Animes X Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Animes X Games

Forum do Site: http://www.animesxgames.com ^^


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Seriado] American Horror Story

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Seriado] American Horror Story Empty [Seriado] American Horror Story Sex Nov 11, 2011 7:33 pm

Ta Chan

Ta Chan
AxG VIP
AxG VIP

[Seriado] American Horror Story Americanhorrorstoryy



Sinopse: American Horror Story se descreve como um thriller psicosexual, sua trama se desenvolve ao redor de uma pequena e tradicional família americana. Na trama o terapeuta Ben Harmon (Dylan McDermott) e sua esposa Vivian Harmon (Connie Britton) juntamente com sua filha adolescente Violet Harmon (Taissa Farmiga) mudam-se para uma antiga mansãoem Los Angeles na busca de superar o adultério cometido por Ben. Porém o que eles desconhecem é que a mansão não será exatamente o tipo de lar que eles esperavam.


Trailerzinho como sempre





É uma série muito bem feita, confunde as suas idéias várias vezes.. trailer de suspense, mistério
um tanto sinistro.. mais pra fãs do genero (eu eu) prato cheio... assistam!!

2[Seriado] American Horror Story Empty Re: [Seriado] American Horror Story Sex Nov 11, 2011 8:30 pm

Urabe

Urabe
AxG VIP
AxG VIP

Tá passando onde ta-chan?

Viu The secret circle?

Euu esqueci, vou ver se vejo a reprise hoje meia noite... [Seriado] American Horror Story 188490

http://www.meteordramas.com

3[Seriado] American Horror Story Empty Re: [Seriado] American Horror Story Sex Nov 11, 2011 8:33 pm

fercalix

fercalix
Moderador
Moderador

hum parece interessante vou ver rere

4[Seriado] American Horror Story Empty Re: [Seriado] American Horror Story Sex Nov 11, 2011 9:03 pm

Ta Chan

Ta Chan
AxG VIP
AxG VIP

Ani ta passando na Fox *-*

secret circle odieeiiii o livro.. nem quis ve o seriado nao


Fercalix veja sim, é bem incomum essa serie

5[Seriado] American Horror Story Empty Re: [Seriado] American Horror Story Sex Nov 11, 2011 10:11 pm

Ukimi

Ukimi
AxG VIP
AxG VIP

Nossa parece ser da hora!!

Fiquei com medo da menina 0:10 [Seriado] American Horror Story 19914 num vou dormir hj ahuahuhua

6[Seriado] American Horror Story Empty Re: [Seriado] American Horror Story Sex Nov 11, 2011 10:17 pm

Ta Chan

Ta Chan
AxG VIP
AxG VIP

[Seriado] American Horror Story 741244

sabia que vc ia curti, e ainda me faz passa por mandona ¬¬

só vc mesmo [Seriado] American Horror Story 4006026513

7[Seriado] American Horror Story Empty Re: [Seriado] American Horror Story Sex Nov 11, 2011 10:17 pm

Urabe

Urabe
AxG VIP
AxG VIP

Fox, oba esse eu tenho em casa [Seriado] American Horror Story 741244

Daqui a pouco tem reprise de The secret circle, daí te falo se presta ou não presta...

http://www.meteordramas.com

8[Seriado] American Horror Story Empty Re: [Seriado] American Horror Story Sex Nov 11, 2011 10:24 pm

Ta Chan

Ta Chan
AxG VIP
AxG VIP

Na fox po, e legendado *----------------*

ahsuhaushausha, eba fala sim

pork o livro e a treva... ú.u

[Seriado] American Horror Story 741244

9[Seriado] American Horror Story Empty Re: [Seriado] American Horror Story Sex Dez 02, 2011 7:26 pm

beco-kun

beco-kun
AxG Premium
AxG Premium

Série bem loca xD eu comecei assistir porque alguém comentou no chat do AXG é bem tenso o.o

10[Seriado] American Horror Story Empty Re: [Seriado] American Horror Story Sex Dez 02, 2011 7:54 pm

Ta Chan

Ta Chan
AxG VIP
AxG VIP

HAHA, Bacon no primeiro ep minha cara foi essa ~~> [Seriado] American Horror Story 19914

kkkkkkkkkkkkk, pensei.. nossa ;O e q susto rs

11[Seriado] American Horror Story Empty Re: [Seriado] American Horror Story Sex Dez 02, 2011 7:58 pm

beco-kun

beco-kun
AxG Premium
AxG Premium

uhum muito tenso, eu nem sabia se a história ia continuar de onde parou ou se ia ser outra história no episódio seguinte, mas conseguiu me surpreender o.o

12[Seriado] American Horror Story Empty Re: [Seriado] American Horror Story Sex Dez 02, 2011 9:30 pm

Ta Chan

Ta Chan
AxG VIP
AxG VIP

Minha mae viu o comercial quase dexo a pizza cai do prato...

"meu Deeussssssssssss q coisa pavorosa.." mal sabe ela q to vendo

a tal coisa pavorosa... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mas essa série e cheia de suspense msm.. pqp

13[Seriado] American Horror Story Empty Re: [Seriado] American Horror Story Sex Dez 02, 2011 9:31 pm

beco-kun

beco-kun
AxG Premium
AxG Premium

KKKKKKKKKKKKKKKKK eu morro de rir da empregada xD magina se pegarem o cara na cama com a velha O.O que gosto estranho...

14[Seriado] American Horror Story Empty Re: [Seriado] American Horror Story Sex Dez 02, 2011 9:58 pm

Ta Chan

Ta Chan
AxG VIP
AxG VIP

AUSHAUhsuahsuahsuahsuahsuahs

a empregadinha é sinistra d+ toda sensual la kkk... pqp.. mais o Tate tbm.... uuhhh uu

aquelas visao dele.. q medaaa

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos