Animes X Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Animes X Games

Forum do Site: http://www.animesxgames.com ^^


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Diga o pq do seu nick

+31
charmed_ones
Yumi Scarlet
Mana-san
Abyss
Emiya Shirou
Tamaki Baka Green
Kary Baka Ranger Red Bloo
Aniel
Line Zahnstein
Plah Nara Rock
Le fou
Fael-kun
Pike
sakura
Ichimaru
Áñð®é
Kay
Galvão
Henshin
Caroline
guts
FeLiPiNh0 xP
Marj Zahnstein
Elias
Ms. Zahnstein
CP_Luiz
Yusuke Urameshi
Sakura Zahnstein
Nightmare
Zur
Ten Ten Megane-chan
35 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 5]

101Diga o pq do seu nick - Página 5 Empty Re: Diga o pq do seu nick Seg Dez 22, 2008 10:13 pm

Mana-san

Mana-san
AxG Premium
AxG Premium

bom eu já tive varios nicks xD
meu primero foi dynha
ai como eu era estremamente viciada em yuyu hakusho! **q aliais foi o primero anime q entrou em minha vida qndo eu tinha 2 aninhos** ueuheu
ai eu virei youko |,,| só q o pessoal nunk conseguiu pronuncia direito xD
ai me chamavam de manda ou mandy **oi, Amanda, prazer** heuheuh
ai eu quis fazer algo legal... pq manda parecia q eu tava mandando algo
ai tirei o "d" e fico Mana e o "-san" eu acresentei pra bunito uheuehueu

102Diga o pq do seu nick - Página 5 Empty Re: Diga o pq do seu nick Seg Jan 05, 2009 2:20 pm

Yumi Scarlet

Yumi Scarlet
Hipster
Hipster

Yumi Scarlet

Esse nick eu uso a quase 5 anos.
Na verdade, batizaram uma fake minha que, ate então, apenas era uma "Escrava". Porém, apos ter sido "abraçada" por uma Succubus chamada Remilia Scarlet(mãezinha), esta batiza-me com o nome de Yumi permitindo, também que eu usasse seu sobrenome. ^^V

103Diga o pq do seu nick - Página 5 Empty Re: Diga o pq do seu nick Sáb Fev 28, 2009 12:54 pm

charmed_ones

charmed_ones
Hipster
Hipster

bem..eh facil!!
cou= cousin/tet= sestra od tetke q saum td a msma coisa: prima.
sis=sister/ses=sestrin : irmã!
()³ pq a gente e o quinhu eh mais forte qdo tah td misturado..?????????triquetra!!

104Diga o pq do seu nick - Página 5 Empty Re: Diga o pq do seu nick Dom Mar 01, 2009 4:03 am

lucius

lucius
Moderador
Moderador

so 1 nome randomico

105Diga o pq do seu nick - Página 5 Empty Re: Diga o pq do seu nick Ter Mar 03, 2009 10:39 am

Hao O.S.G.S.

Hao O.S.G.S.
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

bah meu nick e tevo, pq ninguem digita/fala ouve meu nome certo e ele e meio dificil (stevan).
btw, o pessoal da pp (marcola FDP), do nada começou a me chamar de tevinho, eu realmente odeio ser chamdo de tevinho, foi a epoca que eu mais xinguei na vida toda =D lol!
ai a jû!(melhor amiga ever), pra nao me deixar puto começou a me chamar de tevo, e depois de um tempo de tervo (mas tervo e feio pra nick tevo+pervo).
Entao uso tevo mesmo assim ninguem me chama de tevinho e afins.

http://www.okashi.bakarayo-fansub.com/

106Diga o pq do seu nick - Página 5 Empty Re: Diga o pq do seu nick Qui Mar 05, 2009 1:15 pm

Ten Ten Megane-chan

Ten Ten Megane-chan
Admin
Admin

tevo escreveu:bah meu nick e tevo, pq ninguem digita/fala ouve meu nome certo e ele e meio dificil (stevan).
btw, o pessoal da pp (marcola FDP), do nada começou a me chamar de tevinho, eu realmente odeio ser chamdo de tevinho, foi a epoca que eu mais xinguei na vida toda =D lol!
ai a jû!(melhor amiga ever), pra nao me deixar puto começou a me chamar de tevo, e depois de um tempo de tervo (mas tervo e feio pra nick tevo+pervo).
Entao uso tevo mesmo assim ninguem me chama de tevinho e afins.

Dá pra te chamar de tervinho (tevo + nervosinho) ou techevinho (tevo+tevinho+chefinho?)

http://www.animesxgames.com

107Diga o pq do seu nick - Página 5 Empty Re: Diga o pq do seu nick Qui Mar 05, 2009 1:47 pm

Derê

Derê
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

tevo escreveu:bah meu nick e tevo, pq ninguem digita/fala ouve meu nome certo e ele e meio dificil (stevan).
btw, o pessoal da pp (marcola FDP), do nada começou a me chamar de tevinho, eu realmente odeio ser chamdo de tevinho, foi a epoca que eu mais xinguei na vida toda =D lol!
ai a jû!(melhor amiga ever), pra nao me deixar puto começou a me chamar de tevo, e depois de um tempo de tervo (mas tervo e feio pra nick tevo+pervo).
Entao uso tevo mesmo assim ninguem me chama de tevinho e afins.

Tenha certeza que daqui pra frente só vou t chamar de tevinho ;D

http://1mm-project.blogspot.com/

108Diga o pq do seu nick - Página 5 Empty Re: Diga o pq do seu nick Dom Mar 08, 2009 5:12 pm

marcos.sutta

marcos.sutta
AxG Premium
AxG Premium

Unh... Uma imagem, apenas. (?)

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos