 3:24 pm

FeLiPiNh0 xP


Hipster
Hipster

Air gear com certeza tem um final que te decepciona (pelo menos o anime)

5Anime bom, final nem tanto Empty Re: Anime bom, final nem tanto Qui Out 16, 2008 3:47 pm

Zur

Zur
AxG Premium
AxG Premium

Concordo Air Gear deixou-me chocado da maneira com acabou podia ter acabdo bem melhor, ja tambem cavaleiros do zodiaco saga elisios, o seiya morre sem ver a irmã que sempre quis ver, para mim acabou muito mal.

6Anime bom, final nem tanto Empty Re: Anime bom, final nem tanto Qui Out 16, 2008 3:58 pm

Nightmare

Nightmare
AxG Premium
AxG Premium

foda foi
Venus Versos Virus =/

Anime muito rox e tals..
Chega no ultimo epi
...
Cade o final? o.O

Fiqueii puto x.x

http://www.animesxgames.com

7Anime bom, final nem tanto Empty Re: Anime bom, final nem tanto Qui Out 16, 2008 4:00 pm

lord zanafer

lord zanafer
Hipster
Hipster

a quem nao axo horrivel o final de Code Geass Hangyaku no Lelouch R2 axei monte ruin pos o principal de duas temporadas morre no final

8Anime bom, final nem tanto Empty Re: Anime bom, final nem tanto Qui Out 16, 2008 4:03 pm

Ten Ten Megane-chan

Ten Ten Megane-chan
Admin
Admin

lord zanafer escreveu:a quem nao axo horrivel o final de Code Geass Hangyaku no Lelouch R2 axei monte ruin pos o principal de duas temporadas morre no final
Bah, legal
Esse tava na minha listinha, nem baixo mais
XDDDDDDDDD

http://www.animesxgames.com

9Anime bom, final nem tanto Empty Re: Anime bom, final nem tanto Qui Out 16, 2008 4:08 pm

Vash

Vash
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

bom...o final d Gantz (anime) foi ridiculo..na vdd n eh um final neh...o manga continua e eu espero q o anime um dia volte pq eh mto bom...
cara...ateh Death Note, des d q apareceu o Near e o Mello fiko piorzinho + n dexo d ser bom..+ o final d Death Note foi bom sim...bem comovente

10Anime bom, final nem tanto Empty Re: Anime bom, final nem tanto Qui Out 16, 2008 4:31 pm

Áñð®é

Áñð®é
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

Esqueci de fla tbem tem o hajime no ippo
a fansub paro de traduzi q decepição...

11Anime bom, final nem tanto Empty Re: Anime bom, final nem tanto Qui Out 16, 2008 4:54 pm

Galvão

Galvão
AxG VIP
AxG VIP

evangelion puta viagem o final!!!!!!!!!

http://darilgalvao.blogspot.com/

12Anime bom, final nem tanto Empty Re: Anime bom, final nem tanto Qui Out 16, 2008 5:12 pm

Nightmare

Nightmare
AxG Premium
AxG Premium

Evangelion =x


Konjiki no gash bell
eles nem terminaram de traduzir =/
maximo que axa saum 25 epis ou um poikin a cima.
E um anime taum da hora
e eu só fikei sabendo do final só no youtube
sem leganda e audio jp

http://www.animesxgames.com

13Anime bom, final nem tanto Empty Re: Anime bom, final nem tanto Qui Out 16, 2008 5:17 pm

Áñð®é

Áñð®é
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

Como gash bell fico no 25 se eu assist até o 40 e poucos?

14Anime bom, final nem tanto Empty Re: Anime bom, final nem tanto Qui Out 16, 2008 5:43 pm

lord zanafer

lord zanafer
Hipster
Hipster

eles pararam no 51 quando o gash entrenta aquela menina da agua quando comesa a luta e so no ep 52 mais nunca fiko disponivel

15Anime bom, final nem tanto Empty Re: Anime bom, final nem tanto Qui Out 16, 2008 5:46 pm

Vash

Vash
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

galvão escreveu:evangelion puta viagem o final!!!!!!!!!

po...axei moh legal o final de Evangelion exatamente por ter sido moh viajem xD...akelas coisas d projeto da integraçao da humanidade sei la...fikei uma semana pra intender tudo, + terminei o anime bem satisfeito

16Anime bom, final nem tanto Empty Re: Anime bom, final nem tanto Qui Out 16, 2008 5:51 pm

Zur

Zur
AxG Premium
AxG Premium

Alguém conheçe Yakitate!!Japan?

17Anime bom, final nem tanto Empty Re: Anime bom, final nem tanto Qui Out 16, 2008 5:52 pm

lord zanafer

lord zanafer
Hipster
Hipster

nunca tive a chance de ver

18Anime bom, final nem tanto Empty Re: Anime bom, final nem tanto Qui Out 16, 2008 5:58 pm

Zur

Zur
AxG Premium
AxG Premium

É brutal mas só tenho 26 eps não consigo achar mais, talvez tenha parado de ser traduzido

19Anime bom, final nem tanto Empty Re: Anime bom, final nem tanto Qui Out 16, 2008 6:00 pm

LadyOfShadows

LadyOfShadows
Hipster
Hipster

Sim, especialmente em Hellsing e Trinity Blood...,
mas achei muito legal a história, pena o final me decepcionar...

20Anime bom, final nem tanto Empty Re: Anime bom, final nem tanto Qui Out 16, 2008 6:09 pm

Estrelinha

Estrelinha
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

Tbm nao gostei do final de elfen lied...

21Anime bom, final nem tanto Empty Re: Anime bom, final nem tanto Qui Out 16, 2008 6:25 pm

FeLiPiNh0 xP


Hipster
Hipster

Vash vc chegou a ver as ovas de evangelion ? pq o final real ta lá já que não puderam passar na tv

22Anime bom, final nem tanto Empty Re: Anime bom, final nem tanto Qui Out 16, 2008 6:51 pm

Akuma

Akuma
Hipster
Hipster

no love to ru eu esperrando
o yuuki rito naum beijou ninguem
nem a lala nem a haruna
wtf!!!!!!
realmente isso foi uma MERcaduria

23Anime bom, final nem tanto Empty Re: Anime bom, final nem tanto Qui Out 16, 2008 9:09 pm

Yamada Ayumi

Yamada Ayumi
Hipster
Hipster

Shamam King o mangá e o anime no final decepcionaram ;_;

Muitos animes começam bem e depois no final é uma desgraça ;_;

24Anime bom, final nem tanto Empty Re: Anime bom, final nem tanto Qui Out 16, 2008 10:37 pm

Ikari

Ikari
AxG Premium
AxG Premium

Evangelion eh uma viagem, sem contar q o final verdadeiro ta no movie.

Outros, são aqueles animes q acabam do nada enquanto o mangá continua (Shaman King, Gantz, Elfen Lied, D.Gray-Man, pra citar alguns).

Mas acho q o pior eh Trinity Blood, q nem o mangá nem o anime terão um final, pois o escritor da história real (q eh um livro q foi publicado no Japão), morreu a algum tempo atras...

http://videogame-aoitavaarte.blogspot.com/

25Anime bom, final nem tanto Empty Re: Anime bom, final nem tanto Qui Out 16, 2008 10:40 pm

Yamada Ayumi

Yamada Ayumi
Hipster
Hipster

eu acho que se confundiu com Itazura na Kiss, mas teve um final feito pelo estúdio foi só o mnagá que não

Trinity ainda é lançado é um mangá ;_; e tem final sim e o anime tb teve um final =o


outro que eu odiei o final foi Harukanaru ;_; a Akane sempre tentando salvar o Akram pq gostava dele e no final ;_; que foi aquilo affew;_;



Última edição por Yamada Ayumi em Qui Out 16, 2008 10:41 pm, editado 1 vez(es)

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 7]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos