Animes X Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Animes X Games

Forum do Site: http://www.animesxgames.com ^^


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

qual personagem do bleach vc seria??

+23
Hopz
Paako - ElysCross
Kei-kun
Line Zahnstein
D@nny
Abyss
LadyOfShadows
Sakura Zahnstein
Nightmare
Gaarin
bob
Bele
Ikari
Daph Sayuri
Kary Baka Ranger Red Bloo
Ijii
Septron
Emiya Shirou
Marj Zahnstein
Ten Ten Megane-chan
Galvão
guts
Hyuuga
27 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26qual personagem do bleach vc seria?? - Página 2 Empty Re: qual personagem do bleach vc seria?? Dom Dez 21, 2008 3:03 pm

Ten Ten Megane-chan

Ten Ten Megane-chan
Admin
Admin

UHAUHAUHUHAUHa

Eu não gosto muito da Inoue mesmo xD
Mas minha persona preferida é a Matsumoto
Ela owna \o

http://www.animesxgames.com

27qual personagem do bleach vc seria?? - Página 2 Empty Re: qual personagem do bleach vc seria?? Dom Dez 21, 2008 3:08 pm

D@nny

D@nny
AxG Premium
AxG Premium

Podes crer!
MATSUMOTOOOOO! *Hytsugaya grita*
x)

Ora Bleach... hm... hm.... gozto imenso da Yoruichi maz Matsumata rula mezmo! Smile

28qual personagem do bleach vc seria?? - Página 2 Empty Re: qual personagem do bleach vc seria?? Ter Jan 13, 2009 6:23 pm

Line Zahnstein

Line Zahnstein
AxG Premium
AxG Premium

Só pra contrariar, eu queria ser a Inoue

Adoro os peitões dela xD

http://twitter.com/LineWinchester

29qual personagem do bleach vc seria?? - Página 2 Empty Re: qual personagem do bleach vc seria?? Ter Jan 13, 2009 10:26 pm

Kei-kun

Kei-kun
Hipster
Hipster

Eu seria o chad >Very Happy

Soh que eu sou mais forte ai ficaria meio estranho =/

30qual personagem do bleach vc seria?? - Página 2 Empty Re: qual personagem do bleach vc seria?? Qua Out 20, 2010 12:16 pm

Paako - ElysCross

Paako - ElysCross
Moderador
Moderador

Eu keria ser o Isshin
acordar as pessoas com voadeias.... YAHOOO

31qual personagem do bleach vc seria?? - Página 2 Empty Re: qual personagem do bleach vc seria?? Qua Out 20, 2010 1:31 pm

Hopz

Hopz
AxG VIP
AxG VIP

Hahahahah acordar o povo na voadora é meu sonho *-* brincadeira
Hmm eu queria ser o Ishida ( arco e flecha é tao ... incrivel ) ou o Kuchiki

32qual personagem do bleach vc seria?? - Página 2 Empty Re: qual personagem do bleach vc seria?? Qui Out 21, 2010 2:26 pm

Ikari

Ikari
AxG Premium
AxG Premium

Acho q o Kyoraku. Pq ele sabe q soh deve entrar em combate se for extremamente necessario e ataca em qualquer oportunidade, descartando qualquer tipo de honra...

http://videogame-aoitavaarte.blogspot.com/

33qual personagem do bleach vc seria?? - Página 2 Empty Re: qual personagem do bleach vc seria?? Qui Out 21, 2010 2:48 pm

Hopz

Hopz
AxG VIP
AxG VIP

Todos os personagem de Bleach são locos ... exeto Rukia e Ichigo o casal Dãh do milenio

34qual personagem do bleach vc seria?? - Página 2 Empty Re: qual personagem do bleach vc seria?? Qui Out 21, 2010 2:51 pm

Paako - ElysCross

Paako - ElysCross
Moderador
Moderador

acho q casal do milenio ta mais pra nanao-chan e o Shunsui-taichou
ali vai milenios pra eles ficarem juntos. XD

35qual personagem do bleach vc seria?? - Página 2 Empty Re: qual personagem do bleach vc seria?? Qui Out 21, 2010 2:58 pm

Hopz

Hopz
AxG VIP
AxG VIP

Otro q vai pra essa lista seleta é o casal Misaki/Usui do Kaichou
n me conformo como a Misaki é leza levo a temporada intera pra persebe q o cara tava dando ensima dela

36qual personagem do bleach vc seria?? - Página 2 Empty Re: qual personagem do bleach vc seria?? Qui Out 21, 2010 3:11 pm

Paako - ElysCross

Paako - ElysCross
Moderador
Moderador

a Misaki-chan é do tipo Ichigo
nunca ve q o mais gostoso ou no caso do Ichigo uma das mais bunitas dando em cima dele...
mas pensamos pelo lado bom
a Misaki-chan levou apenas 25 epis
já o Ichigo estamos em quase 300 epis e ele não notou que a Inoue tem um tombo do tamanho do mundo por ele, hehe XD

37qual personagem do bleach vc seria?? - Página 2 Empty Re: qual personagem do bleach vc seria?? Qui Out 21, 2010 3:20 pm

Hopz

Hopz
AxG VIP
AxG VIP

shuashuahusa verdade ele ganha vai ser dificil alguem supera-lo

38qual personagem do bleach vc seria?? - Página 2 Empty Re: qual personagem do bleach vc seria?? Qui Out 21, 2010 3:52 pm

Paako - ElysCross

Paako - ElysCross
Moderador
Moderador

e isso é tudo culpa dos Fillers...
pq ficam enrrolando e enrrolando a historia

39qual personagem do bleach vc seria?? - Página 2 Empty Re: qual personagem do bleach vc seria?? Sex Out 22, 2010 11:03 am

Ikari

Ikari
AxG Premium
AxG Premium

Mas o mangá nao é diferente NESSE aspecto nao! uaauahuahauhahuauahuauahuauahuauaua

Eh por isso q eu gosto de GantZ: Cap 10 do manga = Protagonista fudendo uma guria parecida com a Lara Croft... HELL YEAH!!!!

http://videogame-aoitavaarte.blogspot.com/

40qual personagem do bleach vc seria?? - Página 2 Empty Re: qual personagem do bleach vc seria?? Sex Out 22, 2010 11:55 am

Paako - ElysCross

Paako - ElysCross
Moderador
Moderador

eu tenho q ler gantz
XD

41qual personagem do bleach vc seria?? - Página 2 Empty Re: qual personagem do bleach vc seria?? Sex Out 22, 2010 12:05 pm

Hopz

Hopz
AxG VIP
AxG VIP

eu tenho q ler gantz [2]

42qual personagem do bleach vc seria?? - Página 2 Empty Re: qual personagem do bleach vc seria?? Sex Out 22, 2010 12:08 pm

Paako - ElysCross

Paako - ElysCross
Moderador
Moderador

hahahhahahahahahaha
acho q esse é um de bleach
mas acho que seria legal ser a yoruichi-san
ela é moh cutti
vira gatinhu
e tem mta coisa frontalmente

43qual personagem do bleach vc seria?? - Página 2 Empty Re: qual personagem do bleach vc seria?? Sex Out 22, 2010 1:23 pm

kitsune7

kitsune7
AxG Premium
AxG Premium

pow todo mundo quer ser a yoruichi...
ta entao eu seria a KUUKAKU,aquela garota q e irma do carinha q a rukia teve q matar...aquela q e especializada em fogos...

44qual personagem do bleach vc seria?? - Página 2 Empty Re: qual personagem do bleach vc seria?? Sex Out 22, 2010 6:00 pm

Paako - ElysCross

Paako - ElysCross
Moderador
Moderador

poxa
ela é fodona....
agora entendi pq meus irmãos me acham parecida com ela
eu vivo estourando XD BOOOMMM

45qual personagem do bleach vc seria?? - Página 2 Empty Re: qual personagem do bleach vc seria?? Sáb Out 23, 2010 8:21 am

kitsune7

kitsune7
AxG Premium
AxG Premium

serio?
q medo... Very Happy
meu nome so e Kitsune pq meus irmaos e amigos disseram q pareço com a garota de love hina Sad

46qual personagem do bleach vc seria?? - Página 2 Empty Re: qual personagem do bleach vc seria?? Sáb Out 23, 2010 11:58 am

Paako - ElysCross

Paako - ElysCross
Moderador
Moderador

Kawaii
o personagens de Love hina são mto kawaiis *-*

47qual personagem do bleach vc seria?? - Página 2 Empty Re: qual personagem do bleach vc seria?? Sáb Out 23, 2010 12:18 pm

Ikari

Ikari
AxG Premium
AxG Premium

kitsune7 escreveu:pow todo mundo quer ser a yoruichi...
ta entao eu seria a KUUKAKU,aquela garota q e irma do carinha q a rukia teve q matar...aquela q e especializada em fogos...

Shiba Kuukaku owna!!!!

http://videogame-aoitavaarte.blogspot.com/

48qual personagem do bleach vc seria?? - Página 2 Empty Re: qual personagem do bleach vc seria?? Ter Out 26, 2010 5:11 pm

Tehh :3

Tehh :3
Hipster
Hipster

Eu queria ser o Hitsugaya ou o Urahara, eles são geniais *-*

49qual personagem do bleach vc seria?? - Página 2 Empty Re: qual personagem do bleach vc seria?? Sex Abr 27, 2012 8:18 pm

jinka123

jinka123
Hipster
Hipster

eu seria Toshiro Ritisugaya Twisted Evil

50qual personagem do bleach vc seria?? - Página 2 Empty Re: qual personagem do bleach vc seria?? Sex Dez 14, 2012 3:54 pm

Lordhaven

Lordhaven
Hipster
Hipster

Ichigo concerteza.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos