Animes X Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Animes X Games

Forum do Site: http://www.animesxgames.com ^^


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Agradecimento ao povo do Fórum =D

+8
Ms. Zahnstein
Le fou
Galvão
Ten Ten Megane-chan
Loma
Marj Zahnstein
Sakura Zahnstein
Line Zahnstein
12 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Agradecimento ao povo do Fórum =D Empty Agradecimento ao povo do Fórum =D Qui Jan 08, 2009 3:13 pm

Line Zahnstein

Line Zahnstein
AxG Premium
AxG Premium

Ten Ten, se estiver fora das regras, já sabe o que fazer né? xD

Não há motivo especial nem vou me estender muito.
Já conhecia o site AXG antes de ter sido convidada pela Ten Ten pra participar do Fórum. E quando cheguei aqui, me surpreendi com tantas pessoas maravilhosas. Parece que todas foram colocadas juntas aqui.
Não conheço nem metade do povo do fórum, mas as pessoas que são ativas, aquelas que aparecem pra participar de uma brincadeira nos tópicos, ou pra bater um papo rapidinho no chat todos os dias moram no meu coração. Quero agradecer a todas as pessoas mas há algumas que quero agradecer em especial!

Ten Ten e Marj, minhas maravilhosas amigas que NÃO são da Internet. Amo vocês o/*

Le fou (parceiro de reflexões o/*), Galvão (meu esposo ^^), Lugui (meu senpai, vive me dando cocão e conselhos), Yuuki (cunhada querida xD), Sensei (adora ser alisada, como pode?), Loma (minha filha adotiva), Hanae-chan (madame Zumbi O_O e amiga de TDA), Plah (general Plahru o7), Aniel (manooooo *-*), Miazinha (minha amante =X), Marcos Sutta (O Eterno sonhador do fórum), D@nny (Portuguesinha fofa!) Yumi (Que quer levar meu marido embora >.<), Emiya (O único cara do fórum que me dá sorvete de coco com chocolate), Tevo (o novato Sr. malvado), Hiei-sama (por cuidar do site e o fórum =D) e por fim Night (Sr. Pavão =D).
Pessoal, vocês são especiais para mim, cada um a seu modo. Por isso os amo tanto!

A vocês, um carinho especial por tê-los aqui todos os dias (ou quase todos os dias xD). Por serem tão divertidos, alegres, inteligentes, engraçados, educados. Por me fazerem rir, deixar de trabalhar, chegar em casa e ligar direto o PC e por isso, levar pito da minha mãe e acima de tudo, me fazer pensar e entender por que eu gosto tanto de anime.

Torço pela continuidade do projeto do Hiei quanto ao site e ao fórum, e no que eu puder, farei o possível, para ajudar
Mais uma vez, desculpem-me se esqueci alguém.

Pessoal, são vocês que fazem o fórum e o site valerem a pena.

Beijos. =***

OBS.: Ah, e não sou emo tá?
T_))

http://twitter.com/LineWinchester

2Agradecimento ao povo do Fórum =D Empty Re: Agradecimento ao povo do Fórum =D Qui Jan 08, 2009 4:02 pm

Sakura Zahnstein

Sakura Zahnstein
AxG Maniaco(a)
AxG Maniaco(a)

Adoro ser alisada?? mas que coisaaa O.O
Linee tbém amo muito vc.......a que sempre está aqui nas manhã quando todo mundo tá dormindo...ehehehehehh

3Agradecimento ao povo do Fórum =D Empty Re: Agradecimento ao povo do Fórum =D Qui Jan 08, 2009 4:12 pm

Marj Zahnstein

Marj Zahnstein
Moderador
Moderador

Que fofa!!!!!
Tb te agradeço muito e a todo o pessoal do forum e do site.
Amo vocês amigos querido
*abração em conjunto*

4Agradecimento ao povo do Fórum =D Empty Re: Agradecimento ao povo do Fórum =D Qui Jan 08, 2009 4:27 pm

Loma

Loma
AxG Premium
AxG Premium

AAAHHHH QUE MIMO *------*' (?)

*aperta*

Tem razão Line (não pode chamar de mamãe, não pode chamar de mamãe (?))
Tem pessoas nesse fórum que a gente tem que tirar o chapéu e dizer te amo *-*' (?)

Eu amo vocês também *-*'

LINE LINDA *-*'

5Agradecimento ao povo do Fórum =D Empty Re: Agradecimento ao povo do Fórum =D Qui Jan 08, 2009 5:40 pm

Ten Ten Megane-chan

Ten Ten Megane-chan
Admin
Admin

Line do meu kokoro

E pensar que eu te conheço a mais de um ano
Nos velhos tempos da comuna da Nokia

A gente até conversou (pessoalmente, morram de inveja) sobre isso
Quando q a gente ia imaginar que uma amizade virtual iria se tornar tão forte, ao ponto de se tornar real?

Quando eu e o Hiei conversávamos no msn sobre como fazer o pessoal do site ser mais participativo, comentar no site e etc, e eu mostrei pra ele o site desse fórum, ele criou o forum na hora
Ele postou nas news sobre o fórum, mas ninguém ligou
Ficamos tristes
Foi preciso um alerta de que Hiei-sama estava desgostoso com o site, pois das centenas de pessoas que passavam pelo site, somente vinte e poucos comentavam... Comentar, é o pagamendo do uploader, ele dizia
Então, o fórum foi bombardeaaaaaaado com várias pessoas se cadastrando, postando, criando tópico, sendo estupradas pela Nah [?]

E ainda hoje há os veteranos e os novatos que se tornaram ativos. Os que só visitam vez que outra, e os convidados por outros membros

Faço minhas as palavras da Line. Muito obrigada a todos! A Line e a Marj eu já conheço pessoalmente, posso dizer que nossa amizade virtual evoluiu (pokemon?) para amizade real
Mas não é preciso se conhecer pessoalmente pra se tornar real, não é mesmo?
Vcs todos estão no meu kokoro tmb. Vcs todos são amigos reais pra mim. Não iriei citar nomes, pois sei que vou esquecer de alguém
Então, quem ler esse post gigante, vá saber na hora de quem eu estou falando.


Pois eu vou roubar as palavras da minha mais nova amiga-de-infância:
Lineru escreveu:A vocês, um carinho especial por tê-los aqui todos os dias (ou quase
todos os dias xD). Por serem tão divertidos, alegres, inteligentes,
engraçados, educados.
Torço pela continuidade do projeto do Hiei quanto ao site e ao fórum, e no que eu puder, farei o possível, para ajudar
Pessoal, são vocês que fazem o fórum e o site valerem a pena.
[2]

AMO MUITO TUDO ISSO *morde*

http://www.animesxgames.com

6Agradecimento ao povo do Fórum =D Empty Re: Agradecimento ao povo do Fórum =D Qui Jan 08, 2009 7:25 pm

Galvão

Galvão
AxG VIP
AxG VIP

Bravo, bravo, bravo, belas palavras Line!!!!!!!!!!!

Ai, meu mozão dividindo o amor q ela tem no seu coraçãozinho com todos nos!!!!!!!!!!!

E realmente o pessoal daqui merece receber todos os sentimentos bons, é dificil encontrar tantas pessoas legais como aqui no fórum, no site e no chat do AXG!!!!!!!!!!

http://darilgalvao.blogspot.com/

7Agradecimento ao povo do Fórum =D Empty Re: Agradecimento ao povo do Fórum =D Qui Jan 08, 2009 9:59 pm

Le fou

Le fou
AxG Premium
AxG Premium

Eu agradeço a:
Tenten por me moderar - Line por sempre ter bom humor e entrar nas minhas loucuras - Marj pelos ponta pés pra me fazer voltar à realidade - Miazinha por ter aquela franja que só ela tem - Lugui por ser mais don juan que eu - Aniel por sabe responder tudo que pergunto ou falo - Loma por ter voltado e formado e o trio yuri, alem de ter ressutado o chatbox - Sakura-chan por ser uma sensei linda e animada - Yuuki por ter me aceito no trio jokers -
Hanae por ter criado o estilo hanae tão seguido e famoso no chat - Raphs por ser a lua nova e ser uma das melhores praticantes do estilo hanae. - D@anny por ter me dado meu primeiro beijo no pescoço e por tomar café com pão comigo - Marcos por quase nunca me entender, o que é sempre engraçado - Mr.Bruno por elevar a reflexão a níveis nunca dantes alcançados - Yumi por ter sido minha primeira conquista - Zur por saber que o queiroz é uma anta e por querer dominar o planeta como se isso fosse a coisa mais normal do mundo - Hiei por falar pouco, mas falar bonito - Plah por ter sido mais rapido do que eu e ter ficado com a Raphs - Lila-chan por ter quase me adotado na familia num passado longinquo - Lucius por ser mais pervetido que o nº2 - Monter por ser uma graça - Kary por ser uma amiga curiosa e paciente - Guts por ser um zumbi e fazer companhia aos solitarios da madrugada no chat - Derê por ter respondido meus posts de cinema com muita propriedade - Galvao pelo apoio nas horas dificeis - Ijji por ter dominado o chat - Caroline pela língua afiada - Nah-chan por ter esquentado as coisas no começo do fórum - Nightmare por ser um gentleman [nunca vi esse cara nervoso] - Sakura e Jackmiaka por terem lido e gostado da minha fic [vou completar ela esses dias].

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=545822730756772531

8Agradecimento ao povo do Fórum =D Empty Re: Agradecimento ao povo do Fórum =D Sex Jan 09, 2009 12:53 am

Ms. Zahnstein

Ms. Zahnstein
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

Primeiramente, lindos agradecimentos, pessoal! E brigado aos dedicados a mim *-* amei.

Agora, eu agradeço:
Henshin - meu mon cher que mesmo sumido, mora aqui s2. Foi comprar cigarros e até hoje nao voltou, se perdou no caminho. (=* xuxuzinhooo) Ten Ten - onee parceira de yuri/incesto e levantadora de saias(hehe *piscadinha safada* coca ZEROOO). Lila - onee e parceira de yuri/incesto (alias, uma suruba incesto yuri entre onees hahaha). Line - minha amante e companheira de edredon que alisa minha franja *-*. Hiei - ó, grande todo poderoso patriarca que reina o fórum/site. Lugui - poeta romântico que diz palavras lindas e deixa sem resposta. Sensei - professora mais sexy ever e que adora uma alisada (copieeeeei hahaha). Monter - Momooo kawaaaaaii =3. CP - parceiro CP e que conversvaa comigo todos os dias quando eu cheguei aqui!. Lucius - Rei Hentai que adora me enxer o saco e me irritar, mas é um amor de pessoa. Le Fou - confiou sua vida à mim quando peiu pra que eu eliminasse o Le Fou2, e que adora minha franja. Marj - mascotinha linda que é minha uke (te informo agora sobre isso hahahaha). Night - meu cuuuuh (-Q hahahaha cunhadinhooo). Nah - onee rainha sumida que mora la longe e tem as melhores fotos no orkut. Zur - que mais merecia apanhar por abandonar a Sensei. hahaha Plah - sobrinho kawaaaaaii sumido. Guts - pq ele teve que usar meu predente de Inimigo Secreto e tava quase nada chamativo (mas eu amei aquele avatar ridiculo hahahaha) marcos - segundo ele, sou a Ultimamte AxG Brunette. chique, não? ;D

Bom, eu espero de coração nao ter esquecido ninguém. mas minha memoria nao eh boa, entao eu edito, caso lembre de alguem!

Agradecimento a todo mundo que me acolheu de coração aqui no fórum. Foi importante pra mim e vcs fazem papel importante pra minha pessoinha *-* E tbm a quem declarou o Mia's Day que eu nao me lembro mto bem e nao quero injustiçar ninguém. Mto sábio vc criador do Mia's Day ;D

9Agradecimento ao povo do Fórum =D Empty Re: Agradecimento ao povo do Fórum =D Sex Jan 09, 2009 7:50 am

Line Zahnstein

Line Zahnstein
AxG Premium
AxG Premium

Miazinha escreveu:

Agradecimento a todo mundo que me acolheu de coração aqui no fórum. Foi importante pra mim e vcs fazem papel importante pra minha pessoinha *-* E tbm a quem declarou o Mia's Day que eu nao me lembro mto bem e nao quero injustiçar ninguém. Mto sábio vc criador do Mia's Day ;D

hehe xD
A idéia do Mia's Day foi minha, não com esse nome originalmente. Foi um momento de ociosidade da nossa parte, e eu dei a idéia de começar a cantar e a dançar com aquelas músicas de Gay / Drag Queen. Mas sua energia é tão contagiante que acabou se tornando seu dia Miazinha *-*

Beijoooos

http://twitter.com/LineWinchester

10Agradecimento ao povo do Fórum =D Empty Re: Agradecimento ao povo do Fórum =D Sáb Jan 10, 2009 10:20 am

Loma

Loma
AxG Premium
AxG Premium

Le fou escreveu:Loma por ter voltado e formado e o trio yuri, alem de ter ressutado o chatbox -

Obrigada Le *-*'
Mas lembre-se que não fiz isso sozinha '-'
UKHDSAHUKDSAHUKDSAHUKDSAHUKDSAHUKDSAHUKDSAHUKDSAHUKADS
Obrigada por fazer a campanha pra eu voltar, é bom saber que têm pessoas quem lembram de mim *-*'
HDSAHUKDSAHUKDSAHUKDASUKHDSA

11Agradecimento ao povo do Fórum =D Empty Re: Agradecimento ao povo do Fórum =D Sáb Jan 10, 2009 10:29 am

D@nny

D@nny
AxG Premium
AxG Premium

Ah k fofa line *.*
Tou emocionada ^^

Es uma pessoa tambem super querida e que sempre sempre alegra o pessoal
Agora em tempo de aulas raramente apareço... ohhh

^^
Obrigada!
Tambem es especial de qualquer forma! Pessoal do forum eh sempre especial ainda mais quando eh alegre e querido como por exemplo a line ^^
Agradecer tambem ao Leeee xD Pk ele tambem ta sempre marcado claro ^^

(kalker dia falo tambem de toda a gente xDDD)

Bjaon*!

12Agradecimento ao povo do Fórum =D Empty Re: Agradecimento ao povo do Fórum =D Sáb Jan 10, 2009 6:33 pm

Plah Nara Rock

Plah Nara Rock
AxG Premium
AxG Premium

Le fou escreveu:Eu agradeço a:
Plah por ter sido mais rapido do que eu e ter ficado com a Raphs -

Tipuh Isso foi um agradeçimento (?) Intão di nada he,he ^^

https://www.facebook.com/PlahRock

13Agradecimento ao povo do Fórum =D Empty Re: Agradecimento ao povo do Fórum =D Qua Jan 14, 2009 2:32 am

Hanae

Hanae
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

Ahh fiquei emocionada depois de ler tudo isso. -ta confesso, sou chorona sim e dai!!-
Lineee amiga de TDA fiquei muito feliz por lembrar de mim! ^^

14Agradecimento ao povo do Fórum =D Empty Re: Agradecimento ao povo do Fórum =D Qua Jan 14, 2009 3:37 pm

Lugui

Lugui
AxG Maniaco(a)
AxG Maniaco(a)

*procurando palavras tão belas qto as que foram ditas acima pra depois falar algo*

15Agradecimento ao povo do Fórum =D Empty Re: Agradecimento ao povo do Fórum =D Sex Abr 17, 2009 10:40 am

Line Zahnstein

Line Zahnstein
AxG Premium
AxG Premium

Algum tempo se passou desde janeiro pra cá, e relendo esse tópico, eu percebi que mais pessoas entraram na minha vida como o Derê, a Jeka e mais algumas pessoas que se tornaram especiais ao seu modo. Enquanto outras que estavam no agradecimento original, se tornaram tão dispensáveis ao ponto de eu nem querer citá-las aqui novamente.
Reforço meu agradecimento.

Em especial a Loma, que não está mais tão frequentemente aqui.

Loma, querida, os dias que passamos juntos, foram simplesmente INESQUECÍVEIS e você sabe porquê.
Me lembro da gente no parque fazendo aqueles videozinhos e tirando foto, da gente jantando no restaurante japonês, da gente zuando no hotel, da gente comendo a lasanha da sua mãe que estava simplesmente MA-RA-VI-LHO-SA, dos nossos papos, da gente ouvindo música no carro, de ter me perdido no caminho pra sua casa, de comprar ovo de páscoa pra você e Tia Silvana. Não vou esquecer nunca do carinho que vocês todos dispensaram a mim enquanto estive aí.

Eu fico muito honrada de ter ido praí e conhecido você e o Lugui. Foi muito especial os dias que passamos juntos e cada momento vai ficar guardado num cantinho especial do meu coração.

-abraça apertado-

Nhamocês *-*
E em JULHO eu tô de voooooooolta uhuuuul o/

http://twitter.com/LineWinchester

16Agradecimento ao povo do Fórum =D Empty Re: Agradecimento ao povo do Fórum =D Sex Abr 17, 2009 2:50 pm

Le fou

Le fou
AxG Premium
AxG Premium

Oh, é claro que preciso agradecer pro fórum, de onde fiz mais amigos que em qualquer outro lugar, e não vejo problema algum nisso.
E no fim das contas cheguei até o ponto de me tornar uploader do site, afinal só cheguei aqui depois de conhecer o site.
vlw Gustavo!

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=545822730756772531

17Agradecimento ao povo do Fórum =D Empty Re: Agradecimento ao povo do Fórum =D Sáb Abr 18, 2009 10:39 pm

D@nny

D@nny
AxG Premium
AxG Premium

Titia como eu gosto de ti *.*

E mais uma vez, vim dizer qalqer coisinha neste topico :p

É verdade q uma pessoa qando chega aqi de repente acaba por conhecer pessoas maravilhosas. Elas podem estar a muitos quilometros de distância, mas nos sentimonos como se estivessemos ao lado deles...

A minha tia faz parte da familia virtual, e é uma das pessoas importantes para mim daqi do forum tambem *.*


*Afofa a tia completamente*

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos