Animes X Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Animes X Games

Forum do Site: http://www.animesxgames.com ^^


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Bananaca - mascote do Tama-san (mascote do mascote)

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

CP_Luiz

CP_Luiz
AxG Premium
AxG Premium

Estava eu em um momento inutil da vida quando resolvi digitar meu nick no google e ver o que aparecia..... pois bem, dessa pesquisa eu encontrei umas velharias que eu tenho muuuuuita saudades!!!!

Eu conheço histórias dos mafagafos des de 2003/2004, os textos que eu vou colocar aqui são datados de janeiro de 2005.

Primeiramente eu devo explicar que eu conheci os mafagafos na Maker Universe, a maior comunidade maker que já existiu na internet!!!!
Pois bem, graças aos malditos mafagafos esse site/forum não existe mais... porém eu sou um dos sobreviventes e venho aqui trazendo textos originais retirados da epoca que aquele forum existia!!!!!

Antes de falar sobre a bananaca e o capitão black power, vou colocar uma introdução dos textos originais da Maker Universe, incluindo histórias sobre os finados mascotes daquela comunidade, a mimosa e o mister banana.

By Shadowlord (vitima dos mafagafos)

Tudo começou no meu primeiro projeto de RPG Maker (que eu perdi após uma formatação de HD, muuuuuito tmepo antes da MU nascer), chamado: O Pentagrama Maldito - O Selo de Fogo (nome horrível , mas era temporário).

O jogo era muito legal, com muita cena de humor antes do herói (Axel, mais conhecido como "O Mané") se envolver pra valer na trama (após 20 minutos de game play).

Na primeira grande cidade em que o herói havia ido cumprir uma missão impossível (comprar tomate, pois seu avô mandão queria tomar um suco). Havia um curral com meia dúzia de animais andando de lá pra cá, exceto por uma vaquinha parada num canto do curral toda tranquila. Além disso o dono do pasto ficava parado junto à saída do mesmo.

Caso você falasse com o fazendeiro, ele dizia: "Não mecha com a Mimosa que ela é brava sôr!"

Bem... Pra variar, todo mundo que lia isto ia lá mecher com a vaquinha... Ela então sotava seu mugido e saia correndo atravé do herói por toda a cidade, sem parar de mugir um só minuto.

Acontece, que isto´era pré-requisito para uma tela secreta, se vc mechesse com a vaca 3 vezes, iria para uma tela secreta da seguinte maneira:

1ª vez:
Fazendeiro dizia: "Não meche com a mimosa que ela é brava sôr"
Mimosa: mugia e te perseguia

2ª vez:
Fazendeiro: "Se você mexer com minha vaca, eu te bato seu muleque!"
Mimosa e fazendeiro: perseguiam você, e ao toque tiravam HP do herói.

3ª vez:
Fazendeiro: "GRRRRRRRRR..."
Mimosa: "risada insana"
Fazendeiro: fechava a cerca
Mimosa: te perseguia dentro do pasto até você morrer, e quando isto acontecia você aparecia no Reino das Vacas Leiteiras, onde o ultimo chefe era a Mimosa, a vaca louca.

Quando saísse de lá além de muito ouro ganhava um elmo secreto e um berrante que invocava uma técnica secreta.

Até aí tudo bem, um evento que chamava uma tela secreta, como todo jogo de RPG deve ter...

Entretanto havia um bug!

Se você não "falasse" nenhuma vez com a vaca ou o fazendeiro, não sie o motivo exato, pois os switches não tinham relação, em outra tela lá pra frente do game (Axel nem estaria mais no grupo, o grupo seria composto por Kenji e Natasha, personegens mais sérios do game), toda vez que vc tentasse entrar na casa do mestre da natasha com o Kenji, isto te teleportaria para o portal da "cidade" onde a casa do mestre ficava...

Depois de duas horas caçando o bug descobri que a vaca era a chave do bug e consertei ele forçosamente.

Um ano depois, já na MU e sem o meu jogo. Falei com o DuendE sobre o game, ele gostou do game e perguntou se eu não iria continuar. Claro que eu disse que não, expliquei o Bug e que perder um game com 1:40 hrs, com 20% concluído... dava desânimo ao continuar.

Então ele ficava falando da Mimosa a todo o tempo. E todo mundo começou a chamar o Maker Universe de MU. Pra completar eu vi este swf da Mimosa que vcs abriram no link aí de cima e na hora falei: Este é o mascote do site!!!

Por este motivo somos muito orgulhosamente os MU, membros do site da Vaca Louca!

MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU... HEHEHE

Mister Banana:
Jocker (é assim que se escreve?), um dos membros da MU, logo no comecinho dela, foi sequestrado pelos mafagafos, que fizeram atos cruéis com ele, atos esses que eu nem tenho coragem de escrever (mesmo porque eu não sei...), fazendo com que ele desejasse com todas as forças fugir.

Um belo dia (se é que na terra dos mafagafos pode se dizer belo e sobreviver...), Jocker achou uma fantasia de banana e resolveu usa-la para fugir. Seu plano estava dando certo, até que um dos mafagafos viu o ziper nas costas dele e alertou os guardas-mafagafos. Jocker correu desesperadamente até a fronteira do mundo mafagafiano, e quando estava quase para passar pela barreira, um mafagafo atirou um raio zumbificador nele, que por milagre, acertou o feicho do ziper de sua fantasia, não fazendo nada com ele. Quer dizer, quase nada...
O ziper acertado pelo raio mafagafiano derreteu, emperrando e aprisionando Jocker eternamente naquela fantasia de banana.

Daquele dia em diante, ele se tornou o "Mister Banana", defensor incondicional da nação MU dos ataques mafagafianos.

(continua no proximo post porque é muito texto)

http://www.animesenpai.com.br

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos