Animes X Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Animes X Games

Forum do Site: http://www.animesxgames.com ^^


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

TGM - Teoria Geral dos Mafagafos (breve atualizações)

+3
Kary Baka Ranger Red Bloo
D@nny
CP_Luiz
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

CP_Luiz

CP_Luiz
AxG Premium
AxG Premium

Já que muitas pessoas ainda não conhecem praticamente nada sobre mafagafos, então vou iniciar aqui uma descrição sobre essas criaturas.

Muitos provavelmente tem como idéia inicial pesquisar no google sobre mafagafos, e com certeza existem dois resultados que vão chamar muito a atenção:

Mafagafos na Desciclopédia
Mafagafos na Wikipedia

Desciclopédia não é confiável com relação aos mafagafos, afinal todo esse conteúdo não passa de uma conspiração mafagafiana para desviar os curiosos da verdade sobre essas terríveis criaturas.

Aparência dos mafagafos


Ninguém sabe ao certo a aparência dessas criaturas pelo fato de elas serem metamorfas, ou seja, alteram sua forma com frequência.

Tempos atrás encontraram uma camera que continha a cena de um ataque de mafagafos, não se sabe se foi um descuido dessas criaturas ou se foi proposital pra todos acharem que aquela era a unica aparência deles.
Em primeira mão eu consegui essa gravação e em breve irei postar aqui para vocês verem

Fraqueza dos mafagafos


Por algum motivo ainda desconhecido por todos os investigadores e estudiosos competentes, essas criaturas bizarras temem a cor amarela, se tornando extremamente vulneráveis a presença dessa cor, e caso atacados por algum objeto dessa coloração podem até mesmo com um pouco de trabalho serem abatidas.

Essa descoberta foi feita por acaso quando um mafagafo foi atacar um desses pesqusiadores e o mesmo estava vestindo uma cueca amarela, fato que salvou a pele desse pesquisador.

Metodo de ataque dos mafagafos


Com ceteza essa é uma das poucas informações 100% concretas que nós temos sobre essas criaturas.

Os mafagafos ao escolherem seu alvo fazem uso de sua habilidade metamorfa e se aproxiam por trás sem serem notados pelas vitimas e.... comem o rabo da pessoa (isso mesmo, comem o rabo)

Dependendo do objetivo do mafagafo ele pode ou apenas escravizar a vitima transformando ela em um zumbi a serviço das intrigas da comunidade mafagafiana ou transformar a vitima gradualmente em um novo mafagafo.
Teorias informam que nesse segundo caso, a primeira fase de conversão em um novo mafagafo é a pessoa virar EMO, já se habituando a comer rabo de pessoas do mesmo sexo, mas isso não é algo que foi 100% comprovado (alguns fazem isso por escolha propria mesmo). Mesmo não sendo um sinal completamente confiavel já é um sinal que pode servir de alerta para uma possível vitima de mafagafos.

Tecnicas que você não aprenderá e que MATAM os mafagafos


1. Buga Vai
2. Alex Full
3. Roundhouse Kick
4. Losango Aberto Invertido
5. This is Sparta Death Kick - Quando o mafagafo cai em um fosso com tinta amarela.

Não vale falar que sabe onde aprender o golpe, imitações não funcionam, só os golpes originais

Relato do Tama


Tama escreveu:
Aquela era uma noite chuvosa, faziam poucos dias que Tanaka e sua amada haviam morrido naquela triste luta (vide história do mascote Tama). Finalmente depois do ocorrido consegui uma pista da possível localização de um dos ninhos de mafagafos da região.
Graças ao incidente eu consigo efetuar minhas investigações sem que os mafagafos me percebam, usando minhas vantagens de existir como sendo um fantasma.
Tão logo eu cheguei no local que minhas investigações haviam me levado tornei-me invisivel aos olhos comuns e concentrei todos os meus sentidos a procura de qualquer detalhe que pudesse ser considerado suspeito.
A chuva começava a abrandar e mesmo já estando em horário avançado da noite as criaturas da floresta começavam a se mover novamente. Percebi um lobo proximo a mim andar farejando o chão demoradamente, vez ou outra movendo sua cabeça para os lados como se estivesse a procura de algo. Curioso com o comportamento do animal passei a observa-lo.
O lobo estava indo em direção a um arbusto proximo, sempre olhando bem ao seu redor como se conferindo que não estava sendo seguido. Ao se enfiar atrás dos arbustos eu vi uma das cenas mais bizarras de minha existência, o lobo lentamente se transformava em uma criatura de tamanho pouco maior que uma criança de 5 anos de feições totalmente disformes, uma criatura tão horrenda que é impossível de se discrever... o lobo na verdade era um mafagafo!
De forma assustadora e bizarra a criatura varria o chão com os pés até localizar um mecanismo que abria a porta secreta do ninho de mafagafos. Assim que a criatura adentrou em seu covil eu a segui. Contando com o mafagafo que me guiara até o local haviam no total 5 mafagafos no ninho (sim, foi graças a essa cena que foi criada a frase na assinatura do CP).
As criaturas estavam conversando freneticamente, percebi elas falando do incidente da morte de Tanaka e a queima dos mangás que ele havia desenhado sobre mim em um tom vitorioso. Uma das criaturas bradava que haviam conseguido concluir a missão e evitar que uma tal de profecia se concluisse (até hoje ainda não consegui descobrir que profecia era essa).

Foi então que eu ouvi algo que me deixou extremamente preocupado... Os mafagafos exaltavam de alegria dizendo que com o sucesso da missão eles estavam cada vez mais próximos de despertar o BBM (Big Boss Mafagafo)

Futuramente darei maiores explicações sobre o que eu descobri do plano maléfico dos mafagafos e sobre o motivo que fez com que eu viesse até a AxG

BBM (ou Big Boss Mafagafo)


Tama-senpai estava fazendo suas pesquisas levantando materiais para auxiliar os baka rangers na constante luta contra os mafagafos quando por acidente ele descobriu algo supreendente...

Em todas as investigações aos ninhos dos mafagafos Tama sempre ouvia falar do pergaminho mafagafiano estocado na toca-mãe, local onde está escondido o corpo adormecido do big boss mafagafo, porém por mais que ele procurasse nunca conseguiu nem encontrar a toca-mãe dos mafagafos ou coletar algum trech oque fosse do pergaminho mafagafiano.

Ao adentrar em uma das tocas mais movimentadas, escondido com seu dom de transparencia por ser um fantasma ele descobriu algo aterrorizante sobre o BBM... Finalmente ele consegiu contato, mesmo que minimo com um pequeno trecho do pergaminho mafagafiano!!!!!!

De acordo com esse pergaminho, a alguns milhares de anos houve uma terrível luta onde o Big Boss Mafagafo lutou contra Chuck Norris tentando comer o rabo dele e escraviza-lo. Segundo os escritos, Big Boss Mafagafo é o unico mafagafo que existe que pode escravizar o mestre Chuck (claro que não sem uma boa luta antes).
Quando Chuck Norris finalmente conseguiu dar um Roundhouse Kick no Big Boss Mafagafo usando uma Havaiana de Pau amarela, o BBM simplesmente tombou entrando em um estado de sono profundo. Ainda seguindo os escritos, BBM é o unico mafagafo que possui resistencia a cor amarela.
Porém esse golpe teve uma consequencia catastrofica para o planeta... A onda de choque da violenta pancada no big boss causou a extinção dos dinossauros...

Enquanto dorme, Big Boss Mafagafo vai ficando mais e mais forte se alimentando da discordia, da corrupção e da inteligencia roubada das crianças que assistem RBD, High School, novelas da globo ou dos Teletubies...

De acordo com as conversas interceptadas dos mafagafos, a algum tempo atrás um humano deu origem a uma profecia que explicava como efetuar a aniquilação definitiva de todos os mafagafos, e como causar a destruição do terrível Big Boss Mafagafo. Nessa mesma profecia estavam algumas instruções para a humanidade evitar o despertar do Big Boss Mafagafo, o que inevitavelmente deu aos mafagafos a receita para fazer o contrário...

Tama finalmente descobriu porque seu criador foi assassinado e seus mangás queimados... A profecia estava contida naquelas páginas, porém Tama-senpai não consegue se recordar de nada dos escritos queimados.

Alguns mafagafos dizem que existe ainda um rascunho intacto que circula pelo mundo nas mãos de uma resistencia secreta mafagafiana que procura um meio de concretizar a profecia...

Cartas perdidas


Enquanto eu revisava meus arquivos virtuais encontrei uma das antigas cartas virtuais entregues aos membros da extinta maker universe antes de ela ser extinta, um dos primeiros pergaminhos que me fizeram conhecer os mafagafos antes do meu primeiro contato com o Tama.

Todos aqui já ouviram falar dos "Mafagafos", mais será que realmente sabem do que eles estão falando?Tomara que não, pois aqueles que nunca viram um Mafagafo podem ainda conter uma certa dose de sanidade!!!

Eu estou por aqui já a muito tempo, quase desde o começo da MU e, sim, eu vivi o surgimento dessas criaturas do inferno!!!

Tinha um texto muito bom, que esplicava melhor, feito pelo Shadow, mais como ele sumiu(o que suspeito que seja parte de uma trama), aí vai a minha versão dos fatos:

Era uma Época feliz aqui na MU, apesar do site ter um visual verde em comemoração ao penta que era muito brega , o Administrador até então era um cara chamado Jocker, mais um dia...algo aconteceu!

A personalidade perversa de Jocker tomou conta e Shadowlord passou a dominar no pedaço!!!
(eu tinha medo dele!huahuahua...errr, ainda tenho!)

e não muito tempo depois, surgiram essas criaturas bestiais, a mais putrida inspiração do terror e da insanidade!

Eles começaram a aparecer por toda parte, e eram virtualmente invencíveis!!!

Até hoje é dificil descreve-los, pois eles são polimorfos(podem adquirir qualquer forma física), sendo que não tem nenhuma forma "verdadeira"(ou pelo menos, nimguém numca viu!!!)

Durante o passar dos tempos, a situação ficou ainda pior, quando essas criaturas luciféricas adquiriram um gosto especial por...Traseiros!
A espressão, "o mafagafo vai comer tua bunda", que usam para as crianças irem mais cedo pra cama veio daí!

Após uma longa idade das trevas aqui na MU, onde o povo vivia oprimido pelo medo, surgiu um salvador!
Aquele cujo os mafagafos tinham medo!

O MISTER BANANA (Ë mister mesmo, eu não lembro, pq o cara tá sumido...)
Hoje sabe-se que a única fraquesa dos Mafagafos é que eles temem a cor amarela, por essa razão eles corriam de pavor do bananão!

Mais ninguém nunca mais viu o banana!
E eu tenho ouvido mafagafos na soleira de minha porta...

Até quando estaremos seguros?

Temo por minha vida.
Temo por minha bunda!

Ultima Weapon!(Espero ter feito juz à tão obscena cria do inferno!)

Pesquisas Cientificas


Recentemente através de pesquisas em desenvolvimento em nosa base secreta localizada dentro do porta-malas de um fusca amarelo anônimo, estamos cada vez mais próximos de compreender porque os mafagafos possuem tão bizarra forma de ataque: violar trazeiros *medo*

Durante o período de afastamento para pesquisas descobri que além de zumbificar ou transformar suas vitimas em novos mafagafos, esses seres macabros também conseguem fazer uma espécie de "possessão demoníaca" em qualquer organismo vivo. Graças a ajuda de nossa amiga Sakura Sensei conseguimos investigar mais a fundo o fenômeno biológico oculto no simples ataque de um mafagafo...

Quando um mafagafo ataca o traseiro de algum pobre coitado, ele injeta via anal (ou seja, dentro da toca da marmota) uma espécie de vírus que atravessa a mucosa do intestino grosso até chegar no intestino delgado, onde será absorvido em conjunto com os nutrientes da digestão, e cairá na corrente sanguínea do corpo.
O ao seguir pela corrente sanguínea, o vírus chega ao ventrículo esquerdo ao coração, sendo bombeado novamente para o resto do corpo pela artéria aorta e chegando finalmente ao sistema nervoso.
O sistema nervoso começa a sofrer algumas alterações, e ao chegar ao córtex cerebral o vírus já multiplicado, se aloja em pontos estratégicos onde começará a influenciar o funcionamento do organismo.
Devemos ficar atentos porque esse vírus ao se acoplar com o corpo humano vai mudar as funções químicas das células, ou seja, os sintomas a partir disso depende de cada corpo.
Exemplos: em determinados infectados o vírus se aloja no tecido epitelial e induz as células se multiplicarem mais rápido e empurram as células mortas ao redor do folículo do pêlo, fazendo assim o pêlo crescer mais.
Exemplo 2: o vírus de aloja no mesencéfalo, responsável pelos órgãos da visão, olfato, etc. e atrapalha o sistema nervoso simpático deixando a pupila dilata, em conseqüência disso, o infectado fica muito sensível a luz do dia, exercendo suas atividades preferencialmente a noite.
Os dois sintomas quando aparecem em conjunto significa que o vírus está acoplado ao sistema límbico que coordena as emoções, o que transforma o infectado no que chamamos de “EMO modinha”.
A partir da transformação em EMO o organismo do infectado começa a ser diretamente influenciado pelas capacidades metamórficas maléficas do vírus começam a se alastrar pelo corpo do hospedeiro transformando ele aos poucos em um novo mafagafo. O tempo total dessa metamorfose varia de acordo com o organismo da vitima.
O processo de possessão ocorre da mesma maneira, mas ao se alojar no cérebro o mafagafo já formado controla seu escravo através da secreção de substancias que são capazes de alterar o comportamento humano, pois agem diretamente no sistema límbico.
Por algum motivo, durante a possessão em seres humanos a vitima não sofre nenhum tipo de alteração física, porém quando a possessão é feita em animais é iniciada uma mutação, sendo que o nível dessa mutação é afetado pela quantidade de mafagafos que conduzem a possessão (sim, mais de um mafagafo pode possuir um corpo ao mesmo tempo).
Uma vez dentro do organismo do animal as capacidades metamórficas dos mafagafos são transmitidas de forma descontrolada ao hospedeiro, transformando aleatoriamente sua aparência.

Graças a essas informações descobrimos que uma unica vez uma dessas mutações aleatórias gerou um ser muitíssimo parecido com o Domo-kun, e foi justamente por esse fato que os mafagafos iniciaram sua conspiração para enganar pessoas comuns a respeito de sua real aparência, enganando a maioria dos desinformados até os dias de hoje.

Novidades do Tama

O Tama continuou suas investigações sobre os mafagafos, e seu novo relatório contem várias novas informações extremamente interessantes:

Foi descoberta a origem dos mafagafos imunes a cor amarela - Na verdade isso ocorre devido a uma alteração genética que algumas pessoas possuem (mas que não afeta a pessoa de forma perceptível). Essa mutação genética entra em conflito com as alterações do vírus mafagafiano, tornando a mutação incompleta.
Os mafagafos imunes ao amarelo não possuem a glândula que produz o vírus de mutação mafagafianica, mas contribuem com a causa ajudando a espalhar a discórdia.

Lendas relacionadas a Vampiros na verdade tiveram origem nos mafagafos. A mordida no pescoço, a transformação da vitima em vampiro e a fraqueza dos vampiros na verdade foi uma adaptação feita por um escritor para tornar mais "poético" e facilitar na venda de seus livros, já que a divulgação de mafagafos que atacam sua retaguarda, te transformam em emos e tem fraqueza ao amarelo não é a melhor receita para sucesso literário.

A lenda dos lobsomens também vem dos mafagafos, mais especificamente de um mafagafo em particualar que gosta de se transformar em lobo para atacar suas vítimas. Relatos em antigas escrituras falavam que a terrível criatura "comia" a vitima e ela virava um novo "lobsomem", porém foi traduzido para os idiomas mais atuais como "mordia" a vitima.

Boa parte do governo (de vários países) já foi tomada por mafagafos. Com certeza muitos de vocês já ouviram falar que os políticos são honestos até serem eleitos, e que depois de eleitos eles viram corruptos... mas o que ocorre na verdade vocês já devem imaginar.
A maior prova de que o governo foi tomado por esses seres é essa: "todo governo rouba do povo e faz o povo tomar no rabo".

A expressão "vai tomar no rabo" teve origem também nos mafagafos, quando esse termo era interpretado como uma praga para a pessoa, como se fosse uma invocação para que os mafagafos violassem a retaguarda da pessoa em questão.

Aquele apagão que afetou boa parte do Brasil também foi obra dos mafagafos, que aproveitaram as horas de escuridão para fazer novas vítimas. Um detalhe interessante é que as cidades com maior índice de mafagafos infiltrados ou não foram afetadas pelo apagão, ou sofreram desse problema por um periodo de tempo menor que as demais localidades.

E essas são as informações que puderam ser reveladas até o presente momento, continuem acompanhando para novas informações sobre essas criaturas insólitas.

Movimento Baka Ranger - Buraco de saída será somente buraco de saida!!!!!



Última edição por CP_Luiz em Sex Dez 18, 2009 1:09 pm, editado 2 vez(es)

http://www.animesenpai.com.br

CP_Luiz

CP_Luiz
AxG Premium
AxG Premium

Investigações do Tama na Base de Guantanamo

Tama fez um contato de emergência comigo e me mandou psicografar a seguinte mensagem: (a maioria dos erros de ortografia durante a psicografia foram corrigidos, porém ainda podem existir erros no texto]
Tama escreveu:
A um tempo atrás eu ouvi alguns boatos de movimentações estranhas acontecendo nas proximidades da antiga base militar de guantanamo e resolvi ir lá investigar.

Lá eu encontrei dos ninhos subterrâneos mais profundos localizados até hoje, e pelo o que eu pude perceber também é um dos mais antigos.

Vocês já devem saber que novos mafagafos nascem após um ataque onde a vitima passa por um periodo de encubação e metamorfoses conhecidas como "a fase EMO", sendo assim a maior parte dos mafagafos localizados até hoje um dia foram seres humanos.

Localizar esse ninho foi extremamente complicado, pois ele está escondido a 300 metros no subsolo da antiga base. O periodo de investigações foi cansativo e complexo mesmo eu sendo um fantasma que consegue atravessar as paredes a vontade, já que devido a algum mecanismo desconhecido os corredores e compartimentos do ninho mudam de posição constantemente, tornando impossível a criação de um mapa do local.

Além desse mecanismo esse ninho se diferencia dos outros também pela grande movimentação interna do local. A maior parte dos ninhos que eu descobri até hoje mesmo que fossem enormes possuiam poucos mafagafos circulando em seus interiores.

Durante as primeiras semanas de investigação, fora a quantidade absurdamente grande de mafagafos e a mudança constante do ambiente interno eu não havia encontrado nada fora do comum.

Quando estava pra completar um mês de investigações e eu estavaquase me retirando do local começaram a surgir várias coisas que eu imaginava serem impossíveis de existirem.

Entrei em um compartimente gigantesco e reparei que dentro dele haviam inúmeros tesouros, pilhas de moedas de ouro, armaduras, pergaminhos e inúmeras outras coisas. Uma inscrição próxima a entrada afirmava que aqueles itens pertenciam aos cavaleiros templários, uma prova do triunfo dos mafagafos sobre essa antiga classe de guerreiros.

Dois dias depois encontrei uma enorme quantidade de livros e pergaminhos identificados como sendo propriedade da antiga biblioteca de alexandria. Centenas de mafagafos estavam estudando essas escrituras, o que impossibilitou conduzir qualquer estudo acerca desse material.

Em outros compartimentos do local eu localizei planos de arquitetura que pertenceram aos illuminatis, papiros identificados como planos de como foram erguidas as pirâmides e a esfinge, livros cheios de formulas e calculos que um dia pertenceram a alquimistas da antiguidade e até mesmo um supercomputador acomodado em um ambiente de mais de 500 metros quadrados, pedras com inscrições incas, maias e de outras inúmeras civilizações extintas pela ação dos mafagafos.

Em todos esses comodos centenas e mais centenas de mafagafos conduziam estudos intensos impossibilitando qualquer tentativa minha de analizar qualquer material sem ser percebido.

No segundo mês de investigações conforme eu me aprofundava cada vez mais no ninho o clima se tornava cada vez mais sinistro. O comportamento dos mafagafos nos andares mais inferiores se diferenciava dos demais, mostrando uma face mais fria e calculista, contrastando com as frescuras e bixices relatadas em comportamentos mais comuns dos seres dessa bizarra espécie.

Uma das poucas salas sem mafagafos que eu encontrei continha uma cópia roubada de um estudo arqueológico que continha teorias que falavam que quando o meteoro caiu na terra os dinossauros já estavam extintos, e um outro documento escrito pelos mafagafos que contava que na verdade não foi um meteoro que caiu no planeta, mas sim a luta entre o Big Boss Mafagafo contra o Chuck Norris que ocasionou a gigantesca cratera localizada na América do Sul, e a camada de material aparentemente extra-terrestre localizado em escavações na verdade era resultado da decomposição do corpo de milhares de mafagafos que o grande mestre Chuck derrotou.

Conforme fui conseguindo me infiltrar em níveis mais inferiores do ninho eu me deparei com o que eu acredito ser ou as primeiras gerações de mafagafos criados através de ataques antigos: criaturas com mais de 2 metros de altura, pés contendo 3 dedos na parte da frente e um na parte de trás, corpo coberto por penas e um cranio muito parecido com aqueles encontrados em escavações de dinossauros.

Após me deparar com esses exemplares milenares de mafagafos eu pude finalmente compreender o porque os mafagafos chamam suas tocas subterrâneas de ninhos, já que os seres mais antigos se assemelham a aves.

Pelo o que eu pude observar no comportamento dessas formas de mafagafos eles conseguiam enxergar perfeitamente no escuro, distinguindo inclusive as cores dos objetos que eles tocavam através de um mecanismo que irei explicar logo adiante.

Finalmente quando eu consegui localizar um dos mais antigos exemplares de escrituras sobre os mafagafos eu descobri algo sobre a anatomia deles que finalmente explicou o porque dos mafagafos temerem tanto a cor amarela!

Mafagafos de gerações mais recentes conseguem distinguir as cores através da visão normal da mesma forma que todos nós, porém os mais antigos possuem uma espécie de visão em preto-e-branco ou algo do gênero onde a retina deles funciona observando os contornos dos objetos, o que permite que eles consigam passar centenas ou milhares de anos em ambientes escuros sem perder a capacidade de enxergar normalmente ao adentrar em algum ambiente mais claro.

O organismo deles possui céluas que emitem minusculos fotons que são refletidos devolta para células fotosensiveis na pele dos mafagafos.

A identificação de cores eles fazem através das células fotosensiveis de suas peles que reagem a frequência que cada cor especifica possui dentro do espectro de cores visiveis e invisiveis aos olhos humanos.

Encontrei uma inscrição explicando que um determinado comprimento de ondas ao entrar em contato com as céluas fotosensiveis faz com que a extrutura molecular do organismo deles comece a entrar em colapso, e que essa caracteristica era genéticamente passada a novas gerações de mafagafos, sendo que o Big Boss Mafagafo e os raríssimos exemplares da primeira geração de mafagafos são os unicos da espécie imunes a essa reação.

Analizei as informações sobre o comprimento de ondas somente para confirmar minhas suspeitas de que as informações bateriam com a cor amarela.

Quando eu estava para progredir ainda mais no meu estudo tentando pesquisar qualquer nova fraqueza deles aconteceu algo que eu considerava impossível... um mafagafo de forma completamente impossível de se descrever estava parado na entrada do compartimento em que eu estava... e ele estava olhando diretamente para mim!

Mesmo utilizando todas as formas possíveis para ocultar minha presença com meus poderes de fantasma ele continuava me observando.

Ao perceber que eu não era um mafagafo ele desparou o alarme de intrusos e me forçou iniciar minha fuga do ninho sem poder recolher nenhuma nova informação.

Estou passando esse relato telepaticamente para o lider dos Baka Rangers para que ele comece todos os preparativos, pois quando eu voltar para a AxG vamos começar a combater os mafagafos invadindo todos os ninhos que eu consegui localizar e mapear até hoje.

Vistam suas cuecas amarelas e rezem para que nenhum mafagafo da primeira geração deixe o ninho-fortaleza para iniciar um novo ataque...

P.s.: Essas não foram todas as informaçõesque eu recolhi durante essa investigação, informarei mais detalhes quando eu conseguir escapar do labirinto desse ninho e retornar ao "mundo humano"



Última edição por CP_Luiz em Sex Jul 10, 2009 7:56 pm, editado 1 vez(es)

http://www.animesenpai.com.br

D@nny

D@nny
AxG Premium
AxG Premium

O CP é o meu ídolo na teoria dos mafagafus *.*

Mas eu ca fico pelos ganbuzinos :p


(alguma vez a disciclopedia é confiavel? :O)

CP_Luiz

CP_Luiz
AxG Premium
AxG Premium

Segundo post do tópico contém informações novas sobre investigações que o Tama fez em um ninho de mafagafos

http://www.animesenpai.com.br

Kary Baka Ranger Red Bloo

Kary Baka Ranger Red Bloo
AxG Maniaco(a)
AxG Maniaco(a)

Boa.... \o/
Não vejo a hora de começarmos a agir....
O Tama já ta fazendo a parte dele...
falta só a nossa né....^^

Tamaki Baka Green

Tamaki Baka Green
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

E Logo logo a aventura começa !
xD

Vamos ver Baka Green em ação novamente
*pose de herói*

Urabe

Urabe
AxG VIP
AxG VIP

não vejo a hora de ir para minha primeira batalha bounce

http://www.meteordramas.com

CP_Luiz

CP_Luiz
AxG Premium
AxG Premium

Foi confirmado, o Tama vai me passar o mapa de uma das tocas dos mafagafos... com isso podemos bolar táticas de guerrilha através do game pra efetuar a invasão e massacrar com essas crias do demo xD

http://www.animesenpai.com.br

movis

movis
Hipster
Hipster

muito pra se ler again ç.ç

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=4453306367297478630&

CP_Luiz

CP_Luiz
AxG Premium
AxG Premium

movis escreveu:muito pra se ler again ç.ç

Leia na calma... até eu considero que já passei muita coisa pra cá o.O

O maior problema é que ainda falta muita informação pra ser atualizada.... só estou aguardando o Tama me dizer o que devo publicar em seguida.

http://www.animesenpai.com.br

Urabe

Urabe
AxG VIP
AxG VIP



Já li isso tudo aí qdo entrei, vai ter mais coisas? vc sabe né maninho, que o meu lance é prática e que eu não tenho muito das metodologias, meu lance é pegar o meu tchaco a la Bruce Lee e matar geral, tenho um faro muito bom pra descobrir mafagafo encubado, diga-se de passagem, fui a primeira a perceber que o lippe era um mafagafo, e fiz isso pelo msn...

Estou na fase da TPM, e pra quem não sabe, nesta fase, detono todo mundo, chuto a bunda de geral, então mafagafos, vou aniquilar todos vcs *gargalhadas a la Yagami Raito*

http://www.meteordramas.com

Hopz

Hopz
AxG VIP
AxG VIP

Li em meia hora todos os assuntos relacionados com mafagafos, baka rangers e tama

Estranhamente me interessei pela luta contra os mafagafos

Urabe

Urabe
AxG VIP
AxG VIP

Preciso matar alguém que se encaixa perfeitamente na descrição de um mafagafo TGM - Teoria Geral dos Mafagafos (breve atualizações) 41996

Hopz, se vc leu tudo, sabe que é praticamente impossível vc fazer parte desta luta TGM - Teoria Geral dos Mafagafos (breve atualizações) 4006026513

http://www.meteordramas.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos