Animes X Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Animes X Games

Forum do Site: http://www.animesxgames.com ^^


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Chora! que alivia o coração

+18
Hopz
Lety Chan
Ukimi
galbadian
Sakura Zahnstein
Zur
Line Zahnstein
marcos.sutta
Loma
Kary Baka Ranger Red Bloo
Lugui
D@nny
Jackmiaka
Plah Nara Rock
Ten Ten Megane-chan
Galvão
Marj Zahnstein
Le fou
22 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

É vergonhoso chorar?

Chora! que alivia o coração I_vote_lcap13%Chora! que alivia o coração I_vote_rcap 13% [ 4 ]
Chora! que alivia o coração I_vote_lcap87%Chora! que alivia o coração I_vote_rcap 87% [ 26 ]
Total de votos : 30


Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Chora! que alivia o coração Empty Chora! que alivia o coração Qua Nov 12, 2008 7:49 am

Le fou

Le fou
AxG Premium
AxG Premium

As pessoas tem diversas razões para chorar. Um dia já derrubamos uma lágrima ou choramos litros como dizem hoje em dia, outros choram por dentro pra mostrar que são tão fortes quanto o Chuck Norris (mas CN nao chora, ele cospe pelo olho)

Nessa cena romantica de Casablanca muita gente chora por causa do fim do casal: https://www.youtube.com/watch?v=q_904RjfdhQ&NR=1
(a cena em PB mais charmosa de todos os tempos)

Em Casablanca temos mais uma cena que faz chorar pro outro motivo: patriotismo.
Imagine uns nazistas cantando num bar e a maioria das pessoas ali sendo ultrajadas, e um cara resolve cantar o hino da frança e todos os outros se unem naquele canto pró humanidade, que até quem nao é francês começa a cantar do fundo da alma, e quando vem do fundo você nem vê as lágrimas saindo de tanto ardor:
https://www.youtube.com/watch?v=_iYbEPZVVIA&feature=related

Entao digam aí que outros motivos vocês conhecem pra uma pessoa chorar.
Podem ser situações que viram, mas contem coisas que passaram também.


Eu começo:
eu chorava quando era criança quando apanhava do meu pai. não por dor, mas por vergonha, porque apanhar por algo que nem sempre era digno de uma surra fere a dignidade até de uma criança.

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=545822730756772531

2Chora! que alivia o coração Empty Re: Chora! que alivia o coração Qua Nov 12, 2008 9:31 am

Marj Zahnstein

Marj Zahnstein
Moderador
Moderador

Eu choro com livros, filmes, mangás, animes, gibis, etc XD

Eu tb choro qdo vejo algum amigo chorar... às vezes nem sei o motivo, mas qdo vejo, já to chorando junto.
Mas o pior choro é o de perder alguém... esse dói demais.

3Chora! que alivia o coração Empty Re: Chora! que alivia o coração Qua Nov 12, 2008 11:22 am

Galvão

Galvão
AxG VIP
AxG VIP

Bem eu acabei de comentar num outro tópico q macho quando admite q chora meio q perde a moral.

Pois é, um certo dia uma tia minha se mudou pra uma cidade distante com meus priminhos "anjinhos" Twisted Evil (q me infernizavam todos os dias).
e no dia seguinte ao passar enfrente a casa dela e ver tudo vazio, me veio a lembrança dos "anjinhos" nesse momento me deu uma dorzinha no peito e percebi q havia começado a bater uma irritação nos meus olhos, e como tinha + gente comigo, eu falei q ia passar em casa pra pegar uma coisa q tinha esquecido (sai antes q percebessem a irritação nos meus olhos).
No caminho pra casa a irritação ficou + forte e meus olhos não paravam de lacrimejar, e ao chegar em casa (como eu estava sozinho) piorou ainda +. Porém depois de uns 10 a 15 minutos a irritação começou a passar.

Bem sobre esse negocio de choro não é compreensível pra machos como eu e chuck norris.



Última edição por Galvão em Seg Nov 08, 2010 10:28 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : português assasinado)

http://darilgalvao.blogspot.com/

4Chora! que alivia o coração Empty Re: Chora! que alivia o coração Sex Nov 14, 2008 12:23 pm

Ten Ten Megane-chan

Ten Ten Megane-chan
Admin
Admin

Marj escreveu:Eu choro com livros, filmes, mangás, animes, gibis, etc XD

Eu tb choro qdo vejo algum amigo chorar... às vezes nem sei o motivo, mas qdo vejo, já to chorando junto.
Mas o pior choro é o de perder alguém... esse dói demais.
[2]

Eu fiquei em estado de choque por um dia inteiro quando eu perdi uma pessoa muito importante pra mim [não vou entrar em detalhes, ninguém precisa saber minha história triste]
Eu não chorei, não sorri, virei um vegetal
Depois, quando a ficha caiu, acho q fiquei com depressão, não lembro direito (eu tinha 9 anos), só lembro do berreiro ._.

Não, não é vergonhoso chorar
Vergonhoso é esconder os sentimentos
Vergonhoso é roubar
Vergonhoso é matar
u.ú

http://www.animesxgames.com

5Chora! que alivia o coração Empty Re: Chora! que alivia o coração Sex Nov 14, 2008 11:25 pm

Plah Nara Rock

Plah Nara Rock
AxG Premium
AxG Premium

As pessoas tem diversas razões para chorar. Um dia já derrubamos uma lágrima ou choramos litros como dizem hoje em dia, outros choram por dentro pra mostrar que são tão fortes quanto o Chuck Norris (mas CN nao chora, ele cospe pelo olho)

Boa Le fou hehehe
Chorar nao e Nada vergonhoso ...
Chorar de vez em quando Limpa a Alma (uma amiga me disse) hehe
Se Até Chuck Norris Chora quem sou eu pra nao chorar hehe xD

https://www.facebook.com/PlahRock

6Chora! que alivia o coração Empty Re: Chora! que alivia o coração Qua Nov 19, 2008 6:57 pm

Jackmiaka

Jackmiaka
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

Eu choro por alegria, por tristeza é só eu estar emocionada que pronto
Não acho nem um pouco vergonhoso chorar só demonstra a sensibilidade da pessoa, seja homem ou mulher acho que faz muito bem. Me disseram uma vez que quem chora vive mais, então se for mesmo vou viver pra caramba ;P

7Chora! que alivia o coração Empty Re: Chora! que alivia o coração Dom Dez 28, 2008 3:37 pm

Le fou

Le fou
AxG Premium
AxG Premium

Ninguem mais quer contar suas opionioes sobre chorar ???

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=545822730756772531

8Chora! que alivia o coração Empty Re: Chora! que alivia o coração Dom Dez 28, 2008 5:08 pm

D@nny

D@nny
AxG Premium
AxG Premium

Eu falo para ti leeee ^^

Nao eh vergonhoso chorar nao, embora nos tenhamos semre tendencia para nao o fazer...
Esconder os seus sentimentos, guardar tudo para si... as pessoas sofrem mais se guardarem tdo do k se chorarem...

Alguem k eh humano, tem sentimentos, e kanto aos sentimentos, também eh necessário se expressar... Ninguem tem uma pedra no lugar do coração (eu e as minhas logicas outra vez... -.-')

Quem nunca chorou?
Quem nunca passou por bocados dificeis e teve de chorar?


(E os homens se chorarem nao sao machos) ---> EU mato quem criou essa frase pk era a pessoa mais besta ah face da terra (a seguir ah k criou matematica...)
Ja vi homens a chorarem, de muitas idades e isso nunca mudou o facto de serem homens, pelo contrario, se eles se emocionaram por algum motivo foi e eles tem coragem de seguir em frente...


Chorar é expressar os nosso sentimentos de uma forma diferente... eh expressar felicidade ou tristesa, e se nos nos sentimos de alguma forma, porque o havemos de omitir?



Falei de mais?
xD

9Chora! que alivia o coração Empty Re: Chora! que alivia o coração Dom Dez 28, 2008 5:18 pm

Lugui

Lugui
AxG Maniaco(a)
AxG Maniaco(a)

chorar é bom....
invejo quem consegue faze-lo....

10Chora! que alivia o coração Empty Re: Chora! que alivia o coração Seg Dez 29, 2008 3:32 pm

Kary Baka Ranger Red Bloo

Kary Baka Ranger Red Bloo
AxG Maniaco(a)
AxG Maniaco(a)

Eu choro raramente....
Eu tb fiquei em choque quando alguem muito importante para mim faleceu... então não chorei.... mas quando meu gatinho faleceu logo em seguida pareceu que meu mundo caiu.......
Quando choro tb é de raiva.....
Muito dificil eu chorar por um livro,filme,anime ou manga..... mas acontece....
Não gosto de chorar pois fico com o rosto inchado, vermelho e parece que fico muito fraca...... por isso é raro eu chorar....

11Chora! que alivia o coração Empty Re: Chora! que alivia o coração Ter Jan 06, 2009 11:26 am

Loma

Loma
AxG Premium
AxG Premium

Não há vergonha nenhuma em chorar

Tá que como uma pessoa que chora de alegria, de tristeza e principalmente de raiva como eu não tem moral ao dizer isso (?)
maaas

quem chora demonstra o quão humano ele é u.u
ficar segurando choro pra falar que é macho é besteira, esses são os menos dignos do título.
chorar pra parecer mais forte também não faz diferença, a força vem do que você é e não do que faz.

se você é chorão o melhor é fazer é liberar tudo (r)(?)
UHDUHKAKUHDSHUKDSAHUK

Agora aqueles que não são muito de chorar não deixam de ter qualidades, eles apenas tem suas próprias maneiras de demonstrar as coisas '-'

viagei (?) *-*'

UHKDSAKHUDSAUHKDSAHUKDSAUHKSA

12Chora! que alivia o coração Empty Re: Chora! que alivia o coração Sex Jan 09, 2009 10:28 am

marcos.sutta

marcos.sutta
AxG Premium
AxG Premium

Unh... Hesitei bastante, porém terminei por sucumbir ao extremo desejo d responder a este tpc. (Ñ comentarei qqr detalhe a mais.)

Ñ acredito... Aliás, ñ acredito msm q as lágrimas são razões para envergonhar-se, ñ.

*Modo king of drama ON* Alegria? Amor? Compaixão? Desamparo? Desespero? Dor? Sofrimento? Tristeza? Vergonha? *Modo king of drama OFF*

*Modo king of sorrow ON* Cada ato é um sobressalto... Cada passo, uma sobrecarga... Cada pensamento, uma aflição... Parece-me q a Terra deixou d existir como um lugar habitável. *Modo king of sorrow OFF*

*Modo embebido d maresia ON* Se a alegria vos houver feito descobrir o sabor do riso, a amargura ter-vos-á ensinado o valor das lágrimas. E são os risos e as lágrimas q formam o vosso caminho, como no mar se combinam o frescor das águas e o ardor do sal. *Modo embebido d maresia OFF*

*Modo eterno sonhador ON* Ser humano é poder provar q anjos ñ têm asas, q os espinhos às vezes são necessários para q se aprenda a respeitar a flor, q as estrelas podem ser vistas a qqr hora do dia, q existe amor incondicional, q a natureza reuniu, num único ser, a fraqueza e a força, a doçura e a determinação, o calor e o frescor. Ser humano, enfim, é ser poesia em verso e prosa, é compreender as palavras proferidas pelo coração, é reconhecer o valor da lágrima, é a isenção da vergonha por amar. *Modo eterno sonhador OFF*

*Modo síndrome d borboleta ON* Lugar onde é impossível falar... *Modo síndrome d borboleta OFF*

Td é tão fascinante q se torna impossível tratar exatamente do chorar, uma vez q nda existe em função d si. *Sorri* Ñ quero continuar, pois sei q passaria o dia inteiro por aqui... E, parafraseando a Loma, q moral tenho eu? (Q vive a sorrir e chorar com a mesma naturalidade como que o primeiro inspirar dum bebê.) Ops! Ñ sou emo, ñ. (?)

*Lembrando-se como planejava terminar este post* Unh... Apenas ame por amar. ^^ *Sorri*

13Chora! que alivia o coração Empty Re: Chora! que alivia o coração Qua Jan 14, 2009 3:32 pm

Lugui

Lugui
AxG Maniaco(a)
AxG Maniaco(a)

eu não choro....logo eu não tenho humanidade....

quem precisa disso?

14Chora! que alivia o coração Empty Re: Chora! que alivia o coração Qua Jan 14, 2009 4:55 pm

Line Zahnstein

Line Zahnstein
AxG Premium
AxG Premium

eu não choro....logo eu não tenho humanidade....

quem precisa disso? [2]

http://twitter.com/LineWinchester

15Chora! que alivia o coração Empty Re: Chora! que alivia o coração Qui Jan 15, 2009 3:36 am

Zur

Zur
AxG Premium
AxG Premium

eu não choro....logo eu não tenho humanidade....
quem precisa disso? [3]

16Chora! que alivia o coração Empty Re: Chora! que alivia o coração Seg Jan 19, 2009 10:07 am

Sakura Zahnstein

Sakura Zahnstein
AxG Maniaco(a)
AxG Maniaco(a)

Acho que não há vergonha nenhuma em chorar....pelos motivos certos, chorar à toa ou por bobeira é frescura....
Faz um tempo que não choro.....precisa ser um um problemão pra me fazer chorar....

17Chora! que alivia o coração Empty Re: Chora! que alivia o coração Seg Jan 19, 2009 1:37 pm

marcos.sutta

marcos.sutta
AxG Premium
AxG Premium

Lugui escreveu:eu não choro....logo eu não tenho humanidade....

quem precisa disso?



Line Winchester escreveu:eu não choro....logo eu não tenho humanidade....

quem precisa disso? [2]



Zur escreveu:eu não choro....logo eu não tenho humanidade....
quem precisa disso? [3]

Eu tambem não choro, e sinceramente não tenho humanidade ... Chora! que alivia o coração Mvtifo
Mas mesmo assim isso não mata ninguem, apenas choro em momentos tensos ( FF/animes/eafins, me causam choro D:, chorei muito na morte da Chloe Sad )

E você esta mentindo Zur, quaquer nerd vai chorar quando um personagem morre, não adianta fingir >_>



Última edição por marcos.sutta em Sex Jan 23, 2009 1:50 pm, editado 1 vez(es)

18Chora! que alivia o coração Empty Re: Chora! que alivia o coração Qua Jan 21, 2009 1:34 pm

galbadian

galbadian
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)



concordo plenamente, vergonhoso é não mostrar os sentimentos, eu sou homem e choro sim e nem por isso perco a moral.

já chorei por diversos motivos desde amor ateh por apanha ¬¬' ( passado tenebroso ).

Todo homem chora se nao na frente dos outros sozinho no quarto, a noite ou qualquer lugar que ninguem ve. Isso eh fato.

http://banderpw.ning.com

19Chora! que alivia o coração Empty Re: Chora! que alivia o coração Dom Nov 07, 2010 3:28 pm

Ukimi

Ukimi
AxG VIP
AxG VIP

Sou uma choronaaa, choro muito, principalmente quando estou sozinha no escuro na madrugada........Pior é quando choramos e choramos e não conseguimos encontrar o alivio, é uma agonia muito grande.........

Quanto a homem chorar, eu me abalo toda, acho que choro junto huahua
Homem não tem que ser um chorão sentimental que chora por qualquer coisa, mas quando chora por um motivo sério é demonstrar que tem sentimento e que é humano, acho isso tão forte, se for um machão então ai me abalo junto (isso toca meu coração sabe, principalmete se tiver chorando por mim ahuahuahuhauha)

20Chora! que alivia o coração Empty Re: Chora! que alivia o coração Seg Nov 08, 2010 2:05 am

Lety Chan

Lety Chan
AxG Premium
AxG Premium

Acho que a maior vergonha... seria ROUBAR E NÃO PODER CARREGAR! AUHAUHAUHAUHAUHAUHAHU AI EU DIRIA CHORA MISERÁVEL... CHORA PQ REALMENTE TUA BURRICE MERECE!

Mas, falando sério... Ngm é robô aqui né gente... Tanto é que os robôs ainda não assumiram o mercado... (vide chobits) e mesmo eles, não soltariam lágrimas.

Amores... Chorar faz parte do sentimento humano, não me venham com argumentos machistas de que "HOMEM N CHORA, HOMEM É MACHO" mas, todo MACHO tbm tem suas fraquesas... Quando perdemos alguém que amamos pro tio ceifeiro, quando nos decepcionamos por ajudar alguém ou a si mesmo... Tudo faz parte da vida, somos seres imperfeitos, então pq achar que chorar seria feio?

Viva aos humanos! Aqueles que descobrem que chorar não é uma fraqueza mas, sim um momento de relfexão e alívio! ^.~

http://ninimesxtreme.zip.net

21Chora! que alivia o coração Empty Re: Chora! que alivia o coração Seg Nov 08, 2010 12:11 pm

Hopz

Hopz
AxG VIP
AxG VIP

Já falaram tudo ¬¬
mas pra falar a verdade acho q sou um robô eu n choro ( só em final de anime )
mas fazer oq né

22Chora! que alivia o coração Empty Re: Chora! que alivia o coração Seg Nov 08, 2010 4:18 pm

Ta Chan

Ta Chan
AxG VIP
AxG VIP

Chorar é um alivio.. as vezes nao da pra falar
ai so chorando mesmo ^^, ñ é vergonha p ninguem

Com um bom livro, um filme triste, vendo uma tragedia
no jornal, eu choro u.u, so sentimental haha

23Chora! que alivia o coração Empty Re: Chora! que alivia o coração Qua Mar 30, 2011 10:01 pm

Urabe

Urabe
AxG VIP
AxG VIP

Eu choro quase todos os dias, seja pra arrancar dinheiro de alguém, vendo anime ou dorama, na tpm então choro umas 3 vezes por dia, ou qdo aparece uma espinha na testa...

http://www.meteordramas.com

24Chora! que alivia o coração Empty Re: Chora! que alivia o coração Sáb Abr 02, 2011 10:29 am

Henrick

Henrick
AxG Premium
AxG Premium

Chorar nada mais é do que a expressão máxima do que tu sente, se tu tem vergonha de ter sentimentos... Parabéns, você é um zumbi. Antes chorar e expurgar toda o sentimento que tu tem do que ficar guardando pra si e chegar uma hora que explode esse reservatório e acabar afetando todos a sua volta e até os que não tem nada a ver com isso '-'

25Chora! que alivia o coração Empty Re: Chora! que alivia o coração Sáb Abr 02, 2011 3:06 pm

Alexya

Alexya
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

Acredito q depende muito da situação.

http://portalanimehime.blogspot.com/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos