Animes X Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Animes X Games

Forum do Site: http://www.animesxgames.com ^^


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Definições :D (uke,Seme, Flex...)

+17
tizy
Mex Proxy
fellima
Mana-san
Sakura Zahnstein
Loma
Lila-chan
lucius
Danger
Nightmare
Lala-Croft
Marj Zahnstein
Rina
Line Zahnstein
Ten Ten Megane-chan
Derê
ThataMoony
21 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 5]

76Definições :D (uke,Seme, Flex...) - Página 4 Empty Re: Definições :D (uke,Seme, Flex...) Seg Nov 01, 2010 6:21 pm

Hopz

Hopz
AxG VIP
AxG VIP

uma selvagem flex é o sonho do aniel hohohohoho

E vc aniel é Uke, Seme, Estrupavel, ou Flex ( as outras categorias tinham chances tão pequenas q nem coloquei )

77Definições :D (uke,Seme, Flex...) - Página 4 Empty Re: Definições :D (uke,Seme, Flex...) Seg Nov 01, 2010 9:47 pm

Aniel

Aniel
AxG Premium
AxG Premium

Sou um animal domesticado pela Ten Ten...
100% Seme nada de fio terra. Dias de lua cheia fico Seme-selvagem quando a Ten Ten entra em cena. Lembra-me da Ten Ten tentando me fazer de flex . o_o” Medo do motivo.

Superados ‘-‘
Virgem – esse ficou no passado
Indefinido – depois do uso a definição chegou como uma luz
Dark Lemon – esse é selvagem forever. Haja gel e xylocaina que dê conta dessa fome animal. Masoquismo entra nessa definição?
Assexuado – sexo é a minha maior fonte de atividade física, não curto sedentarismo.

78Definições :D (uke,Seme, Flex...) - Página 4 Empty Re: Definições :D (uke,Seme, Flex...) Ter Nov 02, 2010 11:10 am

Hopz

Hopz
AxG VIP
AxG VIP

Hohohoho
primeiro seme domesticado q eu vejo
gosta de trabalhar sobre o chicote da Ten Ten

Ps: ainda to em duvida sobre oq eu so ¬¬

79Definições :D (uke,Seme, Flex...) - Página 4 Empty Re: Definições :D (uke,Seme, Flex...) Sex Nov 05, 2010 12:30 am

Aniel

Aniel
AxG Premium
AxG Premium

Não fique em dúvida prove aprove.
Ten Ten é a minha deusa erotica...Sob o seu comando só posso dizer yes,yes, yes... /o/
Tô um sadomaso do mal quero judiar da Ten Ten e se ela não deixar mordo o Hopz... hahahahaha

80Definições :D (uke,Seme, Flex...) - Página 4 Empty Re: Definições :D (uke,Seme, Flex...) Sex Nov 05, 2010 1:57 am

Ten Ten Megane-chan

Ten Ten Megane-chan
Admin
Admin

Aniel escreveu:Tô um sadomaso do mal quero judiar da Ten Ten e se ela não deixar mordo o Hopz... hahahahaha
Por favor, morda o Hopz e faça outras coisas. Estol no meu melhor momento vouyer yaoi..

http://www.animesxgames.com

81Definições :D (uke,Seme, Flex...) - Página 4 Empty Re: Definições :D (uke,Seme, Flex...) Sex Nov 05, 2010 2:22 am

Aniel

Aniel
AxG Premium
AxG Premium

Até que morderia, mas lembro-me que não me vacinei.=X

82Definições :D (uke,Seme, Flex...) - Página 4 Empty Re: Definições :D (uke,Seme, Flex...) Sex Nov 05, 2010 12:01 pm

Hopz

Hopz
AxG VIP
AxG VIP

fiquei com medo disso
eu so um garoto puro ( nem minha mãe acredita nisso ) e tenho q ouvir isso
Aniel mas eu tenho q ser o seme, mesmo tendo cara de uke
se aceitar as condições é só me chamar

83Definições :D (uke,Seme, Flex...) - Página 4 Empty Re: Definições :D (uke,Seme, Flex...) Sex Nov 05, 2010 2:01 pm

Aniel

Aniel
AxG Premium
AxG Premium

¬¬ papo de condições
Chicote nele Ten Ten pra ver o lado uke fluir do Hopz.
Pô! Hopz nem sua mãe acredita na sua pureza e olha que foi ela quem colocou talquinho no seu bumbum. are are - tem coisas que são dificeis mesmo pra uma mãe.

84Definições :D (uke,Seme, Flex...) - Página 4 Empty Re: Definições :D (uke,Seme, Flex...) Sex Nov 05, 2010 2:27 pm

Hopz

Hopz
AxG VIP
AxG VIP

Se eu ainda precisase de talco dexava vc colocar
hsuahsuahsauhs
Nossa a influencia de vcs está almentando *olha a aura rosa se aproximando*

85Definições :D (uke,Seme, Flex...) - Página 4 Empty Re: Definições :D (uke,Seme, Flex...) Sex Nov 05, 2010 11:12 pm

Ten Ten Megane-chan

Ten Ten Megane-chan
Admin
Admin

HAUHAUHAUHAUH
FLOODEI SÓ PRA RIR DO DIALOGO DOS DOIS
UAHUAHHUAUHAUHA

http://www.animesxgames.com

86Definições :D (uke,Seme, Flex...) - Página 4 Empty Re: Definições :D (uke,Seme, Flex...) Sex Nov 05, 2010 11:54 pm

Aniel

Aniel
AxG Premium
AxG Premium

Flodar por prazer pode? Danadinha Ten Tenzinha

Hopz escreveu:Se eu ainda precisase de talco dexava vc colocar
hsuahsuahsauhs
Nossa a influencia de vcs está almentando *olha a aura rosa se aproximando*


Ganhei preferência na aplicação do talco \o/
E se vc gostar como faz? Shocked
Essa aura pink ao seu redor foi provocada pela possibilidade do retorno ao uso talquinho... good! Cool

87Definições :D (uke,Seme, Flex...) - Página 4 Empty Re: Definições :D (uke,Seme, Flex...) Sáb Nov 06, 2010 12:43 pm

Hopz

Hopz
AxG VIP
AxG VIP

shuahsuahsauhsua
*tacando talco na aura rosa*
Sorte q eu voltei a sanidade antes de permitir q uma coisa dessa acontecesse
E sobre a historia de me morder, n aceito pelo seu avatar, já sei q vc disse q era framboesa mas é melhor ficar com um pé atras

88Definições :D (uke,Seme, Flex...) - Página 4 Empty Re: Definições :D (uke,Seme, Flex...) Sáb Nov 06, 2010 1:09 pm

Aniel

Aniel
AxG Premium
AxG Premium

Como vc mesmo destacou "voltei a sanidade" estarei de olho no seu retorno a aura pink pra lançar talco nela. Vc é quem acha que não terá recaídas para o lado pink da força?

Mordidas com aromas/sabores sempre são as mais desejadas, pois vc nunca se sabe onde começa o sabor e finaliza o prazer...hohohoho

89Definições :D (uke,Seme, Flex...) - Página 4 Empty Re: Definições :D (uke,Seme, Flex...) Sáb Nov 06, 2010 1:14 pm

Hopz

Hopz
AxG VIP
AxG VIP

Quando eu perceber q o lado rosa da força tiver vindo eu experimento essas mordidas

Vc e Ten Ten me dão medo as vezes *acuado na parede*, mas tbm sei causar medo aos outros *cara de safado*

90Definições :D (uke,Seme, Flex...) - Página 4 Empty Re: Definições :D (uke,Seme, Flex...) Sáb Nov 06, 2010 1:24 pm

Aniel

Aniel
AxG Premium
AxG Premium

Eu te mordo e vc me morderá. Amén - oração dos pervos -
Medo faz parte da arte, mas meter medo é ai onde consta o segredo.
Se ficar nesse cantinho da parede só facilita o próximo passo. huhhaha

91Definições :D (uke,Seme, Flex...) - Página 4 Empty Re: Definições :D (uke,Seme, Flex...) Sáb Nov 06, 2010 1:31 pm

Hopz

Hopz
AxG VIP
AxG VIP

*lembrando das carcadas do Usagi no Misaki........sai correndo da parede*
Eu te mordo e vc me morderá. Amén [2]
Hahahaha quando eu quiser praticar minha mordidas e meter medo nos outros eu te chamo n se preocupa pro meu lado Uke vc tem preferencia

92Definições :D (uke,Seme, Flex...) - Página 4 Empty Re: Definições :D (uke,Seme, Flex...) Sáb Nov 06, 2010 1:44 pm

Aniel

Aniel
AxG Premium
AxG Premium

Hopz escreveu:*lembrando das carcadas do Usagi no Misaki........sai correndo da parede*
Eu te mordo e vc me morderá. Amén [2]
Hahahaha quando eu quiser praticar minha mordidas e meter medo nos outros eu te chamo n se preocupa pro meu lado Uke vc tem preferencia

*Lançando talco na aura pink*

Hopz escreveu:*lembrando das carcadas do Usagi no Misaki........sai correndo da parede*
Nem preciso dar exemplos essa é a parte boa. Mas é claro que quero por minha criatividade no Misaki...

Hopz escreveu:quando eu quiser praticar minha mordidas e meter medo nos outros eu te chamo n se preocupa pro meu lado Uke vc tem preferencia
\o/ acabei de ler 'uke' entre linhas. Olha a força do lado pink fluindo por trás. ^_^

93Definições :D (uke,Seme, Flex...) - Página 4 Empty Re: Definições :D (uke,Seme, Flex...) Sáb Nov 06, 2010 1:49 pm

Hopz

Hopz
AxG VIP
AxG VIP

Fazer oq *levanta os ombros*
Nem vo perguntar q forma tem essa criatividade
Mas eu n consigo imaginar isso acontecendo
Definições :D (uke,Seme, Flex...) - Página 4 53018744

94Definições :D (uke,Seme, Flex...) - Página 4 Empty Re: Definições :D (uke,Seme, Flex...) Seg Nov 08, 2010 1:46 am

Aniel

Aniel
AxG Premium
AxG Premium

Hopz escreveu:Mas eu n consigo imaginar isso acontecendo

Bom saber que vc já possui imagens do que não pode acontecer... É pq vc faz ideia do que poderia acontecer. hahaha
Minha criatividade inicia-se com algo como a imagem sugere...

Definições :D (uke,Seme, Flex...) - Página 4 ResizeofAya-yaoi
...E não tem previsão para acabar Cool

95Definições :D (uke,Seme, Flex...) - Página 4 Empty Re: Definições :D (uke,Seme, Flex...) Seg Nov 08, 2010 11:58 am

Hopz

Hopz
AxG VIP
AxG VIP

*Olhando a aura rosa emanando do Aniel*
Q bom saber q vc tem um lado romantico
Se for assim eu penso se topo ou n
*Sercado pela aura rosa*

96Definições :D (uke,Seme, Flex...) - Página 4 Empty Re: Definições :D (uke,Seme, Flex...) Sáb Dez 11, 2010 8:18 pm

Ukimi

Ukimi
AxG VIP
AxG VIP

Só posso ser virgem sem duvidas hauhauhauau tongue
Mas acho que poderia me enquadrar no Flex mesmo ahuahuahua algum dia é claro cof cof

97Definições :D (uke,Seme, Flex...) - Página 4 Empty Re: Definições :D (uke,Seme, Flex...) Sáb Dez 11, 2010 8:29 pm

Aniel

Aniel
AxG Premium
AxG Premium

Ukimi escreveu:Só posso ser virgem sem duvidas hauhauhauau tongue
Mas acho que poderia me enquadrar no Flex mesmo ahuahuahua algum dia é claro cof cof
Ukimi-chan que curiosa revelação sobre o flex.

98Definições :D (uke,Seme, Flex...) - Página 4 Empty Re: Definições :D (uke,Seme, Flex...) Sáb Dez 11, 2010 9:32 pm

Hopz

Hopz
AxG VIP
AxG VIP

Concordo é bem curiosa
Essa area morreu ( q bom ) *respira aliviado*
E Ukimi n deixe esse comentario ser lio pela Ten Ten
vai q o lado yuri dela volta das profundesas rosas

PS: Nossa nesse topico uso tanto a palavra rosa ¬¬

99Definições :D (uke,Seme, Flex...) - Página 4 Empty Re: Definições :D (uke,Seme, Flex...) Sáb Dez 11, 2010 10:56 pm

Ten Ten Megane-chan

Ten Ten Megane-chan
Admin
Admin

Ukimi escreveu:Mas acho que poderia me enquadrar no Flex mesmo ahuahuahua algum dia é claro cof cof

80ção 20 ver 60 no meu colo e 70 me beijar Já rezei 1/3 pra arranjar ½ de te levar para ¼ porque você é 100sual



Definições :D (uke,Seme, Flex...) - Página 4 Cantadas-lamentaveis-4-30-635

http://www.animesxgames.com

100Definições :D (uke,Seme, Flex...) - Página 4 Empty Re: Definições :D (uke,Seme, Flex...) Dom Dez 12, 2010 2:45 pm

Hopz

Hopz
AxG VIP
AxG VIP

Esse sorriso me assusta affraid
Tarde demais Ukimi o lado Yuri da Ten Ten tomou conta, mas n se preocupe pode ser q vc goste Cool

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos