Animes X Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Animes X Games

Forum do Site: http://www.animesxgames.com ^^


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Hina. Love Hina! Falemos d Love Hina!

+6
D@nny
Kary Baka Ranger Red Bloo
Ten Ten Megane-chan
Le fou
Line Zahnstein
marcos.sutta
10 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Hina. Love Hina! Falemos d Love Hina! Empty Hina. Love Hina! Falemos d Love Hina! Qui Jan 08, 2009 1:56 am

marcos.sutta

marcos.sutta
AxG Premium
AxG Premium

Inicialmente, boa noite a tdos...
Espero q estejam tdos mto bem.
(Tentarei ser bastante objetivo desta vez.) Enfim, terminei d assistir a Love Hina e, neste momento, ñ me ocorre qqr palavra q defina ou represente td o q aprendi com este anime. (Certamente, comecei mto bem!) Portanto estou a abrir este tpc para falarmos sobre este anime... Primeiras impressões, sentimentos estimulados, risos sem fim e lágrimas sem receio. Unh... D td, enfim! ^^

Ah! *Cai* E se sintam á vontade para falar os pontos fracos tbém.

Line Zahnstein

Line Zahnstein
AxG Premium
AxG Premium

Aeeeeeeeeh
Marcos criou um tópico =D

Mas tá, vamos falar de Love Hina
Eu tive a infelicidade de assistir pelo Cartoon Network no quadro Toonami, quando este ainda existia, e me recordo de poucas coisas porque a dublagem era uma porcaria.
Mas a Naru e o Keitaro eram maior sarro. Um dos casais de anime / mangá mais tudo a ver!

xD

http://twitter.com/LineWinchester

Le fou

Le fou
AxG Premium
AxG Premium

Um dos meus favoritos até hoje.
Pra começar eu digo que a Otohime era a coisa mais interessante do anime, eu queria que ele aparecesse mais, queria até que ela ficasse com o Keitaro. Porque ela é tão interessante? Ela é frágil, ela parece não ligar pra opinião dos outros, é destraída, e deu um belo beijo na Naru [cena yuri minha gente].
Quem dera ela desse um beijo também na Shinobu, aí já seria uma cena yuri lolicon?

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=545822730756772531

4Hina. Love Hina! Falemos d Love Hina! Empty Re: Hina. Love Hina! Falemos d Love Hina! Qui Jan 08, 2009 10:14 am

marcos.sutta

marcos.sutta
AxG Premium
AxG Premium

Line Winchester escreveu:Aeeeeeeeeh
Marcos criou um tópico =D

Mas tá, vamos falar de Love Hina
Eu tive a infelicidade de assistir pelo Cartoon Network no quadro Toonami, quando este ainda existia, e me recordo de poucas coisas porque a dublagem era uma porcaria.
Mas a Naru e o Keitaro eram maior sarro. Um dos casais de anime / mangá mais tudo a ver!

xD

*Sorri* Sim, sim... A Ten Ten permitiu e, como havia dito, tentarei estar presente por tdo o fórum.
*Olha para a Line* Espero q comente cada detalhe q t ocorrer. ^^ Ah! E gostei mto do Keitaro e da Naru tbém, mas morria d rir com a Shinobu, a Kitsune e a Kaolla. (Q trio é aquele, hein?) E depois, a Otohime e a Sara. *Ri a cair no chão lembrando-se das confusões*


Le fou escreveu:Um dos meus favoritos até hoje.
Pra começar eu digo que a Otohime era a coisa mais interessante do anime, eu queria que ele aparecesse mais, queria até que ela ficasse com o Keitaro. Porque ela é tão interessante? Ela é frágil, ela parece não ligar pra opinião dos outros, é destraída, e deu um belo beijo na Naru [cena yuri minha gente].
Quem dera ela desse um beijo também na Shinobu, aí já seria uma cena yuri lolicon?

A Otohime fascinava-me pois via um pouco dela em mim, mas ela me irritava tbém. (E ñ sei o motivo ainda, ñ.)
Unh... Ñ, ñ! Com a Shinobu, ñ.
*A cantar* It's funny how a man only thinks about the (BEEP)... *Pára d cantar*



Terminando por agora, gostaria d dizer q, dentre as inúmeras qualidades do anime, a construção d cada personagem é impecável. Tdos tão diferentes convivendo num msm local. ^^

5Hina. Love Hina! Falemos d Love Hina! Empty Re: Hina. Love Hina! Falemos d Love Hina! Qui Jan 08, 2009 10:35 am

Line Zahnstein

Line Zahnstein
AxG Premium
AxG Premium

marcos.sutta escreveu:
*Sorri* Sim, sim... A Ten Ten permitiu e, como havia dito, tentarei estar presente por tdo o fórum.
*Olha para a Line* Espero q comente cada detalhe q t ocorrer. ^^ Ah! E gostei mto do Keitaro e da Naru tbém, mas morria d rir com a Shinobu, a Kitsune e a Kaolla. (Q trio é aquele, hein?) E depois, a Otohime e a Sara. *Ri a cair no chão lembrando-se das confusões*



Puxa, como pude esquecer da Otohime
Aliás, que beijo foi aquele que ela deu na Naru?
Foi uma das cenas que pagou o anime todo!
Minha personagem favorita era a Motoko. Adorava a revolta dela com o Keitaro

http://twitter.com/LineWinchester

6Hina. Love Hina! Falemos d Love Hina! Empty Re: Hina. Love Hina! Falemos d Love Hina! Qui Jan 08, 2009 10:36 am

Le fou

Le fou
AxG Premium
AxG Premium

Outra coisa interessante eram aqueles velhinhos que vinham com as frases de sabedoria. Logo no começo da série eles aparecem quando keitaro tava desenhando, lembram?

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=545822730756772531

7Hina. Love Hina! Falemos d Love Hina! Empty Re: Hina. Love Hina! Falemos d Love Hina! Qui Jan 08, 2009 11:02 am

marcos.sutta

marcos.sutta
AxG Premium
AxG Premium

Line Winchester escreveu:
marcos.sutta escreveu:
*Sorri* Sim, sim... A Ten Ten permitiu e, como havia dito, tentarei estar presente por tdo o fórum.
*Olha para a Line* Espero q comente cada detalhe q t ocorrer. ^^ Ah! E gostei mto do Keitaro e da Naru tbém, mas morria d rir com a Shinobu, a Kitsune e a Kaolla. (Q trio é aquele, hein?) E depois, a Otohime e a Sara. *Ri a cair no chão lembrando-se das confusões*



Puxa, como pude esquecer da Otohime
Aliás, que beijo foi aquele que ela deu na Naru?
Foi uma das cenas que pagou o anime todo!
Minha personagem favorita era a Motoko. Adorava a revolta dela com o Keitaro

Gostei bastante da Motoko tbém... Parecia-me frágil desde a primeira vez q a vi. (Ñ me questione a razão, pois ñ saberia. Apenas intuição.) Seus ataques contra o Keitaro sempre matavam-me d rir. Mas a Shinobu ainda é minha favorita. ^^


Le fou escreveu:Outra coisa interessante eram aqueles velhinhos que vinham com as frases de sabedoria. Logo no começo da série eles aparecem quando keitaro tava desenhando, lembram?

Os anciões lembram-me das viagens q as pessoas d cênicas, em especial do teatro, fazem. No começo, parece-me q td foi apenas dito, mas com o passar do tempo, pode-se ver a lógica em td. ^^ Mto bacana!

8Hina. Love Hina! Falemos d Love Hina! Empty Re: Hina. Love Hina! Falemos d Love Hina! Qui Jan 08, 2009 12:35 pm

Ten Ten Megane-chan

Ten Ten Megane-chan
Admin
Admin

Eu tmb gostei muito de Love Hina, foi um dos meus primeiros ecchis [conscientemente]

Mas eu ainda vou ler o mangá ò.ó

No mangá aparece além da faculdade, a Naru e o Keitaro tão namorando, aparece muita cena kawai entre eles, e muitos beijinhos =D~

*______________________________*

Hina. Love Hina! Falemos d Love Hina! LHKissEdit

http://www.animesxgames.com

marcos.sutta

marcos.sutta
AxG Premium
AxG Premium

Ten Ten Megane-chan escreveu:Eu tmb gostei muito de Love Hina, foi um dos meus primeiros ecchis [conscientemente]

Mas eu ainda vou ler o mangá ò.ó

No mangá aparece além da faculdade, a Naru e o Keitaro tão namorando, aparece muita cena kawai entre eles, e muitos beijinhos =D~

*______________________________*

Hina. Love Hina! Falemos d Love Hina! LHKissEdit


Unh... Se gostei do anime, acredito q gostarei do mangá tbém.
Procurarei lê-lo... Provavelmente seja o primeiro mangá q lerei... ^^
*Torcendo* Espero q tdas realizem seus sonhos no mangá.

10Hina. Love Hina! Falemos d Love Hina! Empty Re: Hina. Love Hina! Falemos d Love Hina! Sex Jan 09, 2009 11:30 am

Kary Baka Ranger Red Bloo

Kary Baka Ranger Red Bloo
AxG Maniaco(a)
AxG Maniaco(a)

Eu adorei Love Hina....
Mas os Ovas foram incriveis....
A Kanako tentando separar os dois
é muiro hilario....^^

11Hina. Love Hina! Falemos d Love Hina! Empty Re: Hina. Love Hina! Falemos d Love Hina! Sex Jan 09, 2009 10:34 pm

marcos.sutta

marcos.sutta
AxG Premium
AxG Premium

Os especiais e os ova's surpreenderam-me bastante. Os especiais são simplesmente emocionantes, e os ova's são tão interessantes... Tipo em 03 episódios, construiu-se a história duma outra personagem, inseriu-lhe na dinâmica do anime... Incrível! ^^

Gostei mto da abertura e dos títulos do episódios tbém.

Ps.: A abertura é mto bacana, e me lembro q a música matava-me d rir. (Sim, sim... Ainda ñ me acostumei com músicas japonesas.) *Sorri*

12Hina. Love Hina! Falemos d Love Hina! Empty Re: Hina. Love Hina! Falemos d Love Hina! Sáb Jan 10, 2009 8:48 am

D@nny

D@nny
AxG Premium
AxG Premium

Mano abriu topico
weeeee


^^
Objectivo desta vez xD

Como ja tinha dito, esse foi o primeiro anime k eu vi.. comecei por ver um videosinho com uma musica conhecida e gostei do anime e fui ver... ai comecei a ver anime pk gostei de love hina (nao eh k isso seja muito importante para o assunto) ^^

Gostei imenso... Keitaro e Naru sempre as turras xD

Finalmente acabaste de ver neh xD
(Love Hina Again acabou cm a historia em grande) *.*

13Hina. Love Hina! Falemos d Love Hina! Empty Re: Hina. Love Hina! Falemos d Love Hina! Sáb Jan 10, 2009 11:08 am

Galvão

Galvão
AxG VIP
AxG VIP

Num é o tipo de anime q eu costumo assistir, mas eu curti demais principalmente pelos momentos de comédia com Keitaro (o saco de pancada)!!!!!!!!!!!

Cenas impagaveis com Motoko espancando Keitaro, e os equipamento de "destruição em massa" da Su (ela caberia direitinho no tópico de personagens doidinhos da Line)!!!!!!!!!!!

Gostei pra caramba!!!!!!!!!!!

http://darilgalvao.blogspot.com/

14Hina. Love Hina! Falemos d Love Hina! Empty Re: Hina. Love Hina! Falemos d Love Hina! Sáb Jan 10, 2009 11:44 am

marcos.sutta

marcos.sutta
AxG Premium
AxG Premium

D@nny escreveu:Mano abriu topico
weeeee


^^
Objectivo desta vez xD

Como ja tinha dito, esse foi o primeiro anime k eu vi.. comecei por ver um videosinho com uma musica conhecida e gostei do anime e fui ver... ai comecei a ver anime pk gostei de love hina (nao eh k isso seja muito importante para o assunto) ^^

Gostei imenso... Keitaro e Naru sempre as turras xD

Finalmente acabaste de ver neh xD
(Love Hina Again acabou cm a historia em grande) *.*

*Olha para baixo* Terminei, sim, Mana...
*Levanta a cabeça* E já estou terminando os downloads d Naruto. Começarei a assistir logo, logo. Smile
*Olhos brilhando* Apaixonei-me por Love Hina, e cirei o tpc, little sis!

Ps.: Saudade d ti!



galvão escreveu:Num é o tipo de anime q eu costumo assistir, mas eu curti demais principalmente pelos momentos de comédia com Keitaro (o saco de pancada)!!!!!!!!!!!

Cenas impagaveis com Motoko espancando Keitaro, e os equipamento de "destruição em massa" da Su (ela caberia direitinho no tópico de personagens doidinhos da Line)!!!!!!!!!!!

Gostei pra caramba!!!!!!!!!!!

Divertia-me mto com tda a confusão, q sempre sobrava para o Keitaro. ^^
Parece-me q citei a Kaolla com seus brinquedos lá pelos personagens doidinhos.
E a imaculada Motoko... Nda a dizer mais.

Very Happy

15Hina. Love Hina! Falemos d Love Hina! Empty Re: Hina. Love Hina! Falemos d Love Hina! Ter Jan 13, 2009 12:47 am

Kei-kun

Kei-kun
Hipster
Hipster

Gostei muito de love hina anime e manha=D

Mas prefiro o manga tem uma historia mais legal XD

16Hina. Love Hina! Falemos d Love Hina! Empty Re: Hina. Love Hina! Falemos d Love Hina! Qui Jan 22, 2009 12:46 pm

Hyuuga

Hyuuga
AxG Maniaco(a)
AxG Maniaco(a)

eu adoro love hina quem sabe algum dia desses leio o manga........

17Hina. Love Hina! Falemos d Love Hina! Empty Re: Hina. Love Hina! Falemos d Love Hina! Qua Fev 25, 2009 1:20 am

charmed_ones

charmed_ones
Hipster
Hipster

eugameinokeitaro!! I love you
-gritandu-eu keru bjaaah tdo mundu.
/olha feio pra bibida/
-sem geito-tah tah soh a otohime!! Razz
/perseguindu a bibida/
-correndu cmo uma doida-

love hina eh tdb. (indicaçaum do marcos)
a gente riu pakas c td
ria ateh com a tama.

euqueroatamapramim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
eokeitarotbm²¹³!!!!!!!!!!!!!!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos