Animes X Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Animes X Games

Forum do Site: http://www.animesxgames.com ^^


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

me ajudem com a sua opiniao ^^

+16
Sakura Zahnstein
Henshin
Ikari
lTcHeyl ^.^
Nightmare
lord zanafer
Fael-kun
Bele
Zur
Doido15
Roxas
niwa daisuke
sakura
Ten Ten Megane-chan
Áñð®é
Vash
20 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

1me ajudem com a sua opiniao ^^ Empty me ajudem com a sua opiniao ^^ Qua Out 15, 2008 11:41 pm

Vash

Vash
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

tpo...eu to kereno ver alguns animes + n sei c vou gostar e como jah vejo mtos, fko com medo d ter baixado um anime ruim a toa...vcs me recomendariam esses?

One piece ( eh ...ainda n assisti)
Soul Eater
Fuli Culi ( axo q eh assim q escreve c n for me corrija)

e podem me dar + sugestoes tbm ^^
vlw

2me ajudem com a sua opiniao ^^ Empty Re: me ajudem com a sua opiniao ^^ Qua Out 15, 2008 11:49 pm

Áñð®é

Áñð®é
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

SOh assist os 2 primeiros q vc citou e digo q cara esses dois são os melhores animes q ja assist na vida se vc gosta de trigun vc vai gostar

3me ajudem com a sua opiniao ^^ Empty Re: me ajudem com a sua opiniao ^^ Qua Out 15, 2008 11:52 pm

Vash

Vash
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

hehe....vlw...logo eu começo a ver os dois...o problema d one piece eh o numero de episodios neh, + um dia eu chego la

4me ajudem com a sua opiniao ^^ Empty Re: me ajudem com a sua opiniao ^^ Qui Out 16, 2008 12:14 am

Ten Ten Megane-chan

Ten Ten Megane-chan
Admin
Admin

BLAAAAAAAAAADE
assista Blade
Ainda mais q o final do ultimo epi...
put*a merda
>.<

http://www.animesxgames.com

5me ajudem com a sua opiniao ^^ Empty Re: me ajudem com a sua opiniao ^^ Qui Out 16, 2008 12:18 am

Vash

Vash
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

eu jah vi o manga de blade...aki no animefestival de Belo Horizonte tinha uma bankinha vendeno mtos mangas de blade na promoçao...eu ateh pensei em comprar + a cartera falo + alto =\
(pelo ow menos eu axo q era blade msmo xD)

6me ajudem com a sua opiniao ^^ Empty Re: me ajudem com a sua opiniao ^^ Qui Out 16, 2008 12:21 am

Ten Ten Megane-chan

Ten Ten Megane-chan
Admin
Admin

Eu queria ler x_X
na minha cidade não vende nem Caras, quanto mais mangá, pow
:/

http://www.animesxgames.com

7me ajudem com a sua opiniao ^^ Empty Re: me ajudem com a sua opiniao ^^ Qui Out 16, 2008 12:25 am

Vash

Vash
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

haushasuhsh...+ eh pra isso q existe a internet e os nossos keridos fansubbers ^^
+ realmente nada c compara a ter o manga em carne e osso, na vdd em papel e ...papel

8me ajudem com a sua opiniao ^^ Empty Re: me ajudem com a sua opiniao ^^ Qui Out 16, 2008 12:28 am

Ten Ten Megane-chan

Ten Ten Megane-chan
Admin
Admin

Mas véio, eu não achoooo
mangás licenciados geralmente os scanlators param de traduzir
mó sacanageeeeeeem
ahuhahua

http://www.animesxgames.com

9me ajudem com a sua opiniao ^^ Empty Re: me ajudem com a sua opiniao ^^ Qui Out 16, 2008 12:42 am

Vash

Vash
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

noh....q paia...quem sabe um dia eu nao te mando uns por correio xD

10me ajudem com a sua opiniao ^^ Empty Re: me ajudem com a sua opiniao ^^ Qui Out 16, 2008 12:46 am

Ten Ten Megane-chan

Ten Ten Megane-chan
Admin
Admin

neh?
Sedex chega antes das 10 da manhã
~\õ/~ (bonequinho com cecê)
*o*

http://www.animesxgames.com

11me ajudem com a sua opiniao ^^ Empty Re: me ajudem com a sua opiniao ^^ Qui Out 16, 2008 1:10 am

Vash

Vash
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

lol
vo durmi agora pq eu mereço tbm neh...boa noite ^^
\õ/ (bonequinho sem cecê + com cabelinho nerd =D)

12me ajudem com a sua opiniao ^^ Empty Re: me ajudem com a sua opiniao ^^ Qui Out 16, 2008 6:29 am

sakura

sakura
AxG Premium
AxG Premium

eu ate ajudava mas tb ainda n vi nenhum desses 3.....
nem sei de que genero são.... ja escolheste algum para ver?

13me ajudem com a sua opiniao ^^ Empty Re: me ajudem com a sua opiniao ^^ Qui Out 16, 2008 7:45 am

niwa daisuke

niwa daisuke
Hipster
Hipster

ja assisti dos 2 primeiros , o one piece desisti por causa dos episódios T_T + um dia... eu baixo pra assistir.... e soul eater é um dos meus favoritos !!!!!!!

14me ajudem com a sua opiniao ^^ Empty Re: me ajudem com a sua opiniao ^^ Qui Out 16, 2008 9:18 am

Vash

Vash
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

eh ...todo mundo fala bem desse soul eater...ah baxei 8 epis aki..vo começa a ver hj ^^

15me ajudem com a sua opiniao ^^ Empty Re: me ajudem com a sua opiniao ^^ Qui Out 16, 2008 10:27 am

Roxas

Roxas
Hipster
Hipster

eae ...desses eu recomendo soul eater..
mais dos q eu posso te recomendar ......
furikuri eh bom eu assistir ateh a metade ...mais eh um anime meio insano mais bem engraçado (mais um anime q eu nunca acabo d assistir)

animes q eu recomendo

vampire knight
code geass
World Detruction (no começo parece idioata mais eh ateh legal)
Druaga no To: the Aegis of Uruk
Dna²
D.N.Angel
fate stay night
Gto
Kaze no stigma
Slam dunk
Vandread

eu posso continuar xDDD???

ahhh one piece .....eu naum gosto desse anime * se preparar pra apanhar

16me ajudem com a sua opiniao ^^ Empty Re: me ajudem com a sua opiniao ^^ Qui Out 16, 2008 4:01 pm

Vash

Vash
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

hummm....eh desses ai q vc falo eu jah assisti druaga todo, world destruction todo tbm...GTO pela metade e soh...comecei com o soul eater to no epi 7
vlw

17me ajudem com a sua opiniao ^^ Empty Re: me ajudem com a sua opiniao ^^ Qui Out 16, 2008 6:39 pm

Doido15

Doido15
Hipster
Hipster

Assista:
Love hina
Claymore
Berserk
Dead note
Procurei variar um poco, mais bem, esses sao bons vc irá gostar!
^^

18me ajudem com a sua opiniao ^^ Empty Re: me ajudem com a sua opiniao ^^ Qui Out 16, 2008 6:54 pm

Zur

Zur
AxG Premium
AxG Premium

Qual é tipo de anime que mais gostas?

19me ajudem com a sua opiniao ^^ Empty Re: me ajudem com a sua opiniao ^^ Qui Out 16, 2008 6:58 pm

Bele

Bele
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

cara se vc gostou de Soul Eater e já viu GTO, eu recomendo Gokusen,é curto e engraçado ^^

20me ajudem com a sua opiniao ^^ Empty Re: me ajudem com a sua opiniao ^^ Qui Out 16, 2008 6:59 pm

Fael-kun

Fael-kun
AxG Maniaco(a)
AxG Maniaco(a)

Tipo acho ki tu gosta de ação e aventura ne....
Então recomendo tbm si tu num tiver assistido ....

Trigun....

Kaze no Stigma...(esse tbm tem fantasia no meio)

Cowboy Bebop ....

etc....

21me ajudem com a sua opiniao ^^ Empty Re: me ajudem com a sua opiniao ^^ Qui Out 16, 2008 7:05 pm

Zur

Zur
AxG Premium
AxG Premium

Eu aconselho code geass é um dos melhores que ja vi

22me ajudem com a sua opiniao ^^ Empty Re: me ajudem com a sua opiniao ^^ Qui Out 16, 2008 7:41 pm

lord zanafer

lord zanafer
Hipster
Hipster

code geass nao gostei final da primeira temporada ja e paia ele nao destroi a cidade e na segunda o principal morre e acaba o anime con uma noçao sen sentido

23me ajudem com a sua opiniao ^^ Empty Re: me ajudem com a sua opiniao ^^ Qui Out 16, 2008 7:44 pm

Nightmare

Nightmare
AxG Premium
AxG Premium

Assistee

Soul Eater
Vampire Knight

e
D.gray-Man

\o/

http://www.animesxgames.com

24me ajudem com a sua opiniao ^^ Empty Re: me ajudem com a sua opiniao ^^ Qui Out 16, 2008 7:48 pm

lord zanafer

lord zanafer
Hipster
Hipster

asiste so d.gray man muito loko

25me ajudem com a sua opiniao ^^ Empty Re: me ajudem com a sua opiniao ^^ Qui Out 16, 2008 7:54 pm

Zur

Zur
AxG Premium
AxG Premium

Se gostas de animes de desporto major

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos