Animes X Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Animes X Games

Forum do Site: http://www.animesxgames.com ^^


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Melhores da Década - Livros

+7
beco-kun
fellima
Ukimi
Urabe
Ten Ten Megane-chan
Ta Chan
11 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

51Melhores da Década -  Livros - Página 3 Empty Re: Melhores da Década - Livros Qua Jul 13, 2011 10:16 pm

Rô
AxG Premium
AxG Premium

é gosto mesmo e olha q curto essa época de espadas e guerreiros..mas a série eu n curti, e a Mar disse q n curtiu o livro...ahahahaha...p mim é uma boa referência a opinião dela.... Melhores da Década -  Livros - Página 3 678538

52Melhores da Década -  Livros - Página 3 Empty Re: Melhores da Década - Livros Qua Jul 13, 2011 10:18 pm

Ten Ten Megane-chan

Ten Ten Megane-chan
Admin
Admin

AEUASHUAHEAUHAOIEHAEOH

Eu gosto. O George Martin é imprevisível na sua escrita.
Dica pra quem ainda não assistiu ou seriado ou não leu o livro e pretende ver/ler: NÃO SE APEGUE A NENHUM PERSONAGEM.

http://www.animesxgames.com

53Melhores da Década -  Livros - Página 3 Empty Re: Melhores da Década - Livros Qua Jul 13, 2011 10:20 pm

Marj Zahnstein

Marj Zahnstein
Moderador
Moderador

mana é minha salvadora no mundo de adoradores desse livro hahahha

54Melhores da Década -  Livros - Página 3 Empty Re: Melhores da Década - Livros Qua Jul 13, 2011 10:20 pm

Rô
AxG Premium
AxG Premium

acho q esse foi meu problema, p eu curtir algo preciso me apegar a alguém..e nessa série ninguém me chamou a atenção..

c n viu a série né Mar??...às vezes tenho medo de dizer q n curto algo e o povo cair matando..ahahahah....mas o pessoal do fórum disse q o povo aqui é bem democrático... Wink

55Melhores da Década -  Livros - Página 3 Empty Re: Melhores da Década - Livros Qua Jul 13, 2011 10:23 pm

Marj Zahnstein

Marj Zahnstein
Moderador
Moderador

o único personagem forte, digamos assim, é morto. aí o futuro se torna nebuloso hahahaha

eu vi o primeiro ep.. a serie consegue ser pior q o livro =/

56Melhores da Década -  Livros - Página 3 Empty Re: Melhores da Década - Livros Qua Jul 13, 2011 10:24 pm

Rô
AxG Premium
AxG Premium

hu...sério????...eu realmente n gostei da série...assisti meio picotado, ficava vendo doramas e marido vendo a série, então erguia os olhos p dar uma espiadinha...mas n gostei de nada do q vi....

57Melhores da Década -  Livros - Página 3 Empty Re: Melhores da Década - Livros Qua Jul 13, 2011 10:27 pm

Marj Zahnstein

Marj Zahnstein
Moderador
Moderador

então com certeza vc nao deve ler o livro, pq nao vai gostar hahahaha

58Melhores da Década -  Livros - Página 3 Empty Re: Melhores da Década - Livros Qua Jul 13, 2011 10:27 pm

Ten Ten Megane-chan

Ten Ten Megane-chan
Admin
Admin

Acho que vcs não gostam por ser completamente imprevisivel e não ter um personagem principal. Sabe. Não é uma história que vc lê pelos olhos de um unico personagem, nem linear, encontrando alguns obstáculos e pá, mas que no final tudo dar certo

MUITO PELO CONTRARIO.
São tantos personagens, com tantos propósitos diferentes nesse "jogo" ou Guerra dos Tronos, como o nome em pt indica, que vc tem a perspectiva de Westeros (o lugar) de Todos os lados ao mesmo tempo.
Afeiçoe-se a um personagem (ou aos seus princípios) e simplesmente torça pra que ele não morra UAHUHAHUAHU
Não é simplesmente capa e espada. Trata de política, relacionamentos, o quanto uma pessoa está disposta a ir pra obter seu objetivo (seja ele trono, vingança ou justiça).
É um livro complexo? É sim. Não esperem a boa e velha história do bem contra o mal.
Escolha seu brasão e torça para os menos piores ganharem o trono de ferro

LOL



Última edição por Ten Ten Megane Zahnstein em Qui Jul 21, 2011 11:57 am, editado 1 vez(es)

http://www.animesxgames.com

59Melhores da Década -  Livros - Página 3 Empty Re: Melhores da Década - Livros Qua Jul 13, 2011 10:32 pm

Ta Chan

Ta Chan
AxG VIP
AxG VIP

ah pois e, ten ten falow tudo =/

nao se apegar a personagens, o George e sanguinario

mata sem dó kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

se lendo vc fica arrasado na serie entao....ui!

mais adogo assim msm ^^

Melhores da Década -  Livros - Página 3 55021

60Melhores da Década -  Livros - Página 3 Empty Re: Melhores da Década - Livros Qua Jul 13, 2011 10:45 pm

Ukimi

Ukimi
AxG VIP
AxG VIP

Mata sem dó é Melhores da Década -  Livros - Página 3 41996
Amo livros em que qualquer personagem morre a qualquer momento Melhores da Década -  Livros - Página 3 741244
Se forem protagonista então Twisted Evil

61Melhores da Década -  Livros - Página 3 Empty Re: Melhores da Década - Livros Qua Jul 13, 2011 10:56 pm

Ta Chan

Ta Chan
AxG VIP
AxG VIP

/\ aiiiiiiii que medo dessa pequena O.O

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

saiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii sanguinaria sem dó²

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ñpode hahaha

62Melhores da Década -  Livros - Página 3 Empty Re: Melhores da Década - Livros Qua Jul 20, 2011 12:46 pm

Victorique

Victorique
Hipster
Hipster

Vocês estão falando tanto nesse livro e nessa série que eu vou dar uma olhada! cyclops

Ukimi, já te disse que você é das minhas? Always the power, go!

63Melhores da Década -  Livros - Página 3 Empty Re: Melhores da Década - Livros Sex Jul 29, 2011 4:14 pm

Ta Chan

Ta Chan
AxG VIP
AxG VIP

Melhores da Década -  Livros - Página 3 741244

to mais perdida que qualquer outra coisa..

qualquer hora dessa vo tira um mes desse e ler todos os

livros que nao terminei...

Melhores da Década -  Livros - Página 3 26705

Outro melhor da decada: Como Treinar seu Dragao *.*

64Melhores da Década -  Livros - Página 3 Empty Re: Melhores da Década - Livros Sex Jul 29, 2011 5:26 pm

Noona

Noona
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

Hm...

Gamada em: Game Of Thrones de George R. R. Martin
Inesquecivel: Harry Potter de J.K. Rowling
Admirei o enredo: Trilogia Fronteiras do Universo de Philip Pullman (A Bussúla de Ouro, a Faca Sutil e a Luneta Ambar)
Chorei em : A menina que Roubava Livros de Marcus Zusak

Poderia colocar a [abre aspas] Trilogia [fecha aspas] da Herança, que é a do Eragon, mas o fdp do Cristopher Paolini NAO TERMINOU O ULTIMO LIVRO... que é o 4° da trilogia ¬¬ Cara como odeio ele; Os que coloquei aqui são os que eu achei assim, o MELHOR. Mas se pedissem livros apenas que matam o tempo e nao viciam ai eu recomendaria zilhões de outros.

http://allthingsaid.tumblr.com/

65Melhores da Década -  Livros - Página 3 Empty Re: Melhores da Década - Livros Seg Ago 01, 2011 12:49 pm

Le fou

Le fou
AxG Premium
AxG Premium

Vou citar apenas a revelação, Verônica Stiger. Essa mulher me surpreendeu realmente com Gran Cabaret Demenzial, os contos eram estranhos, e no próximo vc achava que a criatividade dela iria morrer e viria um conto normalzinho, engano, ela vinha com outra invenção, depois de ler mais dois livros dela percebi que a cada enredo que ela cria um novo estilo é criado. Tenho as melhores expectativas em relação a essa escritora.

Um apertivo do último livro dela: http://editora.cosacnaify.com.br/blog/?p=3573

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=545822730756772531

66Melhores da Década -  Livros - Página 3 Empty Re: Melhores da Década - Livros Seg Ago 01, 2011 5:17 pm

Rô
AxG Premium
AxG Premium

li um trechinho do livro dela Os Anões...nossa, humor negro nas alturas...muito bizarro p meu gosto... Neutral

67Melhores da Década -  Livros - Página 3 Empty Re: Melhores da Década - Livros Seg Ago 01, 2011 5:30 pm

Ta Chan

Ta Chan
AxG VIP
AxG VIP

Hahaha a Rô curte coisas mais tranquilas né ^^

e eu nao posso esquecer do Stieg Larsson com sua trilogia

Millenium.

Excelente =)

68Melhores da Década -  Livros - Página 3 Empty Re: Melhores da Década - Livros Seg Ago 01, 2011 5:44 pm

Rô
AxG Premium
AxG Premium

no quesito livros gosto de me divertir...no quesito filmes também...hum...eu curto terminar de ler ou ver algo sorrindo, e n de testa franzida, me perguntado pq cargas d'água eu li algo tão p baixo.... Melhores da Década -  Livros - Página 3 83100

69Melhores da Década -  Livros - Página 3 Empty Re: Melhores da Década - Livros Seg Ago 01, 2011 5:51 pm

Ta Chan

Ta Chan
AxG VIP
AxG VIP

Muito raro eu terminar um livro sorrindo rsrsr

se for um romance mto bom, ha mais chances pra isso xD

mas tem que ser mto bem escrito, oq hj ta dificil -.-

de testa franzida eu fico qndo leio algo do stephen king por exemplo

kkkkkkkkkkkkkkk

70Melhores da Década -  Livros - Página 3 Empty Re: Melhores da Década - Livros Seg Ago 01, 2011 6:05 pm

Rô
AxG Premium
AxG Premium

huuuuu...Stephen...falei dele hoje com a Mar...tenebroso....
sabe q faz tempo q n leio um romance??

71Melhores da Década -  Livros - Página 3 Empty Re: Melhores da Década - Livros Seg Ago 01, 2011 6:22 pm

Ta Chan

Ta Chan
AxG VIP
AxG VIP

Pork nao lê a tempos?

Eu leio romance quando acho um muito bom =)

ai fico feliz ^^, é raro ler um romance que nao seja akela coisa

melosa,q a mocinha e um saco.. afff odeio u.u

stephen é muito dark o.o, da medo msm kkk

72Melhores da Década -  Livros - Página 3 Empty Re: Melhores da Década - Livros Seg Ago 01, 2011 6:26 pm

Rô
AxG Premium
AxG Premium

pq estava terminando Símbolo, e estou na fase de ver doramas...eu sou de fases.....logo vem de novo a fase dos livros, mas faz tempo q n pego um romance legal...gosto das mocinhas bem descoladas e q partem p briga, n curto as mocinhas muito boazinhas também...protagonista feminina tem q ter personalidade forte...

73Melhores da Década -  Livros - Página 3 Empty Re: Melhores da Década - Livros Seg Ago 01, 2011 6:48 pm

Ta Chan

Ta Chan
AxG VIP
AxG VIP

Haaaa, eu tenho fases e tenho blocks, ultimamente to no block
nao leio nada, nem algo me interessa mto a um tempinho...
rsrs
estou vendo uns animes denovo, e deixando uns livros pra ler
quando pintar uma vontade maior =)
doramas entao...to vendo se 'começo' algum tongue

ps; esse leao ta mega fofissimo

74Melhores da Década -  Livros - Página 3 Empty Re: Melhores da Década - Livros Seg Ago 01, 2011 7:29 pm

Rô
AxG Premium
AxG Premium

eu ando bloqueada p escrever...já faz anos q n atualizo fic...
agora doramas coreanos, ando viciada legal....

eu tinha esse leão como pé de mouse...acho ele tão meigo...

75Melhores da Década -  Livros - Página 3 Empty Re: Melhores da Década - Livros Seg Ago 01, 2011 7:46 pm

Ta Chan

Ta Chan
AxG VIP
AxG VIP

Block so pra livros, ainda bem ;x
escrever e cooll de mais, so que eu parei =P
rs
doramas coreanos = city hunter Rolling Eyes

mto fofo ele, me lembra o diego da era do gelo ^^

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos