Animes X Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Animes X Games

Forum do Site: http://www.animesxgames.com ^^


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

dividead

3 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26dividead - Página 2 Empty Re: dividead Qua Dez 24, 2008 11:32 am

D@nny

D@nny
AxG Premium
AxG Premium

No forum, naoun sei.. nunca o vi cah...
So se esperares para kando ele voltar a colocar um post e perguntar...

Eu axei na net um torrent do jogo...
http://thepiratebay.org/torrent/3774439/Divi_Dead_(Hentai_Dating_Sim)

e depoiz instala este programa:
http://baixaki.ig.com.br/download/bittorrent.htm


Isso deve demorar kase uma tarde inteira, eh um pouco lento, maz eh pk tem muitos fixeiros... espera k depoiz ja tem u jogo outra vez xD

27dividead - Página 2 Empty Re: dividead Qui Dez 25, 2008 9:47 pm

lord zanafer

lord zanafer
Hipster
Hipster

vlw ai to baixando j amais so me desanina e q vo ter q jogar em ingles Sad quiria meso e jogar em portugues pra entender melhor a historia

28dividead - Página 2 Empty Re: dividead Sex Dez 26, 2008 7:40 am

D@nny

D@nny
AxG Premium
AxG Premium

Very Happy Eu entendo kase tudo em ingles, graças a deus... maz sinceraente, nem tem tanta graça.. tipo, naquela parte em k ele diz "pai nosso k estas no ceu" ^^

Isso em ingles kase k perde a graça... maz pronto... não encontrei nenhuma tradução mesmo :X

Olha la, descobri o site com os jogos upados pelo diego... (maz se calhar ja tens u jogo.. mas prontos, mesmo assim), estão aqui: http://axg-diego.blogspot.com/

29dividead - Página 2 Empty Re: dividead Sex Dez 26, 2008 11:40 am

lord zanafer

lord zanafer
Hipster
Hipster

ata vlw vo baixar aki o do diego se esse aki da pal na 3 noite heh agora ingles eu nao entendo muito nao muito ruin pra min fica traduzindo

30dividead - Página 2 Empty Re: dividead Sáb Dez 27, 2008 6:55 am

D@nny

D@nny
AxG Premium
AxG Premium

Loool

tenta e mal chegar a noite, gravas e jogas em ingl~es... a minha opinião é que nao se pode gravar muito em cima, se não o jogo encrava com a tradução e mesmo lendo o save, o jogo depois encrava em ingles porque foi grvado muito em cima da hora...

31dividead - Página 2 Empty Re: dividead Dom Jan 04, 2009 1:18 pm

D@nny

D@nny
AxG Premium
AxG Premium

Eu ja cheguei ah parte que encrava porcausa da tradução, mas nao gravei muito em cima da hora como a minha irma, por isso depois de desinstalar e voltar a instalar sem tradução consegui jogar...

Depois da conversa, eu coloquei tradução de novo e nao encrava mais, pelo menos ate agora... tenho estado a utilizar vários saves para o caso de gravar em cima da hora quando encrava ^^

(so vi aquela conversa em ingles, o que quer dizer que posso jogar a mesma com tradução xD)

32dividead - Página 2 Empty Re: dividead Dom Jan 04, 2009 1:23 pm

diegobh

diegobh
Hipster
Hipster

Só agora que pude entrar no fórum e vi esse tópico.

Ao invés de ficarem achando as coisas, vcs deveriam LER todo o post do jogo. Ele está 100%

O jogo já está no blog de games e desde que eu upei, tem um link no final de todas minhas news para ele.

Tive que re-upar pq na hora de compactar deu erro, então o arquivo estava corrompido.
Baixem denovo a versão completa que está no site, que ela está 100% ok.

A gente tem o trabalho de procurar o jogo, baixar, compactar em partes menores para facilitar o download de vcs, e vcs vão procurar por torrent???
Se querem torrent, entrem no site: http://www.mininova.org Lá vcs vão achar TUDO que quiserem.

Bem, vou explicar denovo, espero que parem de ficar achando as coisas e façam o que disser para resolver os problemas:

1º) Baixem o jogo denovo. Re-Upei no dia 23/12 se não me engano.

2º) Instale na partição c:\ (Apesar de aqui em casa funcionar em qq uma, vamos evitar problemas. - Jogo o jogo na D:\)

Se o jogo travar no INÍCIO, é só ficar clicando com o mouse que ele destrava. -> Na verdade o que está travando é na hoa de passar o vídedo da introdução e não o game em si.

3º) Podem instalar a tradução, porém na noite do 3º dia vai dar pau. Então façam o seguinte:

3.1 - Quando vc ENTRAR NO QUARTO DO SEU AMIGO, DEPOIS DE PEGAR A FITA DE VÍDEO CASSETE, salve o jogo. Não continue, salve ASSÍM QUE ENTRAR NO QUARTO.

3.2 - Extraia o jogo novamente em qq outra partição ou em qq outra pasta (eu extrai a D:\). NÃO INSTALE A TRADUÇÃO AGORA. Entre nessa pasta, abra o jogo (vai estar em inglês), carregue o jogo salvo e vai jogando em inglês até vc SAIR DO QUARTO DO SEU AMIGO. Assím que sair, SALVE O JOGO NOVAMENTE (salve em outro slot, para se der algum erro, vcs poderem refazer os passos).

4º) Depois que fizerem isso, volte na pasta do jogo que instalaram a tradução também, abram o jogo e carreguem o save depois que saiu do quarto de seu amigo. Prontinho, o jogo continuará normalmente e em PT-BR.

5º) DICA: Vão salvando de tempo em tempo, caso dê algum outro erro na tradução vcs podem refazer esses passos.

QUE HISTÓRIA É ESSA DE QUE A VERSÃO EM INGLÊS TEM ERROS???

Vcs n conseguem jogar o jogo e já saem dizendo bobagens? Eu postei esse jogo pq anos atrás eu já joguei esse jogo e o zerei. Não tem nenhum erro o jogo.

EU TAMBÉM CONFERI O LINK DO TORRENT QUE VCS FAARAM: http://thepiratebay.org/torrent/3774439/Divi_Dead_
^^ Se fosse fácil assím, estaria em q q lugar pq esse jogo é excelente.

Olhem 2 detalhes do torrent:

1º) Tamanho de: 119.64 MiB (125456074 Bytes) - o.O Só 120 MB? aiaiauhaahiauhi esse jogo não tem as vozes, é a versão RIP e não a COMPLETA ^^ O jogo COMPLETO tem pelo menos 400Mb (o que eu postei é o completo)

2º) Seeders: 3 - Tem apenas 3 seeds. Boa sorte a vcs que vão demorar a baixar e ainda pegarem um jogo que não seja completo. A diferença do compleo do rip é que no rip, nas cenas eróticas, vcs vão apenas LER as falas, enquanto na versão completa vcs vão ler as falas e OUVIR AS VOZES, GEMIDOS e tudo mais! Eu não dispenso essa parte de maneira alguma, pois é essecial no estilo do game. Inclusive é o que diferencia o DiviDead dos outros jogos.

O que acontece é que vcs procuram coisas sobre o jogo e acham coisas bastante antigas. Pode ter ocorrido em tempos passados, logo após a criação do jogo, que ele tenha dado problemas, mas está todo corrigido já, sem nenhum bug nem erro.

Eu nunca iria postar um jogo com bugs e nem com erros né. Não tem idéia do tempo que demorei para encontrar esse jogo, principalmente a versão completa. Pq = esse aí do torrent que vcs falaram tem MILHÕES. O que mais tem é torrent para o DiviDead porém não tem com ele completo.

Enfím, SIGAM OS PASSOS QUE PASSEI ACIMA.

lord, seguindo esses passos, vc poderá tranquilamente continuar jogando o jogo em PT-BR. Só algumas falas (as que estiver no quarto de seu amigo) que terá que ler em inglês mesmo, mas depois diso, poderá continuar em PT-BR tranquilamente.

Dúvidas, postem nas NEWS do site ou podem mandar também no meu e-mail: diegoo.bh [arroba] gmail [ponto] com

Desculpem a demora da resposta
Depois digam se deu tudo certo!

http://axg-diego.blogspot.com

33dividead - Página 2 Empty Re: dividead Dom Jan 04, 2009 1:33 pm

D@nny

D@nny
AxG Premium
AxG Premium

Desculpa Diegoh por alguma coisa so k na altura nao o lord nao achava o jogo...

O jogo e excelente (ai eu achei o blog) ^^
Comigo esta a dar tudo certo, agradeço imenso pelo teu trabalho por teres procurado por tudo, de certesa k nao foi facil... :S

Tou a jogar akele que postaste...
^^ Ta tudo excelente mesmo xD

(Sem problemas alguns, passei akela parte que dava erro e agora coloquei tradução outra vez e estou a jogar em portugues ^^)

34dividead - Página 2 Empty Re: dividead Dom Jan 04, 2009 2:02 pm

diegobh

diegobh
Hipster
Hipster

D@nny escreveu:Desculpa Diegoh por alguma coisa so k na altura nao o lord nao achava o jogo...

O jogo e excelente (ai eu achei o blog) ^^
Comigo esta a dar tudo certo, agradeço imenso pelo teu trabalho por teres procurado por tudo, de certesa k nao foi facil... :S

Tou a jogar akele que postaste...
^^ Ta tudo excelente mesmo xD

(Sem problemas alguns, passei akela parte que dava erro e agora coloquei tradução outra vez e estou a jogar em portugues ^^)

Não precisa preocupar n D@nny, fiquei bravo pq akele jogo estava INCOMPLETO o.O
Se vcs baixam o jogo sem vozes, ele fica paia,aí vcs iriam achar o jogo ruim e isso n pode acontecer esse jogo é simplsmente PERFEITO!!!

Muito bom saber que deu tudo certinho aí então ^^
Eu n estou com tempo de jogar ele, vou viajar em breve, então seria bastante legal vc postar aqui mesmo, caso encontre, algum outro erro na legenda (o dia em que ocorre e o tempo - manha tarde e noite) ^^
Realmente não deu tempo de conferir a legenda toda denovo, espero que não tenha mais nenhum erro desse que aconteceu né?
Se tiver também, basta seguir os pasos denovo que dá certinho!!

E vc minina esperta, descobriu tudo sozinha o.O
Parabéns!!! Descobriu mais rápido que eu kkkkkkk

Muito obrigado pela ajuda D@nny, vc eh nota 1000000000

bjos

http://axg-diego.blogspot.com

35dividead - Página 2 Empty Re: dividead Dom Jan 04, 2009 2:48 pm

D@nny

D@nny
AxG Premium
AxG Premium

Obrigada diegoh ^^
Tem razão..

Sim, caso haja mais algum local que dê erro na legenda, aviso ^^
Tou na noite do 4º dia... xD
Obrigada mais uma vez peo jogo diegoh, tou a gostar bastante, a historia eh excelente, mais parece uma novela ^^

Bjs

36dividead - Página 2 Empty Re: dividead Dom Jan 04, 2009 8:18 pm

diegobh

diegobh
Hipster
Hipster

É isso mesmo kkkkk
Dizem que o DiviDead está mais p/ novela do que p/ hentai...

E eu concordo, a história tem mais importância que as cenas ^^

http://axg-diego.blogspot.com

37dividead - Página 2 Empty Re: dividead Sáb Jan 10, 2009 8:16 am

D@nny

D@nny
AxG Premium
AxG Premium

Ja acabei e vi dois finais (acho que vou seguir um walkthrough para ver os outros quatro finais) xD

Nao encrava mais vez nenhuma, a unica coisa que acontece eh k a partir de altura em que ele esta na caverna com cortes, as falas falham por vezes, mas depois voltam a aparecer.
De resto esta tudo bem, nao bloqueia mais vez nenhuma ^^

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos