Animes X Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Animes X Games

Forum do Site: http://www.animesxgames.com ^^


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

"It's just business, after all"

+13
Lila-chan
Galvão
lucius
Line Zahnstein
charmed_ones
Lugui
CP_Luiz
guts
Hao O.S.G.S.
Sakura Zahnstein
Marj Zahnstein
Ten Ten Megane-chan
Ms. Zahnstein
17 participantes

Ir à página : 1, 2, 3 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 12]

1"It's just business, after all" Empty "It's just business, after all" Sáb Fev 14, 2009 10:08 pm

Ms. Zahnstein

Ms. Zahnstein
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

"It's just business, after all" Mf3copydp2
“Wir sind Ihr schlimmster Alptraum”

Quatro meninas com um mesmo ideal: a purificação da Vila AxG, indo contra todos aqueles de má conduta, seja ela qual for. Foi assim que nasceu a Máfia Zahnstein.
Após algumas amostras de estupidez e ignorância pura e conversas nas quais foram discutidas tais ‘amostras’, Mia, Ten Ten, Marj e Sensei descobriram esse ideal, e decidiram se juntar para acabar com isso.

Porque uma máfia e não um esquadrão de combate? Bom, todos conhecem histórias de mafiosos e sabem como eles resolvem as coisas. Precisa de mais alguma explicação? Se sim, assista The Godfather e entenda.

E para poupar as cabeças pensantes que aqui habitam, Zahnstein é Tartaro em alemão, e para não ocorrer piadinhas infames, Tartaro faz parte da mitologia grega e é a personificação do Inferno. Need no more comments.

Para completar e finalizar: se alguém tiver algo contra ou alguma crítica, guarde para si mesmo; Isso é um anúncio, não uma pesquisa de opiniões.

Mess with us and say goodbye to your useless life.



Última edição por Mia Zahnstein Hartley em Seg Fev 16, 2009 1:15 am, editado 1 vez(es)

2"It's just business, after all" Empty Re: "It's just business, after all" Sáb Fev 14, 2009 10:18 pm

Ten Ten Megane-chan

Ten Ten Megane-chan
Admin
Admin

Heil Donª Mia o/

Mia, nossa Godmother
Eu, o cérebro da Máfia

Todo poderoso chefão precisa do seu braço direito, certo?
Esta sou eu, Meine junge Narren
Não há muito o que acrescentar.
Não queremos comprar brigas, são apenas negócios ^^

Como nossas sings dizem...

Cuz we are gangsters, not ladies

Später!

http://www.animesxgames.com

3"It's just business, after all" Empty Re: "It's just business, after all" Sáb Fev 14, 2009 10:25 pm

Marj Zahnstein

Marj Zahnstein
Moderador
Moderador

Donª Mia, Donª Lis *beija a mão das duas*

Me apresento como a executora. Embora Mia e Lis ainda estejam na ativa, é necessário alguém para fazer o servicinho sujo. E para isso, minhas armas estão aqui para servi-las.

Se você for o alvo entenda, não é nada pessoal, eu sigo ordens.
E afinal, são apenas negócios.

4"It's just business, after all" Empty Re: "It's just business, after all" Sáb Fev 14, 2009 10:25 pm

Sakura Zahnstein

Sakura Zahnstein
AxG Maniaco(a)
AxG Maniaco(a)

Heil chefas Don@'s Mia e Tenten....
Don@ Marj one

Hi bitches

Executora junto com a Marj, apesar de carregar uma arma, uso uma espada normalmente.
Não preciso falar mais nada, não me importo com o resto.

Se respirar: Say hello to my little friend

5"It's just business, after all" Empty Re: "It's just business, after all" Sáb Fev 14, 2009 10:43 pm

Hao O.S.G.S.

Hao O.S.G.S.
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

alocs mafia concorente jerz
BTW se a marj faz parte então e coisa boa ou não, entodo caso espero não ser alvo, e um dia juntar as familias.

E mecham com a marj e estarão mexendo comigo okz

http://www.okashi.bakarayo-fansub.com/

6"It's just business, after all" Empty Re: "It's just business, after all" Sáb Fev 14, 2009 10:55 pm

guts

guts
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

oozoooooooooooooooooo a ten ten pode fazer o que quiser comigo.......

7"It's just business, after all" Empty Re: "It's just business, after all" Sáb Fev 14, 2009 10:56 pm

Ms. Zahnstein

Ms. Zahnstein
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

-blase


Como surgiram dúvidas, nós da Zahnstein não temos absolutamente NADA relacionado com os que se dizem mafiosos por aqui. *deixa Desert Eagle sob a mesa enquanto acende um charuto* Mais perguntas?

8"It's just business, after all" Empty Re: "It's just business, after all" Dom Fev 15, 2009 3:42 pm

CP_Luiz

CP_Luiz
AxG Premium
AxG Premium

Eu tenho uma pergunta!!!!

Que horas vai sai o cafezinho? (perguntas cretinas ON)

Mafia que além de enfretar com unhas e dentes o submundo do crime também mata corruptos controlados por mafagafos? o.O

http://www.animesenpai.com.br

9"It's just business, after all" Empty Re: "It's just business, after all" Dom Fev 15, 2009 4:01 pm

Sakura Zahnstein

Sakura Zahnstein
AxG Maniaco(a)
AxG Maniaco(a)

Cp darling......fuck mafagafos.....se eles atormentarem eu cozinho eles....
Mas se a proposta for interessante....me junto facil à eles....lógico tudo depois de reuniões com as chefas....sou apenas a executora

10"It's just business, after all" Empty Re: "It's just business, after all" Dom Fev 15, 2009 4:11 pm

CP_Luiz

CP_Luiz
AxG Premium
AxG Premium

Te garanto que proposta de mafagafo nunca é interessante....

Sempre envolve uma "punhalada nas costas" seguida por uma subta perda da vontade propria da pessoa que levou a "apunhalada"....

Fiquei sabendo que alguns dedo-duro que atrapalham a vida dos gangsters são escravos de mafagafos...

http://www.animesenpai.com.br

11"It's just business, after all" Empty Re: "It's just business, after all" Dom Fev 15, 2009 4:31 pm

Ms. Zahnstein

Ms. Zahnstein
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

-desdem pra aquele seres inferiores denominados mafagafos.

Se a proposta for interessante... [2] It's just business, after all. E não exatamente um combate ao submundo do crime... Isso depende de como você define o submundo do crime na Vila AxG. Mas eu acredito que Zahnstein pode dar conta sozinha. Temos uma ótimo lider, uma ótima 'cabeça' e duas ótimas executoras profissionais. Se esses inuteis tentarem algo contra nós, se prepara que vai ter banquete de mafagafo.

*traga charuto, pés sob a mesa*

Aliás, "apunhaladas pelas costas" é para os fracos. Não pra quem dorme com um olho aberto e uma arma sob o travesseiro.

Mafagafos.. tsc, faça-me o favor. *gole de whiskey*

12"It's just business, after all" Empty Re: "It's just business, after all" Dom Fev 15, 2009 7:59 pm

Marj Zahnstein

Marj Zahnstein
Moderador
Moderador

Se a chefa assim ordenar, dou início à eliminação desses bichinhos -desdem
Mas, eles nunca foram considerados uma ameaça e, honestamente, não servem nem pro aquecimento e matá-los seriam um completo desperdício de munição.

Agora, gângsters controlados por mafagafos? *gira os olhos* eles nem são gângsters para começo de conversa.

13"It's just business, after all" Empty Re: "It's just business, after all" Dom Fev 15, 2009 8:14 pm

Lugui

Lugui
AxG Maniaco(a)
AxG Maniaco(a)

ATENÇÃO: TÁRTARO NÃO É INFERNO!!! nada mais a declarar...

14"It's just business, after all" Empty Re: "It's just business, after all" Dom Fev 15, 2009 8:26 pm

Ms. Zahnstein

Ms. Zahnstein
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

-cala -blase

15"It's just business, after all" Empty Re: "It's just business, after all" Dom Fev 15, 2009 10:53 pm

Ten Ten Megane-chan

Ten Ten Megane-chan
Admin
Admin

-_-'

Então, os mafagafos...
acho que dá pra usar eles de peso pra porta né?

http://www.animesxgames.com

16"It's just business, after all" Empty Re: "It's just business, after all" Qua Fev 25, 2009 1:32 am

charmed_ones

charmed_ones
Hipster
Hipster

/-entra dançandu travecamente e jugandu gliter pra cima-/

atéeeh mafia tem akee.. q forum eh esse??
hahahaha os mafagafos taum akee tbm??
gentemmmmmmm protejam o forum desta criaturas podres
/cospe no pé da bibida/
-ataque d drag histerica- porca!! oia o q c fez!
/passandu folha pra limpaahh/ disculpa. errei a mira. Neutral
-rindu pakas- sorte q a gente eh moçaaaaaa Razz
/sem entender/
-rindu da barriga doer- a gente naum tem q mirar néah..????
/bate na kbça da bibida/ a gente tem q se comportaaah
-klada-

o forum vai ter outro grupo,, bibidas
charmed ones.. a gente vai cuida d tdos os ets e coisa feia do forum!! Very Happy

bom

17"It's just business, after all" Empty Re: "It's just business, after all" Sex Mar 06, 2009 2:25 pm

Ms. Zahnstein

Ms. Zahnstein
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

Pois é, até mafia temos aqui. Embora ng bote muita fé, fazemos nosso serviço muito bem feito.

De qualquer forma, good look com o grupo de vocês ^^

18"It's just business, after all" Empty Re: "It's just business, after all" Sex Mar 06, 2009 3:15 pm

Marj Zahnstein

Marj Zahnstein
Moderador
Moderador

Faço minhas as palavras da chefa

Pro resto
-blase

19"It's just business, after all" Empty Re: "It's just business, after all" Qua Mar 18, 2009 1:09 pm

Line Zahnstein

Line Zahnstein
AxG Premium
AxG Premium

Ai, casquei de rir.
Juro,

até passar mal.

Como tem gente intrometida no mundo meu Deus
Deixem as meninas se divertirem com suas armas, espadas, etc etc
Afinal, estamos mesmo precisamos de uma limpeza aqui.

It's just business, after all! XD

http://twitter.com/LineWinchester

20"It's just business, after all" Empty Re: "It's just business, after all" Dom Mar 22, 2009 8:43 pm

Marj Zahnstein

Marj Zahnstein
Moderador
Moderador

mafiosa honorária! *leve reverência*

Mas isso ta um tanto parado não acham? *senta, coloca as pernas sobre a mesa e começa a limpar o 38*

21"It's just business, after all" Empty Re: "It's just business, after all" Seg Mar 23, 2009 8:57 am

Line Zahnstein

Line Zahnstein
AxG Premium
AxG Premium

Nossa, nem sei porque
Mas me sinto como naqueles filmes, em que sempre tem alguém que puxa o saco do grupo mais legal da escola?

.-.'

Muito estranho isso
Apesar de eu ser membra honorária da máfia \o/

http://twitter.com/LineWinchester

22"It's just business, after all" Empty Re: "It's just business, after all" Seg Mar 23, 2009 12:38 pm

lucius

lucius
Moderador
Moderador

por quanto vcs fazem um "serviço completo"?Em quanto tempo vcs terminam o serviço?Dura mais de uma noite?

soube que vcs sao mt boas...principalmente a lider, é mt BOA

23"It's just business, after all" Empty Re: "It's just business, after all" Seg Mar 23, 2009 1:57 pm

Ms. Zahnstein

Ms. Zahnstein
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

Euriagora, Lucius.

*Chega, olha ao redor, tira o chapéu e o sobretudo, senta junto com a Marj, coloca os pés sobre a mesa e acende um cigarro*

Boa noite, não? *descansa Scarllet na mesa*

Bom Lucius, não cobramos, fazemos por puro prazer de matar porque gostamos de ajudar.
Bom, depende muito com o que/quem estamos lidando. Alguns duram minutos, outro algumas horas e por ai vai... Os mais divertidos nós gostamos de... "conversar" com a pessoa.

Tá precisando de nós??

24"It's just business, after all" Empty Re: "It's just business, after all" Seg Mar 23, 2009 2:16 pm

Ten Ten Megane-chan

Ten Ten Megane-chan
Admin
Admin

O unico problema é quando acontece um conflito de interesse
Veja bem, é como em Jigoku Shoujo
É muito difícil nós aceitarmos um contrato com uma pessoa que por obra do destino é vítima
fikdik

http://www.animesxgames.com

25"It's just business, after all" Empty Re: "It's just business, after all" Seg Mar 23, 2009 2:25 pm

Line Zahnstein

Line Zahnstein
AxG Premium
AxG Premium

@_@

[fiuu]

/xifloodei

http://twitter.com/LineWinchester

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 12]

Ir à página : 1, 2, 3 ... 10, 11, 12  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos