Animes X Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Animes X Games

Forum do Site: http://www.animesxgames.com ^^


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Gambuzinos? Que que é isso????

+8
Derê
Lugui
Galvão
Aniel
Zur
Kary Baka Ranger Red Bloo
CP_Luiz
D@nny
12 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Gambuzinos? Que que é isso???? Empty Gambuzinos? Que que é isso???? Seg Jan 19, 2009 3:02 pm

D@nny

D@nny
AxG Premium
AxG Premium

Ora... gambuzinos.. uma coisa complicada de se explicar xD E como veio a calhar a história dos gambuzinos, criei topico para quem quiser descobri mais sobre eles e nao ter k fazer explicação outra vez *.* (preguiçosa?)

Em fim... vamos entao a explicação xD

Digamos que é uma historia complicada...
Ah bom.. um termo portugues digamos (novamente?)
Teoricamente, nao existem....
Nos acampamentos, perguntavam: alguem ja caçou gambuzinos? E haviam os novatos, aqueles que nao sabiam o que eram, esses diziam que nao. Então, iam aqueles k ja sabiam da historia e os que nao sabiam, em grupos de dois. eles diziam: tem de levar uma rede (tipo dakelas de apanhar borboletas) e para os chamarem tem de fazer: "bchibchibchi" durante a noite e nao podem acender as lanternas se nao eles assustam-se e fogem!
E entao, eles ficavam pelo mato a dentro "bchibchibchi" e os que ja sabiam iam-se afastando, voltavam para o acampamento. Só se podia ouvir os bchisbchis dos novatos a caçarem gambuzinos.

Como ei de explicar... teoricamente, gambuzinos nao existem... Sao animais (lendários?) criados pela mente humana que são as vezes imaginados como pequenos insectos que apenas aparecem com "bchisbchis", e a unica utilidade deles é fazerem com que as pessoas façam papel de parvos à procura deles -.- (que raio de utilizade é essa?)
Em fim... caçar gambuzinos é porreiro -.-

Entao cuidado, se algum dia te pedirem para caçarem gambuzinos, pensa no que dizes xD

(estafada de fazer copy past da conversa la no chat sobre a explicação de gambuzinos -.-) --> nunca fiz esse papelão não xD

Perdão por ser um pouco pobre copiar conversa para fazer explicação x)))

2Gambuzinos? Que que é isso???? Empty Re: Gambuzinos? Que que é isso???? Seg Jan 19, 2009 3:06 pm

CP_Luiz

CP_Luiz
AxG Premium
AxG Premium

Resumindo, eles são os mafagafos de portugal

http://www.animesenpai.com.br

3Gambuzinos? Que que é isso???? Empty Re: Gambuzinos? Que que é isso???? Seg Jan 19, 2009 3:14 pm

D@nny

D@nny
AxG Premium
AxG Premium

Mafagafos de portugal?? kkkkkkkkkkkkkkkkk

Palavra breve para a minha tamanha explicação xDD



O ke diz k é o bicho papao ou o monstro do lago ness (questiono-me?) nao tem nada a ver x))

4Gambuzinos? Que que é isso???? Empty Re: Gambuzinos? Que que é isso???? Seg Jan 19, 2009 4:07 pm

Kary Baka Ranger Red Bloo

Kary Baka Ranger Red Bloo
AxG Maniaco(a)
AxG Maniaco(a)

Esses mafagafos são conhecidos por varios nomes....
tomem cuidado.... e procurem ajuda....

5Gambuzinos? Que que é isso???? Empty Re: Gambuzinos? Que que é isso???? Seg Jan 19, 2009 6:15 pm

Zur

Zur
AxG Premium
AxG Premium

Isso são algumas das historias onde pessoas passam por parvas atras de gambuzinos!
P.S: nunca cai nessa!

6Gambuzinos? Que que é isso???? Empty Re: Gambuzinos? Que que é isso???? Seg Jan 19, 2009 8:25 pm

Aniel

Aniel
AxG Premium
AxG Premium

Filhota é cultura! *lagrimas de emoção*
Gambuzinos devem ser os mushis.
Se tem em Portugual vou lá para conferir e ficar com a filhota.
Vamos caçar alguns gambuzinos, D@nny?

Beijos

7Gambuzinos? Que que é isso???? Empty Re: Gambuzinos? Que que é isso???? Ter Jan 20, 2009 9:53 am

Galvão

Galvão
AxG VIP
AxG VIP

"Fazendo sons com a boca"
"bchibchibchi","bchibchibchi","bchibchibchi"......................

Será q os gambuzinos vão aparecer???????????

http://darilgalvao.blogspot.com/

8Gambuzinos? Que que é isso???? Empty Re: Gambuzinos? Que que é isso???? Ter Jan 20, 2009 10:09 am

Lugui

Lugui
AxG Maniaco(a)
AxG Maniaco(a)

eles são trotes.....interessante......

9Gambuzinos? Que que é isso???? Empty Re: Gambuzinos? Que que é isso???? Ter Jan 20, 2009 10:14 am

Derê

Derê
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

Gambuzinos devem ser legais tbm, afinal, se som os parentes dos mafagafos...

E mafagafos são legais, parem de matar os mafagafos seu assassinos crueis!

http://1mm-project.blogspot.com/

10Gambuzinos? Que que é isso???? Empty Re: Gambuzinos? Que que é isso???? Ter Jan 20, 2009 2:50 pm

D@nny

D@nny
AxG Premium
AxG Premium

Zur por acaso tambem nunca fiz um papelao destes xDDD

Caçar gambuzinos é falar papel de parvo pai *.* Bem pode tentar chamar por eles que eles nao aparecem nao...

Ficas a fazer bchibchibchi a vida inteira, e o que é certo eh que acabas por voltar sem nada -.-
(galvão caça gambuzinos? ^^)

(Derê gosta de gambuzinos hein? que tal fazer colecção deles? xD)

11Gambuzinos? Que que é isso???? Empty Re: Gambuzinos? Que que é isso???? Ter Jan 20, 2009 3:15 pm

Aniel

Aniel
AxG Premium
AxG Premium

Uiaaa! Dêre, sobrinho lindo é defensor dos mafagafos.
Defençor dos animais este menino, fico maravilhado com tantas qualidades de pura perfeição meus familiares possuem...*emocionado* Snif!

Sobrinho, supera o drama e deixa os mafagafos no destino cruel deles.
Vamos cuidar se outros seres que precisam de nós...as meninas.
*sai voando após comentário*

¬¬ Pai pervo não, diria dedicado a filha...
Filha minha, você tem cara que esconde uns gambuzinos em casa.
Olha a total intimidade nos conhecimentos da especie...
Sabe até que o chamado do Galvão não dará em nada.
Posta a imagem do gambuzinos.

12Gambuzinos? Que que é isso???? Empty Re: Gambuzinos? Que que é isso???? Ter Jan 20, 2009 4:17 pm

D@nny

D@nny
AxG Premium
AxG Premium

Eu nao pai, eu disse parvo ou seja tolo e nao pervo -.-

Ora, vamos entao às imagens... primeiro que tudo, pai, gambuzinos sao apenas uma lenda uhhh por isso nao ha imagem para eles... alguns dizem que viram, outros nao....

Por tanto, existem tambem varias especies, os piriquitecos, salamadoides, ratositis, entre outros, mas nunca soube quais deles são os verdadeiros... portanto, eu poderia passar uma tarde inteira em busca dos gambuzinos, que nao veria imagem nenhuma deles pai...

Apos alguma pesquino na ambito de saber mais sobre esta especie, aqui estão algumas imagens (de gambuzinos?)

Foto gambuzinos 01
Podem ser algo do género, mas claro, muito mais pequenos!

Foto gambuzinos 02
Ou mesmo tão pequenos e em grupos! (que exagero, eles são maiores, pk são vistos a olho nu, logo esta imagem esta desclassificada-- (e o que é que leva a crer que aquela lá de cima seja credível? cara de emo, nao imagino tal gambuzino assim... gambuzino é um ser brilhante...)

Foto gambuzinos 03
Alguém que encontrou um gambuzino?


Foto gambuzinos 04
Será um gambuzino parecido com um pirilampo???

Foto gambuzinos 05
Ou mesmo uma espécie como o parasect do pokemon???


mas na minha opinião, os gambuzinos devem ser qualquer coisa como isto:
Gambuzinos? Que que é isso???? Minsecto1
Lindos né?Tem ate de varias corezinhas! imagina assados ao jantar... hmmmm

Fica entao a duvida de o que serão realmente os gambuzinos... e o que e que eu aprendi com as imagens? Nada.. exacto! Ai é que esta a questão! Quem alguma vez viu um gambuzino? Posta aqui imagem se ja viu um *.*
xDDD


Bchibchibchi!

13Gambuzinos? Que que é isso???? Empty Re: Gambuzinos? Que que é isso???? Ter Jan 20, 2009 6:58 pm

Plah Nara Rock

Plah Nara Rock
AxG Premium
AxG Premium

Hmmmmm Gambuzinos são interessantes ...
Séra q dá pra Capturar eles com Pokebolas ? xD

https://www.facebook.com/PlahRock

14Gambuzinos? Que que é isso???? Empty Re: Gambuzinos? Que que é isso???? Ter Jan 20, 2009 7:14 pm

Lucena001

Lucena001
Hipster
Hipster

lol gambuzinos são legais.....plah, por eles serem descendentes dos mafagafos e pelos mafagafos soh serem derrotados por coisas amarelas, acredito que apenas a gs ball pra capturar eles *-*.

Aliais essa foto deles me fez lembrar que eu jah tive um pirocóptero AUhsuHAusUAH

15Gambuzinos? Que que é isso???? Empty Re: Gambuzinos? Que que é isso???? Ter Jan 20, 2009 7:53 pm

Derê

Derê
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

isso é um mafagafo
Gambuzinos? Que que é isso???? Domokun_bank_lg1

Talvez um gambuzino seja um mafagafo de bigode?

veja se não é fofinho, ele comendo *-*

mafagafos são bonitinhos, e tem um papel parecido com as lagartixas! So que ao inves dos mosquitos, mafagafos comem emos cheiradores de gatinhos! Talvez seja por isso que o CP e os Baka Rangers so estivesse se defendendo dos mafagafos, pq são emos Ò.Ó


Smile

http://1mm-project.blogspot.com/

16Gambuzinos? Que que é isso???? Empty Re: Gambuzinos? Que que é isso???? Ter Jan 20, 2009 11:13 pm

galbadian

galbadian
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

aee vlw D@nny agora sei o q saum gambuzinos xD

http://banderpw.ning.com

17Gambuzinos? Que que é isso???? Empty Re: Gambuzinos? Que que é isso???? Qua Jan 21, 2009 8:56 am

Le fou

Le fou
AxG Premium
AxG Premium

Ainda acho que o os gambuzinhos sao parentes do monstro do lago Ness, do pé grande, do Yeth sasquatch e do bicho papao.
Vai ver ele tamem namora com a loira do banheiro.

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=545822730756772531

18Gambuzinos? Que que é isso???? Empty Re: Gambuzinos? Que que é isso???? Qua Jan 21, 2009 2:43 pm

D@nny

D@nny
AxG Premium
AxG Premium

0.o
queredo, aqui ha pessoas com bastante criatividade mesmo xD

capturar com pokebolas? ahahahaha x)
Pirocópteros? xD

Dêre, tens uma ideia errada de gambuzinos primo! A unica coisa que se sabe é que são insectos voadores (crta a imagem do parasect xD) Não comem emos nao -.-'

Lago Less? -.-' Gambuzinos são pequeninos e devem ser kawaiis (ou nao) xD

Continuo a achar que nao vou ser eu que os vou encontrar de certesa... não é meu vicio mesmo caçar bambuzinos xD

19Gambuzinos? Que que é isso???? Empty Re: Gambuzinos? Que que é isso???? Qua Jan 21, 2009 4:22 pm

Le fou

Le fou
AxG Premium
AxG Premium

D@nny escreveu:0.o
queredo, aqui ha pessoas com bastante criatividade mesmo xD

capturar com pokebolas? ahahahaha x)
Pirocópteros? xD

Dêre, tens uma ideia errada de gambuzinos primo! A unica coisa que se sabe é que são insectos voadores (crta a imagem do parasect xD) Não comem emos nao -.-'

Lago Less? -.-' Gambuzinos são pequeninos e devem ser kawaiis (ou nao) xD

Continuo a achar que nao vou ser eu que os vou encontrar de certesa... não é meu vicio mesmo caçar bambuzinos xD

Serão os Gambuzinos uma raça rival dos mafagafos?
são tantos boatos e interpretacões que será preciso abrir uma frente de pesquisadores pra averiguar tal questao.

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=545822730756772531

20Gambuzinos? Que que é isso???? Empty Re: Gambuzinos? Que que é isso???? Qua Jan 21, 2009 4:26 pm

D@nny

D@nny
AxG Premium
AxG Premium

Há uma dsignação que o senso comum dá a eles:

Insectos voadores que brilham, vêem quando se faz bchibchi , muito conhecidos também por serem associados aos pirilampos... Fora isso, ninguem nunca viu nenhum. Quem diz que viu, apenas te está a induzir a ires apanhar gambuzinos... Existe uma expressão como: "Vai apanhar gambuzinos", por vezes usada para significados como "vai para o ca*****" (será que e esse o termo usado aí? portuguesa a explicar aki é complicado xD)

Fora isso, muita gente interpreta de varias maneiras neh?

21Gambuzinos? Que que é isso???? Empty Re: Gambuzinos? Que que é isso???? Qua Jan 21, 2009 4:54 pm

Le fou

Le fou
AxG Premium
AxG Premium

é legal interpretar de formas novas, mas com essa última explicação acho que diminui a especulação.

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=545822730756772531

22Gambuzinos? Que que é isso???? Empty Re: Gambuzinos? Que que é isso???? Qui Jan 22, 2009 1:33 pm

Aniel

Aniel
AxG Premium
AxG Premium

Gambuzinos? Que que é isso???? Ghost_bunnies

Um ataque em massa no trabalho...
Seres desconhecidos, será que são os gambuzinos? O.O
Lembrando que já deve existir mutações deste seres.

23Gambuzinos? Que que é isso???? Empty Re: Gambuzinos? Que que é isso???? Qui Jan 22, 2009 1:38 pm

Derê

Derê
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

uashausha, ri demais com o gif >.<

pelo visto, os bambuzinos são diferentes dos mafagafos '-'

esses coelhos devem ser parentes dos mafagafos! ^^

eu quiria q os mafagafos aparecessem com bchibchi, ai eu ia ter um d estimação *-*

Mas gambuzinos tbm são legais pra se ter em casa *-*

http://1mm-project.blogspot.com/

24Gambuzinos? Que que é isso???? Empty Re: Gambuzinos? Que que é isso???? Qui Jan 22, 2009 4:32 pm

Plah Nara Rock

Plah Nara Rock
AxG Premium
AxG Premium

Nosss esse Gif tah Hilário huahuahuahuahuhauas
Coelhos Assasinos ? Mafagafos ? Gambuzinos ?
*medo de Tudo*

https://www.facebook.com/PlahRock

25Gambuzinos? Que que é isso???? Empty Re: Gambuzinos? Que que é isso???? Qui Jan 22, 2009 4:47 pm

Le fou

Le fou
AxG Premium
AxG Premium

Essa gif parece comercial de pasta de creme dental pq as caries estao atacando hauauhauhau

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=545822730756772531

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos