Animes X Games

Forum do Site: http://www.animesxgames.com ^^


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Shounen-ai [11 reviews]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Shounen-ai [11 reviews] em Qui Out 16, 2008 6:36 pm

Aniel

avatar
AxG Premium
AxG Premium
Fake Ova (1) 1998, Ação – Romance – Comédia – Policial
Produção J.C.Staff

Maclean e Dee Laytner são dois detetives de New York do 27.º distrito. Aquele cuida de mais duas crianças, Bikky e Carol, os quais perderam suas famílias e vivem aos seus cuidados, sendo que Dee também auxilia-o com elas. Apesar de Ryo ser novo no distrito, ele logo se dá bem com Dee e torna-se parceiro do mesmo.
Os dois finalmente tiram duas semanas de férias e Ryo propõe uma viagem para um hotel na Inglaterra com Dee, pagando até uma propina para Bikky não o atrapalhar; lógico, Ryo seduzirá seu parceiro nessas férias.

Repus Loveless (12) 2005, Romance – Comédia
Produção J.C.Staff

Aoyagi Ritsuka é um garoto de 12 anos que acabou de ser transferido para uma nova escola por motivos pessoais. Apesar de sua aparência calma e desinteressada, Ritsuka tem grandes problemas dentro de sua família: seu irmão mais velho, Seimei, morreu misteriosamente e seus pais não se conformam com uma aparente mudança brusca de personalidade de Ritsuka, acabando com alguns ferimentos no garoto.
No entanto, algo acontece para mudar seu destino e deixá-lo ainda mais conturbado: um homem de longos cabelos loiros e aparência esbelta esperava-o em frente à sua escola: o rapaz apresenta-se como Agatsuma Soubi e, num mundo em que as pessoas possuem orelhas e cauda semelhantes às de um gato enquanto não perdem sua virgindade, Ritsuka surpreende-se com a ausência desses elementos em Soubi...

Yami no Matsuei (13) 2000, Comedia - Horror - Drama - Fantasia – Magia
Produção J.C. Staff
Diretor Hiroko Tokita

A trama de Yami no Matsuei tem como personagem principal Tsuzuki Asato um jovem e experiente membro de uma agência sobrenatural, onde eles tem o dever de solucionar casos de mortes que estejam ligados ao sobrenatural, mortes que não ocorreram de forma natural.
Depois de um bom tempo sozinho, Asato ganha um companheiro de trabalho, Kurosaki Hisoka. Há muita briga entre a dupla, pois Hisoka é um tanto quanto mal-humorado com Asato por estar em uma posição superior a dele e achá-lo um desastrado, mas, com o tempo, Asato acaba "gostando" do companheiro. Este pequeno escritório é comadado por Enma, o atual imperador do submundo.
Os casos que Asato geralmente tem de resolver são de muito sofrimento, até mesmo a morte dos personagens não é muito agradável. O interessante é que sempre é colocado em foco casos de sentimentos profundos.

Seiyo Kotto Yogashiten – Antique (13) 2008, Comedia – Drama – Culinária - Romance
Produção Nippon Animation
Diretor Yoshiaki Okumura

Tachibana, neto de um rico empresário e iniciante no mundo dos negócios; Ono Yuusuke, famoso chefe-confeiteiro e mais conhecido como o infame “gay diabólico”; Kanda Eiji, um jovem boxeador aposentado louco por doces; Kobayakawa Chikage, criado amigo de Tachibana, atual interesse romântico de Ono, desajeitado, sério e impassível em assumir a culpa (na maioria das vezes). Juntos, estes quatros rapazes mantêm um pequeno, mas elegante café conhecido como “Antique”, onde eles e todos seus clientes podem juntos valorizar uma pequena, mas importante coisa na vida: bolos. Baseado no mangá de Fumi Yoshinaga ganhador do prêmio Kodansha Manga Award em 2002 na categoria shoujô. (sinopse AXG)

Monocrhome Factor (24) 2008, Fantasia – Ação – Comédia
Produção A.C.G.T

A historia se inicia em ambiente escolar. O joven e talentoso akira nikaido vive uma vida acadêmica despreocupada porem completamente entediante. Tem pouco apreço pela vida estudantil e vive matando aulas no que é ferozmente perseguida pela fiscal escolar Aya Suzuno.
Um dia porem Akira é abordado na rua por uma pessoa muito estranha que diz que seus destinos estão interligados e que em muito em breve eles se encontrariam novamente. No mesmo dia, Aya pede a ajuda de Akira para ir a escola à noite, pois segundo a mesma, ela havia esquecido um objeto muito importante do qual precisaria ainda no mesmo dia. Eles acabam sendo atacados por ferozes criaturas das sombras que buscam suas vidas. São salvos por Shirogane, o misterioso personagem que havia abordado Akira na rua. Shirogane se transforma na sombra de Akira, dando ao garoto poderes para lutar contra o adversários do mundo das sombras.

BE-BOY KIDNAPP’N IDOL (1) 1989 , Drama
Produção AIC
Diretor Kenichi Yatagai

Kazuya é um rapaz de dezasseis anos e também cantor bastante popular, com muitas fãs. Quando não está nas aulas, nem nos ensaios e/ou dando autógrafos, ele joga vídeogames com o seu amigo Akihiko. Akihiko é mais violento do que gentil com Kazuya, tentando esconder o seu lado protetor e bastante preocupado com ele.
Um dia, quando estavam a sair da escola e no meio de uma "briga", Kazuya é raptado juntamente com Akihiko que assistiu a tudo. Tratando-se de uma empresa que promove grandes sucessos mas que os abandona depois de um ano, Kazuya vê-se obrigado a assinar um papel para salvar o seu amigo.

Shiritsu Araiso Koutougakkou Seitokai Shikkoubu (2) 2002, Ação - Comedia - Escolar - Artes Marciais
Produção Nippon Animation, MOVIC, Tokuma Shoten
Diretor Shinji Satoh

Kubota Makoto e Tokito Minoru fazem parte do Comitê Executivo do todo-poderoso Conselho Estudantil do Colégio Particular Araiso. A tarefa dessa dupla boa de briga é manter a paz na escola, defender os estudantes contra alunos baderneiros (incluindo até demônios) e fazer com que as regras escolares sejam respeitadas. É aí que começa a ação. Porque, quando Kubota e Tokito pegam alguém causando problemas ou quebrando as regras, eles descem porrada sem piedade.

Kasho no Tsuki - Aki Kyougen (2) 1998/1999, Fantasia - Japão Feudal - Super Poderes
Produção Four Some
Diretor Mamoru Hamatsu

Esta produção animê passa-se no Japão durante o período de Kamakura (1192-1333). Kagetsu é um membro de uma tribo felina e os membros dessa tribo são capazes de se transformarem nos géneros masculino ou feminino, dependendo do seu companheiro. Apesar de não ter um sexo definido, Kagetsu refere-se a si mesmo no masculino. Num dia de Outono, Kagetsu aproxima-se de Arimasa Tsuchimikado, um Shaman Yin Yang do imperador e confessa-lhe que gostaria de gerar um filho dele. Apesar de admirado, Arimasa encontra naquele rapaz semelhanças com um gato que tinha tido em criança e com o qual tinha feito um pacto. Enquanto isso, um assassino ataca o Shogunato. Arimasa é acusado de conspiração por matar o Shogun e vai-se esconder nas montanhas junto com Kagetsu. A série possui gráficos impressionantes para o ano em que foi produzido.

EARTHIAN (4) 1989/1996, Drama - Fantasia - Sobrenatural
Produção Kouga Yun, J.C.Staff
Diretores Kenichi Ohnuki, Nobuyasu Furukawa, Yoriyasu Kogawa

Anjos do planeta Eden estiveram observando, durante 5 bilhões de anos os Terráqueos: habitantes do planeta Terra. Chihaya, um anjo com infelizes cabelos e asas negras, é um contador de ações positivas que viaja para a Terra com Kagetsuya, um contador de ações negativas. Cada time de contadores positivos e negativos ficam atentos aos eventos Terrestres e, se o placar marcar menos de 10.000 a Terra será destruída. A história acompanha Chihaya e Kagetsuya, envolvidos em resolver segredos entre eles e os terráqueos.

Meine Lieben - Gin`yuu Mokushiroku Meine Liebe (13) Drama - Fantasia - Medieval
Produção Bee Train
Diretores Koichi Mashimo, Masayuki Kurosawa, Yuki Arie

Em 1937, num reino fictício de Kuchen estudam nobres rapazes na Academia Rosenstolz, uma prestigiada Academia para formar os homens do futuro que poderão se tornar os líderes do seu país. Nessa escola existe uma classe com os melhores e excepcionais alunos – os candidatos a Strahl. Entre estes 5 rapazes, Orpherus e Ludwig apresentam ideologias muito distintas que colocando-se como rivais. Ao lado de Ludwig encontra-se Naoji e Camus, enquanto que junto a Orpherus está sempre o seu amigo de infância, Eduard. Mas quando for necessário e começar uma intriga política eles terão de unir forças para lutarem pelo futuro do seu país e até mesmo defender a Academia.

Legend of Duo (12) Vampiros - Ação - Horror

No século XXI, os seres humanos perderam o "plana", uma substância essencial a todos os seres vivos. A espécie humana está morrendo devido a uma doença que mata instantaneamente, conhecida por Doença da Morte, e os vampiros parecem ser os únicos que sobrevivem a essa epidemia. Um vampiro revela para os humanos o segredo dessa vida, o segredo do “plana”, e estes tornam-se gananciosos em busca da única cura. Devido ao seu ato de traição, o vampiro Duo é julgado pelo seu querido e protegido amigo [Zieg], iniciando uma caçada ao traidor. Esta série é constituída por 12 episódios de 5 minutos cada.



Última edição por Aniel em Qui Nov 11, 2010 3:27 pm, editado 4 vez(es)

2 Re: Shounen-ai [11 reviews] em Qui Out 16, 2008 6:45 pm

Nightmare

avatar
AxG Premium
AxG Premium
Yami no Matsuei
e
Monocrhome Factor

Axei intereçante esses dois *-*

http://www.animesxgames.com

3 Re: Shounen-ai [11 reviews] em Qui Out 16, 2008 7:47 pm

Aniel

avatar
AxG Premium
AxG Premium
É porque estes dois possuem ação, não são só voltados para os dois personagens masculinos. Monocrhome Factor é bem melhor do que Yami no Matsuei.

Uma curiosidade é que os patrocinios e investimentos ainda são baixos para essas produções, por isso animes como Yami no Matsuei que terminou deixando a enteder que teria uma continuidade acabam perdendo a oportunidade de segmento do projeto, mesmo tendo passado oito anos.

4 Re: Shounen-ai [11 reviews] em Qui Out 16, 2008 10:19 pm

Áñð®é

avatar
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)
Uuuuuuuuuu Legal anime shounem meu tipo de anime!
Depois de slan dunk e prince of tennis vo ve esses.....

5 Seiyo Kotto Yogashiten ~Antique~ em Dom Out 19, 2008 4:45 am

Aniel

avatar
AxG Premium
AxG Premium
TV (12) 2008 - Culinária - Drama
Estúdio: Nippon Animations
Diretor: Yoshihaki Okumura

Tachibana, neto de um rico empresário e iniciante no mundo dos negócios; Ono Yuusuke, famoso chefe-confeiteiro e mais conhecido como o infame “gay diabólico”; Kanda Eiji, um jovem boxeador aposentado louco por doces; Kobayakawa Chikage, criado amigo de Tachibana, atual interesse romântico de Ono, desajeitado, sério e impassível em assumir a culpa (na maioria das vezes). Juntos, estes quatros rapazes mantêm um pequeno, mas elegante café conhecido como “Antique”, onde eles e todos seus clientes podem juntos valorizar uma pequena, mas importante coisa na vida: bolos.
Baseado no mangá de Fumi Yoshinaga ganhador do prêmio Kodansha Manga Award em 2002 na categoria shoujô.

Review do site animesxgames

6 Re: Shounen-ai [11 reviews] em Ter Fev 03, 2009 12:21 am

Sakura Zahnstein

avatar
AxG Maniaco(a)
AxG Maniaco(a)
eu vou começar a ver antique..parece mui interessante...e monochrone eu to vendo showwwww ...rio muito e tem bastante ação sobrenatural do jeito q eu gosto uiui

7 Re: Shounen-ai [11 reviews] em Seg Fev 16, 2009 11:32 pm

Aniel

avatar
AxG Premium
AxG Premium
Uia!!! O lado shounen-ai nascendo na Sakura.
Fico feliz por você e por isso trarei mais resumos deste gênero em especial a você.

8 Re: Shounen-ai [11 reviews] em Ter Mar 03, 2009 6:47 pm

Sakura Zahnstein

avatar
AxG Maniaco(a)
AxG Maniaco(a)
Valeu Ani...então hoje eu mostro uma review de um shounen ai q eu vi muito legalzinho...apesar q pode ser um quase yaoi......uma história interessante, e eu aprovei.


História:
A história gira em torno de três amigos de infância; Sora, Sunao e Matsuri, três rapazes que acabaram por se separar em crianças.
Anos mais tarde, na primeira noite em que Hashiba Sora, o personagem principal, passa no dormitório do colégio após sair do hospital devido a um grave (e misterioso) acidente na escola, do qual sobreviveu apenas por milagre, Sora acorda dando de caras com um rapaz para ele desconhecido e que o chama de Yoru. Sem perceber o que se está a acontecer e “assustado” com o comportamento do companheiro de quarto que se apresenta como Ran, foge, voltando apenas quando Ran já está adormecido.
Na manhã seguinte, Matsuri (que também entrou para o mesmo colégio de Sora) aparece no quarto apresentando o suposto Ran como Sunao e amigo de infância de ambos. Vendo que Sora não faz ideia de quem ele seja, Sunao fica zangado e diz odiá-lo.
Por outro lado, Sora enfrenta outros problemas como o motivo que causou o seu acidente; e Ran e Yoru, duas personagens intrigantes.

9 Re: Shounen-ai [11 reviews] em Ter Maio 26, 2009 2:35 am

Aniel

avatar
AxG Premium
AxG Premium
Mas Sensei, vc nos deixou com água na boca com a sua review e não contou qual o nome do anime desta história.
Fico na curiosidade, mas na espectativa do nome. \o/

Beijos Sensei

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum