Animes X Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Animes X Games

Forum do Site: http://www.animesxgames.com ^^


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Discussões sobre a Lei Anti-Otaku

+3
Ukimi
Henrick
Gaarin
7 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26Discussões sobre a Lei Anti-Otaku - Página 2 Empty Re: Discussões sobre a Lei Anti-Otaku Sex Jan 07, 2011 12:29 pm

Gaarin

Gaarin
AxG Premium
AxG Premium

Hopz escreveu: acham q as pessoas estão tão podres ou burras para ser influenciadas por uma animação, eu tenho pena deles

Acho que o Hopz falou tudo agora !
Ngm vai viver em prol de um anime, copiando e se espelhando 100% no que eles fazem :/

http://www.animesxgames.com

27Discussões sobre a Lei Anti-Otaku - Página 2 Empty Re: Discussões sobre a Lei Anti-Otaku Qui Jan 13, 2011 3:08 am

Aniel

Aniel
AxG Premium
AxG Premium

Anti-Otaku pegou pesado Ten Ten. HAHAH!
A lei não tem essa conotação ela é uma denotação bem diferente disso.


Hopz escreveu:Eu sempre me desvio dos topicos, por isso evito comentar muito ( mas eu estou lendo ) eu tbm acho q anime/hentai/e qualquer outra coisa, servem como prevenção, até pq a chace de ter um efeito positivo é maior do q causando um efeito negativo
Pelo menos pra mim é assim, so pq eu vi aquilo acontecendo em uma ANIMAÇÂO n quer dizer q vou começar a pensar q posso fazer o mesmo no MUNDO, mas se os impulsivos q apoiam essa lei ( pra mim so podem ser impulsivos para concordar com essa ideia ) acham q as pessoas estão tão podres ou burras para ser influenciadas por uma animação, eu tenho pena deles

Meu uke, leis não são feitas sob 'achismos' até porque o parlamento japonês possui a tendência de um rigor famoso em varias literaturas jurídicas. Definir uma nação bem como seus legisladores e seus atos por causa de supostas declarações com teor preconceituoso do prefeito de Tóquio é atacar 10 por 1. Infelizmente ler é uma coisa interpretar é algo bem diferente. xD

28Discussões sobre a Lei Anti-Otaku - Página 2 Empty Re: Discussões sobre a Lei Anti-Otaku Qui Jan 13, 2011 1:28 pm

Hopz

Hopz
AxG VIP
AxG VIP

Ain, doeu
Mas eu sei q vc esta certo T.T
Mas mesmo assimn mudo meu ponto de vista ( cabeça dura ¬¬ )
Tbm achi um pouco exagerado o termo Anti-Otaku, mas por um ponto de vista ela é anti-otakus menores de idade q gostao de ecchi ou em alguns casos hentai
Eu sei q isso é uma lei de TOKIO, mas concerteza vai pesar na decisão das editoras de publicar ou n um manga/anime

Me desculpem pelo post impulsivo ¬¬

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos