Animes X Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Animes X Games

Forum do Site: http://www.animesxgames.com ^^


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ser aceitos por sermos diferentes

+9
Juninho
Saito - kun
Ta Chan
Yukki
Hopz
Ten Ten Megane-chan
Galvão
Ukimi
Henrick
13 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Ser aceitos por sermos diferentes Empty Ser aceitos por sermos diferentes Qui Jan 06, 2011 11:46 am

Henrick

Henrick
AxG Premium
AxG Premium

Poisé povo,

Na minha apresentação ao fórum começamos uma discussão de como é ser diferente em meio a tantos iguais, e como é nossa realidade xD

E pra não perder o foco de minha apresentação, nossa querida Ten-Ten pediu pra abrir um tópico aqui ^^.

Então nos digam, que situações vocês passam ou passaram por serem jovens que curtem desenhos animados? Ou falem como é encarar essa situação... Desabafem, afinal aqui somos todos iguais em gostos.

Eu começo achando que essa história de não gostar de otaku é a mesma coisa que qualquer outro grupo de pessoas denominado. Aposto que otaku fosse igual emo, ninguém ficaria no nosso pé. Então quer dizer que um jovem não pode assistir desenhos animados enquanto pode escutar rock's depressivos, cortar os pulsos e viver isolado igual um ermitão *parar pra não ter excesso de raiva*?

Discussion Start!

2Ser aceitos por sermos diferentes Empty Re: Ser aceitos por sermos diferentes Qui Jan 06, 2011 3:37 pm

Ukimi

Ukimi
AxG VIP
AxG VIP

Meus pais nunca gostaram, acham coisa do demonio!!
Meus amigos só conhecem DBZ,Pokemon,Yu Gi Oh,Naruto....
Minhas amigas detestam, acham coisa de criança, preferem falar só de novelas, pagode, e homens hahaha.
E com tudo isso aprendi que não adianta tentar botar na cabeça dessas pessoas nossos gostos, então simplismente não converso sobre animes/mangas com essas pessoas,p/ ñ ser ofendida, converso com elas coisa futeis e bestas. Quem me conhece mal, nem sabe o quanto eu gosto de anime/manga!!Fazer oq!!Temos q nos adequar ao mundo p/ sermos aceitos,ou virar as costas p/ o mundo,e virar as costas p/ o mundo é bem pior!!Melhor falar dos nossos gostos só com quem nos entende.E se vier alguem atacar meus gostos,vai conhecer um lado muito duro meu!!porq vou defender até fim com garras e dentes!!

3Ser aceitos por sermos diferentes Empty Re: Ser aceitos por sermos diferentes Qui Jan 06, 2011 10:29 pm

Galvão

Galvão
AxG VIP
AxG VIP

Bem quanto a mim nada de novidade:

Alguns amigos acham que não tive infância, outros acham que sou maniaco por ninfetinhas japonesas ¬¬ e mais alguns acham que sabem tanto quanto eu de anime pq viram Dragon Ball e Naruto...

Meus pais não acham coisa do demo, mas dizem que os "japonezinhos de papel" poderiam encher o estoque de sangue de um Hospital...

Mas até que eu só sortudo conheço umas 2 ou 3 pessoas que gostam tanto quanto eu de animes Very Happy

http://darilgalvao.blogspot.com/

4Ser aceitos por sermos diferentes Empty Re: Ser aceitos por sermos diferentes Sex Jan 07, 2011 1:27 am

Henrick

Henrick
AxG Premium
AxG Premium

Nossa ._.

Eu falo pro meus amigos dos animes que eu vejo, e se eles falarem alguma coisa, eu reino com eles pq se for meu amigo vai ter que aceitar meus gostos e deu, se não nem amigo é. Falo de anime, mas também falo muito bem de carro, cerveja, mulher, futebol e tudo os "papo de mano", afinal, eu gosto de todos mesmo ^^ (e ainda tenho desejo pra saber que gosto tem saquê).

Já meus pais me apoiam, e ainda dizem "se falarem alguma cosia, mande pro inferno".

E quanto dá as costas pro mundo ou não, eu encaro o mundo até eu morrer, mesmo que ele me dê uma coça véia, mas que eu não fico de joelho, isso jamais o/

5Ser aceitos por sermos diferentes Empty Re: Ser aceitos por sermos diferentes Sex Jan 07, 2011 2:26 am

Ten Ten Megane-chan

Ten Ten Megane-chan
Admin
Admin

Aqui em casa é interessante
Meu pai me via assistindo anime (geralmente ele presta atenção no fato, pq estou rindo feito uma idiota na frente do pc) e dá uma fungada como quem diz "Tsc, essa não tem jeito"
Até que numa temporada rasa de seriados americanos (sim, eu baixo pra nós dois assistirmos), ele e me pede algum anime pra assistir, vê se tem algo interessante
Resultado?
Em dois dias assistiu Death Note inteirinho (e passou de mim, que tava começando a 2ª temporada)
Aí conheceu os hentais (véi safadjenho)
E me viu assistindo doramas, e também se interessou
Claro, até agora só de ação ou suspense, nada de romance hauhauha
(ele adora um de médico, tipo House \o\)
Enfim. Mas ainda sim ele meio que reclama quando paro pra assistir anime.
E pena não passar um anime decente nos canais aqui de casa (não tenho animax, mimimi). Ele para pra assistir 3 minutos e sai xingando
Vamos combinar, Bakugan não é nenhum cartão de visita pra anime né?

Em resumo, é tranquilo, com relação a casa...
Amigos? Eles acham que anime é Meninas Superpoderosas, Ben 10...
Nem me animo a falar de anime (HÁ, trocadilho infame)
Dai eu faço que nem o Hendrick, falou de outra coisa e deixo pra falar de anime aqui na web, no fórum, no site, no chat do msn...

http://www.animesxgames.com

6Ser aceitos por sermos diferentes Empty Re: Ser aceitos por sermos diferentes Sex Jan 07, 2011 9:45 am

Hopz

Hopz
AxG VIP
AxG VIP

Hendric ? tenso
No meu caso so tenho minha disipula desvirtuada ( q ja veio aqui no forum e vcs nem perceberam, Hahaha
2 ou 3 amigos q acham q anime so se refere a DBZ, CDZ, Pokemon e coisa q passam na TV aberta ¬¬
No meu caso minha mae é ignorante demais T.T atualmente ela quer me privar da net ( eu morro )
Ela diz "vc so fica ai ( mentira eu fasso varias coisas ) e n sai com seus amigos ( amigos ? São um dando de bebâdos e mau educados, se eu quisesse ouvir ofença ia no lobby do GC ¬¬ )"
Eu fico meio q pensando oq ia acontecer se eu falasse oq acho da minha mae, mas n é preguiça nem falta de coragem, só n fasso pq isso n esta na minha lista de curiosidades

Hehe me desviei do topico denovo

7Ser aceitos por sermos diferentes Empty Re: Ser aceitos por sermos diferentes Sex Jan 07, 2011 11:17 am

Ten Ten Megane-chan

Ten Ten Megane-chan
Admin
Admin

E o que tu acha da tua mãe?
Temos que entender, eles são de gerações diferentes.
Nunca conseguiremos sermos "aceitos" pela geração anterior, se não formos tolerantes. Claro que há casos e casos. Tirania dos pais por exemplo

http://www.animesxgames.com

8Ser aceitos por sermos diferentes Empty Re: Ser aceitos por sermos diferentes Sex Jan 07, 2011 12:19 pm

