Animes X Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Animes X Games

Forum do Site: http://www.animesxgames.com ^^


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Como vc arrumaria seu quarto????

+13
Hiei
Hanae
Kary Baka Ranger Red Bloo
Abyss
Aniel
Eros
Tamaki Baka Green
D@nny
Galvão
Line Zahnstein
fellima
Marj Zahnstein
pekeno
17 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Como vc arrumaria seu quarto???? Empty Como vc arrumaria seu quarto???? Sex Abr 17, 2009 6:53 pm

pekeno

pekeno
AxG Premium
AxG Premium

Abra o link abaixo!
Este teste de psicologia é bem diferente e divertido. ( clique no site abaixo e inicie )
Para o psicólogo Samuel Gosling, ele revela traços de sua personalidade pela arrumação de um quarto. Após clicar em 'Meu Quarto', comece clicando sobre o quadro dependurado na parede.


http://istoe.terra.com.br/istoedinamica/testesenquetes/testequarto/quarto.swf


Eu sou esse

Consciente

Organização parece ser seu lema de vida. Segundo o psicólogo americano Samuel Gosling, este costuma ser o perfil de quem é muito racional e vive em constante duelo entre suas emoções e sua razão. O importante é saber dosar as duas coisas para que essa 'assepsia' não signifique um problema em sua vida.


Fui!



Última edição por pekeno em Sex Abr 17, 2009 9:08 pm, editado 1 vez(es)

2Como vc arrumaria seu quarto???? Empty Re: Como vc arrumaria seu quarto???? Sex Abr 17, 2009 8:08 pm

Marj Zahnstein

Marj Zahnstein
Moderador
Moderador

O meu é esse:

Sentimental

Seu gosto revela um apego às lembranças e a tudo mais que desperte emoções ou sensações (não seria estranho encontrar aromatizadores ou velas na sua cabeceira, por exemplo). Isso não tem a ver com saudosismo, mas com a forma 'apaixonada' com se lança em projetos ou relacionamentos.

3Como vc arrumaria seu quarto???? Empty Re: Como vc arrumaria seu quarto???? Sex Abr 17, 2009 9:15 pm

fellima

fellima
AxG Premium
AxG Premium

Consciente

Organização parece ser seu lema de vida. Segundo o psicólogo americano Samuel Gosling, este costuma ser o perfil de quem é muito racional e vive em constante duelo entre suas emoções e sua razão. O importante é saber dosar as duas coisas para que essa 'assepsia' não signifique um problema em sua vida.

4Como vc arrumaria seu quarto???? Empty Re: Como vc arrumaria seu quarto???? Sex Abr 17, 2009 10:33 pm

Line Zahnstein

Line Zahnstein
AxG Premium
AxG Premium

Consciente

Organização parece ser seu lema de vida. Segundo o psicólogo americano Samuel Gosling, este costuma ser o perfil de quem é muito racional e vive em constante duelo entre suas emoções e sua razão. O importante é saber dosar as duas coisas para que essa 'assepsia' não signifique um problema em sua vida.

http://twitter.com/LineWinchester

5Como vc arrumaria seu quarto???? Empty Re: Como vc arrumaria seu quarto???? Sáb Abr 18, 2009 12:32 am

Galvão

Galvão
AxG VIP
AxG VIP

Sentimental

Seu gosto revela um apego às lembranças e a tudo mais que desperte emoções ou sensações (não seria estranho encontrar aromatizadores ou velas na sua cabeceira, por exemplo). Isso não tem a ver com saudosismo, mas com a forma 'apaixonada' com se lança em projetos ou relacionamentos.

É faz algum sentido!!!!!!!!!!!

http://darilgalvao.blogspot.com/

6Como vc arrumaria seu quarto???? Empty Re: Como vc arrumaria seu quarto???? Sáb Abr 18, 2009 10:12 pm

D@nny

D@nny
AxG Premium
AxG Premium

Aventureiro

Sua vida é norteada pela emoção. Você parece ser do tipo que gosta de praticar esportes, de viajar, de viver experiências sempre 'lá fora'. Por isso, não costuma ficar preso a lugares - o que inclui seu quarto. Apesar disso, é nele onde guarda as recordações dessas 'experiências'.


De certa forma ^^
(Se bem q nao ficar preso a lugares é mentira qando se trata de computadores ^^ --> Deve ser pq eu puz q nao via televisao -.-' [pura verdade, exactamente pq prefiro PC ^^], em fim...)

Ainda ninguem tinha tido este poiz nao? Smile

7Como vc arrumaria seu quarto???? Empty Re: Como vc arrumaria seu quarto???? Seg Abr 20, 2009 12:59 pm

Tamaki Baka Green

Tamaki Baka Green
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

Aventureiro

Sua vida é norteada pela emoção. Você parece ser do tipo que gosta de praticar esportes, de viajar, de viver experiências sempre 'lá fora'. Por isso, não costuma ficar preso a lugares - o que inclui seu quarto. Apesar disso, é nele onde guarda as recordações dessas 'experiências'.

<õ/
Tenhuu o Quarto Igual ao Da Minha Filhinha (Nova Filha Pra Quem naum sabe)

8Como vc arrumaria seu quarto???? Empty Re: Como vc arrumaria seu quarto???? Seg Abr 20, 2009 3:33 pm

D@nny

D@nny
AxG Premium
AxG Premium

Weeeba o meu outro ai também tem um quarto igua ao meu Razz
ahahahha

9Como vc arrumaria seu quarto???? Empty Re: Como vc arrumaria seu quarto???? Seg Abr 20, 2009 5:50 pm

Eros

Eros
Hipster
Hipster

Sentimental

Seu gosto revela um apego às lembranças e a tudo mais que desperte emoções ou sensações (não seria estranho encontrar aromatizadores ou velas na sua cabeceira, por exemplo). Isso não tem a ver com saudosismo, mas com a forma 'apaixonada' com se lança em projetos ou relacionamentos.

10Como vc arrumaria seu quarto???? Empty Re: Como vc arrumaria seu quarto???? Seg Abr 20, 2009 8:25 pm

Aniel

Aniel
AxG Premium
AxG Premium

Consciente Very Happy
Organização parece ser seu lema de vida. Segundo o psicólogo americano Samuel Gosling, este costuma ser o perfil de quem é muito racional e vive em constante duelo entre suas emoções e sua razão. O importante é saber dosar as duas coisas para que essa 'assepsia' não signifique um problema em sua vida.


*observa o modelo do quato da minha filha*
Afff, passou um tornado pelo seu quarto filha? O.O"

11Como vc arrumaria seu quarto???? Empty Re: Como vc arrumaria seu quarto???? Qua Abr 22, 2009 2:18 pm

D@nny

D@nny
AxG Premium
AxG Premium

Aniel escreveu:[b]
*observa o modelo do quato da minha filha*
Afff, passou um tornado pelo seu quarto filha? O.O"


Aahahhaah nao senhor pai -.-'
O meu qarto é sempre muito bem arrumadinho, eu ca sei o sitio das coisas Razz

12Como vc arrumaria seu quarto???? Empty Re: Como vc arrumaria seu quarto???? Qui Abr 23, 2009 4:09 pm

Abyss

Abyss
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

Sentimental

Seu gosto revela um apego às lembranças e a tudo mais que desperte emoções ou sensações (não seria estranho encontrar aromatizadores ou velas na sua cabeceira, por exemplo). Isso não tem a ver com saudosismo, mas com a forma 'apaixonada' com se lança em projetos ou relacionamentos.

http://worldoftheabyss.blogspot.com

13Como vc arrumaria seu quarto???? Empty Re: Como vc arrumaria seu quarto???? Qua Abr 29, 2009 5:05 pm

Kary Baka Ranger Red Bloo

Kary Baka Ranger Red Bloo
AxG Maniaco(a)
AxG Maniaco(a)

Consciente

rganização parece ser seu lema de vida. Segundo o psicólogo americano Samuel Gosling, este costuma ser o perfil de quem é muito racional e vive em constante duelo entre suas emoções e sua razão. O importante é saber dosar as duas coisas para que essa 'assepsia' não signifique um problema em sua vida.

Verdade..... T_T

14Como vc arrumaria seu quarto???? Empty Re: Como vc arrumaria seu quarto???? Qui Abr 30, 2009 5:43 pm

Hanae

Hanae
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

Sentimental
Seu gosto revela um apego às lembranças e a tudo mais que desperte emoções ou sensações (não seria estranho* encontrar aromatizadores ou velas na sua cabeceira, por exemplo). Isso não tem a ver com saudosismo, mas com a forma 'apaixonada' com se lança em projetos ou relacionamentos.

*não seria estranho pq é o que você encontra mesmo...
É, acho que no geral é bem por ai.

15Como vc arrumaria seu quarto???? Empty Re: Como vc arrumaria seu quarto???? Dom maio 03, 2009 8:24 pm

Hiei

Hiei
Admin
Admin

Sentimental
Seu gosto revela um apego às lembranças e a tudo mais que desperte emoções ou sensações (não seria estranho encontrar aromatizadores ou velas na sua cabeceira, por exemplo). Isso não tem a ver com saudosismo, mas com a forma 'apaixonada' com se lança em projetos ou relacionamentos.

http://www.animesxgames.com

16Como vc arrumaria seu quarto???? Empty Re: Como vc arrumaria seu quarto???? Seg maio 04, 2009 2:16 am

Plah Nara Rock

Plah Nara Rock
AxG Premium
AxG Premium

Sentimental

Seu gosto revela um apego às lembranças e a tudo mais que desperte emoções ou sensações (não seria estranho encontrar aromatizadores ou velas na sua cabeceira, por exemplo). Isso não tem a ver com saudosismo, mas com a forma 'apaixonada' com se lança em projetos ou relacionamentos.

https://www.facebook.com/PlahRock

17Como vc arrumaria seu quarto???? Empty Re: Como vc arrumaria seu quarto???? Sáb Ago 15, 2009 5:32 pm

sakura

sakura
AxG Premium
AxG Premium

Consciente

Organização parece ser seu lema de vida. Segundo o psicólogo americano Samuel Gosling, este costuma ser o perfil de quem é muito racional e vive em constante duelo entre suas emoções e sua razão. O importante é saber dosar as duas coisas para que essa 'assepsia' não signifique um problema em sua vida. tongue

18Como vc arrumaria seu quarto???? Empty Re: Como vc arrumaria seu quarto???? Sex Ago 21, 2009 9:49 am

magnusX

magnusX
AxG Premium
AxG Premium

Engajado
Ao que parece, você é uma pessoa política, que faz questão de deixar claro (ou dar pistas) de como quer ser tratado ou visto pelas pessoas. Desde o quadro escolhido para dependurar na parede até a forma como organiza os livros, tudo funciona como uma forma de reafirmar suas atitudes e valores.

Discordo disso aí, em 1º lugar nem teria(nem tem) um quadro no meu quarto'¬¬

19Como vc arrumaria seu quarto???? Empty Re: Como vc arrumaria seu quarto???? Seg Ago 24, 2009 11:28 pm

YOKAZE!!!

YOKAZE!!!
AxG Premium
AxG Premium

eu arrumaria ele por corres de roupas
por modelos de roupas, nada de portas so gavetas, e tu nele seria no mode de enrolar, os livros seriam tbm na gaveta e presos na parede...

mas gostaria se fosse igual magica, meu harry potter....

melhor nao arruma...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos