Animes X Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Animes X Games

Forum do Site: http://www.animesxgames.com ^^


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

personal taste

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1personal taste Empty personal taste Qui Fev 16, 2012 9:10 am

carmen77

carmen77
Hipster
Hipster

Bem isto ainda esta dificil de fazer as coisas como deve de ser desculpem se por vezes posto algo no lugar errado😢 .
começei ontem a ver o dorama personal taste bem,o que posso dizer do Lee Min Ho uiiiii medooo,agora a sério que é aquilo 1,85 bem distribuidos minha nossa que moço fofo Shocked

http://carmenrevez.blogspot.com/

2personal taste Empty Re: personal taste Seg Fev 20, 2012 8:09 pm

soniaideia

soniaideia
Hipster
Hipster

carmen77 escreveu:Bem isto ainda esta dificil de fazer as coisas como deve de ser desculpem se por vezes posto algo no lugar errado😢 .
começei ontem a ver o dorama personal taste bem,o que posso dizer do Lee Min Ho uiiiii medooo,agora a sério que é aquilo 1,85 bem distribuidos minha nossa que moço fofo Shocked

Concordo Carmen, "é muita misericórdia mesmo" Rsrsrs.

Spoiler:

3personal taste Empty Re: personal taste Sáb Fev 25, 2012 12:47 pm

Sininho

Sininho
AxG Premium
AxG Premium

ei meninas
personal taste é msmo um dorama encantador... cheers
e o Lee Min Ho é um colírio!...
filme com ele é sucesso garantido.
acho que tdo mundo já comprovou isso....
e quem ainda não viu, vale a pena!...
mas será que tem alguma dorameira que ainda não viu PERSONAL TASTE? personal taste 939599 ..rsrs

4personal taste Empty Re: personal taste Sex Mar 02, 2012 1:27 pm

*LunaRainmaker*

*LunaRainmaker*
Hipster
Hipster

Adorei Personal Taste. O Min Hoo está muito bem no papel, melhor do que em Boys Over Flowers, me atrevo a dizer. Adorei o tema, o modo como foi abordado. Os personagens secundários tb eram marcantes e se destacavam. A atriz, apesar de muitos terem criticado, pela idade, ou por não ser assim tão bonita, é extremamente talentosa e era evidente a química entre os dois. Vale a pena assistir.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Personal Taste

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos