Animes X Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Animes X Games

Forum do Site: http://www.animesxgames.com ^^


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Desenhos Bai Lucena001

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Desenhos Bai Lucena001 Empty Desenhos Bai Lucena001 Dom Jan 18, 2009 10:25 am

Lucena001

Lucena001
Hipster
Hipster

Yoooooooo i aew pessoal, dava dando uma fuçada no forum, parece que o pessoal aki se garante, da até vergonha de colocar meus desenhos + desenho eh pra ser mostrado msm, senão ele fica sem sentido...então eh o seguinte voh postar um pra cada semana, ou pelo menos pretendo ateh os desenhos acabarem, bom aki no pc tenho uns 5 e mais uns 20 pra scannear ou tirar foto com maquina digital e dpois passa pro computador, entao eh isso aew, aki vai o link do 1º, comentem.

Link Yondaime: https://2img.net/r/ihimizer/img84/2945/yondaimeea9.jpg

Esse foi um dos melhores que eu desenhei então dai vcs podem ter uma ideia, n sou neeeeeeeeem tao ruim e nem bom, tow na media, pelo menos eu axo =P

2Desenhos Bai Lucena001 Empty Re: Desenhos Bai Lucena001 Dom Jan 18, 2009 2:33 pm

D@nny

D@nny
AxG Premium
AxG Premium

XD Yondaime!!!

Oupa, primeira a xingar aki no post do lucena x)
Gostei! Podes aperfeiçoar sim, mas acho que estas mt bem! Gostei imenso! quem sou eu para falar k nao desneho nada de geito?)
xD

Gostei! Continua assiM!

3Desenhos Bai Lucena001 Empty Re: Desenhos Bai Lucena001 Ter Jan 20, 2009 2:13 pm

Lucena001

Lucena001
Hipster
Hipster

xDD quem bom que gostou d@nny, entao como tinha falado vou postar outro aki, pena que soh tenho + uns 3 aki no pc + voh tentar scanear os outros e eu n desenho soh naruto eh pq aki no pc tem pouco desenho msm UAHsuHAuhs.

Link Naruto: https://2img.net/r/ihimizer/img132/5148/narutoshippuudengm1.jpg

4Desenhos Bai Lucena001 Empty Re: Desenhos Bai Lucena001 Ter Jan 20, 2009 2:38 pm

Le fou

Le fou
AxG Premium
AxG Premium

Depois vai colorir no photoshop?
porque a base tá boa, agora é partir pra arte final

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=545822730756772531

5Desenhos Bai Lucena001 Empty Re: Desenhos Bai Lucena001 Ter Jan 20, 2009 3:26 pm

Loma

Loma
AxG Premium
AxG Premium

concordo com o Le, finalizando vai ficar ótimo *----*'
o primeiro ta muito bom, mas gostei mais dos traços do segundo *¬*

Continua fazendo que fica cada vez melhor Lucenaa *-*'

6Desenhos Bai Lucena001 Empty Re: Desenhos Bai Lucena001 Ter Jan 20, 2009 7:10 pm

Lucena001

Lucena001
Hipster
Hipster

leeeee fooooou rpz eu n sei usar nd no photoshop, a não ser a ferramenta de recortar =DDD, + se vc souber e estiver disposto a colorir o meu a vontade, aliais vlw pleo alogio.

Vlw Loma....tow tentando melhorar, o segundo nem parece muito com o naruto shippuuden parece + uma versão alternativa dele no futuro + axei legal ele =DDD

7Desenhos Bai Lucena001 Empty Re: Desenhos Bai Lucena001 Ter Jan 20, 2009 11:11 pm

marcos.sutta

marcos.sutta
AxG Premium
AxG Premium

Lucena001 escreveu:leeeee fooooou rpz eu n sei usar nd no photoshop, a não ser a ferramenta de recortar =DDD, + se vc souber e estiver disposto a colorir o meu a vontade, aliais vlw pleo alogio.

Vlw Loma....tow tentando melhorar, o segundo nem parece muito com o naruto shippuuden parece + uma versão alternativa dele no futuro + axei legal ele =DDD


Afffee... *Modo king of drama ON* Sou um crítico d arte.
Unh... Inicialmente, parabéns, Lucena.
Gostei bastante d teus desenhos... Tens mto talento, sim! ^^
Gostei d teu traço tbém. (Acredito q tdos os traços são mto interessantes, especiais msm.) ^^
*Modo king of drama OFF*

No mais, continue... Ñ pare, ñ.
Desenvolva-se o máximo q puder, e tente divertir-se sempre ao desenhar. Wink
(No q eu puder ajudar-te, estarei por aqui, okey? Somente gritar...)

Abraços...
Até logo...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos