Animes X Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Animes X Games

Forum do Site: http://www.animesxgames.com ^^


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

BlazBlue Continuum Shift II

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1BlazBlue Continuum Shift II Empty BlazBlue Continuum Shift II Sáb Nov 19, 2011 6:55 pm

Sora_nii

Sora_nii
AxG Premium
AxG Premium

Na verdade não sou tão gamer a não ser quando se fala em jogos 2d; muitos gamers fã do estilo nipônico já devem conhece-lo mas...
Acho que esse é o melhor lugar pra compartilhar com vocês essa série que achei incrível!
BlazBlue Continuum Shift II Blazblue_logo
Calamity Trigger é a versão pra PC

Historia:Antes dos eventos de BlazBlue a humanidade estava prestes a ser extinta pelas ''Black Beasts'' criaturas da escuridão.

A esperança veio em forma de seis heróis que possuíam o poder da mágica.
Juntos, os seis heróis e a humanidade criaram ''Armagus'' uma combinação de mágica e tecnologia para derrotar as bestas, tal guerra ficou conhecida como a guerra mágica.

Depois da guerra, a Novus Orbis Librarium foi criada para governar o novo mundo qual havia descoberto o uso de Armagus. Sob Bureau, a humanidade começou a reconstrução e o mundo estava sobre sua ditadura.

Isso causou muito desentendimento devido ao fato que Armagus foi utilizado em todas as questões socioeconômicas e alargando a distancia entre aqueles os que poderiam usar e não Armagus.
Esta dissidência acabaria anos mais tarde na Guerra Civil de Ikaruga ou A Segunda Guerra Mágica, quando a União Ikaruga abertamente se rebelou contra a NOL,

Depois da guerra, a NOL instituiu uma regra mais dura sobre o mundo que declara que aqueles que os desafiassem seriam mortos.
Em dezembro 2199 AD, vários anos após a segunda guerra, uma parte da NOL foi totalmente destruída por um rebelde classe-SS chamado "Ragna the Bloodedge" Também conhecido como "shinigame" Sua missão era destruir a NOL. A NOL, na esperança de detê-lo, imediatamente colocou uma grande recompensa para qualquer pessoa que o capturasse.
(traduzido de:http://blazblue.wikia.com)
(agora nas minhas palavras)


BlazBlue Continuum Shift II é o jogo da série lançado esse ano, porque o título do tópico é desse ao invés de apenas blazblue? Na verdade das novidades esse jogo é o que mais está tendo divulgação, por também sair em 3DS(novo público, público nintendista), até os que só conheciam Street fighter ou KoF(ou não curtem o estilo japonês) passaram a se surpreender com este jogo; dito em alguns sites como "introdutora a nova geração de figthing games 2D!"
O jogo é simplesmente lindo!(em poucos termos) belíssimos gráficos, enrendo, trilha sonora então...viciante; pra os que curtem anime(tipo eu claro) prato cheio, dublagem e animações excelentes; pra os fighting gamers, nova experiência. Eu também digo que é completamente ultrapassada essa ideia(de outras empresas) que jogos de luta tem que ser 3D pra ser bem feito! A qualidade e o sucesso desse jogo é a prova!
(sei que pareço muito animado mas viciei na abertura, assistam)




BlazBlue Continuum Shift II Blazblue-screenshot-1024x614
BlazBlue Continuum Shift II BlazBlue-Continuum-Shift-2
BlazBlue Continuum Shift II Platinum07

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos