Dificil ein
ma vamos la...
Galvão- Por ter me apresentado o forum, por ser uma pessoa
maravilhosa, que me faz rir sempre, um otimo dia natalino, com muita
felicidade, prosperidade e paz, pra voce e sua familia, continua sempre assimmmmm. I love ;
*Ten Ten- Por ser uma linda desde que eu cheguei aki, e nao tinha ninguem
no forum e eu falava quase comigo mesma kkk, me fez me sentir em casa..
foi um dos meus presentes de fim de ano, desejo um Natal lindo, com muita felicidade, saude,alegrias e realizaçoes na sua vida,nhamo muito oce . I love ;
*Kitsune- Minha lindinha, pimenta rsrs, que era quieta mais se revelo uma
pessoa forte, decidida..de opiniao, desejo a voce um Natal repleto de amor, prosperidade, muita fartura (comidinhas) e paz, voce é importante e a Ta te amadoraaa, bjaooo no core. I love ;
*Ukimi- Lindezaaaaa, pessoa esperta, que conquista num instalar de dedos, e com quem adoro conversa e fala abobrinhas, desejo um Natal lotado de alegria, amor, saude, 'juizo' kkkk, brinks, que vc continue assim, maraaaaavilhosa, que papai do ceu te abençoe sempre, a Ta amadoraaa *.* I love ;
**Lety chan- Nhaaaa, minha gemea linda, que saudade, como os outros acima meu presente de final de ano *.*, eu desejo muito sucesso, realizaçoes, um punhado de amor e prosperidade nesse Natal, que sigas sempre assim, animando, pork voce faz a diferença, te amodorooo muchooooo. I love ;
**Lefou- AAAAAAAAAA, oq eu posso dizer...é um alguem especial, que eu tenho um carinho enorme, e a quem eu desejo o melhor nesse Natal, muito descanso, muita paz, sucesso na vida, na carreira, que possa realizar os desejos do S2, que mesmo com a distancia (e a net) eu nao largo do seu pe rsrsrs, a Ta amadoraaaa d++++, especiall. I love ;
**Guile- Por ser sempre legal comigo, desejo um otimo natal, com muitas alegrias, sonhos concretizados e muito sucesso, e claro amor e paz ^^
Aninha-Vizinha do topico dos orientais, que gosta de roubar meus maridos(dexa ela pensando assim) rsrsrs, desejo um natal maravilindo, com o que ela deseja se concretizando, que ela consiga seu trampo dos sonhos, sua alma gemea e tenha sucesso nessa empreitada, bjuuu linda, voce é maraa ;*
Foxxy- Feliz natal minha lindaaaaaaaaaaaaaaaa, a que adora os filmes que eu indico rssr, por ser essa fofura e meiga de sempre, que alcances seu objetivo e papai noel lhe de o mais belo presente *--------*, adooogo. ;*
Deu trabalho +222222222 rsrs, sao as pessoas especiais, com quem mais falo e me identifico, so desejo o melhor pra 2011, e que nossa amizade cresça e floresça *-------------*
A todos uma Otima Navidad