Hopz

Hopz
AxG VIP
AxG VIP

Deixa eu ver ...
Minha mãe é o tipo de pessoa q sempre acha algo errado ( ela deixa tarefas eu fasso, mas mesmo assim ela reclama )
Ela reclama quando saio com meus amigos ( so tenho amigo bebado /tenso ) e reclama quando fico em casa
Reclama da conta de luz ela diz q ta cara pq na casa da minha vó vem menos ... Claro q vem menos, minha vó so fica no quintal olhando pro muro ( n foi uma metafora ) e so usa eletricidade no banho e nas 3:00 de novela ou programas inuteis
E nem vou perder tempo falando outras coisas
Tipo ela com as pessoas é a melhor pessoa do mundo e comigo só serve pra ter momentos de estress
Fica falando q eu grito, mas eu n altero meu estado quando estou perto dela

Essa é uma pequena descrição da minha mãe tiranica
E olha q n falei da comida ¬¬ /ta parei

9Ser aceitos por sermos diferentes Empty Re: Ser aceitos por sermos diferentes Sex Jan 07, 2011 1:10 pm

Ten Ten Megane-chan

Ten Ten Megane-chan
Admin
Admin

Isso não é tirania
Tirania é os pais de Uki que estão a ponto de colocar os mangás dela fora, ou (se eu não me engano) do Gaarin, que botou no lixo uma action figure dele (Esse bonequinho? Botei fora, vc não usava mais ele mesmo). Ou meu pai na época da aborrescência que lia meus diários sem a minha permissão.

Isso é ser mãe.
Os pais frisam muito mais nossos defeitos, com a intenção de que aprendemos. Eles nem sempre vão dar vivas quando nós fazemos algo útil ou direito.
Não importa o quando perfeito nós somos, eles sempre acharão defeitos. Mas não é pro nosso mal, é que pais sempre pressionam mais os filhos mesmo desde que o mundo é mundo.
Isso vai passar quando vc for independente Hopz.

http://www.animesxgames.com

10Ser aceitos por sermos diferentes Empty Re: Ser aceitos por sermos diferentes Sex Jan 07, 2011 1:18 pm

Hopz

Hopz
AxG VIP
AxG VIP

Acho q vc n entendeu Ten Ten
A minha mãe faz tudo isso e só para quando ver q eu fiquei trite abrir um sorriso com cara de "viu eu consigo e você não"
Minha mãe é má por natureza
Ela tacou meu Nintendo Ds na piscina do vizinho, só pra depois dizer "se você ia fazer isso, por que pediu ?" ¬¬

Ela é má muito má



Última edição por Hopz em Sex Jan 07, 2011 1:39 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Erros ¬¬)

11Ser aceitos por sermos diferentes Empty Re: Ser aceitos por sermos diferentes Sex Jan 07, 2011 1:23 pm

Ten Ten Megane-chan

Ten Ten Megane-chan
Admin
Admin

Ok, sua mãe é má
Aliás, dizem que pais e mães são trolls por natureza D:

http://www.animesxgames.com

12Ser aceitos por sermos diferentes Empty Re: Ser aceitos por sermos diferentes Sex Jan 07, 2011 6:50 pm

Ukimi

Ukimi
AxG VIP
AxG VIP

Ah ta explicado Hopz é tudo trauma infantil huahuahu brinks meu amor haha!

Pois é os pais sempre querem achar defeito na gente!! As vezes tenho vontade de fala: Eu podia ta bebendo, usando drogas, vadiando na rua, podia estar gravida O.O, mas não, sou comportadinha, mas mesmo eles vivem reclamando!!Mas acho que é muito pior os pais que nem ligam p/ os filhos, falam problema é seu se vire,que nem sabe onde o filho ta,nem se preocupa,que não te da nada, e que ainda xinga.
Ai agradeço pelos pais q tenho!

13Ser aceitos por sermos diferentes Empty Re: Ser aceitos por sermos diferentes Sex Jan 07, 2011 7:23 pm

Ten Ten Megane-chan

Ten Ten Megane-chan
Admin
Admin

Ukimi escreveu:As vezes tenho vontade de fala: Eu podia ta bebendo, usando drogas, vadiando na rua, podia estar gravida O.O, mas não, sou comportadinha, mas mesmo eles vivem reclamando!
Eu não preciso falar isso pro meu pai, nós vivemos essa realidade
Maioria dos guris e gurias que eu estudei no Ensino Médio (elas engravidaram cedo - eles a maioria foram pras drogas)
Cidade do interior hein?
Tenso

Acho q por isso ele me dá desconto por ser otaku. Eu estou em casa, não estou na esquina sabe-se lá fazendo o quê.

http://www.animesxgames.com

14Ser aceitos por sermos diferentes Empty Re: Ser aceitos por sermos diferentes Sáb Jan 08, 2011 1:02 pm

Yukki

Yukki
Hipster
Hipster

Teve uma época em que eu resolvi esconder dos outros que eu gostava de anime, mangá, J-music... por vergonha mesmo D: Aí, eu cansei de tentar ser outra pessoa, conheci amigos que me fizeram muito bem Smile E voltei a mostrar meus gostos....
Meus amigos gostam mais ou menos das mesmas coisas que eu... dorama, j-music, anime, taiko...
E a minha família nunca reclamou deles, acham que eu dei sorte por ter encontrado uma "turminha legal" (é assim que eles falam XD)...

A única vez em que minha família foi contra eu assistir anime foi quando eu via Dragon Ball, eu tinha uns 6,7 anos e minha mãe achava muito violento... mas eu assistia mesmo assim... XD Escondida, mas assisti. 0_09
Agora.. minha mãe gosta de dorama Smile Ela viu Hanakimi comigo e adorou... até chorou no fim XD E não reclama dos meus mangás... se bem que não são muitos XD E, quando compro, só gasto r$ 6,90 XD

http://sugarylemon.deviantart.com/

15Ser aceitos por sermos diferentes Empty Re: Ser aceitos por sermos diferentes Sáb Jan 08, 2011 5:01 pm

Ta Chan

Ta Chan
AxG VIP
AxG VIP

Hum gostei, vejamos...!

Minha mãe nao e tirana, sempre deu liberdade pra gente, ela
dava e da limite ate hj, mais liberdade sempre. Meu rock sempre ouvi
sem problemas, sempre tive meu jeito,andava como eu queria e
nunca foi caso pra brigas xD. Quanto a animes, eles falam das minhas
risadas e só, nunca implicaram, ate meu irmao passo a ver dps de um
tempo animes e dorama de comedia hahaha ele curte õ/.Amigos proximos
que curtem as mesmas coisas..hum... ter ate tenho, sao poucos, mais
sempre tive mais quem nao gosta-se das mesmas coisas que eu =/
faze oq. Mais a situaçao engraçada foi uma vez quando a velinha
no bus nao sento do meu lado, tava hiper seria, com o mp3 no mil
tocando akele heavy, a senhora quase fez o sinal da cruz
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkk. Entao minha familia nao liga pra isso de diferenças, até pork eu so muito na minha, de casa, aquela que fica no pc xD.. sem excessos como a maioria dos povo hj em dia
enfim, no fundo eu acho que sao as diferenças que nos definem
depois é claro da opiniao, pork ser igual é muito chato, olha os emos..
que gente chata -.-

Legal ser diferente, mais legal ainda é quando somos aceitos ^^

16Ser aceitos por sermos diferentes Empty Re: Ser aceitos por sermos diferentes Ter Ago 09, 2011 7:16 pm

Saito - kun

Saito - kun
AxG Premium
AxG Premium

- Porra da uma raiva quando to vendo anime, dai vem um FDP ... Nossa ... dessa Idade vendo Desenho ... = mando logo tomar nu cu quando atenta demais, e não é Desenho, é ANIME !

http://www.animesxgames.com

17Ser aceitos por sermos diferentes Empty Re: Ser aceitos por sermos diferentes Seg Ago 29, 2011 9:34 pm

Juninho

Juninho
AxG Maniaco(a)
AxG Maniaco(a)

nossa cara nem fale...
da muita raiva..
minha irmã entrou no quarto e eu tava vendo anime...
e falou a mesma coisa...
não pensei duas vezes..
mandei a merda Ser aceitos por sermos diferentes 88973

18Ser aceitos por sermos diferentes Empty Re: Ser aceitos por sermos diferentes Ter Ago 30, 2011 11:57 am

Ten Ten Megane-chan

Ten Ten Megane-chan
Admin
Admin

Saito - Senpai escreveu: - Porra da uma raiva quando to vendo anime, dai vem um FDP ... Nossa ... dessa Idade vendo Desenho ... = mando logo tomar nu cu quando atenta demais, e não é Desenho, é ANIME !
[2]

http://www.animesxgames.com

19Ser aceitos por sermos diferentes Empty Re: Ser aceitos por sermos diferentes Ter Ago 30, 2011 9:26 pm

Urabe

Urabe
AxG VIP
AxG VIP

Ten Ten Megane Zahnstein escreveu:
Saito - Senpai escreveu: - Porra da uma raiva quando to vendo anime, dai vem um FDP ... Nossa ... dessa Idade vendo Desenho ... = mando logo tomar nu cu quando atenta demais, e não é Desenho, é ANIME !
[2]

[3]

Nem perco meu tempo com esse povo que tem retrocesso mental, eu vejo anime e vejo desenho...e meu pai aos 56 anos ainda vê pica -pau Ser aceitos por sermos diferentes 741244

http://www.meteordramas.com

20Ser aceitos por sermos diferentes Empty Re: Ser aceitos por sermos diferentes Qui Set 01, 2011 9:50 pm

Henrick

Henrick
AxG Premium
AxG Premium

Uma vez:

"Ah, tá vendo desenho nessa idade? não era tu o adulto da turma?"

Eu:

"Novo assim cuidando da vida dos outros .-. ? Eu sabia que tu era um pirralho, mas não nesse nível"

Segui minha vida normal cantando I Will Survive com uma tremenda cara de "fuck yeah"

21Ser aceitos por sermos diferentes Empty Re: Ser aceitos por sermos diferentes Sex Set 02, 2011 5:15 am

Candy171

Candy171
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

Eu nunca tive um amigo/a próximo que era fã de anime. Mas tbm nunca tive um tratamento preconceituoso através do meus amigos, tive (e tenho) pela minha família. Minha mãe é um amor, mas ela não suporta do riscos dos desenhos de um anime, ela tem pavor dos olhos esbugalhados, sem falar que os animes são em japonês. Meus primos e tias sempre vinham com aquela coisa de "ela assiste desenho". Eu sempre informei, não é desenho, em primeiro lugar, esses "desenhos" que passam na tv são cartoons, e segundo lugar eu assisto animes que são coisas totalmente diferentes. Meus mangas não são revistinha em quadrinho. São história completa com drama, comédia, sensualidade, terror, suspence e etc... Melho que muitos filmes hollywoodiano por ai.

Nunca tive vergonha do meu lado otome, tanto que escuto meus j-music no último volume, vejo meus animes, vou a eventos de animes toda feliz igual a um "pinto no lixo". Eu percebo que o preconceito surge, não pelo "desenho" em si, mas pelas pessoas pensarem que nossos animes tem aquela histórinha de "fada de contas" e etc, os tornando infantis como certos cartoons que conhecemos. E ao meu ver, nós, otomes e otakus que temos mais medo de não sermos aceito por gostamos de anime que algumas pessoas preferem esconder isso como se fosse uma vergonha. Ainda mais quando vc vai ficando mais velho, como se uma pessoa idosa de hoje não teve a sua infância e juventude.

Então dai sai mais uma nova pergunta para esse tópico, tirando o preconceito de hoje, já se imaginou como será você será visto pelo seu gosto por anime daqui a 20 ou 30 anos?

22Ser aceitos por sermos diferentes Empty Re: Ser aceitos por sermos diferentes Sex Set 02, 2011 10:07 am

beco-kun

beco-kun
AxG Premium
AxG Premium

Bom faz alguns anos que vejo e leio anime/mangá meus pais nunca se importaram, minhas irmãs também nem falam nada, a mais velha que ja vai fazer 30 anos até viu comigo kimi ga nozomu eien e ela chorou KKKKKKKKKKKKKKKK

Mas agora minhas tias que se acham crentes vivem criticando, uma reclama de eu ter figurinhas do ben 10 no meu armário dizendo que é coisa do demônio, até a pobre da hello kitty ela diz que é do demonio, anime então nem se fala ela pergunta se eu to entendendo e vive dizendo que foi feito pelo demonio. Então se eu criar um mangá eu serei um demonio?

Minha outra tia esses dias ameaçou jogar minha coleção de mangás fora que estavam emprestados com meu primo, eu correndo mandei ele me devolver, se ela jogasse fora ia ter de bancar mais de 500 reais em mangás '--'

Tem outro primo meu que vive dizendo que é coisa de criança, eu mando se fufu logo sem papo e volto a assistir, duvido que acharia mnemosyne, hellsing, black lagoon, anime pra criança...


Nunca tive conhecidos que gostem de mangá e anime tirando um primo meu, e não me fz falta prefiro ser antisocial do que aguentar pessoas chatas.

Nada vai me fazer parar de ver meus animes e mangás e nem de editar também KKKKKKK seria retardado jogar mais de 300 dvds de animes fora...

Bom traduzindo minha familia me aceitando fico super feliz ^^

Ah e respondendo a pergunta, tenho um amigo com 36 anos e que adora mangás e animes, ele que me levou pra esse vicio. Ele é professor de faculdade e um dia ele foi dar um cd com anime pra um aluno dele assistir e o aluno dele mandou ele ir a merda... Sempre haverá preconceitos affraid

23Ser aceitos por sermos diferentes Empty Re: Ser aceitos por sermos diferentes Sex Set 09, 2011 7:32 pm

Eric

Eric
Hipster
Hipster

Se todos esquentarem a cabeca com o que as outras pessoas falam ou pensam de nos.

Eu nao estou nem ai para o q falam ou pessam de mim
Eu sou igual radio velho nao ligo e nem chio.

Adoro ver animes, doramas e alguns mangas.
E quando tenho tempo livre estudo japones pos adoro a letra, o cotidiano ...

24Ser aceitos por sermos diferentes Empty Re: Ser aceitos por sermos diferentes Ter Set 13, 2011 9:19 pm

Saito - kun

Saito - kun
AxG Premium
AxG Premium

- Nossa ... Tentei estudar Japonês, Acabei desistindo, Estou basicamente sem tempo livre pra nada faz quase 2 anos ... Meus dias desde então estão sendo corridos demais, não tenho tempo sobrando direito nem nas férias !

http://www.animesxgames.com

25Ser aceitos por sermos diferentes Empty Re: Ser aceitos por sermos diferentes Ter Set 13, 2011 10:55 pm

Henrick

Henrick
AxG Premium
AxG Premium

Pensei que seria mais difícil, não é tão tenso assim como falam. O vocabulário tu já pega de tanto escutar e associar com a legenda, o jeito de falar também, o mais difícil é os kanjis, mas isso é ficar olhando e carimbando na mente que vai ;D

Único amigo que tive que gosta de anime foi pra outra cidade, ele ela Clampmaníaco oO

Bem, a minha família nem liga, depois que eu assisti Chaos;Head e deduzi as teorias na cara deles eles até ficarem quietos. Minha mãe tá nem aí, pai muito menos, meu irmão também não. Fico feliz e alegre assistindo milhares de animes. Pena que o HD é pequeno e cidade é um 0 no mundo, se não mangá ia ser isolamento acústico da parede de tanto que ia ter.

Meus amigos não tem o que ligar, eles sabem que se falarem mal vão levar um home run na rebatida que vai ser tenso.

E eu não mudo e não vou mudar, principalmente com a 3ª temp de Shakugan no Shana chegando *-* . Só fiquei triste que o Steins;Gate acabou =/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos