Animes X Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Animes X Games

Forum do Site: http://www.animesxgames.com ^^


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Meus Desenhos/Beco Arts

+7
Paako - ElysCross
Galvão
Hopz
mayamiyuki
Ukimi
Ten Ten Megane-chan
beco-kun
11 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26Meus Desenhos/Beco Arts - Página 2 Empty Re: Meus Desenhos/Beco Arts Sex Jul 15, 2011 2:13 pm

Sininho

Sininho
AxG Premium
AxG Premium

parabéns beco! vc é realmente um artista,e se tem uma musa inspiradora então!!!...
acho lindo qdo o desenho é em preto e branco.

seus desenhos são realmente ótimos...sou uma apreciadora da arte de pinturas e desenho!
mas ñ sou mto boa c/ desenhos...
saber desenhar bem é um dom Divino,...
um dia posto algo p v6...tenho mais facilidade em fazer rostos,corpo já me atrapalho um pouquinho rsrrs.., mas na pintura me garanto!...
sei q ela vai amar ser desenhada sempre por vc! boa sorte beco!!!

27Meus Desenhos/Beco Arts - Página 2 Empty Re: Meus Desenhos/Beco Arts Sáb Jul 16, 2011 3:55 pm

beco-kun

beco-kun
AxG Premium
AxG Premium

Brigado Musa sininho \o , posta teus desenhos sim *-*, corpo eu também odeio fazer u.u

28Meus Desenhos/Beco Arts - Página 2 Empty Re: Meus Desenhos/Beco Arts Qua Abr 25, 2012 7:50 pm

mangaconect


Hipster
Hipster

Massa seus desenhos....

29Meus Desenhos/Beco Arts - Página 2 Empty Re: Meus Desenhos/Beco Arts Ter maio 01, 2012 6:51 pm

Urabe

Urabe
AxG VIP
AxG VIP

Sei lá pq, venho pouco a esta área... mas curti os desenhos,principalmente do VK

http://www.meteordramas.com

30Meus Desenhos/Beco Arts - Página 2 Empty Re: Meus Desenhos/Beco Arts Seg Jul 30, 2012 2:29 pm

erisukari

erisukari
AxG Premium
AxG Premium

Me humilhou... Nem sei desenhar pessoas... Meus Desenhos/Beco Arts - Página 2 88350

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos