Animes X Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Animes X Games

Forum do Site: http://www.animesxgames.com ^^


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Antique

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Antique Empty Antique Sáb Jun 13, 2009 4:48 pm

Urabe

Urabe
AxG VIP
AxG VIP

Antique Poster5

Gênero: Drama/Comédia
País: Coréia do Sul
Ano: 2008
Elenco principal: Joo Ji-hoon, Kim Jae-wook, Yoh Ah-in, Choi Ji-ho
Fansub: Drama Fans
OBS: POSSUI CONTEÚDO HOMOSSEXUAL


Sinopse: O filme Antique, já foi visto por 1 milhão de pessoas em apenas 15 dias após a data de sua estréia. Baseado em um mangá japonês do mesmo nome (Antique Bakery). Jin-hyuk é o único herdeiro de uma família muito rica e poderosa. Ele é bonito, tem dinheiro e é charmoso, mas mesmo assim encontra dificuldades em achar um verdadeiro amor. Mesmo odiando doces, ele decide abrir uma confeitaria. Ele contrata Sun-woo, um talentoso pâtissier, que tinha uma quedinha por ele nos tempos de colégio. Juntos com Gi-beom, um ex-campeão de boxe e Sung-young, um guarda-costas desastrado, causam um reboliço numa calma vizinhança quando aparecem na confeitaria Antique.

Fonte: drama fans


Ri muito com esse filme, está bastante fiel ao mangá, sem contar que tem o booofe do Joo Ji Hoon( Goong, The devil) principal motivo para eu ter visto he he


Já postado no site do AXG!

http://www.meteordramas.com

2Antique Empty Re: Antique Qui Jun 18, 2009 7:32 pm

Lala-Croft

Lala-Croft
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

quero veeeeeerrr

adoro filmes coreanos...de paixão...

e esse parece ser ótimo...

3Antique Empty Re: Antique Ter Jul 21, 2009 1:03 am

Yuki ~


Hipster
Hipster

antes de ver achava q iria ter mtas cenas, mais ate q não teve e a historia do filme ate q é legal.... mais eu esperava mais cenas yaoi do joo ji hoo \o/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Shounen-ai [11 reviews]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos