Animes X Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Animes X Games

Forum do Site: http://www.animesxgames.com ^^


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

nhaaaa quero conhecer uma menina *-*

+6
Plah Nara Rock
Galvão
Le fou
Mana-san
Kary Baka Ranger Red Bloo
Yuki^^
10 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1nhaaaa quero conhecer uma menina  *-* Empty nhaaaa quero conhecer uma menina *-* Sáb maio 16, 2009 1:45 pm

Yuki^^

Yuki^^
Hipster
Hipster

*-*
Olá meninas bi...
Bom eu estou querendo conhecer uma paquera e não importa de que estado seja pois nao sabemos onde se encontra nossa cara-metade né ^^

Bom eu gosto de namorar serio e procuro uma menina fiel,sincera e carinhosa... nao me prendo a beleza,entao pra mim nao tem essa coisa de ser feia ou bonita porque pra mim o que importa é o carater da pessoa...
Só pra mencionar eu vou pro AF,entao pra quem é de Sao Paulo ja é uma boa oportunidade de conhecer alguem de sampa.

Meu msn é garota2.3@hotmail esse tbm é meu email que uso frequentemente non trabalho o que nao é o caso do msn.

*Sou carinhosa,nao sou grudenta,sou super fiel e adoro paparicar... nhaaaaa o resto só pessoalmente né...
Ate porque quem fala muito nada faz ^^ nem sempre,nao podemos generalizar!!!

Entao é isso... Espero obter respostas,Bjjjsssss.

2nhaaaa quero conhecer uma menina  *-* Empty Re: nhaaaa quero conhecer uma menina *-* Seg maio 18, 2009 11:25 am

Kary Baka Ranger Red Bloo

Kary Baka Ranger Red Bloo
AxG Maniaco(a)
AxG Maniaco(a)

Boa sorte...... espero que vc encontre alguem muito especial.....^^
Até porque ja temos alguns casais aqui... quem sabe vc não
é a proxima né......
ânimo!
Banzaiii!

3nhaaaa quero conhecer uma menina  *-* Empty Re: nhaaaa quero conhecer uma menina *-* Ter maio 19, 2009 11:24 pm

Mana-san

Mana-san
AxG Premium
AxG Premium

own... tmb torço pra q você axe alguém legal ^^ e ó mais uma q vai pro AF ;D
banzai!! /o/

4nhaaaa quero conhecer uma menina  *-* Empty Re: nhaaaa quero conhecer uma menina *-* Qui maio 21, 2009 1:22 pm

Yuki^^

Yuki^^
Hipster
Hipster

Obrigada meninas pelo apoio ^^

Obs: Peço pras pessoas daqui que tentaram me add no msn que façam isso de novo,pois na hora que fui aceitar pelo cel deu erro,dai sumiu... Se puderem fazer isso de novo eu agradeço e terei muito prazer em aceitar ^^

AF não dá pra não ir...!!! Quero manter contato com pessoas daqui pra encontrar lá... Vou encontrar lá tbm uma galera do YP forúm no qual participo e sei que tem pessoas daqui que tbm são de lá...^^

Bjs ♥️ ♥️ ♥️

5nhaaaa quero conhecer uma menina  *-* Empty Re: nhaaaa quero conhecer uma menina *-* Qui maio 21, 2009 2:06 pm

Le fou

Le fou
AxG Premium
AxG Premium

Somos nóis no Friends /o/

Henshinnnnn

Boa sorte de quem não conseguiu mais falar com vc ao vivo =(

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=545822730756772531

6nhaaaa quero conhecer uma menina  *-* Empty Re: nhaaaa quero conhecer uma menina *-* Seg maio 25, 2009 12:27 pm

Yuki^^

Yuki^^
Hipster
Hipster

Le não entendi ... Boa sorte de quem nao conseguiu falar cmg ao vivo?????

7nhaaaa quero conhecer uma menina  *-* Empty Re: nhaaaa quero conhecer uma menina *-* Seg maio 25, 2009 4:50 pm

Galvão

Galvão
AxG VIP
AxG VIP

Boa sorte Yuki espero que encontre a pessoal que procura!!!!!!!!!!
De uma coisa eu tenho certeza, pessoas de atitude igual vc sempre acham o que procuram!!!!
E é isso ai vai a caça Yuki hauahuahuahu!!!!!!!!!!

http://darilgalvao.blogspot.com/

8nhaaaa quero conhecer uma menina  *-* Empty Re: nhaaaa quero conhecer uma menina *-* Ter maio 26, 2009 12:20 pm

Yuki^^

Yuki^^
Hipster
Hipster

Aff Galvão assim vc me deixa sem graça Embarassed
Mais brigadinho tá.... Mais aqui tá dificil aparecer alguem... Neutral
Mais quem sabe né....

9nhaaaa quero conhecer uma menina  *-* Empty Re: nhaaaa quero conhecer uma menina *-* Ter maio 26, 2009 5:25 pm

Plah Nara Rock

Plah Nara Rock
AxG Premium
AxG Premium

Mesmo q Esteja dificil de alguem aparecer nao desista ...
Uma Hora a Pessoa Vai aparecer ^^
espero q encontre alguem bem legal ^^

https://www.facebook.com/PlahRock

10nhaaaa quero conhecer uma menina  *-* Empty Re: nhaaaa quero conhecer uma menina *-* Sex Jul 03, 2009 4:36 pm

Yuki^^

Yuki^^
Hipster
Hipster

Vim aqui pra agradecer a força de voces e dizer que eu encontrei meu amorzinho... Bem ainda nao nos conhecemos pessoalmente e isso acontecerá amanhã,eu espero do fundo do meu coração que o nosso namoro dure,apesar da distancia... ela é muito fofa e eu a adoro de paixão,está tudo no inicio mais estamos nos curtindo bastante,tanto que hoje estou saindo daqui do RJ pra Goias pra conhece-la,estamos anciosas e feliz ....
Obrigado gente, e na segunda eu ponho fotos aqui do encontro *-*
Bjs!!!
Ah,Ela é daqui (ou era), mais ainda nem posso falar quem é ^^.

11nhaaaa quero conhecer uma menina  *-* Empty Re: nhaaaa quero conhecer uma menina *-* Sex Jul 03, 2009 10:48 pm

Plah Nara Rock

Plah Nara Rock
AxG Premium
AxG Premium

Nyaaaaaaa *___*
Sugoii
Espero q vcs deêm certo
eh que a distância nao atrapalhe essa paixão^^
Volte e dê as noticias aki no fórum ^^

https://www.facebook.com/PlahRock

12nhaaaa quero conhecer uma menina  *-* Empty Re: nhaaaa quero conhecer uma menina *-* Sáb Jul 04, 2009 8:13 pm

Le fou

Le fou
AxG Premium
AxG Premium

Acima de tudo muitas felicidades, especialmente por ser yuri.
Que venham muitas fotos (especialmente yuris)
Espero saber mais detalhes querida, vou assistir Aoi Hana pensando em você S2

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=545822730756772531

13nhaaaa quero conhecer uma menina  *-* Empty Re: nhaaaa quero conhecer uma menina *-* Seg Jul 06, 2009 3:56 pm

Yuki^^

Yuki^^
Hipster
Hipster

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii chegueiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Trouxe fotinhas pra vcs!!!
Le as fotos sao yuris sim, mais tem os momentos especiais tbm.
Vou por no topicos de fotos! Bjs
*Feliz*

14nhaaaa quero conhecer uma menina  *-* Empty Re: nhaaaa quero conhecer uma menina *-* Qua Jul 08, 2009 1:36 pm

Yuki^^

Yuki^^
Hipster
Hipster

Spoiler:

Aqui esta uma das fotos pessoal!!! Esse foi o beijo mais gostoso que já ganhei ^^

15nhaaaa quero conhecer uma menina  *-* Empty Re: nhaaaa quero conhecer uma menina *-* Qua Jul 08, 2009 1:53 pm

Plah Nara Rock

Plah Nara Rock
AxG Premium
AxG Premium

Weeeeeee \o/
Ki Kawaii ^^
Felicidades ^^

https://www.facebook.com/PlahRock

16nhaaaa quero conhecer uma menina  *-* Empty Re: nhaaaa quero conhecer uma menina *-* Qui Jul 09, 2009 9:18 pm

Aniel

Aniel
AxG Premium
AxG Premium

Yuki parabens.
Fico feliz quem seja sua amada, ela é uma pessoa especial e pelo pouco que conversei com vc também gostei muito de você. Faço votos as duas. E faça minha amiga feliz, ou melhor, sejam feliz. beijos meninas.

Anjo sabando de felicidade

17nhaaaa quero conhecer uma menina  *-* Empty Re: nhaaaa quero conhecer uma menina *-* Sex Jul 10, 2009 5:03 pm

Yuki^^

Yuki^^
Hipster
Hipster

Obrigada Aniel, ela é sim muito especial e merecedora de toda felicidade, pode ficar certo de que farei o possivel e o impossivel para faze-la feliz, para sermos felizes.
Creio que voce saiba quem é pelo YP né? Enfim,nosso namoro não é mesmo segredo, agradeço de coração seus desejos e lhe dedico o dobro deles! ^^ Beijos!

18nhaaaa quero conhecer uma menina  *-* Empty Re: nhaaaa quero conhecer uma menina *-* Sáb Jul 11, 2009 1:49 pm

D@nny

D@nny
AxG Premium
AxG Premium

Parabens Yuki!

Muitas felicidades para as duas mesmo!

19nhaaaa quero conhecer uma menina  *-* Empty Re: nhaaaa quero conhecer uma menina *-* Sáb Jul 11, 2009 5:10 pm

Mana-san

Mana-san
AxG Premium
AxG Premium

yuki!! yey!! conseguiu ;DDD parabéns
tudo de bom pra vocês ;**

20nhaaaa quero conhecer uma menina  *-* Empty Re: nhaaaa quero conhecer uma menina *-* Sáb Jul 18, 2009 6:38 pm

Lala-Croft

Lala-Croft
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

sniff...soh vi o tópico agora...

poxa...jah foi neh...enfim...

21nhaaaa quero conhecer uma menina  *-* Empty Re: nhaaaa quero conhecer uma menina *-* Dom Jul 19, 2009 4:52 pm

sakura

sakura
AxG Premium
AxG Premium

Felicidades!!! ^^

22nhaaaa quero conhecer uma menina  *-* Empty Re: nhaaaa quero conhecer uma menina *-* Qua Jul 22, 2009 9:57 am

Yuki^^

Yuki^^
Hipster
Hipster

Hey obrigada meninas ^^

Lala-Croft só viu o topico agora? O.o Nossa ele já tá até com teia de aranha de tão velho ^^

Felicidades aceita com todo carinho! Bjs.

23nhaaaa quero conhecer uma menina  *-* Empty Re: nhaaaa quero conhecer uma menina *-* Qua Jul 22, 2009 10:10 am

Galvão

Galvão
AxG VIP
AxG VIP

AAAAAAAAAAAAAAEEEEEEEEEEEEEEEE, eu já tinha visto o tópico + num tinha visto a continuedade!

Mandou bem Yuki, só o que posso desejar agora é felicidades!!!!!!!!

http://darilgalvao.blogspot.com/

24nhaaaa quero conhecer uma menina  *-* Empty Re: nhaaaa quero conhecer uma menina *-* Qua Jul 22, 2009 10:23 am

Yuki^^

Yuki^^
Hipster
Hipster

Eu coloquei foto lá no topico das Fotenhas!
Depois dê uma olhada ^^
Tem uma minha e dela lá em DF e uma minha, foi mal pelo tamanho da foto não sei diminuir ^^'

25nhaaaa quero conhecer uma menina  *-* Empty Re: nhaaaa quero conhecer uma menina *-* Qua Jul 22, 2009 11:26 am

Le fou

Le fou
AxG Premium
AxG Premium

nhááá
domingo na sala yuri do Anime Friends eu me lembrei de vc quando vi as meninas papiando, trocando carinhos, beijando-se....
Apareça sempre que possível no forum, vou tentar ficar alerta para sua presença.

Bjus carinhosos do seu amigo Le fou S2

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=545822730756772531

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos