Animes X Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Animes X Games

Forum do Site: http://www.animesxgames.com ^^


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Por que assisti/baixei aquilo?

+21
Hopz
Henrick
Gaarin
kitsune7
Ukimi
magnusX
Hiraga Saito
D@nny
Plah Nara Rock
AndréWo
Line Zahnstein
Aniel
sakura
Raphs
Moon Wizard
fellima
Urabe
Ten Ten Megane-chan
Guile
Galvão
Le fou
25 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

1Por que assisti/baixei aquilo? Empty Por que assisti/baixei aquilo? Sex maio 29, 2009 10:21 am

Le fou

Le fou
AxG Premium
AxG Premium

Todos já devem ter feito isso:
Baixar ou assistir um anime e ficar com a sensação de que nem devia ter feito.
Digam aí como foi com vcs:

1 - Nome do anime.
2 - Por que baixou? (se amigos te indicaram ou achou as imagens legais, etc...)
3 - Chegou a assistir? (diga se ficou traumatizado ou chatiado com o que viu, etc...)
4 - Fez o que com o anime? (fez a caveira, apagou, brigou com quem indicou, etc...)

_____________________________________________________________________________

Eu começo:
1 - To love-ru
2 - Baixei pq tinha acabado Kanokon, mas olhando os episódios depois de uns meses fico pensando em como fui guiado pela euforia.
3 - Vi algumas cenas meses depois pra ver que não tinha nada ali que valesse ocupar o lugar de outros animes mt melhores.
4 - apaguei uns dias atrás pra liberar espaço do HD pra salvar mais doramas pra postar no site, eu ganho mais e o povo tbm.

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=545822730756772531

2Por que assisti/baixei aquilo? Empty Re: Por que assisti/baixei aquilo? Sex maio 29, 2009 10:33 am

Galvão

Galvão
AxG VIP
AxG VIP

Comigo aconteceu algo parecido com Busou Renkin, não que eu fiquei com ódio mortal do anime, mas eu esperava muito + muito + mesmo!!!!!!!!!!!

2- Eu baixei pq via algumas cenas legais, e achei interressante a sinopse!
3- Assisti tudinho
4- Gravei em dvd e tirei do pc (vou emprestar pra algum amigo que me indicar porcarias)!

http://darilgalvao.blogspot.com/

3Por que assisti/baixei aquilo? Empty Re: Por que assisti/baixei aquilo? Sex maio 29, 2009 3:02 pm

Guile

Guile
AxG Premium
AxG Premium

1- Code Geass
2- baixei porque muitas pessoas falam q é ótimo , imperdivel e tal
3- assisti forçado só até o sexto ep, não estava aguentando mais.
4- apaguei do hd cheers (não indico nem pro meu inimigo) Mad

4Por que assisti/baixei aquilo? Empty Re: Por que assisti/baixei aquilo? Sex maio 29, 2009 3:10 pm

Le fou

Le fou
AxG Premium
AxG Premium

1 - Nome do anime.
Yu gi oh

2 - Por que baixou?
Por meu amigo encodou, aí fui ver a qualidade do encode.

3 - Chegou a assistir?
Cheguei a ver só pra conferir que não tinha nada demais ali.

4 - Fez o que com o anime?
Exclui sem dó nem piedade.

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=545822730756772531

5Por que assisti/baixei aquilo? Empty Re: Por que assisti/baixei aquilo? Sex maio 29, 2009 3:29 pm

Ten Ten Megane-chan

Ten Ten Megane-chan
Admin
Admin

1 - Não lembro [é de ninja] - Mas o nome tá no tópico "Baixou, Olhou e apagou" - mesma idéia deste
2 - Pq lançaram no Hinata Sou já completo, e eu tava sem paciência pra acompanhar epi por epi, queria baixar algo completo
3 - Sim, assisti até o final, mas forçadamente
4 - Apaguei direto com Shift + Del, sem parada na Lixeira do Windows, direto pro limbo

http://www.animesxgames.com

6Por que assisti/baixei aquilo? Empty Re: Por que assisti/baixei aquilo? Sáb maio 30, 2009 1:19 am

Urabe

Urabe
AxG VIP
AxG VIP

1 - Nome do anime: A tale of melodies... não me lembro o resto

2 - Por que baixou? pq era lançamento e eu sempre baixo 1° episódio de animes da nova temporada pra ver qual vou acompanhar e tb pq tinha visto a 1° temporada tale of memories que é ótima

3 - Chegou a assistir? assisti 6 episódios, fui insistente...

4 - Fez o que com o anime? lixeeeeeeeeira e depois banido da lixeeeira

http://www.meteordramas.com

7Por que assisti/baixei aquilo? Empty Re: Por que assisti/baixei aquilo? Sáb maio 30, 2009 1:39 pm

fellima

fellima
AxG Premium
AxG Premium

Guile escreveu:1- Code Geass
2- baixei porque muitas pessoas falam q é ótimo , imperdivel e tal
3- assisti forçado só até o sexto ep, não estava aguentando mais.
4- apaguei do hd cheers (não indico nem pro meu inimigo) Mad

Concordo plenamente!!!!!

1-Code Geass
2- baxei pq pareceu interessante *oh arrependimento*
3-cheguei mais longe..vi td a primeira temporada e 2 ep da 2°...tinha uma sensação mtu ruim quando via esse anime...*sai de mim coisa ruim*
4-Apaguei TUDO sem pensar 2x...

8Por que assisti/baixei aquilo? Empty Re: Por que assisti/baixei aquilo? Sex Jun 12, 2009 3:00 am

Moon Wizard

Moon Wizard
Hipster
Hipster

1 - Nome do anime: Those Who Hunt Elves
2 - Por que baixou? Baixei quando tava começando a assistir animes, dai vi uma sinopse achei legal e baixei
3 - Chegou a assistir? Sim, assisti uns 7 episódios e achei um lixo, sem comentários
4 - Fez o que com o anime? Como ele já tava gravado em DVD quando assisti ele fiko lah msm

9Por que assisti/baixei aquilo? Empty Re: Por que assisti/baixei aquilo? Sáb Jun 13, 2009 10:50 am

Raphs

Raphs
Hipster
Hipster

1 - Nome do anime
Kasimasi
2 - Por que baixou?
Eu tava vendo uma lista de anime e achei o nome legal D:
3 - Chegou a assistir?
Assisti sim.. Vai ver que depois ficava bom.. (não aconteceu, ele é chatinho pra caramba .-.)
4 - Fez o que com o anime?
Excluí \Ò.ó/

10Por que assisti/baixei aquilo? Empty Re: Por que assisti/baixei aquilo? Sáb Jun 13, 2009 12:43 pm

sakura

sakura
AxG Premium
AxG Premium

1 - Nome do anime.
sinceramente n me lembro... mas tinha haver com lutas e magia...

2 - Por que baixou?
Pk era novo entao quis exprimentar.

3 - Chegou a assistir?
xim.... mas n gostei nada, foi uma seca...

4 - Fez o que com o anime?
vi até ao fim... (saltando varias partes heheh) n se aguenta lol
e dps apaguei!

11Por que assisti/baixei aquilo? Empty Re: Por que assisti/baixei aquilo? Sáb Jun 13, 2009 11:18 pm

Aniel

Aniel
AxG Premium
AxG Premium

1 - Nome do anime: Mithical Sleuth Loki - Matantei Loki
2 - Por que baixou? Nem cheguei a baixar, acabei vendo pela TV, desconfiava e por isso nem baixei.
3 - Chegou a assistir? Sim. O primeiro episodio encanta, mas somente ele. Depois foi a treva sob a forma de avalanche e pelo visto fiquei soterrado ao ver demais episódios.
4 - Fez o que com o anime? Dexei para lá, além do mais não posso deletar o canal, da Tv por assinatura. Mas tento evitar passar pelo canal, no horário do anime.

1 - Nome do anime. Bleach
2 - Por que baixou? Porque quase todo no universo fala bem dele.
3 - Chegou a assistir? Sim. Tentativas, foi o que mais realizei e cada uma delas, frustrada. Tentei assisti a primeira temporada(até plantando bananeira), depois pelo Animax e até andei dando uma espiadinha em outras temporadas. Não tem jeito, o enredo é intragável (na minha opinição).
4 - Fez o que com o anime? Primeiro xinguei a quinta geração do criador da estória, passando pelo diretor também...dai percorri as veias da razão e deletei a primeira temporada toda antes de conclui-la. Dei uma olhadas pelo animax, mas criticava(blá blá blá) mais do que assistia...por ultimo fui ler os comentários das atuais temporadas e a decepção reinou em meu ser pela milésima vez.

12Por que assisti/baixei aquilo? Empty Re: Por que assisti/baixei aquilo? Seg Jun 22, 2009 4:08 pm

Line Zahnstein

Line Zahnstein
AxG Premium
AxG Premium

1 - Nome do anime. School Days
2 - Por que baixou? Porque eu vi a sinopse e pareceu interessante
3 - Chegou a assistir? Sim. Assisti tudo
4 - Fez o que com o anime? Apaguei ele completo, e chorando por ter perdido tempo baixando

http://twitter.com/LineWinchester

13Por que assisti/baixei aquilo? Empty Re: Por que assisti/baixei aquilo? Ter Jun 23, 2009 5:36 pm

Urabe

Urabe
AxG VIP
AxG VIP

1 - Nome do anime: Evangelion
2 - Por que baixou? td mundo falava que era "cool", pq foi eleito o melhor anime de tds os tempos...
3 - Chegou a assistir? uns 8 episódios, é um carma na minha vida, ja´tentei ver umas 10 vezes
4 - Fez o que com o anime? tava ocupando muito espaço no HD, lixeira e cclean!

Obs: ninguém gosta de school days, só eu...

http://www.meteordramas.com

14Por que assisti/baixei aquilo? Empty Re: Por que assisti/baixei aquilo? Qui Jun 25, 2009 11:12 am

AndréWo

AndréWo
Hipster
Hipster

Qualquer anime que eu baixo e é muito melodramático, não tem comédia, nem boas cenas eu deleto na hora lamentando por ter perdido tempo baixando.

15Por que assisti/baixei aquilo? Empty Re: Por que assisti/baixei aquilo? Qui Jul 02, 2009 4:08 pm

Plah Nara Rock

Plah Nara Rock
AxG Premium
AxG Premium

1 - Death Note

2 - Um Amigo Me indicou (eh emprestou os DvDs xD)

3 - Assisti e Simplismente Viciei D+ no Anime Muito Muito Bom ^^

4 - Copiei Pra Mim xD

https://www.facebook.com/PlahRock

16Por que assisti/baixei aquilo? Empty Re: Por que assisti/baixei aquilo? Sex Jul 03, 2009 10:06 am

Le fou

Le fou
AxG Premium
AxG Premium

Plah Nara Rock escreveu:1 - Death Note

2 - Um Amigo Me indicou (eh emprestou os DvDs xD)

3 - Assisti e Simplismente Viciei D+ no Anime Muito Muito Bom ^^

4 - Copiei Pra Mim xD

Olha que sem vergonha (como diz o Hiei), floodlou so pra falar do TIMAO

pra nao repetir o erro:
1 - Sweet alguma coisa

2 - baixei pq era pequeno o tamanho do arquivo e o tempo de anime

3 - quando assisti percebi que era só uma maionese do criador

4 - nem baixei os outros 40 episódios

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=545822730756772531

17Por que assisti/baixei aquilo? Empty Re: Por que assisti/baixei aquilo? Sáb Jul 11, 2009 2:58 pm

D@nny

D@nny
AxG Premium
AxG Premium

1 - El Cazador de la Bruja
2 - Sinceramente, estava a seguir uma listita de animes q fiz numa altura e vi esse, gostei da imagem e baixei
3 - Sinceramente, cheguei a assistir. Tirando o facto de que o fansubber deixou de legendar, chegou a um ponto q nao aguentei mais assistir. Estava sem graça nenhuma, qase q adormecia nos episodios, para nao falar das partes q nao dava para entender metade mesmo -.-'
4 - Foi o primeiro anime q eu definitivamente nao consegui ver, e acabei por apagar

18Por que assisti/baixei aquilo? Empty Re: Por que assisti/baixei aquilo? Ter Jul 14, 2009 10:53 pm

Hiraga Saito

Hiraga Saito
Hipster
Hipster

1-Maburaho

2-Achei num site e gostei das imagens.

3-Na boa,esse anime é muito legal,mas o fim acabou com o anime,mas realmente estragou o anime.Esse anime ate é recomendavel para quem gosta de anime ecchi,mas ai vai um aviso o fim é uma &*%$#...(me desculpem o vocabulario e q eu realmente fiquei chateado com o fim pois são por volta de 20 episodios e o final é tão sem sentido que me fez passar uma semana imaginando como o cara teve coragem de acabar com o anime daquele jeito,até fazendo com que o personagem principal ficasse sem os testiculos ficava melhor do que o que o autor dessa bagaça fez)

*Fumaças saem pelos ouvidos de Saito de odio de lembrar do anime*

4-Num tinha o que fazer alem de chorar,ja tinha assistido tudo...=% so apaguei o ultimo episodio.

Obs:os ultimos 5 min do ultimo episodio é que estragou o anime inteiro pois ele é muito legal.

19Por que assisti/baixei aquilo? Empty Re: Por que assisti/baixei aquilo? Qua Jul 15, 2009 12:19 pm

magnusX

magnusX
AxG Premium
AxG Premium

Plah Nara Rock escreveu:1 - Death Note

2 - Um Amigo Me indicou (eh emprestou os DvDs xD)

3 - Assisti e Simplismente Viciei D+ no Anime Muito Muito Bom ^^

4 - Copiei Pra Mim xD

^o mesmo mas eu odiei o fim...então esqueci dele...

20Por que assisti/baixei aquilo? Empty Re: Por que assisti/baixei aquilo? Ter Nov 23, 2010 2:08 pm

Ukimi

Ukimi
AxG VIP
AxG VIP

1 - Nome do anime: Dance in the Vampire Bund. Rolling Eyes
2 - Por que baixou?: Iria ser o anime do: Discussão de animes no forum que eu frequentava.
3 - Chegou a assistir?: Assisti o primeiro quase morrendo.......blaaaaaaaaa
4 - Fez o que com o anime?: Foi direto pra lixeiraaaaaaaaaaa (e nem apareci na discussão hehehehe)

Já disse que odeio anime em que uma personagem com corpo de criança tenta ser sexy:
Por que assisti/baixei aquilo? Vampirebund_2
Esse é bem do tipo.......... Rolling Eyes outro motivo para eu nao gostar desse anime.............e olha que nem da sinopse eu tinha gostado........

21Por que assisti/baixei aquilo? Empty Re: Por que assisti/baixei aquilo? Qua Nov 24, 2010 1:34 am

kitsune7

kitsune7
AxG Premium
AxG Premium

1-Anime:Karin
2-PQ?
a sinopse parecia interessante
3-Assistiu?
sim ate o ep.6,batendo a cabeça no pc
4-o q fez?
eu gravei e emprestei.xD
Very Happy

22Por que assisti/baixei aquilo? Empty Re: Por que assisti/baixei aquilo? Dom Dez 05, 2010 9:17 pm

Galvão

Galvão
AxG VIP
AxG VIP

aninha escreveu:1 - Nome do anime: Evangelion
2 - Por que baixou? td mundo falava que era "cool", pq foi eleito o melhor anime de tds os tempos...
3 - Chegou a assistir? uns 8 episódios, é um carma na minha vida, ja´tentei ver umas 10 vezes
4 - Fez o que com o anime? tava ocupando muito espaço no HD, lixeira e cclean!

Nossa me falta palavras pra descrever o tal..

2 - Peguei um DVD com os 10 primeiros epis.
3 - Cheguei a ver os 10. Ficava sonolento todo vez que começava assistir e peguei um ódio mortal pelo protagonista frouxo e cheio de conflitos consigo mesmo ¬¬.
4 - Graças a deus o DVD foi emprestado e nunca + volto (primeira vez que fiquei feliz com coisa do tipo ^.^).

E pra tragédia final vi meu irmão assistindo o fim e resolvi acompanhar junto com ele... Ai cheguei a seguinte conclusão de que o autor devia estar sob efeito de dorgas quando fez aquilo.
Neutral

http://darilgalvao.blogspot.com/

23Por que assisti/baixei aquilo? Empty Re: Por que assisti/baixei aquilo? Dom Jan 02, 2011 1:16 pm

Gaarin

Gaarin
AxG Premium
AxG Premium

Le fou escreveu:1 - Nome do anime.
Yu gi oh

2 - Por que baixou?
Por meu amigo encodou, aí fui ver a qualidade do encode.

3 - Chegou a assistir?
Cheguei a ver só pra conferir que não tinha nada demais ali.

4 - Fez o que com o anime?
Exclui sem dó nem piedade.

Le fou nao aprecia a essência de um bom anime U_U
Yu Gi Oh é bom sim Very Happy


aninha escreveu:1 - Nome do anime: Evangelion
2 - Por que baixou? td mundo falava que era "cool", pq foi eleito o melhor anime de tds os tempos...
3 - Chegou a assistir? uns 8 episódios, é um carma na minha vida, ja´tentei ver umas 10 vezes
4 - Fez o que com o anime? tava ocupando muito espaço no HD, lixeira e cclean!

Evangelion é simplesmente o melhor anime do mundo ! *---*
Eu já vi 5 vezes o anime e pretendo ver mais Very Happy
Sem contar nos filmes perfeitos Smile
Os personagens são sim cheio de problemas e defeitos, mas quem não é ?
Toda vez que eu encontro alguém que viu Eva... eu descubro que ele se identifica com algum personagem do anime, simplesmente por ter algumas características semelhantes às do personagem
O anime explora muito mesmo esses defeitos e o interior do personagem, mas isso pra quem não tem preguiça de pensar e refletir
Nem todo mundo vê da mesma forma... mas é justamente a exploração desses fatos que faz ele ser o melhor anime de todos os tempos
Eu aconselho Aninha e Galvão a verem de novo e tentarem realmente entender.
EVANGELION IS THE BEST !

http://www.animesxgames.com

24Por que assisti/baixei aquilo? Empty Re: Por que assisti/baixei aquilo? Dom Jan 02, 2011 11:39 pm

Urabe

Urabe
AxG VIP
AxG VIP

Gaarin escreveu:
Le fou escreveu:1 - Nome do anime.
Yu gi oh

2 - Por que baixou?
Por meu amigo encodou, aí fui ver a qualidade do encode.

3 - Chegou a assistir?
Cheguei a ver só pra conferir que não tinha nada demais ali.

4 - Fez o que com o anime?
Exclui sem dó nem piedade.

Le fou nao aprecia a essência de um bom anime U_U
Yu Gi Oh é bom sim Very Happy


aninha escreveu:1 - Nome do anime: Evangelion
2 - Por que baixou? td mundo falava que era "cool", pq foi eleito o melhor anime de tds os tempos...
3 - Chegou a assistir? uns 8 episódios, é um carma na minha vida, ja´tentei ver umas 10 vezes
4 - Fez o que com o anime? tava ocupando muito espaço no HD, lixeira e cclean!

Evangelion é simplesmente o melhor anime do mundo ! *---*
Eu já vi 5 vezes o anime e pretendo ver mais Very Happy
Sem contar nos filmes perfeitos Smile
Os personagens são sim cheio de problemas e defeitos, mas quem não é ?
Toda vez que eu encontro alguém que viu Eva... eu descubro que ele se identifica com algum personagem do anime, simplesmente por ter algumas características semelhantes às do personagem
O anime explora muito mesmo esses defeitos e o interior do personagem, mas isso pra quem não tem preguiça de pensar e refletir
Nem todo mundo vê da mesma forma... mas é justamente a exploração desses fatos que faz ele ser o melhor anime de todos os tempos
Eu aconselho Aninha e Galvão a verem de novo e tentarem realmente entender.
EVANGELION IS THE BEST !


No dia que estiver sob efeito de alguma dorga eu tento assisti de novo...

Conclusão que cheguei do anime? Bandi gente frustrada com a vida, vai saber pq lá eles conduziam robôs, pq não passariam no teste psicológico do Detran se fosse pra tirar carteira de motorista nem a pau ¬¬

http://www.meteordramas.com

25Por que assisti/baixei aquilo? Empty Re: Por que assisti/baixei aquilo? Seg Jan 03, 2011 12:15 pm

Gaarin

Gaarin
AxG Premium
AxG Premium

Sabe a conclusão que cheguei ? Depois de tanto ver ?
O autor ao colocar os personagens pra dirigir robôs gigantes e correrem riscod e vida com isso ... quer que agente veja como eles superaram todos aqueles problemas que tinham antes de pilotarem esses robôs.
Ou seja, pilotando eles acharam a saída dos seu problemas e superaram suas dificuldades através das lutas com os angels (lindas por sinal *--*)
Vendo por esse lado eles não serão sempre pessoas de mal com a vida e com problemas psicológicos né ?
Tem gente que com probleminhas pequenos já jogam tudo pro ar e não sabem mais o que fazer... esperam que façam por eles
Em Eva nao é assim, se eles tiveram problemas, foram lá e resolveram por si só .
É esse tipo de coisa que faz um anime ser uma obra de arte Very Happy
Se vc ver o anime e tentar entender por esse lado com certeza vc vai virar fã da história *--*

http://www.animesxgames.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos