Animes X Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Animes X Games

Forum do Site: http://www.animesxgames.com ^^


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Hana Yori Dango Dorama: Especial e Filme(final)

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Natasha Toshi

Natasha Toshi
Hipster
Hipster

Oi pessoal! Tudo bem com vocês? Very Happy Sou nova no site, apesar de já ter feito downloads por aqui. Quero agradecer por todos os downloads que vocês me proporcionaram! Muito obrigada mesmo!!
Gostaria de fazer uma pergunta um tanto chata: Alguém poderia me ajudar a fazer o download do especial e do filme/final do dorama de Hana Yori Dango? Sad
Não gosto de incomodar, por isso baixei as duas temporadas da série de sites variados... mas infelizmente (ou felizmente!) vocês são os únicos que eu vi disponibilizando link para o especial (que parece ser bem raro).
Alguém poderia reupar os links Mediafire desses dois, por favor!? Gostaria de baixá-los com vocês! Very Happy
OBS: Tenho tempo disponível, e uma internet de 100,0Mbps. Se estiverem interessados, posso ajudar a reupar também! Abraço, e muito obrigada pela atenção! Aguardo resposta. Até breve.

Urabe

Urabe
AxG VIP
AxG VIP

Oi Nat, tudo bem?

Então depois que eo mega se foi, muita coisa se perdeu, e infelizmente o axg tem que esperar o fansub disponibilizar para ele poder por no site, o axg não tem esses arquivos originais a salvo, até pq imagina se tudo que tem no axg fosse guardado? até seria bom, mas já tem custo suficiente com hospedagem e tal, não tem como investir em mais isso, o jeito é esperar mesmo, ou vc conseguir com quem tenha por aí, que colecione...

Já foi anunciado que o megaupload vai voltar com os links antigos, vamos ver o que vai dar

bjs

http://www.meteordramas.com

Natasha Toshi

Natasha Toshi
Hipster
Hipster

Oi Urabe! Tudo bem sim! ^^
Muito obrigada pela resposta! Não sei se foi você, mas os links de download foram renovados! Muito obrigada mesmo!!
Estou ciente do enorme transtorno que o bloqueio do Megaupload causou pros fansubs, é realmente uma pena.
Estou por dentro das novidades!! Vamos ficar atentos, né?! Por enquanto são somente boatos, mas espero que sejam verdadeiros! O retorno do Megaupload e o lançamento do Megabox vão nos ajudar bastante!
Se precisarem de alguma coisa, estou à disposição. Podem contar comigo!
Muito obrigada de novo, e boa sorte pra todos nós, né?!!
Bjus bjus

Urabe

Urabe
AxG VIP
AxG VIP

Vi os links sim e lembrei de vc, o monter tá correndo atrás de eps dos doramas antigos, em breve saem mais^^

http://www.meteordramas.com

Natasha Toshi

Natasha Toshi
Hipster
Hipster

Muito obrigada mesmo!!

Tenho acompanhado os esforços que vocês estão fazendo pra tentar reativar os links pra download.
(Só os doramas já são muitooosss, OMG!! *o*)

Ficarei na expectativa do re-up dos outros títulos também!!

Como eu comecei a baixar doramas depois da época do fim do Megaupload, tem sido muito difícil encontrar links on, mas enquanto existirem sites como o AxG e pessoas legais dispostas a dividir seus arquivos comigo não vou desistir!!

Abração!! Muito obrigada pelas respostas!! Bjus :*

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos