Animes X Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Animes X Games

Forum do Site: http://www.animesxgames.com ^^


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Perfect School

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Perfect School Empty Perfect School Dom Abr 26, 2009 3:47 pm

Nightmare

Nightmare
AxG Premium
AxG Premium

Shounen-ai - Yaoi
Perfect School


Capitulo 1: O início.

Manhã, 4 de Fevereiro.


- Hei, Yui... Acorda! *Batia na porta* Acorda, acorda... Você vai se atrasar pro seu primeiro dia de aula!
A menina batia na porta com mais força e berrava, vendo que não obtinha nenhuma resposta.
Yui ao notar que sua irmã berrava, abriu seus olhos lentamente revelando um pouco de preguiça de sua parte, levantou-se da cama e seguiu em direção à suíte de seu quarto. No banheiro, ligou o chuveiro e gritou para sua irmã que estava ao lado de fora do quarto.
- Já estou de pé!
Tirou a roupa calmamente, começando pela calça, seguida de sua cueca. Tirou sua blusa, passando a mão sobre sua barriga levemente e entrou debaixo do chuveiro, iniciando assim seu banho.
Minutos depois Yui saiu de seu banho envolvido pelo vapor, vestiu o uniforme escolar e saiu do banheiro em direção a porta de seu quarto, abrindo-a. Notou sua irmã com os braços cruzados, esperando-o.
- Já estou pronto, maninha.
Bagunçou o cabelo dela levemente, sorrindo. Ela olhava para sua face, não conseguindo manter sua postura séria por mais tempo, abaixou os braços e retribuindo o sorriso de seu irmão.
- Anda, anda maninho, o ônibus já está pra chegar.
Assim que ela terminou de falar, o ônibus escolar buzinou. Ao escutar a buzina, Yui saiu correndo para não perdê-lo.
- Maninho, sua mochila!
Ela correu com a mochila em mãos atrás de Yui. Fora de casa, próximo ao ônibus, ele pegou-a, agradecendo.
- Obrigado.
Sorriu e entrou no ônibus, sentando-se próximo à janela. O ônibus deu a partida e foi-se embora. A irmã de Yui acenou com o braço erguido dando-lhe tchau.
Chegando na escola Yui, seguiu pelo corredor lentamente onde logo encontrou um amigo de classe.
- Yui, quanto tempo, amigo! – ergueu a mão e cumprimentou-o.
- É mesmo, bastante tempo, Riku! - Sorriu e cumprimentou de volta.
Riku retribuiu o sorriso e ambos foram caminhando pelo corredor, papeando até a sala, quando de repente, Yui sentiu um cheiro doce no ar que nunca havia sentido antes. Logo viu um homem de altura mediana, cabelos pretos curtos, pele branca e de óculos que combinavam com suas vestes formais, passar ao seu lado normalmente, mas para Yui, ele estava andando lentamente como se aquele momento nunca fosse acabar, quando o sinal tocou.
- Yui, vamos, se não vamos ser deixados pro lado de fora.
- Vamos.
Ambos saíram correndo em direção à sala para não perder a aula.
Logo quando eles saíram correndo, aquele mesmo homem continuava a caminhar, com um sorriso de canto, enquanto arrumava seus óculos e entrava em uma das portas daquele mesmo corredor.
Yui e Riku entraram na sala de aula e notaram que a professora já estava por lá. Meio ofegantes, falaram juntos.
- Desculpe-nos pela demora.
A professora olhava feio para ambos.
- Sentem-se logo!
Sentaram-se nas carteiras próximas à janela rapidamente e organizaram seus materiais sobre ela.
- Riku...
- Sim, Yui?
- Você sabe quem é aquele homem que passou por nós no corredor?
- Uhmm... Parece que ele substituirá o Ryuu, antigo professor de português.
- Obrigado.
- De nada, mas por que a pergunta?
- N-nada, por nada.
A professora logo notou Yui e Riku conversando.
- Alem de chegarem atrasados ficam de papo furado... Abram o caderno e o livro e façam a lição agora!
E novamente ambos falaram em sincronia.
- Sim!
Abriram o caderno e o livro, mas apenas Riku começou a fazer as lições pedidas. Yui olhou para Riku e depois moveu a cabeça para o lado, observando o céu pela janela, ficando distraído por aquele momento.



Última edição por Nightmare em Dom Abr 26, 2009 3:51 pm, editado 1 vez(es)

http://www.animesxgames.com

2Perfect School Empty Re: Perfect School Dom Abr 26, 2009 3:50 pm

Nightmare

Nightmare
AxG Premium
AxG Premium

A professora já enfurecida gritou:
- Yui!
- Hã? Desculpe... *Começava a fazer a lição*

Alguém batia na porta da sala e todos os alunos olhavam para saber quem era.
- Pode entrar! – disse a professora
A maçaneta da porta rodou e o diretor entrou.
- Com licença, professora. Olá, pessoal!
Todos da classe deram oi e Yui apenas observava.
- Vim apresentar o novo professor que substituirá as aulas do Ryuu. Pode entrar.
O novo professor entrou na sala de aula com um sorriso na face. Quando Yui o viu entrando na sala, seu coração disparou.
- Olá, me chamo Hiro Yoshihiro, mas podem me chamar de Hiro. Irei substituir o professor Ryuu, que por motivos de saúde se afastou da escola. Bom, é isso pessoal, espero nos dar-mos bem. – disse, olhando fixamente pra Yui.
O garoto, ao notar, virou o rosto meio sem jeito.
- Obrigado professora, e tenham o bom dia, pessoal. – falou o diretor, indo embora acompanhado de Hiro.
O sinal para o intervalo bateu e boa parte dos alunos saiu da sala. Yui permaneceu sentado, pensativo.
- Yui, você está bem? – disse Riku, colocando a mão sobre o ombro do amigo, encarando-o.
- Ah... Sim, sim, estou bem. – chacoalhou a cabeça levemente.
- Que bom, anda muito distraído por hoje - deu uma leve risada - Bom... É intervalo, vamos comer algo?
- Bora! - Yui se levantou da cadeira e seguiu para fora junto a Riku.
Breves minutos se passaram e o sinal para o retorno bateu. Todos os alunos voltaram para sala de aula, Yui e Riku sentando-se em seus perspectivos lugares.
- Estranho a Ami faltar no primeiro dia de aula. - Riku disse.
- É porque ela está viajando ainda, retorna somente hoje a noite. - Yui olhou para o teto novamente, pensativo.
- Uhmm... Entendi, então amanha ela já vem pra escola?
- Suponho que sim. *Sorria*
Mais uma aula se iniciava.
O dia ia passando e logo se acabando, o sinal bateu mais uma vez, desta vez para a saída dos alunos. As aulas acabaram por aquele dia e todos retornavam para suas casas.
- Riku, me faz um favor?
- Sim, Yui. O que seria? – respondeu, olhando para o amigo.
- Você vai passar perto de minha casa?
- Acho que sim, por quê?
- Poderia avisar para minha irmã que irei demorar um pouco para ir para casa hoje? Vou aproveitar que a escola está vazia e vou até a biblioteca fazer algumas pesquisas.
- Ah, okay Yui! Pode deixar que aviso sim. – e sorriu.
- Obrigado, Riku.
- Disponha. – disse dando tchau para Yui. - Deixa-me ir senão acabo saindo da escola junto com você. – riu levemente
- Até amanha, Riku! – acenou
- Até! – e dito isso, saiu correndo.
- Ai ai... Apressado como sempre. – comentou, rindo sozinho.
Organizou seu material e saiu da sala, seguindo em direção à biblioteca. Abriu a porta e entrou meio distraído, e ao olhar para frente, surpreendeu-se com a presença de Hiro no recinto.
- Uhmm. Olá, Yui! – disse, assumindo um sorriso malicioso.
Yui ficou paralisado, sem saber o que fazer, apenas observando-o. Hiro se levantou de onde estava e seguiu em direção a Yui, que sentia seu coração acelerar de uma forma inexplicável, quando então...

Fim.



Prévia Capitulo 2:

- Não sei o que faço nesse lugar...
Mão passa pelo corpo de Yui
- Por que me sinto estranho?
Dente é encravado em seu lábio
- Estou confuso...
Línguas se encontram
- Pensava estar sozinho, mas, por fim estava acompanhado.


• Próximo capitulo: Onde tudo começa.



Com a permissão de Mo-kun fiz double post, pela estória ser meia grande.
Leiam e comentem, por favor. ^^

Escrito por Nightmare
Editado por Mia Zahnstein Hartley

Obrigado Miaazinhaa *-*

http://www.animesxgames.com

3Perfect School Empty Re: Perfect School Dom Abr 26, 2009 11:01 pm

Lila-chan

Lila-chan
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

ai!
que fofesss!!!
agora temos escrito yaoi...
vc tá sendo influenciado
*mesma assi babando*

4Perfect School Empty Re: Perfect School Qui Jun 11, 2009 8:08 pm

Sakura Zahnstein

Sakura Zahnstein
AxG Maniaco(a)
AxG Maniaco(a)

kd o resto nightttttt??????????/////

5Perfect School Empty Re: Perfect School Sex Jun 12, 2009 2:51 pm

Nightmare

Nightmare
AxG Premium
AxG Premium

Em elaboração, Senseii!! @.@

http://www.animesxgames.com

6Perfect School Empty Re: Perfect School Sáb Jul 11, 2009 5:04 pm

Nightmare

Nightmare
AxG Premium
AxG Premium

• Capitulo 2: Onde tudo começa.

Riku já próximo da casa de Yuii seguia em direção a porta.
- Miyuki! – batia na porta.
- Hããã? – gritava da cozinha aonde deixara varias panelas caírem. – Já vou!!!
- O que ta acontecendo? – Perguntava para si mesmo, olhando pela janela da sala na tentativa de ver o que ocorria por lá.
Miyuki abria a porta rapidamente e meio afobada.
- Oi, oi... – distraída nem notava quem estava ali.
- Olá Miyuki! – Sorria.
Ao notar que se tratava de Riku, dava um grito:
- RIKUUUUUUUUUU! – pulava sobre ele, abraçando-o. – Que saudades, como você ta?
- E - estou bem, obrigado – Ficava meio sem jeito e corado.
- Que bom! – Sorrindo, soltava-o.
- Yuii pediu para eu lhe avisar, que ele vai chegar um pouco tarde hoje.
- Uhmm... Obrigada por avisar-me! – continuava com um doce sorriso.
- Disponha, agora tenho que ir. Muitas coisas para organizar...
- Certo. Não irei segura-lo aqui. – abraçava novamente Riku – Vê se some!
- Pode deixar! – Abraçava-a, mas logo a soltava – Se cuida. – Acenava dando tchau.
Miyuki acenava de volta e logo entrava em casa fechando a porta.

A escola ainda permanecia em silencio, corredores vazios e salas fechadas, tendo apenas a biblioteca aberta.

- Como se sente jovem Yuii? – Levantando a mão esquerda, passava-a entre os cabelos próximos a orelha deslizando-a sobre o pescoço e assim fazendo parar no queixo onde dava uma leve levantada, para olhar diretamente a face do jovem.
Yuii ainda sem reação, sem saber o que fazer agarrava com força a blusa de Hiro e logo fechava os olhos lentamente.
- Então você quer realmente provar... – sorria de canto com um ar malicioso, descia a mão que se localizava no queixo de Yuii até seu tórax, empurrando um pouco o fazendo encostar-se à parede.
Encostado na parede, Yuii respirava fundo e abria os olhos fitando Hiro esperando a ação do mesmo.
Com um simples passo Hiro encostava-se sobre o corpo do jovem, acariciando sua face, encosta os lábios nos dele. Yuii não se fazia de difícil, logo se entregava ao encanto do professor, abrindo a boca lentamente encontrava a língua de Hiro sentindo o doce sabor de seu beijo.
O beijo de ambos tornava-se cada vez mais enteso, o jovem mordia o lábio do professor levemente aproveitando cada vez mais do beijo.
Hiro deslizando a mão pela barriga de Yuii, penetrava-a por debaixo da blusa até as costas. Parando o beijo caminhava seu rosto até a orelha do jovem, sussurrando com a voz serena:
- Espero que tenha aproveitado os estudos. – mordia a pontinha da orelha de Yuii.
- Aproveitei e espero aproveitar mais vezes... – sentindo a mordida fechava os olhos, mas, logo os abria novamente. – preciso ir para casa...
- Não se preocupa lhe dou carona. – sorria fitando olhos de Yuii.
- Obrigado – Retribuía o sorriso.
- Então vamos, pega suas coisas. – mordia o lábio de Yuii dando uma leve puxada e soltava.
Por incrível que parecia Yuii não aparentava mais a tal timidez de antes, parecia até uma nova pessoa perto de Hiro.

Yuii pega seu material e segue junto a Hiro pelo corredor vazio da escola em direção a saída, quando sem mais nem menos trombam com o Diretor.
- O que vocês fazem essas horas ainda na escola? – ajeitava os óculos, olhando para os dois.
Ambos ficavam em silencio, sem respectiva de reposta.
- Então vão me responder ou não? – com olhar sério.
- Er... Estávamos na biblioteca... – Yuii respondia. – O Senhor Hiro estava me ajudando por lá...
- Uhmm... – continuava com o olhar sério – Da próxima se forem para a biblioteca depois da aula peçam permissão.
- Sim, sim. Desculpe! – olhando para o diretor.
- Desculpe qualquer problema, Diretor. – Hiro sorria.
- Ta, ta... Espero que não se repita. – Dava-se as costas e saia andando.
Ambos continuavam em direção da saída da escola.
- Por pouco... – Yuii disse.
- Relaxa, a vida é cheia de aventuras. – abria a porta do carro, sorrindo.
Yuii sorria e entrava no carro logo depois do professor. Hiro ligava o radio e dava partida no carro indo na direção da casa do jovem.

Estaciona o carro a frente da casa de Yuii.
- Obrigado, Senhor Hiro. – sorria.
- Disponha e pode me chamar só de Hiro! – fitava novamente os olhos de Yuii.
- Até mais. – sai do carro e caminha em direção a porta da casa, acenando para o carro dando tchau.
Hiro acena e da partida no carro indo embora.

Vira-se em direção a porta e suspira, abre-a.
- Maninha, cheguei! – falava com tom alto.
Andando em direção ao seu quarto, nota sua irmã dormindo sobre o sofá da sala com a televisão ligada.
- Dormiu cedo hoje... – colocava o material sobre a poltrona próxima, desliga a teve e pega a irmã no colo levando-a em direção a seu quarto. Coloca-a sobre a cama e cobre-a. – Nossos pais fazem falta... – dizia com voz baixa e dava um beijo sobre a testa dela.

Volta para a sala e tranca a porta principal. Segue em direção a seu quarto e fecha a porta já dentro dele.
- Que dia ótimo. – Jogava-se sobre a cama com um sorriso de felicidade.

Fim.

Prévia capitulo 3:

Mais um dia na escola se inicia.
- Será?
A aula começa.
- Vamos nos ver novamente!
O coração bate forte.
- Não vejo a hora de senti-lo novamente.


• Capitulo 3: Mais uma noite.

- Afinal, tudo é possível!

http://www.animesxgames.com

7Perfect School Empty Re: Perfect School Dom Jul 19, 2009 10:54 pm

sakura

sakura
AxG Premium
AxG Premium

Continuaa ^^

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos