Animes X Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Animes X Games

Forum do Site: http://www.animesxgames.com ^^


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Perfect World BR

+5
Ta Chan
Ijii
masteryopopo
cintia
galbadian
9 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26Perfect World BR - Página 2 Empty Re: Perfect World BR Qui Mar 10, 2011 7:23 pm

beco-kun

beco-kun
AxG Premium
AxG Premium

Hiero é coisa pra rico,sou pobre xD vendi meu leo pra comprar dusk 7x (indo a falência)

27Perfect World BR - Página 2 Empty Re: Perfect World BR Qui Mar 10, 2011 7:57 pm

Ta Chan

Ta Chan
AxG VIP
AxG VIP

O>O nuuusssaaaaa loco ein
ahushaushauhsuahsua
eu nao tinha nada de dusk, eu so tinha a arma xP
a roupa era de fama -q

nunca gastei dinhero la com essas coisas

28Perfect World BR - Página 2 Empty Re: Perfect World BR Sex Mar 11, 2011 10:28 pm

mayamiyuki

mayamiyuki
Hipster
Hipster

. . .

Nossa, isso que é vício. e.e" Meu amigo tá com um Esp. 8x , foodãao *----* Mas ele pena pra dar kill em WB, dependendo do nível. Ele já matou um 8x também, mas foi tentar matar um de lvl 100, kk', se fudeu , xD

http://mayanagaoka.tumblr.com/

29Perfect World BR - Página 2 Empty Re: Perfect World BR Sex Mar 11, 2011 10:50 pm

Ta Chan

Ta Chan
AxG VIP
AxG VIP

Onde os viciados? Perfect World BR - Página 2 492591 ahuhaushaushuahsuahs

WB 10x pra mata so outro wb ahsuhaushasuhash muyyy tenso

saudade desse joguim xx

30Perfect World BR - Página 2 Empty Re: Perfect World BR Sex Mar 11, 2011 11:04 pm

Hopz

Hopz
AxG VIP
AxG VIP

*isolado* Cade os Ragnarokianos !?! Em cade ? ou os Grand Chaseanos CADE !?!
AAAAA pode ser até Mardekinos Perfect World BR - Página 2 88350

31Perfect World BR - Página 2 Empty Re: Perfect World BR Sáb Mar 12, 2011 9:14 am

mayamiyuki

mayamiyuki
Hipster
Hipster

Eu tô começando a jogar GC, serve a nooba aqui? '-'

http://mayanagaoka.tumblr.com/

32Perfect World BR - Página 2 Empty Re: Perfect World BR Sáb Mar 12, 2011 10:48 am

Hopz

Hopz
AxG VIP
AxG VIP

Claro, mas ja larguei do GC Perfect World BR - Página 2 812221 o motivo ? Pq a LUG nunca se cansa da filhadaputisse ¬¬ ( alem do q ou vc é casher ou tem q ser um mestre no jogo pra ganhar no PvP [e eu me recuso a ser casher u.u] )

33Perfect World BR - Página 2 Empty Re: Perfect World BR Sáb Mar 12, 2011 10:49 am

mayamiyuki

mayamiyuki
Hipster
Hipster

Não gosto de PVP D: E eu não gosto de ser casher também, uaheuaheuaheuahe'

http://mayanagaoka.tumblr.com/

34Perfect World BR - Página 2 Empty Re: Perfect World BR Sáb Mar 12, 2011 11:00 am

Hopz

Hopz
AxG VIP
AxG VIP

Minha vida era o PvP, adorava os outros falando q eu era hack ou coisas piores ( a segunda parte eu n gostava u.u ) só pq eu humilhava eles com alquimista ( até antes da reformulação dela eu ja os surravam Hhahahaha )

E olha q ela era considerada a pior das classes de arme ( descriminação T.T )

35Perfect World BR - Página 2 Empty Re: Perfect World BR Sáb Mar 12, 2011 11:01 am

mayamiyuki

mayamiyuki
Hipster
Hipster

oieuoeiueoieueoiueou'

não use termos técnicos comigo, só joguei um pouquinho ontem, e.e"

http://mayanagaoka.tumblr.com/

36Perfect World BR - Página 2 Empty Re: Perfect World BR Sáb Mar 12, 2011 5:40 pm

beco-kun

beco-kun
AxG Premium
AxG Premium

Enjoei de GC u.u tem de ser mega viciado a partir de umas fazer,fui até o nvl 27 com a arme

(ragnarok acho podre de chato...nem missão tem)

37Perfect World BR - Página 2 Empty Re: Perfect World BR Sáb Mar 12, 2011 5:50 pm

Hopz

Hopz
AxG VIP
AxG VIP

Claro q tem *modo beserk carregando*

38Perfect World BR - Página 2 Empty Re: Perfect World BR Dom Mar 13, 2011 11:55 am

Ta Chan

Ta Chan
AxG VIP
AxG VIP

Povooo *chata on* façam topicos pra esses jogos

esse aqui é pra falar de PW =)

*chata off*

Perfect World BR - Página 2 26705

39Perfect World BR - Página 2 Empty Re: Perfect World BR Qui Abr 14, 2011 6:42 pm

beco-kun

beco-kun
AxG Premium
AxG Premium

Se tivesse com meu PC já tava 7x com minha feit u.u agora paciencia até ter meu pc de volta, agora to a umas 3 semanas no nivel 64 =x falta de matar pks lá

40Perfect World BR - Página 2 Empty Re: Perfect World BR Qui Abr 14, 2011 7:26 pm

Ta Chan

Ta Chan
AxG VIP
AxG VIP

Uiiaaa, acho que beco fica olhando as paisagens
e nao upa rsrsrsrs

to zoando ^^

ai que saudade tenho do pw =/
so num futuro bem distante eu poderei jogar lol

Perfect World BR - Página 2 411187

41Perfect World BR - Página 2 Empty Re: Perfect World BR Qui Abr 14, 2011 7:36 pm

beco-kun

beco-kun
AxG Premium
AxG Premium

Que nada o PC que eu instalei o jogo não tah aqui x.x ainda tah pifado toh usando o do meu pai...e toh com preguiça de instalar nesse aqui.

Adoro Upar \o Faturar grana pegar pets raros(coelhos saltadores unicos pets raors q consigo)

42Perfect World BR - Página 2 Empty Re: Perfect World BR Qui Abr 14, 2011 8:02 pm

Ta Chan

Ta Chan
AxG VIP
AxG VIP

Ao menos vc consegue pegar alguma coisa -.-
nao é como na minha epoca, que os 'otarios' matavam os pets
pras feits nao pegarem
afff, pw ja teve cada fase...
eu so ria dessas panaquices -q

derrepente eu so volto pra dexa ela evil xD
haha

43Perfect World BR - Página 2 Empty Re: Perfect World BR Qui Abr 14, 2011 8:12 pm

beco-kun

beco-kun
AxG Premium
AxG Premium

Hoje em dia o que mata o jogo é os Bots é lotado de feits pra todo lado,eu fico pk mas mato todas u.ú

44Perfect World BR - Página 2 Empty Re: Perfect World BR Sex Abr 15, 2011 6:32 pm

Ta Chan

Ta Chan
AxG VIP
AxG VIP

Bots? o povo ainda faz bot no pw?
kct...
kkkkkkkkkkkkkkkk dps de tudo
o povo nao upa 'normal' -.-
aff'
nunca gostei de feit ;x
matei muita em tw kkkkk
matava logo os pet, de maldade msm kkkkkkkkkkk

bot antigamente gerava ban, e hj em dia?
;~~

45Perfect World BR - Página 2 Empty Re: Perfect World BR Sex Abr 15, 2011 6:40 pm

beco-kun

beco-kun
AxG Premium
AxG Premium

Hoje tem mais bots que player se bobear e pior que eles banem mais quem faz lojinhas em lugares irregulares --' Tah facil upar hoje em dia com BH geral faz DG facim x3 e muitos mercenários, classe nova geral resolve upar

46Perfect World BR - Página 2 Empty Re: Perfect World BR Sex Abr 15, 2011 8:03 pm

Ta Chan

Ta Chan
AxG VIP
AxG VIP

Perfect World BR - Página 2 741244 Perfect World BR - Página 2 741244 Perfect World BR - Página 2 741244 Perfect World BR - Página 2 741244 Perfect World BR - Página 2 741244

bom é quando vc rala pra upar
fica sem quest e upa os lvl no mob

ai sim kkkkkkkkkkkkkkkk

eu upava nos mobs, e ficava feliz, bot sempre foi tenso -.-
metade de um clã tomo ban devido a bot...
na minha epoca lol

pw parece uma sociedade, foi um escandalo akilo KKKKKKKKK

47Perfect World BR - Página 2 Empty Re: Perfect World BR Sex Abr 15, 2011 8:06 pm

beco-kun

beco-kun
AxG Premium
AxG Premium

KKKKKKKKKKKKKK eu tbm gosto de upar mobando u.u mas sempre faço BH senaum todos upam e eu fico pra trás

48Perfect World BR - Página 2 Empty Re: Perfect World BR Sex Abr 15, 2011 8:54 pm

Ta Chan

Ta Chan
AxG VIP
AxG VIP

Hahushaushaushuahsua
mais jogo on e isso
sem as manhas vc nao chega a lugar nenhum xP
tem que ter uma carta na manga =)

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos