A ordem do top 10 é a ordem q eu lembrei dos animes, n tem aver qual eu gosto mais
1- Digimon Adventure ( o primeiro digimon garante uma vaguinha pq sempre vai fazer parte das minhas lembranças, já os outros ... nem comento ¬¬ )
2- Hellsing Ova ( esse nem é pq eu gostei, é mais pq foi tão diferente do q eu ja tinha visto q merece um lugar especial aqui, alem do q o Alucard é fodão xDDD )
3- High School Of The Dead ( a historia e os efeitos me surprienderam, sempre achei q ja tinham arrancado tudo q era possivel dos Zumbis, mas eles conseguiram ser originais, sem falar da entrada q n minha opinião é uma das q é mais bem feita e diferente )
4- Sakura Card Captors ( essa eu nem lembro da historia, to precisando rever, mas só lembro q ela foi importante pra mim, então ela esta aqui )
5- Full Metal Alchemist Brotherhood ( esse dispença apresentações, ele pra mim foi tão bom pq foi diferente do "filler" deixando ele bem mais interessante e inesperado, sem falar dos personagens com personalidades bem definidas e interessantes, a trama bem feita, pelo menos essa é minha opinião xDDD )
6- Death Note ( esse precisa dizer algo ?
esse foi o anime q de verdade me catapultou pro mundo otaku, nunca vou me arrepender de ter assistido ele )
7- Pandora Hearts ( sinceramente nem sei o pq dele estar aqui, mas eu gostei tanto dele )
8- Fairy Tail ( esse por enquanto eu n largo, gostei, adorei, amei, hehe, em pouco tempo ja tinha se tornado um dos meus preferidos xD )
9- D. Gray Man ( esse eu nem preciso dizer nada, pq quem viu sabe pq eu coloquei aqui )
10- Kaichou wa maid-sama ( ri muito com esse e queria continuação *faz bico* )
11- Noir ( otimo anime q me fez chorar T__T, o motivo ... assisti q vc vai entender )