Animes X Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Animes X Games

Forum do Site: http://www.animesxgames.com ^^


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Protect the Boss

+5
Hyuuga
Ta Chan
Urabe
Saito - kun
9 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26Protect the Boss - Página 2 Empty Re: Protect the Boss Dom Fev 19, 2012 11:47 pm

soniaideia

soniaideia
Hipster
Hipster

Protect the boss...

Terminei de assistir a dois dias e é mais um no meu top list.

Spoiler:

Agora tenho observado nos últimos dramas que os atores secundários são bonitos que os principais, é mas não importam, com tanto que eles apareçam... Hero Jaejoong é muito fofo mesmo. Canta bem...



Última edição por soniaideia em Dom Fev 19, 2012 11:57 pm, editado 1 vez(es)

27Protect the Boss - Página 2 Empty Re: Protect the Boss Dom Fev 19, 2012 11:53 pm

soniaideia

soniaideia
Hipster
Hipster

Rô escreveu:nem vou mais reclamar dos beijos...isso frustra tanto...e qdo tem é aquele encostar de lábios sem emoção nenhuma...saudades do Mike He com seus beijos gostosos em Love Contract....

Concordo! Rsrsrs
Ai, isso é chato mesmo.. .Mas acho que vai do ator. Compare os beijos de Yoon Eun Hye em Coffee Prince e em Take care of agasshi. Que diferença!

28Protect the Boss - Página 2 Empty Re: Protect the Boss Qua Fev 29, 2012 8:50 pm

Urabe

Urabe
AxG VIP
AxG VIP

Não tem beijo bom em protect?

http://www.meteordramas.com

29Protect the Boss - Página 2 Empty Re: Protect the Boss Sex Mar 02, 2012 1:23 pm

*LunaRainmaker*

*LunaRainmaker*
Hipster
Hipster

Gente, to no quinto episódio e to me surpreendendo com este dorama! Adoro as cenas de brigas entre o Cha Ji Heo e o Cha Moo Won. A personalidade do Cha Ji Heo vai mudando ficando mais detalhada ao longo dos episódios. A No Eun Seol é o tipo de protagonista que me atrai, forte mas ao mesmo tempo humana e engraçada. Estou me divertindo muitíssimo. Ah, tb sinto falta de beijos mais convincentes nos doramas em geral...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Tópicos semelhantes

-

» My Boss My Hero

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos