Animes X Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Animes X Games

Forum do Site: http://www.animesxgames.com ^^


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Pior lei possível 0.o

+3
CP_Luiz
Ten Ten Megane-chan
D@nny
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Pior lei possível 0.o Empty Pior lei possível 0.o Sex maio 15, 2009 8:42 pm

D@nny

D@nny
AxG Premium
AxG Premium

Foi anunciado no telejornal que estão a pensar aplicar uma lei em Portugal (sim, apenas em Portugal -.-') em que, para garantir os direitos de autoria, vão cortar a Internet a quem fizer bastantes downloads de vídeos e músicas...
Não é só ficar sem net temporariamente não, é cortar mesmo!!


Ai, como eu vou viver sem os meus animes? É que cá em Portugal também não há acesso a uma grande quantidade de DVDs de Anime... (pobreza isto Neutral)
E pronto, espero q de facto essa lei nao entre em vigor -.-'


Apenas para informar as pessoas sobre a tristeza deste mundo
*chora*

2Pior lei possível 0.o Empty Re: Pior lei possível 0.o Seg maio 18, 2009 1:04 pm

Ten Ten Megane-chan

Ten Ten Megane-chan
Admin
Admin

Eu vi isso
Danny, sai da Europa e vem pro Brasil

Aqui a lei nunca funciona mesmo

=B

http://www.animesxgames.com

3Pior lei possível 0.o Empty Re: Pior lei possível 0.o Seg maio 18, 2009 1:11 pm

CP_Luiz

CP_Luiz
AxG Premium
AxG Premium

É fato que as leis aqui não funcionam (como deveriam), mas pelo o que eu andei ouvindo estavam pensando em implantar uma lei parecida pra esses lados aqui também.

Se eles querem tanto assim que as pessoas parem de baixar videos na internet, o mais adequado seria se eles trabalhassem em leis que facilitassem a entrada de filmes/animes/tokusatsus/doramas/coisas do genero no país sem ter aquelas taxas absurdamente absurdas de tão absurdas que são que aumentam o preço dos produtos de tal forma que desanima os consumidores a comprarem os originais e partir pra pirataria....

Sou a favor de coisas originais, mas sou contra levar facada ao adquirir algum produto [FATO]

http://www.animesenpai.com.br

4Pior lei possível 0.o Empty Re: Pior lei possível 0.o Ter maio 19, 2009 5:54 pm

D@nny

D@nny
AxG Premium
AxG Premium

Concordo CP. Eu tento sempre comprar as coisas originais, pior eh q ca em portugal nao ha nada! 0.o
Como eh q qerem q uma pessoa faça?
para isso nos ja pagamos a interbet ilimitada para baixar coisas -.-'
Se essa lei for para a frente, logico q nao vai valer de nada eu ter tanto trafego -.-'

5Pior lei possível 0.o Empty Re: Pior lei possível 0.o Qui maio 21, 2009 7:10 pm

Galvão

Galvão
AxG VIP
AxG VIP

Vixiiiiiiiiiiiii que coisa doida, hoje em dia é praticamente impossível controlar isso de diretos autorais, e se por acaso fizerem essa idiotice, logo aparecera algum jeito de bular a tal lei!!!!!!!

Eu acho que ao invés de privar a todos de uma tecnologia necessária hoje em dia, seria + fácil investir em campanhas anti-pirataria que conserteza dará algum resultado!!!!!!

http://darilgalvao.blogspot.com/

6Pior lei possível 0.o Empty Re: Pior lei possível 0.o Dom Jul 19, 2009 9:51 pm

magnusX

magnusX
AxG Premium
AxG Premium

Com certeza haveria como burlar essa lei facilmente pois seria realmente
difícil monitorar toda a internet,gerenciadores de downloads,programas de compartilhamento(ares,emule,etc) e mesmo sendo a favor das coisas originais pobre das pessoas que ficariam desempregadas(kkkkkkk...) isso é uma lei sem sentido, fazemos downloads(uploads) por motivos nobres e não por fins lucrativos se não querem que o façamos que financiem e facilitem a entrada de outras culturas,no Brasil como em Portugal e assim todos estariam felizes com os resultados(dvd's,cds,animes)e o governo teria bastante imposto arrecadado porque talvez não sejamos a maioria mais somos as pessoas que mais fazem downloads ou compram dvd's creio eu e além disso as empresas de internet teriam um grande(ou melhor) enorme prejuízo com os cancelamentos e talvez por isso também não acredito que essa lei entrará em vigor(pq haveria mais prejuízo p'ros governos do que p'ro "dono" dos direitos autorais).Então quando forem pensar bem desistirão dessa lei idiota intrigante...
Tenten acrescentaria... "o google não permitirá que isso aconteça pq se sentirá prejudicado com a deçisão de seus subalternos(o governo)..."
Então... é isso...Pior lei que essa...só essa...

7Pior lei possível 0.o Empty Re: Pior lei possível 0.o Dom Jul 19, 2009 10:21 pm

sakura

sakura
AxG Premium
AxG Premium

Ohhhh N PODE SER!!!
eu tb sou de portugal.... se essa lei for aprovada fico mt triste....
eu tiro mts animes.... Crying or Very sad
bem... agora q sei... vou começar a tirar o mais q possa! animes ai vou euuuuuu! =P

8Pior lei possível 0.o Empty Re: Pior lei possível 0.o Ter Jul 21, 2009 7:10 pm

D@nny

D@nny
AxG Premium
AxG Premium

Bem, entretanto nao ouvi mais nada em relação a esta lei mesmo 0.o
Concorto, tambem acho q ela nao vai para a frente. Nao teria qalqer tipo de logica.
Se bem q as vezes o q fazem nao tem logica mesmo -.-'


Tens razão tio galvão, isso de facto nao resolve o problema -.-'


*espantada com a discussão do magnus*
Concordo letra-a-letra x'D

9Pior lei possível 0.o Empty Re: Pior lei possível 0.o Sex Jul 24, 2009 11:00 am

magnusX

magnusX
AxG Premium
AxG Premium

Tava lendo agora e vi que escrevi errado'¬¬
Valeu pelo apoio ahh e isso não tem lógica e não vai em frente
Revolução!!!(Liberdade<<<lembrou-me o comercial da oi)

10Pior lei possível 0.o Empty Re: Pior lei possível 0.o Sáb Ago 15, 2009 5:21 pm

sakura

sakura
AxG Premium
AxG Premium

Cá em portugal n seguem mt a lógica Danny..... esse é o problema...
mas vamos pensar positivo!!! Razz

11Pior lei possível 0.o Empty Re: Pior lei possível 0.o Dom Ago 16, 2009 12:42 pm

D@nny

D@nny
AxG Premium
AxG Premium

Pelo menos até agora nada feito.

Cá para mim era só um alerta para levar as pessoas à maluqueira e fazerem downloads até nao (isso tem lógica [?])

Não, a verdade é q foi mais uma das coisas sem nexo e q nunca cumprem q deram em falar, ahn!

12Pior lei possível 0.o Empty Re: Pior lei possível 0.o Qui Ago 20, 2009 11:19 am

YOKAZE!!!

YOKAZE!!!
AxG Premium
AxG Premium

a pior lei para mim no brasil sao as sentenças,
ex: fui preso por matar, porem antes de ser preso tive 3 julgamentos onde nao fui, fui preso por nao comparecer...
minha pena e de 15 anos por crime doloso com intensao de matar,
mas ja preso se eu nao for julgado em 45 dias, tenho que ser libertado e ser julgado inocente, causa: teoricamente nao podia ser julgado sem ter comparecido e minha pena e iinrregular aos 15 anos e o prazo de julgamento na cadeia e de 45 dias estando la enta se nao for cumprida devo ser solto...

bom minha opiniao, eu mato e fico livre pq e tudo um bosta....
que merda...

13Pior lei possível 0.o Empty Re: Pior lei possível 0.o Sex Ago 21, 2009 9:57 am

magnusX

magnusX
AxG Premium
AxG Premium

Leis são pura besteira, apenas saber como manipular bem e não há o que temer.E eu ainda axo que não deveria haver maioridade penal,pode ser um miserável de 8anos de idade se chegasse a querer parecer o rambo manda pra pérpetua.Essa merda de alcançar a maioridade e sair da prisão é ridicula, e esses merd@s nãs se arrependem de nada.Coloca tudo na parede e metralha logo.(revoltado com esses coisas)
Ah e tb a de todos os visitantes serem revistados mas não os advogados pq eles tem uma relação estritamente profissional com os prisioneiros e não vão levar armas,munição, drogas e p#$@@ nenhuma pra prisão é ridicula tb.Vou parar por aqui.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos