Animes X Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Animes X Games

Forum do Site: http://www.animesxgames.com ^^


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Tohru, fic de Fruits Basket

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Tohru, fic de Fruits Basket Empty Tohru, fic de Fruits Basket Seg Out 27, 2008 5:17 pm

Marj Zahnstein

Marj Zahnstein
Moderador
Moderador

Contém spoilers do fim do mangá.

Tohru

Revisora: Rô


‘- Assassino.’

Como se estivesse entranhada em minha mente, essa acusação repetia-se de forma incansável, fazendo com que o mal estar ameaçasse me engolfar por completo. Desde o momento em que coloquei os pés naquela casa, sabia que poria minha própria sanidade à prova. Aquele homem sabia onde machucar para causar mais dor.

Mas agora que esse confronto havia passado, tudo o que preciso é me deixar perder no olhar daquela que é o meu porto seguro. Minha doce e adorada flor.

O mal estar que me acompanhava desde que deixei aquela casa, já sendo uma mera lembrança apenas por focar meus pensamentos nela.

Sei que fiz muitas coisas que me impedem de ser merecedor de tal afeto, mas decidi que a quero ao meu lado, não importando quem se interponha em meu caminho.

Porque é somente com ela... Com Tohru, que me sinto humano. É ao lado dela que deixo de apenas existir, para viver, em toda a plenitude da palavra. Sem importar os medos que envolvam ser um amaldiçoado.

Porque é somente quando a vejo que me liberto de qualquer máscara que os caminhos que percorri tenham me obrigado a criar. E esse sentimento... Um sentimento que eu considerava um mero escape, uma desculpa usada pelos mais fracos diante de qualquer adversidade, brota em mim com toda força.

Eu a amo.

Pura e simplesmente, amo. E não será uma família de fachada que me fará perder isso.

E então eu entendo.

Aquilo que desde pirralho eu tenho procurado, primeiro nos braços de mamãe, que mesmo sofrendo o fardo de ter me dado à luz, me amou daquela forma temerosa.

Depois com shishou, aquele pai que tanto me ensinou e protegeu e que, com seu olhar gentil me permitiu envolver esse sentimento por entre meus braços.

Finalmente encontrei.

Pode parecer piegas, uma coisa de um coração bobo e apaixonado. Soaria ridículo aos ouvidos de qualquer um, mas agora e para sempre, essa é a minha verdade.

Minha família, meu lar, meu amor...

É você.

Tohru.

OWARI



Última edição por Marj em Qui Nov 13, 2008 11:26 am, editado 1 vez(es)

2Tohru, fic de Fruits Basket Empty Re: Tohru, fic de Fruits Basket Seg Out 27, 2008 7:03 pm

Jackmiaka

Jackmiaka
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

Kawaii lindo fofo
A aquela frase:"-É ao lado dela que deixo de apenas existir, para viver, em toda a plenitude da palavra." maravilhosa
Lindo demais amo furuba
Pena que o anime não termina né T-T

3Tohru, fic de Fruits Basket Empty Re: Tohru, fic de Fruits Basket Ter Out 28, 2008 1:41 pm

Marj Zahnstein

Marj Zahnstein
Moderador
Moderador

Obrigada *_____*

Ahhh, eu tb to super chateada pelo anime não terminar. Tem tanta coisa boa do mangá para ser passado para as telas... e com certeza faria um sucesso enorme pq furuba é uma série super querida...

4Tohru, fic de Fruits Basket Empty Re: Tohru, fic de Fruits Basket Ter Out 28, 2008 7:27 pm

Jackmiaka

Jackmiaka
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

Também, acho imagina quando o povo visse a maldição quebrada
Kyyyyyyyyyya E o Kyo e a Tohru completamente emocionados abraçados, ela catando as contas da pulseira ai ai ai lindo demais

5Tohru, fic de Fruits Basket Empty Re: Tohru, fic de Fruits Basket Ter Out 28, 2008 7:50 pm

Marj Zahnstein

Marj Zahnstein
Moderador
Moderador

To quase indo reler o mangá *________________*
Essa cena q vc falou é tão perfeita!!! Aquele abraço me fez chorar um monte. Tão lindo. AHHHHHH!!!! Quero animeeeeeee

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos