Animes X Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Animes X Games

Forum do Site: http://www.animesxgames.com ^^


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Vento, fic de Inuyasha

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Vento, fic de Inuyasha Empty Vento, fic de Inuyasha Qua Nov 12, 2008 4:38 pm

Marj Zahnstein

Marj Zahnstein
Moderador
Moderador

A fic se passa após a morte da Kagura
Sesshoumaru POV

Vento

Revisora: Rô


Ainda agora sinto essa suave brisa que sempre a acompanhava a soprar e, tal como você, escapar por entre meus dedos.

Ódio, rancor, vontade louca de vingança.

Tudo isso me preenche quando recordo seu leve sorriso antes de morrer.

Mas sobretudo...

Saudade

Agora quando penso, desejaria mais uma chance para vê-la.

E isso é tão ridículo, me faz parecer um fraco humano.

Algo que passei tanto tempo desprezando, de repente desperta por uma simples mulher...

Mas simples é uma palavra que nem de longe pode descreve-la.

Kagura...

Toda sua existência teve o único propósito de servir esse meio-youkai repugnante, mas mesmo assim, mesmo contra tudo que significava ser você... você viveu, desejou... lutou com todas as forças até seu último respirar.

E mesmo nesse momento... mesmo chegando ao fim, tudo que você almejou foi ver esse meu rosto gélido e isso retorna à minha mente ante um mero piscar de olhos. Seu sorriso, cansado mas feliz, gravou-se em mim como ferro em brasa e mesmo parecendo tolo, tudo que desejo, é que ali permaneça para sempre.

Porque você foi a única que conseguiu romper essa muralha que me cerca.

Apenas sinto ter percebido tudo tão tarde...

Porém não ficarei indiferente a tudo isso.

Agora, mesmo indo contra tudo o que esses lixos que surgem em meu caminho digam, este Sesshoumaru não tem a menor intenção de permitir que aquilo que você fez tenha sido em vão.

Porque com estas garras que nunca terão a chance de toca-la, destroçarei tudo que se colocar à minha frente. Nunca antes o desejo de vingança martelou tão forte em mim. Agora pouco importa a espada daquele meu meio-irmão ridículo, tudo que busco é fortalecer esta minha Tensseiga e provocar a maior dor possível naquele maldito Naraku, antes de matá-lo.

Só assim conseguirem acalmar um pouco esse meu peito atormentado...

Meus pensamentos são subitamente interrompidos por um vento mais forte.

Dirijo o meu olhar ao céu e novamente lá está a imagem de seu sorriso.

O vento aumenta de intensidade, como se quisesse me dizer algo.

Fecho os olhos e sinto-o me envolver como em uma carícia... Um imperceptível sorriso se forma em meu rosto.

Tem razão Kagura.

Pode parecer irônico.

Mas enfim, você está livre.

De uma forma ou de outra, você venceu sua luta.

Agora, é a vez de eu vencer a minha.

Fecho minhas garras em um punho e volto à minha expressão fria de sempre.

Naraku, esteja preparado.

OWARI


Mas uma fic antiguinha, de 2006
=*



Última edição por Marj em Qui Nov 13, 2008 11:24 am, editado 1 vez(es)

2Vento, fic de Inuyasha Empty Re: Vento, fic de Inuyasha Qua Nov 12, 2008 4:55 pm

Jackmiaka

Jackmiaka
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

Bom gostei pra caramba afinal a pobre da Kagura provalvemente amou o Sesshomaru, uma pena ele ser um cara tão frio. Mas pensando em Sesshomaru, eu lembro da Rin e ainda acho que no futuro ele vai passar o mesmo que o seu pai e se apaixonará por uma humana. Eu gostaria de ver *_* imagina o orgulhoso do Sesshomaru apaixonado pela Rin ia dar pano pra manga afinal ele é com aquele jeito arrongante ia resisitir até os ultimos momentos. Dava uma otima fic XD,
Mais uma vez uma fic sua que eu adorei
Brigada hoje consegui ler já duas fics sua Very Happy

kissu kissu

3Vento, fic de Inuyasha Empty Re: Vento, fic de Inuyasha Qua Nov 12, 2008 5:18 pm

Marj Zahnstein

Marj Zahnstein
Moderador
Moderador

Eu adoro o casal Sesshoumaru e Rin *.* até já comecei a escrever com eles, mas nao consigo terminar... mas assim como vc, gosto de imaginá-los juntos, o Sesshy tendo q engolir todo o seu orgulho e admitir amar uma humana. Acho isso tão lindo

Brigada por ler /o/

4Vento, fic de Inuyasha Empty Re: Vento, fic de Inuyasha Qua Nov 12, 2008 5:49 pm

Jackmiaka

Jackmiaka
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

Como que eu não ia ler Marj, adoro suas fics e ainda por cima o Sesshomaru é lindo demais eu não ligava de ser maltrada por ele ;P

5Vento, fic de Inuyasha Empty Re: Vento, fic de Inuyasha Qua Nov 12, 2008 6:44 pm

sakura

sakura
AxG Premium
AxG Premium

mt gira ^^
ah eu tb axo q ele vai ficar com a Rin quando ela crescer já li mtas fic deles os dois e ficam mt bem juntos =P

6Vento, fic de Inuyasha Empty Re: Vento, fic de Inuyasha Qua Nov 12, 2008 9:34 pm

Rô Bond

Rô Bond
Hipster
Hipster

ah Mar...adoro essa sua fic....tão linda...n custava elogiar de novo Very Happy

7Vento, fic de Inuyasha Empty Re: Vento, fic de Inuyasha Qui Nov 13, 2008 10:53 am

Marj Zahnstein

Marj Zahnstein
Moderador
Moderador

Ai mana vc é uma fofa!!!!
Mto obrigada.

E agora q vc ta aqui vou até editar as fics e colocar q a revisora é a Rô Bond *___________________________________*

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos