Animes X Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Animes X Games

Forum do Site: http://www.animesxgames.com ^^


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

O Homem Ideal

+21
ingridmac
pathycat
Henrick
Saito - kun
Candy171
Sende Wook
Noona
Deiviane
Zur
Victorique
Marj Zahnstein
Sininho
Aniel
Alexya
Hopz
Ukimi
Urabe
Galvão
beco-kun
Ta Chan
25 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

51O Homem Ideal  - Página 3 Empty Re: O Homem Ideal Sáb Set 10, 2011 1:29 am

Henrick

Henrick
AxG Premium
AxG Premium

Como diriam meus amigos retardados, "Pegue o anticoncepcional do posto e o resto compre em chiclete". O Homem Ideal  - Página 3 969339 20 pila um anticoncepcional deve ter mais hormônio que testosterona veterinária

Tirei uma conclusão óbvia: mulheres são caras e ser mulher custa caro, psicológicamente, fisicamente e materialmente.

Rô escreveu:MORAL DA HISTÓRIA:
Homens são como um bom vinho. Todos começam como uvas, e é dever da mulher pisa-los e mantê-los no escuro até que amadureçam e se tornem uma boa companhia
pro jantar.

Uvas podem vir podres, produção com pés é do século XVIII e quanto mais maduro um vinho, mais gosto de vinagre ele tem. Em vez de beberem seus homens, vão tá temperando a salada com eles u_u'

52O Homem Ideal  - Página 3 Empty Re: O Homem Ideal Sáb Set 10, 2011 6:51 pm

Urabe

Urabe
AxG VIP
AxG VIP

Ukimi escreveu:huahuauha gostei
Só não entendi essa comparação na moral O Homem Ideal  - Página 3 422606 huahuahahua
E esses preços ai estão exagerador u.u

Roupa............... ......... .......... . - R$0,00 vou com uma que eu já tenho tongue

Lingerie.... ......... .......... ........... .......... .... ..... .........R$0,00 vou com uma que eu já tenho tongue

Maquiagem... ........... ............ ......... ......... ......... ....R$0,00 faço com o q eu tenho em casa tongue tongue

Sapato...... ........... .......... ......... ......... ....... .. ........R$0,00 vou com um que eu já tenho tongue

Depilação..... ......... ......... ......... ......... ....... ..... .....R$ 50,00 - .......

Mão e pé........... .......... ......... ........... .......... ...... ... R$0,00 que manicure o que, faço eu mesma com os esmaltes q ja tenho em casa tongue

Perfume..... .......... ........... ......... ......... ....... .. .......R$ 0,00 já tenho tongue

Pílula anticoncepcional. ......... ......... ...... ..............R$ 0,00 sem coments Razz

Sou pratica, mas mesmo assim ainda da muita dor de cabeça ahahuhuahua


CONCORDO PLENAMENTE O Homem Ideal  - Página 3 741244

http://www.meteordramas.com

53O Homem Ideal  - Página 3 Empty Re: O Homem Ideal Dom Set 11, 2011 10:47 pm

Galvão

Galvão
AxG VIP
AxG VIP

Confesso que tava com uma puta preguiça de ler... Mas acabei lendo e resumindo em duas palavra o que achei de tudo isso:

PARANOIA TOTAL Shocked

Enfim, a moça que escreveu isso tava doida pra d... mesmo!

Ninguém faz tudo isso pra ir mastigar alguma coisa e voltar pra casa O Homem Ideal  - Página 3 188490

http://darilgalvao.blogspot.com/

54O Homem Ideal  - Página 3 Empty Re: O Homem Ideal Seg Set 12, 2011 8:40 pm

Saito - kun

Saito - kun
AxG Premium
AxG Premium

- kkk !

http://www.animesxgames.com

55O Homem Ideal  - Página 3 Empty Re: O Homem Ideal Ter Set 13, 2011 2:29 pm

Rô
AxG Premium
AxG Premium

ehehehe...eu mandei esse texto p umas 15 entre garotas jovens e da minha idade, dentre essas, apenas duas disseram q as mulheres (ou elas mesmas) fazem exatamente isso, das outras, todas acharam exagero, como eu achei também...

56O Homem Ideal  - Página 3 Empty Re: O Homem Ideal Ter Set 20, 2011 8:01 am

Candy171

Candy171
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

Rô penso que a moral de história não é fazer suspense para o homem, seria mais mostrar o quanto é "trabalhoso" se embelezar para eles e eles nem notarem totalmente.

Galvão: Não é paranóia de uma mulher, a Rô disse que duas assumiram que faz quase exatamente o que o texto diz, mas e as outras que ficaram com vergonha de dizer que são tão exageradas como está o texto? Não irei gastar o que a "moça" gastou nesse único encontro, pq não posso. Já tive que recusar convite, pq não tinha tempo para pelo menos da aquela embelezada nas unhas (pois o esmalte descascas, as vezes não é o dia de se fazer a manicure e trabalho 8 horas diários). Para homem não tem nenhum problema estar sem as unhas feitas (tintura, cuticula, lixa)... Sem aquela depilação de praje. Mas se uma mulher ficar sem esse básico dos básicos da vaidade, somos taxadas de relaxadas. É por isso que conheço meninas e mulheres (as vezes estou inclusa nessa lista) que para irem na esquina toma "aquele banho de loja".

Mas para mim, um encontro é algo... Algo... Sublime, pois vc já está a um bom tempo paquerando aquela pessoa. Talvez não tenha tomado coragem para falar que está interessado e recebe um convite... Pelo menos eu sempre fico nervosa, pois vai que não de certo... Como devo me comportar... Devo mostrar como sou realmente ou devo ser um pouco menos esfomeada... Se eu sentir desejo por ele no primeiro encontro, serei taxada de fácil se transar com ele? Será que depois ele vai me ligar? Tantas perguntas... Tanta afobação que antes mesmo do encontro acontecer, podemos criar muitas expectativas e nem curtimos o tal encontro. Em resumo, o primeiro encontro para mim sempre é complicado.

Henrick: Vc acha vinte reais muito caro num anticoncepcional? Eu gasto mais do que isso no que eu uso e fora o custo com a camisinha. O corpo da mulher é demais por complexo, pois nem todas tem o mesmo metabolismo. Tem mulheres que se dão bem com anticoncepcional qualquer, tem mulheres que só deve tomar um tipo de marca. Fora o que nós mulheres temos que aturar das reações adversas que o tal anticoncepcional nos trazem como náuseas, vertigem, secura na boca e ai vai... É esse o preço que pagamos para não colocar no mundo crianças que não podemos dar o mínimo de cuidados que elas merecem, pois um filho ou filha custa muito caro, muito, muito, muito, muito caro.
ps: Mas gostei da parte que devemos usar os pés, mesmo que vc ache antiquado. xDDD

Mas em resumo... Eu ri pra c#$%$#@ com esse email. *---------------*

57O Homem Ideal  - Página 3 Empty Re: O Homem Ideal Ter Set 20, 2011 3:48 pm

Rô
AxG Premium
AxG Premium

vc tá certa, Candy...dificilmente os homens notam...espera..deixa eu colocar isso no singular, o homem, já q eu tenho q impressionar só marido...mas eu tenho um esquema bem legal, eu taco a minha mão feitinha bonitinha bem debaixo do nariz dele e já pergunto se ficou legal, eu n dou tempo dele não notar...eheheh...é caro sim ficar sempre produzida, mas eu acho q a moça ali exagerou em alguns aspectos, separar os cílios com palito de dente????... O Homem Ideal  - Página 3 741244 essa foi nova...
mas o texto, sendo real ou não, n deixa de ser divertido....

58O Homem Ideal  - Página 3 Empty Re: O Homem Ideal Ter Set 20, 2011 5:01 pm

Henrick

Henrick
AxG Premium
AxG Premium

Esses hormônio estragam mulheres, acho que devia ser só na camisinha mesmo, mas entra em outros bla bla bla de assuntos. Agora quanto a camisinha eu sei que é salgado o negócio. Mas a dica do dia é:"não comprem jontex". A propaganda "jontex, aqui não passa porra nenhuma" é mentira .-.

Eu como homem racional não vejo necessidade alguma de usar os pés. Pra mim um diálogo funciona milhões de vezes mais do que uma submissão, simplesmente pq eu vou ter respeito e vontade de ficar e não repreensão e medo de perder ^^.

E poxa, 2 hora de academia diárias, cuidar com o que fala, com o que veste, como que age, o nervoso na hora de falar com a menina não é se cuidar? A única diferença é que a mulher não se arruma apenas pro homem, é pras amigas, pra tia, pro mundo, pra marte e etc. Eu como homem valorizo mais minha pessoa do que minha aparência, pq como a beleza feminina 95% sai com água e sabão, então...


59O Homem Ideal  - Página 3 Empty Re: O Homem Ideal Qua Set 21, 2011 7:10 pm

Urabe

Urabe
AxG VIP
AxG VIP

Essa moça do email é o puro exagero...

Claro que se eu puder e estiver precisando, posso sim passar numa loja e comprar um vestido novo para a ocasião...

Mas de resto pra mim, é quase tudo bem natural, visto que 90% do tempo estou de unhas feitas, e só saio de casa depois que eu colocar uma armadura na cara, pqcomo bem alguns aqui sabem, eu não ponho os pés na minha rua de cara limpa... eu faço isso pra mim, pq eu gosto, , não faço isso pra agradar homem nenhum, com exceção das minhas olheiras, minha pele é ótima e eu não preciso de nada disso daí, mas permito me dizer que a moça do email se desliga um pouco dessas coisas por algum motivo, daí fica que nem uma louca na hora que vai sair com alguem


Pq assim como a ukimi,eu tenho tudo isso aí em casa, essa moça aí mal deve ter batom em casa O Homem Ideal  - Página 3 741244

http://www.meteordramas.com

60O Homem Ideal  - Página 3 Empty Re: O Homem Ideal Sáb Out 01, 2011 8:31 pm

pathycat

pathycat
Hipster
Hipster

Ukimi escreveu:huahuauha gostei
Só não entendi essa comparação na moral O Homem Ideal  - Página 3 422606 huahuahahua
E esses preços ai estão exagerador u.u

Roupa............... ......... .......... . - R$0,00 vou com uma que eu já tenho tongue

Lingerie.... ......... .......... ........... .......... .... ..... .........R$0,00 vou com uma que eu já tenho tongue

Maquiagem... ........... ............ ......... ......... ......... ....R$0,00 faço com o q eu tenho em casa tongue tongue

Sapato...... ........... .......... ......... ......... ....... .. ........R$0,00 vou com um que eu já tenho tongue

Depilação..... ......... ......... ......... ......... ....... ..... .....R$ 50,00 - .......

Mão e pé........... .......... ......... ........... .......... ...... ... R$0,00 que manicure o que, faço eu mesma com os esmaltes q ja tenho em casa tongue

Perfume..... .......... ........... ......... ......... ....... .. .......R$ 0,00 já tenho tongue

Pílula anticoncepcional. ......... ......... ...... ..............R$ 0,00 sem coments Razz

Sou pratica, mas mesmo assim ainda da muita dor de cabeça ahahuhuahua


Concordo com ela plenamente u.u
____________________________________________________________________________________________________________________________________
Bem homem ideal existe?

Não são apenas nossas fantasias obstruindo ou reprimindo o outro ser que se aproxima de nos?
Se formos ficar ligadas no "homem ideal para mim," vamos deixar passar aquele "homem que se encaixa comigo"
Cara p mim homem é tudo igual, só muda o tamanho, cor e endereço...

Contudo... Meu idealismo é tão superficial que é ate ridículo comentar... Mas... Um homem que seja, calmo, paciente, hiper engraçado e muito bem humorado, adoro rir, adoro brincar... E não tem coisa melhor do que esta c alguém q gosta das mesmas coisas que vc... Embarassed "Dorama, anime, brincadeiras e de você"

61O Homem Ideal  - Página 3 Empty Re: O Homem Ideal Seg Out 31, 2011 9:46 pm

Ta Chan

Ta Chan
AxG VIP
AxG VIP

O Homem Ideal  - Página 3 741244

me acabo de rir com os comentarios dos meninos falando de paranoia

kkkkkkkkkkk de homens ricos e bonitos hahahahahhahaha

concordo com oq a pathy disse Wink

pra mim, gostando de mim, gostando de estar comigo, rindo, nao me enchendo a paciencia por idiotices (odeio drama), que seja feliz ao estar
comigo, ja ta ótimo.. dinhero e so trabalhar e kd um tem o seu final do mes!!

Felicidade nao se compra, acontece... só de achar alguem que valha a pena
ja é ótemo ^^

62O Homem Ideal  - Página 3 Empty Re: O Homem Ideal Ter Nov 01, 2011 10:11 pm

ingridmac

ingridmac
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

Homem ideal? pensando................. Question
O Homem Ideal  - Página 3 422606 Pra mim é aquele, que me compreende, que me faz sentir segura,que me faz rir,é aquele com o qual eu posso conversar e brigar , é aquele que me instigue e que me surpreenda,aquele que não critique o meu lado moleca de ser,aquele que fique ao meu lado nos altos e baixos,inclusive na TPM, é aquele que me fale "amor você está linda", mesmo sendo mentira rsrs.é aquele que me respeite e principalmente aquele que me ame. e com o qual eu tenha uma quimica.

63O Homem Ideal  - Página 3 Empty Re: O Homem Ideal Ter Nov 01, 2011 11:33 pm

Gaia

Gaia
Hipster
Hipster

Gente, concordo inteiramente com o texto de Jabor, afinal de contas, cada um tem o seu ideal de perfeição, mas àquele q tem mais a ver com vc é a pessoa mais linda do mundo aos seus olhos. ~ ^Y

64O Homem Ideal  - Página 3 Empty Re: O Homem Ideal Sex Nov 04, 2011 5:38 pm

Ta Chan

Ta Chan
AxG VIP
AxG VIP

Que lindas essas duas moças *--*

O Homem Ideal  - Página 3 3518

65O Homem Ideal  - Página 3 Empty Re: O Homem Ideal Qui Nov 24, 2011 9:05 pm

Sininho

Sininho
AxG Premium
AxG Premium

o homem ideal é aquele que faz vc se sentir a pessoal ideal pra ele!

66O Homem Ideal  - Página 3 Empty Re: O Homem Ideal Qui Nov 24, 2011 9:11 pm

Rô
AxG Premium
AxG Premium

Sininho disse uma coisa bem certa...é assim mesmo q sinto com relação ao marido.... O Homem Ideal  - Página 3 730107

67O Homem Ideal  - Página 3 Empty Re: O Homem Ideal Qui Nov 24, 2011 9:33 pm

Urabe

Urabe
AxG VIP
AxG VIP

Concordo contigo sininho^^

http://www.meteordramas.com

68O Homem Ideal  - Página 3 Empty Re: O Homem Ideal Sex Nov 25, 2011 7:34 pm

Ta Chan

Ta Chan
AxG VIP
AxG VIP

O Homem Ideal  - Página 3 730107

o meu ideal nao apareceu =/

sniif sniiif

69O Homem Ideal  - Página 3 Empty Re: O Homem Ideal Sex Nov 25, 2011 11:18 pm

Sininho

Sininho
AxG Premium
AxG Premium

O Homem Ideal  - Página 3 422606

o meu ideal nao apareceu =/ 2

70O Homem Ideal  - Página 3 Empty Re: O Homem Ideal Sáb Nov 26, 2011 3:04 pm

Estrela

Estrela
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

Deixa eu ver homem... Um homen é um ser humano do sexo masculino, animal bipede da ordem dos primatas pertencente à subespécie homo sapiens.Homen ferfeito não existe ,todos vem com defeito de fabrica.Não baixa a tampa do vaso sanitário,deixa a toalha molhada em cima da cama,deixa a cueca em qualquer lugar,gosta de dizer palavrão enquanto assisti futebol,deixa a luz acessa,pegar no...quando da nervoso ou só pra ver se ta lá etc.:Homen ideal pra min é que:Me ame, tenha um trabalho, seja inteligente, honesto tenha um carro não precisa ser do ano, um celular com a minha foto nele é claro, ter um bom corpo,sem barriga ,mãos bonitas uma voz agradável e rosto bonito que goste de cantar,de conversa, brincalhão, não palhaço, que me ajude que me conheça bem, me faço boas surpresas, lembre de min noite e dia e que enquanto estiver comigo não me traia. Porque se não a casa vai cair pra ele! Pois posso ser o paraíso para ele, ou o inferno dele. Por que até o capeta leva um susto quando eu ponho o pé no chão pela manhã.

O Homem Ideal  - Página 3 730107 O Homem Ideal  - Página 3 730107 O Homem Ideal  - Página 3 26705

http://sakuradoce.wordpress.com/

71O Homem Ideal  - Página 3 Empty Re: O Homem Ideal Dom Nov 27, 2011 12:20 pm

Galvão

Galvão
AxG VIP
AxG VIP

Homen ideal pra min é que:Me ame, tenha um trabalho, seja inteligente, honesto tenha um carro não precisa ser do ano, um celular com a minha foto nele é claro, ter um bom corpo,sem barriga ,mãos bonitas uma voz agradável e rosto bonito que goste de cantar,de conversa, brincalhão, não palhaço, que me ajude que me conheça bem, me faço boas surpresas, lembre de min noite e dia e que enquanto estiver comigo não me traia.

Só isso Estrela O Homem Ideal  - Página 3 1548936547 ... Tem certeza que não quer acrescentar + nada Razz...

Esse tópico é diversão garantida O Homem Ideal  - Página 3 741244

O Homem Ideal  - Página 3 Rindo-de-um-mageense

http://darilgalvao.blogspot.com/

72O Homem Ideal  - Página 3 Empty Re: O Homem Ideal Seg Nov 28, 2011 7:54 pm

Urabe

Urabe
AxG VIP
AxG VIP

Estrela escreveu:Deixa eu ver homem... Um homen é um ser humano do sexo masculino, animal bipede da ordem dos primatas pertencente à subespécie homo sapiens.Homen ferfeito não existe ,todos vem com defeito de fabrica.Não baixa a tampa do vaso sanitário,deixa a toalha molhada em cima da cama,deixa a cueca em qualquer lugar,gosta de dizer palavrão enquanto assisti futebol,deixa a luz acessa,pegar no...quando da nervoso ou só pra ver se ta lá etc.:Homen ideal pra min é que:Me ame, tenha um trabalho, seja inteligente, honesto tenha um carro não precisa ser do ano, um celular com a minha foto nele é claro, ter um bom corpo,sem barriga ,mãos bonitas uma voz agradável e rosto bonito que goste de cantar,de conversa, brincalhão, não palhaço, que me ajude que me conheça bem, me faço boas surpresas, lembre de min noite e dia e que enquanto estiver comigo não me traia. Porque se não a casa vai cair pra ele! Pois posso ser o paraíso para ele, ou o inferno dele. Por que até o capeta leva um susto quando eu ponho o pé no chão pela manhã.

O Homem Ideal  - Página 3 730107 O Homem Ideal  - Página 3 730107 O Homem Ideal  - Página 3 26705

Essa é das minhas O Homem Ideal  - Página 3 88973

http://www.meteordramas.com

73O Homem Ideal  - Página 3 Empty Re: O Homem Ideal Qua Nov 30, 2011 4:53 pm

clara-chan

clara-chan
Hipster
Hipster

Homem ideal................................................................................................................................................................................................................................................
Mas pode o que voce tem?

74O Homem Ideal  - Página 3 Empty Re: O Homem Ideal Dom Dez 04, 2011 6:07 pm

Estrela

Estrela
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

Olá se os homens de hoje não tem esse mínimo perfil! Nos mulheres estamos perdidas!!! O Homem Ideal  - Página 3 422606 O Homem Ideal  - Página 3 422606 Só vai nus restar O Homem Ideal  - Página 3 4006026513

http://sakuradoce.wordpress.com/

75O Homem Ideal  - Página 3 Empty Re: O Homem Ideal Ter Dez 06, 2011 7:26 am

Rô
AxG Premium
AxG Premium

estava limpando minha caixa de mails qdo me deparo com esse texto que a Mar me mandou tem um tempinho.... Very Happy

Lista de Desejos Femininos

Lista Original
Eu quero um homem que...
1.. Seja lindo,
2. Encantador,
3. Financeiramente estável,
4. Um bom ouvinte,
5. Divertido,
6. Em boa forma física,
7. Se vista bem,
8. Aprecie as coisas mais finas,
9. Faça muitas surpresas agradáveis,
10. Seja um amante criativo e romântico.

Lista Revisada aos 32 Anos
Eu quero um homem que...
1. Seja bonitinho,
2. Abra a porta do carro
3 Tenha dinheiro suficiente para jantar fora com certa frequência
4.. Ouça mais do que fale,
5. Ria das minhas piadas,
6. Carregue as sacolas do mercado com facilidade,
7. Tenha no mínimo uma gravata,
8. Lembre de aniversários e datas especiais,
9. Procure romance pelo menos uma vez por semana.

Lista Revisada aos 42 Anos
Eu quero um homem que...
1. Não seja muito feio,
2. Espere eu me sentar no carro antes de começar a acelerar,
3. Tenha um emprego fixo
4. Balance a cabeça enquanto eu falo,
5. Esteja em forma ao menos para mudar a mobília de lugar,
6. Use camisetas que cubram sua barriga,
7. Não compre cidra achando que é champagne,
8. Se lembre de abaixar a tampa da privada (já tá bom, né? Esquece o Romance...)

Lista Revisada aos 52 Anos
Eu quero um homem que...
1. Corte os pelos do nariz e das orelhas,
2. Não coce o saco nem cuspa em público,
3. Não sustente as irmãs, nem as filhas do primeiro casamento
4. Não balance a cabeça até dormir enquanto eu estou reclamando,
5.. Não conte a mesma piada o tempo todo.

Lista Revisada aos 62 Anos
Eu quero um homem que...
1. Não assuste as crianças pequenas,
2.. Ronque bem baixinho quando dorme,
3. Esteja em forma suficiente para ficar de pé sozinho,
4. Use cueca e meias limpas

Lista Revisada aos 72 Anos
Eu quero um homem que...
1. Respire,
2. Lembre onde deixou seus dentes.

Lista Revisada aos 88 Anos
Eu quero um homem que...
1. O que é um homem, mesmo ??? Deus que me livre disso!!!

Não sei quem é o autor

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos