Animes X Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Animes X Games

Forum do Site: http://www.animesxgames.com ^^


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Qual melhor anime do MUNDO?

+42
inesofia25
Akuma
¤ Miyu ¤
kay-kun
Thalita-chan
Miroku-sama
tizy
Yuki ~ Panda
Yakumo Fujii
Hiraga Saito
Criis*.*
JohnnieWalker
fellima
Lamb
Tsuken
Hani-sempai
marcos.sutta
Yusuke Urameshi
kalu
D@nny
Emiya Shirou
Septron
LadyOfShadows
Abyss
Line Zahnstein
griphon
bob
Plah Nara Rock
Derê
Bele
Hyuuga
Kary Baka Ranger Red Bloo
Aniel
Le fou
Galvão
Marj Zahnstein
pekeno
Ten Ten Megane-chan
masteryopopo
Sakura Zahnstein
CP_Luiz
Gaarin
46 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

26Qual melhor anime do MUNDO? - Página 2 Empty Re: Qual melhor anime do MUNDO? Dom Dez 21, 2008 4:18 pm

D@nny

D@nny
AxG Premium
AxG Premium

NARUTO!

Depoiz Bleach, Tsubasa, FMA, xxxHolic... Opah.. Eh dificil!
Maz Axu k Naruto ultrapassa tudo Very Happy ....> Deixando de lado us filers -.-'

27Qual melhor anime do MUNDO? - Página 2 Empty Re: Qual melhor anime do MUNDO? Sex Dez 26, 2008 9:39 pm

Aniel

Aniel
AxG Premium
AxG Premium

Hahahah! D@nny e seu Naruto supremo.
Olha que seu FMA é tudo o que há. Adorei tanto este anime que tenho até o album completo.

Mas o meu voto vai para um das antigas Yu Yu Hakushô.

28Qual melhor anime do MUNDO? - Página 2 Empty Re: Qual melhor anime do MUNDO? Sáb Dez 27, 2008 6:57 am

D@nny

D@nny
AxG Premium
AxG Premium

Eh não é Aniel?
Amei FMA *.*

À espera que chegue Abril para ver o FMA 2 ;D

29Qual melhor anime do MUNDO? - Página 2 Empty Re: Qual melhor anime do MUNDO? Seg Dez 29, 2008 1:36 pm

kalu

kalu
Hipster
Hipster

hummmmmm
ai é complicado vamos ver
naruto,bleach,berserk e one piece

30Qual melhor anime do MUNDO? - Página 2 Empty Re: Qual melhor anime do MUNDO? Qua Dez 31, 2008 9:32 pm

Yusuke Urameshi

Yusuke Urameshi
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

pra mim sao
ONE PIECE
DRAGON BALL
BLEACH
YUYU HAKUSHO
CAVALEIROS DO ZODIACO
NARUTO
eh dicil decidirr

31Qual melhor anime do MUNDO? - Página 2 Empty Re: Qual melhor anime do MUNDO? Qui Jan 01, 2009 8:49 pm

marcos.sutta

marcos.sutta
AxG Premium
AxG Premium

Unh... Gostei d Card Captors Sakura e, estou gostando bastante d Love Hina. *Olha para baixo* É isto msm, Mana. Ñ terminei ainda d assistir... Contar-te-ei td qdo encontrar-te.

Ps.: Saudade d ti, Anny!

32Qual melhor anime do MUNDO? - Página 2 Empty Re: Qual melhor anime do MUNDO? Dom Jan 04, 2009 2:20 pm

Hani-sempai

Hani-sempai
Hipster
Hipster

ONE PIECE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


^_____________________________^

33Qual melhor anime do MUNDO? - Página 2 Empty Re: Qual melhor anime do MUNDO? Seg Jan 05, 2009 7:40 pm

marcos.sutta

marcos.sutta
AxG Premium
AxG Premium

Love Hina!¹²³ ^^
Alguém pode indicar-me outro ecchi?

34Qual melhor anime do MUNDO? - Página 2 Empty Re: Qual melhor anime do MUNDO? Seg Jan 05, 2009 7:46 pm

Ten Ten Megane-chan

Ten Ten Megane-chan
Admin
Admin

Assista Kanokon marcos

http://www.animesxgames.com

35Qual melhor anime do MUNDO? - Página 2 Empty Re: Qual melhor anime do MUNDO? Seg Jan 05, 2009 8:21 pm

marcos.sutta

marcos.sutta
AxG Premium
AxG Premium

Mto, mto, mto obg, Ten Ten... (Acredito q tenha tido uma impressão errada d ti.) Assistirei, sim. *Anotando na infinda lista* Ops! Vejo q tenho mto a fazer por estas férias... ^^

36Qual melhor anime do MUNDO? - Página 2 Empty Re: Qual melhor anime do MUNDO? Ter Jan 06, 2009 1:30 pm

Line Zahnstein

Line Zahnstein
AxG Premium
AxG Premium

Toda a série Full Metal Panic xD

http://twitter.com/LineWinchester

37Qual melhor anime do MUNDO? - Página 2 Empty Re: Qual melhor anime do MUNDO? Qua Jan 07, 2009 10:57 pm

marcos.sutta

marcos.sutta
AxG Premium
AxG Premium

Ah! Lembrei-me q, qdo mais jovem, assisti a alguns episódios d Sailor Moon, Sakura Card Captors, DBZ, Yu Yu Hakusho, CDZ e As guerreiras mágicas d Rayearth. Sei q ñ acompanhei, mas gostei bastante do q pude ver. Portanto voto nestes tdos, além d Loveless, Gravitation e Love Hina, claro! ^^

Ps.: E ainda tenho vagas lembranças d animes q assistia pelo Jetix e Cartoon... Uma guria q se transformava em gata e, num outro, uma guria q fugiu dum orfanato e começou a trabalhar num circo entre mtos outros. *Cai* (Lapsos d memória!) ^^ Consultar-me-ei com a Psicóloga Miazinha.

38Qual melhor anime do MUNDO? - Página 2 Empty Re: Qual melhor anime do MUNDO? Qua Mar 18, 2009 9:27 pm

Tsuken

Tsuken
Hipster
Hipster

na minha modesta opinião é naruto e Rurouni kenshin...eu so ate suspeito pra falar pq eu relamente fico puto da vida quando ñ tem epi de naruto no FDS...

39Qual melhor anime do MUNDO? - Página 2 Empty Re: Qual melhor anime do MUNDO? Qua Abr 01, 2009 2:18 pm

Lamb

Lamb
Hipster
Hipster

Sailor Moon!
É classico, cara. E é o melhor anime do mundo, com certeza!

http://serena-chan.animespirit.net/

40Qual melhor anime do MUNDO? - Página 2 Empty Re: Qual melhor anime do MUNDO? Sáb Abr 04, 2009 5:09 pm

fellima

fellima
AxG Premium
AxG Premium

hummm..ultimamente todas as temporadas de Major...
como assisti esses dias ainda estou com influencias dele...
achei simplesmente o máximo!!!!!!!!!

41Qual melhor anime do MUNDO? - Página 2 Empty Re: Qual melhor anime do MUNDO? Dom Abr 05, 2009 1:11 am

Septron

Septron
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

Tem toda razão fellima, estou começando a quinta temporada de Major agora e é irado, mas também tem One Outs, muito bom...
Agora só tenho dois a indicar como sendo os melhores, são Katekyo Hitman Reborn(este está na saga do futuro e está suuuuuuuuppppppppeeeeeerrrrrrr bom) e One Piece(sem comentários, é sensa...).
Flw...

42Qual melhor anime do MUNDO? - Página 2 Empty Re: Qual melhor anime do MUNDO? Dom Abr 05, 2009 1:15 am

Ten Ten Megane-chan

Ten Ten Megane-chan
Admin
Admin

momento flood

SEP VC VOLTOOOOOOOOOOOOOOOU *________________*

http://www.animesxgames.com

43Qual melhor anime do MUNDO? - Página 2 Empty Re: Qual melhor anime do MUNDO? Dom Abr 05, 2009 1:40 am

Septron

Septron
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

Voltei um pouco, pois ainda estou meio ocupado, mas vou aparecer quando puder...
Desculpa pelo flood, mas foi preciso
huahuahuahuahuahuahuahuahua
Flw!

44Qual melhor anime do MUNDO? - Página 2 Empty Re: Qual melhor anime do MUNDO? Qui Abr 09, 2009 3:51 pm

JohnnieWalker

JohnnieWalker
Hipster
Hipster

[i]Pra mim seria Yu yu Hakusho,Inuyasha,Samurai X...XD

45Qual melhor anime do MUNDO? - Página 2 Empty Re: Qual melhor anime do MUNDO? Sex Abr 17, 2009 10:46 am

D@nny

D@nny
AxG Premium
AxG Premium

Escuzado sera dizer a minha opiniao...

Naruto é a melhor serie do MunDO *.*

46Qual melhor anime do MUNDO? - Página 2 Empty Re: Qual melhor anime do MUNDO? Ter Nov 03, 2009 8:47 pm

Criis*.*


Hipster
Hipster

Ñ sei dizer o melhor do mundo...
Mas alguns q eu curto são Naruto shippuuden, Bleach, Matantei Loki Ragnarok, Fullmetal Alchemist, Fairy Tail ...

Enfim... um monte mesmo...



Razz

47Qual melhor anime do MUNDO? - Página 2 Empty Re: Qual melhor anime do MUNDO? Qua Nov 04, 2009 5:47 pm

Hiraga Saito

Hiraga Saito
Hipster
Hipster

Para min é o REBORN(começo meio enjuado,mas depois do eps 20 se torna um dos melhores animes que eu já vi),Tales of the Abyss(Muito bem feito,hitoria otima,sensacional),one piece e bleach.

Encontrei outros muito bons ultimamente,mas esse sao o top pa min msm

48Qual melhor anime do MUNDO? - Página 2 Empty Re: Qual melhor anime do MUNDO? Qua Nov 18, 2009 3:21 pm

Yakumo Fujii

Yakumo Fujii
Hipster
Hipster

Ef A tale of Melodies Very Happy

49Qual melhor anime do MUNDO? - Página 2 Empty Re: Qual melhor anime do MUNDO? Qua Nov 18, 2009 5:06 pm

Ten Ten Megane-chan

Ten Ten Megane-chan
Admin
Admin

Melhor anime do mundo¹: Hellsing e_e
Melhor anime do mundo²: Tsubasa Reservoir Chronicle
Melhor anime do mundo³: Fullmetal Alchemist

(...)

http://www.animesxgames.com

50Qual melhor anime do MUNDO? - Página 2 Empty Re: Qual melhor anime do MUNDO? Sáb Dez 19, 2009 1:48 pm

Yuki ~ Panda

Yuki ~ Panda
Hipster
Hipster

hmn!...Concerteza seria Ouran High Host School Club ! *-* Perfect.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos