Animes X Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Animes X Games

Forum do Site: http://www.animesxgames.com ^^


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Full Metal Panic irá pras telonas

+3
YOKAZE!!!
fellima
Ten Ten Megane-chan
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Full Metal Panic irá pras telonas Empty Full Metal Panic irá pras telonas Ter Abr 07, 2009 7:09 pm

Ten Ten Megane-chan

Ten Ten Megane-chan
Admin
Admin

Jovem Nerd escreveu:De acordo com o The Hollywood Reporter, a Mandalay Pictures adquiriu os direitos de filmagem e vai desenvolver o longa metragem adaptado de Full Metal Panic, uma série de manga que mistura ação, comédia e amor adolescente, escrita por Shoji Gatoh.
A história gira em torno de, Sousuke Sagara, um agente militar anti-terrorista adolescente que recebe a missão de proteger uma garota colegial com poderes místicos.
Outra nota sobre o filme é que surgiu o nome de Zac Efron (High
School Musical) para estrelar o longa. O rapaz estaria, inclusive, em
conversações com a produtora. Vale lembrar que Efron também está cotado
para viver Johnny Quest, pela Warner Bros.

Fonte: Jovem Nerd

NAAAAAAAAAO, O BICHINHA COMO SOUSUKE? NAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

http://www.animesxgames.com

2Full Metal Panic irá pras telonas Empty Re: Full Metal Panic irá pras telonas Qua Abr 08, 2009 10:04 pm

fellima

fellima
AxG Premium
AxG Premium

kkkkkkkkkkkkkkkk
concordo!!!!!
pq eles inventam de pegar anime e transformar em longa?!
nunca sai nd q preste!!!!!!!!!

3Full Metal Panic irá pras telonas Empty Re: Full Metal Panic irá pras telonas Qua Abr 15, 2009 11:11 am

YOKAZE!!!

YOKAZE!!!
AxG Premium
AxG Premium

acho que alguns ate que ficam legais outros ruins

mas vomos dar credito e ver, talvez algo bom para vermos

e encontra com os amigos para a estreia

hauhauhauhauahuahuhuahauhaua

4Full Metal Panic irá pras telonas Empty Re: Full Metal Panic irá pras telonas Seg maio 04, 2009 6:32 pm

Gumball

Gumball
Hipster
Hipster

Eu concordo com o Yokaze.
Prefiro ver o que vai dar, até que alguns ficam bons e cada vez os efeitos especias evoluem mais

5Full Metal Panic irá pras telonas Empty Re: Full Metal Panic irá pras telonas Seg maio 04, 2009 10:27 pm

fellima

fellima
AxG Premium
AxG Premium

ahh sei não...
com a tecnologia de hj e tals tbm quero acreditar nisso..mas sei não..
fiquei super triste com o q fizeram com dragon ball...nem tive coragem de assistir...

será q foi mtu preconceito?! Rolling Eyes

6Full Metal Panic irá pras telonas Empty Re: Full Metal Panic irá pras telonas Ter maio 05, 2009 8:48 am

Line Zahnstein

Line Zahnstein
AxG Premium
AxG Premium

Putz
Estragaram o meu Sousuke *-*
O Zac Efron é um viadinho enrustido. Nada a ver com o másculo Sousuke falando: Mondai nai

T_T
Que decepção.

http://twitter.com/LineWinchester

7Full Metal Panic irá pras telonas Empty Re: Full Metal Panic irá pras telonas Qui maio 07, 2009 4:58 pm

D@nny

D@nny
AxG Premium
AxG Premium

Sousuke = Zac Efron?


ehhhhhh?
Tipo, tenho uma amiga minha q agora esse moço -.-' Mas nao ha como ele fazer de Sousuke! Aii 0.o

8Full Metal Panic irá pras telonas Empty Re: Full Metal Panic irá pras telonas Sex maio 28, 2010 8:25 pm

Scuark

Scuark
Hipster
Hipster

¬¬' o filme ja deve ter ido por agua abaixo ja igual Akira os gastos seriam muito altos para a um filme que seria inovador ai a Warner ou fox não me lembro bem desisti temporariamente de fazer '-'

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos