Animes X Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Animes X Games

Forum do Site: http://www.animesxgames.com ^^

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Vale a pena ver de novo

+25
Nanda93
fercalix
Natan
Sora_nii
Tehh :3
Ikari
FoxxyGirl
D@nny
Edy Star
Hiraga Saito
Hyuuga
Marj Zahnstein
Aniel
sakura
Raphs
Moon Wizard
Sakura Zahnstein
Abyss
fellima
Guile
Ten Ten Megane-chan
Urabe
Le fou
Galvão
Line Zahnstein
29 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26Vale a pena ver de novo - Página 2 Empty Re: Vale a pena ver de novo Qua Out 27, 2010 10:45 pm

FoxxyGirl

FoxxyGirl
AxG Maniaco(a)
AxG Maniaco(a)

ela era praticamente uma porta ambulante What a Face

http://www.artetudejovem.blogspot.com

27Vale a pena ver de novo - Página 2 Empty Re: Vale a pena ver de novo Qui Out 28, 2010 12:48 pm

Ikari

Ikari
AxG Premium
AxG Premium

Shijou Saikyou no Deshi Kenichi, Yu Yu Hakusho, Lucky Star, Seto no Hanayome, Jibaku-kun, Bleach (Saga Soul Society)...

Eu gosto de um monte, e jah vi mais ainda, mas os q eu sinto saudades mesmo são esses...

http://videogame-aoitavaarte.blogspot.com/

28Vale a pena ver de novo - Página 2 Empty Re: Vale a pena ver de novo Qui Out 28, 2010 5:58 pm

Hipster
Hipster

Lovely Complex, Ouran, Fruits Basket, Kaichou wa maid-sama, Hellsing, School Rumble, Trinity Blood amo esse anime ♥ e etc porque né, são muitos D: D: D:

29Vale a pena ver de novo - Página 2 Empty Re: Vale a pena ver de novo Dom Nov 20, 2011 11:18 am

Sora_nii

Sora_nii
AxG Premium
AxG Premium

Kaiji, Death note, Soul eater eu so quero ver a abertura e de repente já passou uns 5 epis.

30Vale a pena ver de novo - Página 2 Empty Re: Vale a pena ver de novo Sex Nov 25, 2011 11:46 am

Natan

Natan
Hipster
Hipster

Acho que tem gente que nem vai se lembrar, mas um anime que sempre quiz rever foi um que passava na rede manchete, samurai warrior, muito show, saudades de quando era criança e todo dia tava parado em frente a tv pra assistir![/b]

31Vale a pena ver de novo - Página 2 Empty Re: Vale a pena ver de novo Sex Nov 25, 2011 8:48 pm

fercalix

fercalix
Moderador
Moderador

bom code geass, é simplesmente fantástico, death note, gantz, claymore, vale sempre apena rever eles

32Vale a pena ver de novo - Página 2 Empty Re: Vale a pena ver de novo Qua Dez 21, 2011 1:51 am

Nanda93

Nanda93
Hipster
Hipster

Nooossa, tenho meu 'hall da fama' aqui... primeiro que nunca deleto nada, a nao ser que nao tenha gostado e nao queira nem terminar de assistir. Gravo tudo xD

Dos animes que já vi, assistiria outra vez, de bom grado, Ouran (alias, já assisti umas 3x), Yamato Nadeshiko Shichihenge (talvez vcs não conheçam...), Gintama, Gokusen, Nodame Cantabile, Sekai-ichi Hatsukoi, Kuroshitsuji... deve ter mais xD

Tenho tido vontade de rever a primeiríssima temporada de Pokémon, e um amigo me arrumou, deve ver em breve ^^ E, no momento, estou revendo RomeoXJuliet.

Ufa... gastei -.-' rsrs...

33Vale a pena ver de novo - Página 2 Empty Re: Vale a pena ver de novo Sex Jan 13, 2012 11:57 am

erisukari

erisukari
AxG Premium
AxG Premium

Bem, eu gostaria de rever DBZ, Inuyasha, Digimon 1 e 2, Sailor Moon, etc.

34Vale a pena ver de novo - Página 2 Empty Re: Vale a pena ver de novo Qui Mar 08, 2012 4:36 pm

PV MAMBEMBE

AxG Premium
AxG Premium

BACK \o/
Assisto sempre, sempre, sempre Vale a pena ver de novo - Página 2 62078
Vale a pena ver de novo - Página 2 812221
Desculpe me empolguei...

35Vale a pena ver de novo - Página 2 Empty Re: Vale a pena ver de novo Sáb Mar 10, 2012 10:13 pm

Urabe

Urabe
AxG VIP
AxG VIP

Elfen lied, Claymore, Itazura na Kiss, Yu yu hakusho, Shurato entre outros...

http://www.meteordramas.com

36Vale a pena ver de novo - Página 2 Empty Re: Vale a pena ver de novo Dom Mar 11, 2012 1:11 pm

beco-kun

beco-kun
AxG Premium
AxG Premium

Bom, yuyu hakusho, DBZ, One Piece, Kanon, CDZ, Code Geass, FMA e etc...

37Vale a pena ver de novo - Página 2 Empty Re: Vale a pena ver de novo Dom Mar 11, 2012 7:45 pm

Rê-chan

Rê-chan
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

Sailor Moon, YuYu Hakusho, Evangelion, Rurouni Kenshin e Inuyasha! Tão nostálgico... ;_;

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos