Animes X Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Animes X Games

Forum do Site: http://www.animesxgames.com ^^


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Bible Black live action movie

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Bible Black live action movie Empty Bible Black live action movie Qui Fev 09, 2012 8:34 pm

Sora_nii

Sora_nii
AxG Premium
AxG Premium

Exatamente o que está no título, não consegui ver nenhum trailer ainda, ou mesmo não sei se o filme já está na net.

Tudo que sei é que Chris Beveridge revelou em um fórum da AnimeOnDVD que está em produção um trailer da adaptação para live-action.
Para os que não conhecem, Bible Black é um dos hentais mais conhecidos mundialmente. O anime foi adaptado a partir de um jogo para adultos e lançado sob a forma de 6 episódios (OVA) e mais 4 temporadas.

Realmente é interessante um live action de um hentai com tanta ação;
pelo menos bible black eu sei que vai ter ação diferente de Dragon Ball.

2Bible Black live action movie Empty Re: Bible Black live action movie Qui Fev 09, 2012 8:48 pm

fercalix

fercalix
Moderador
Moderador

live action de bible black Bible Black live action movie 547438 Bible Black live action movie 547438 Bible Black live action movie 547438
vai ter ação! sei acão Bible Black live action movie 41996 Bible Black live action movie 41996

serio, essa me surpreendeu de verdade......

falar verdade não gostei desse hentai mas tem gente que ama esse hentai então, se realmente tiver vai ter publico com certeza.

3Bible Black live action movie Empty Re: Bible Black live action movie Ter Fev 14, 2012 6:36 pm

Sora_nii

Sora_nii
AxG Premium
AxG Premium

O tal Chris Beveridge falou "fizemos yuri, fizemos yaoi, porque não um de ação como bilbe black"
Laughing podes crer, ação do começo ao fim, para os fãs de terror com ação, e não apenas um terrozinho chato, esse filme é ótimo LOL

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos