Animes X Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Animes X Games

Forum do Site: http://www.animesxgames.com ^^


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

feliz natal

+7
Aniel
Urabe
Plah Nara Rock
pekeno
Ukimi
Galvão
YOKAZE!!!
11 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1feliz natal Empty feliz natal Qui Dez 23, 2010 6:50 pm

YOKAZE!!!

YOKAZE!!!
AxG Premium
AxG Premium

nao e muito uma brincadeira
mas e aki que todos do forum passam
e simples deixe um recado de feliz natal para quem voce tem mais afinidade
e que esse pessoa responda o mesmo...
porem tem que ser um feliz natal diferente
sejam criativos...

vou ser simples feliz natal a todos do forum..

2feliz natal Empty Re: feliz natal Qui Dez 23, 2010 9:24 pm

Galvão

Galvão
AxG VIP
AxG VIP

Não cheguem a esse ponto Laughing

feliz natal Noelnu

Espero que curtam o momento com as pessoas queridas e que não esqueçam o verdadeiro sentido da data.

Bem leiam as frasezinhas que ficam subindo na minha sing ^.^

http://darilgalvao.blogspot.com/

3feliz natal Empty Re: feliz natal Qui Dez 23, 2010 11:20 pm

Ukimi

Ukimi
AxG VIP
AxG VIP

Convidado Feliz Natal, encha bem a barriga, coma bastante peru, tente ser paciente com os parentes, não discuta com ninguem e nem beba demais, para nao estragar a ceia, vá dormir cedo, se não papai noel não aparece, e vc fica sem presente tongue .... e é isso ai!!

PS:E leia as frases da sig do Galvão!!!

4feliz natal Empty Re: feliz natal Qui Dez 23, 2010 11:45 pm

pekeno

pekeno
AxG Premium
AxG Premium

Brigadão Ukimi
Feliz Pascoa pra vc tbm xD

------------------------------------------------------------------------------
Inflizmente n vo poder encher abarriga, acabei de entrar em dieta xD

Falando serio agora
Brigado msm Ukimi

Felis natal pra vc tbm, aproveite ao maximo e se vc foi uma criança boazinha nesse ano, vc vai ganhar presente, se não vai ganhar carvão xD, não coma peru coma mto tender xD, e as outras "porcarias" xD que vao estar junto, tenha mta paciencia pra guentar os familiares pq as vezes eh um pe no ar.... seja a primeira a acordar e abrir os presentes.
Antes de começar a ceia dê uma biliscada na comida pra ver se esta boa, senão fuja loko tongue
Bjo do meu tamanho.

*modo serio ON*
Para todos desse forum!
Não encha a barriga nesse natal com comida, mas sim com a amizade, com o amor da familia que talvez não se ve em mto tempo, compartilhar presentes eh apenas um simbolismo, mas o sentimento eh o que mais fica gravado em nós. Feliz Natal para todos! santa
*modo serio OFF*

5feliz natal Empty Re: feliz natal Sex Dez 24, 2010 12:46 am

Plah Nara Rock

Plah Nara Rock
AxG Premium
AxG Premium

Aeeeeeew Feliz Natal a Todos do melhor Fórum de todos xD
Mta saúde e paz , Bebam mais não até cair, Estoure champagne, assistam a queima de fogos ou passe como preferir ^^
simplismente de divirtam =D
Felicidades a Todos (y)


feliz natal Ronaldoedentin-1

https://www.facebook.com/PlahRock

6feliz natal Empty Re: feliz natal Sex Dez 24, 2010 2:26 am

Urabe

Urabe
AxG VIP
AxG VIP


O meu feliz natal vai pra todos aqueles que nunca abandonaram o fórum e mesmo com a escassez de tempo aparecem aqui pelo ou menos de vez em quando para dar um oi e ajudar a manter isso tudo aqui vivo!

Feliz Natal, e que Deus abençoe todos vcs!

http://www.meteordramas.com

7feliz natal Empty Re: feliz natal Sex Dez 24, 2010 2:57 am

Aniel

Aniel
AxG Premium
AxG Premium

Nossa tenho tantas pessoas com afinidade...
Ten Ten obrigado por seu carinho e atenção Natal chegando indica que o ano esta concluindo, ou seja, ficamos por mais um ano por aqui. Esse fórum sem vc não existe e é assim que sinto. Desejar tudo de bom é o mínimo que posso fazer para que o seu Natal seja ótimo. Abraços a sua família.


Ukimi meu amor platônico das madrugadas mais quentes. Obrigado por todo seu carinho. Chegou no fórum conquistando minha atenção. Guerrear com vc nos tópicos torna-se divino por vc ser tão fofa na forma de conduzir com seu bom humor. Feliz Natal comigo nele claro. Abraço todo especial.
[não posso dormir cedo se o meu presente é vc =))]


Hopz cavaleiro da purpurina perdida. Sei que vc anda meio ausente por motivos técnicos mas não poderia deixar de citar a vc. Cara vc é o maior chato que já vi e se não fosse assim não teria encarnado em vc para hoje poder dizer... Valeu conhecer a você. Não consigo ver esse fórum sem suas personalidades registrando suas presenças tensas ou rosas pelos tópicos. Melhora logo e vamos usar e abusar daqui. Feliz Natal e, por favor, não abusa do bom velhinho... Pô é o Noel.

Tenho uma lista enorme ainda de pessoas que também me identifico como: Galvão (O Perigon), Plah (Salsichão), Aninha (Made Maridos do Oriente), Le fou (aonde esta vc?), etc... são muitos pq não dizer FELIZ NATAL a todos que o espirito do Natal faça parte de cada um de você.

8feliz natal Empty Re: feliz natal Sex Dez 24, 2010 9:20 am

Guile

Guile
AxG Premium
AxG Premium

é isso ae galera do forum! vou ser breve como sempre!Laughing

um ótimo natal prá todos!!!
e o mais importante é que amemos ums aos outros e tenhamos paz de espírito!!!


Deus abençoe a todos do fórum AxG!!!!!!!! cheers

9feliz natal Empty Re: feliz natal Sex Dez 24, 2010 12:18 pm

Hopz

Hopz
AxG VIP
AxG VIP

UKIMI é pra fazer uma frase especifica pra cada pessoa n usar esse truque sujo
Código:
{USERNAME}
Garota descarada

Depois q eu pensar em um mensagem bem bonitinha eu posto ^^

10feliz natal Empty Re: feliz natal Sex Dez 24, 2010 3:45 pm

YOKAZE!!!

YOKAZE!!!
AxG Premium
AxG Premium

ahushaushuahsuas

pasando aki

para pessoas

tente-sama minha sensei te amo feliz natal
le fou meu grade amigo um feliz natal e um abc
aninha minha querida um feliz natal
andur meu primo S2,,, chato kkkkk
galvao meu mano abc e feliz natal
mana-sempai meu coraçao e seu feliz natal
micha e lene sumidas amos vcs feliz natal
frangu tu e chato mas feliz natal
fale cp feliz natal brow
marcos sutta feliz natal
line que sumiu feliz natal
ukimi e pouco tempo mas adoro vc feliz natal

bom nao to lembrando de todos mas os que nao lembrei e pq nao vejo algum tempo no forum e a essas pessoas feliz natal a todos vcs de coração abc adoro vcs

e muita gente afe cansei abc a todos e um otimo natal de luz

AxG o Forum............


fui.....

11feliz natal Empty Re: feliz natal Sex Dez 24, 2010 3:51 pm

Ukimi

Ukimi
AxG VIP
AxG VIP

Hopz escreveu:UKIMI é pra fazer uma frase especifica pra cada pessoa n usar esse truque sujo
Código:
{USERNAME}
Garota descarada
Ah não acreditoO, esse cara me ama só pode... DESCARADO é vc que só aparece aki para falar isso, oxe

Agora faço questão:

Quero desejar um Feliz Natal para todo mundo do forum!!
YOKAZE - Aeee playboy desejo muita saúde, felicidades, um feliz natal, e um bom ano de 2011 em todos os sentidos, para vc e para sua familia!!

Galvão - Vc é um maximo!!!Quero que tenha uma Feliz Natal, que vc fique cercado de pessoas queridas e de muito amor, que vc se divirta, e que vc tenha um ano de 2011 muito feliz e cheio de alegria, paz, prosperidade, e que seu time vença bastante, só pra te dar um momento de comemoração!!

Plah - Vc é muito legal!! Se dirvirta bastante hoje!! Feliz Natal e continue assim no ano novo, aproveite bastante esse ano que ta chegando, tudo de bom e muito mais para vc e para todos que vc gosta!! E para seu time tbm, porque sei que vc fica feliz cada vez ele vence, então quero que ele vença sempre!!

pekeno - Tenha um Feliz Natal e um perfeito Ano Novo ai em cima!!!Como vc mesmo disse encha bem a barriga, com amizades, amor de todos seus entes queridos!! Que vc passe um bom momento ao lado deles!! Que vc ten ha um ano de 2011 muito especial!!

migdio - Passe um otimo Natal e Ano Novo ao lado da sua amada Shia!! Que seu amor por ela, e o amor dela por vc seja eterno e sempre assim!!! Muito felicidade para vc, sua mulher e seu filho!!!

Aninha - Aee linda, feliz Natal!!! Espero que vc arrume em 2011 O BOFE, lindo e maravilhoso, que vc seja muito feliz nesse novo ano!!

Elys Cross - Fofa de visual novo vc já ta!!! Feliz natal se divirta bastante com a familia!! Que esse ano tbm seja tudo renovado para vc, e que vc fique muito feliz, e tenha otimos momentos, e que em 2011 vc possa realizar seus sonhos!!Curta bastante!!

Ta-chan!! - Ta-chan!!Ta-chan!! Arrume logo essa net, para vc poder entrar mais aki, porque sua presença é PODEROSA!!! Feliz natal sua linda!! Ai miga tenha um ano de 2011 acima das suas espectativas, vc é muito joia, merece tudo de bom, que vc tenha menos dor de cabeça, e muitissimos momentos felizes!!aeee

FoxxyGirl - Foxy lindona!!! Feliz Natal!! E um Feliz Ano Novo, cheio de coisas boas!!E apareça mais, que vc ta aparecendo muito pouco!!

Kitsune - Sumiu, mas gosto muito de vc sua trapaceirinha!! Feliz natal, e um bom e prospero ano novo, seja lá que idade vc tem!!! Que muitas coisas boas aconteçam para vc, e vença bastante nessa vida dificil, viu!!!

Clash - Gosto muito de vc e das suas pms!! Feliz Natal!! Tenha um ano de 2011 muitoo bom e maravilhosooo, que coisas muito boas aconteça com vc, que vc se sinta feliz, e tenha muito momentos felizes!! Só posso desejar o melhor do melhor para vc, vc é 10+++!!

Agora chegou!!!

Aniel- Te amooo Ani!!! Vc é umas das pessoas mais da hora que conheci, seu safado!!! Vc nem sabe o quanto me faz rir, me divirto muitoo disputando com vc, vc é meu sol das madrugadas, minhas madrugas se tornaram muito animadas graças a vc!!! Vc é legal em tudoooooo, poxa te considero pra caramba, sério se vc sumir eu choro!!! Então fique bem ai seu bonitão!!! Feliz Natal, aeeeee!!! E que seu ano de 2011 seja o MAX do bom e do melhor!!

Ten Ten - Aii minha doidona!!! Tem adm mais perfeita que essa Ten Ten??!! Para mim não, ela é a melhor, mais linda, mais joia, mais fofona, mais divertida, mais safadona, mais especial de todasssssss!!!! Se vc some por um dia Ten Ten já fico com saudades, e preocupada!!! Sera que agente arruma um deus grego esse ano de 2011??? Ai miga to torcendo para que vc arrume!!! Feliz Natal, e que seu ano de 2011 seja HIPER MEGA delicioso!!!!!! Tudo de bom e mais um pouco!!!

Hopz- Aii seu chatoooo.
Ahh como amo encher o saco do Hopz!! Hopz não teria olhado duas vezes para vc, se vc não fosse metade do chato que é!!!! Sério vc se destacou por causa dissoo!!! As vezes não sei se te espanco ou se te dou um beijo!!!Meu bestão vc é super especial para mim!!! Feliz Natal, e quero que vc tenha um ano de 2011 perfeito, que resolva seus problemas, que se divirta, que seja muito feliz tá, porque gosto muito de vc e que te vê sempre feliz e de BOM HUMOR!!


Gente deu trabalho, mas ta tudo ai, pronto!!! Todo mundo que é especial aki, e que mais convivo, ta ai em cima, vcs se tornaram todos indispensaveis na minha vida!!! Ai agora to toda emocionada!!
Beijões gente, proximo ano, quero todo mundo aki firme e forte, e que nossos laços se tornem mais fortes!!!

12feliz natal Empty Re: feliz natal Sex Dez 24, 2010 4:12 pm

andur

andur
Hipster
Hipster

feliz natal 4190anime

Nesse dia especial
que vemos passar por nós
incansavelmente
ao longo de toda a vida
vamos abrir as portas
dar ao Menino Deus
as boas vindas!!!

Vamos salpicar amor
na mesa farta e depois
abrir os braços para Jesus.
Afinal a festa é dele
e é preciso lembrar
seu lugar e seu presente
ninguém deve ocupar.

Que a paz reine em tua casa
que envolva teu coração
que o amor que Ele pregou
jamais tenha sido em vão.
Estou feliz e divido
minha alegria contigo:


Desejo a todos do forum um santo Natal e um maravilhoso Ano Novo... com muitas prendinhas no sapatinho, amor, saude e paz... porque o resto... bem... o resto a gente corre atras... beijos e abraços a quem de direito.



Ahhhh não podia esquecer... um Feliz Natal pro meu primo Yokaze... tu é chato pra c*r*lhio mas eu te adoro... S2


santa Feliz e Santo Natal!!! Mina santa

13feliz natal Empty Re: feliz natal Sex Dez 24, 2010 5:15 pm

Hopz

Hopz
AxG VIP
AxG VIP

Galvão o nosso ogro com momentos emotivos e motivacionais
Uma combinação q faz dele um item indispensavel pra boas risadas
Forum sem Galvão n é forum
Galvão boa sorte pro seu time do coração pra assim trazer muita felicidade pra vc e seus amigos ^^

Elys Nossa mestra das sings e tirinhas estranhas Suspect
Elys sempre com pensamentos rapidos, historias hilarias e as vezes assustadoras
Elys muitas festas pra vc e muita bebida q eu sei q vc gosta Wink

Ukimi A mais chata do forum só serve pra inrritar e fazer perguntas constrangedoras
N, brincadeira, agora falando serio
Uma das melhores pessoas do forum com um humor sempre la no alto
Sempre diz algo q nos deixa sem palavras ou por ser tao inesperado ou por ter um tom carinhoso q assusta
Uma otima rival, adimito q ela ganhou de mim, mas n por sorte por empenho
N vou desejar nada de bom pra vc
Mas q tenha chances de conseguir oq quer, pra n ficar preguiçosa Razz

Ten Ten Nossa adimin perfeita
Com seriedade e muita malicia nos mantem na redia sem nem percebemos
Catigando os momentos de mau humor dos usuarios ( eu )
Nunca perde uma chace de botar lenha na fogueira
Adora o comportamento pervo dos outros e o seu proprio
Ten Ten desejo muita sorte pra vc, e muitos vizinho ppra vc dar em cima ^^
( descarrega o seu lado pervo neles Razz )

Aniel Esse tem o dom de deixar os outros sem palavras
É a raiz de todo mau do forum
Nem sei oq dizer dele
Até pq n tem como explicar como ele é amado pelo forum e pela Ukimi Razz n, brincadeira
Se vc n conhecer o Aniel nunca vai perceber como sua forma de encarar as coisas é pequena
Aniel so desejo uma coisa pra vc uma boa vitoria sobre a Ukimi Razz

Kit Essa eu deixo pra depois
Faz tanto tempo q n vejo ela
Por isso n falo nada pra n errar
Saudades Kit
Volte logo

E fica por ai
Os outros eu nem digo nada pq n deixam transparecer como sao
Entao so desejo um feliz natal santa rendeer rendeer rendeer

14feliz natal Empty Re: feliz natal Sáb Dez 25, 2010 12:19 am

Ta Chan

Ta Chan
AxG VIP
AxG VIP

Dificil ein pale ma vamos la...

Galvão- Por ter me apresentado o forum, por ser uma pessoa
maravilhosa, que me faz rir sempre, um otimo dia natalino, com muita
felicidade, prosperidade e paz, pra voce e sua familia, continua sempre assimmmmm. I love ;*

Ten Ten- Por ser uma linda desde que eu cheguei aki, e nao tinha ninguem
no forum e eu falava quase comigo mesma kkk, me fez me sentir em casa..
foi um dos meus presentes de fim de ano, desejo um Natal lindo, com muita felicidade, saude,alegrias e realizaçoes na sua vida,nhamo muito oce . I love ;*

Kitsune- Minha lindinha, pimenta rsrs, que era quieta mais se revelo uma
pessoa forte, decidida..de opiniao, desejo a voce um Natal repleto de amor, prosperidade, muita fartura (comidinhas) e paz, voce é importante e a Ta te amadoraaa, bjaooo no core. I love ;*

Ukimi- Lindezaaaaa, pessoa esperta, que conquista num instalar de dedos, e com quem adoro conversa e fala abobrinhas, desejo um Natal lotado de alegria, amor, saude, 'juizo' kkkk, brinks, que vc continue assim, maraaaaavilhosa, que papai do ceu te abençoe sempre, a Ta amadoraaa *.* I love ;**

Lety chan- Nhaaaa, minha gemea linda, que saudade, como os outros acima meu presente de final de ano *.*, eu desejo muito sucesso, realizaçoes, um punhado de amor e prosperidade nesse Natal, que sigas sempre assim, animando, pork voce faz a diferença, te amodorooo muchooooo. I love ;**

Lefou- AAAAAAAAAA, oq eu posso dizer...é um alguem especial, que eu tenho um carinho enorme, e a quem eu desejo o melhor nesse Natal, muito descanso, muita paz, sucesso na vida, na carreira, que possa realizar os desejos do S2, que mesmo com a distancia (e a net) eu nao largo do seu pe rsrsrs, a Ta amadoraaaa d++++, especiall. I love ;**

Guile- Por ser sempre legal comigo, desejo um otimo natal, com muitas alegrias, sonhos concretizados e muito sucesso, e claro amor e paz ^^

Aninha-Vizinha do topico dos orientais, que gosta de roubar meus maridos(dexa ela pensando assim) rsrsrs, desejo um natal maravilindo, com o que ela deseja se concretizando, que ela consiga seu trampo dos sonhos, sua alma gemea e tenha sucesso nessa empreitada, bjuuu linda, voce é maraa ;*

Foxxy- Feliz natal minha lindaaaaaaaaaaaaaaaa, a que adora os filmes que eu indico rssr, por ser essa fofura e meiga de sempre, que alcances seu objetivo e papai noel lhe de o mais belo presente *--------*, adooogo. ;*

Deu trabalho +222222222 rsrs, sao as pessoas especiais, com quem mais falo e me identifico, so desejo o melhor pra 2011, e que nossa amizade cresça e floresça *-------------*

santa rendeer rendeer rendeer A todos uma Otima Navidad rendeer santa santa santa

15feliz natal Empty Re: feliz natal Sex Jan 21, 2011 9:34 am

Hopz

Hopz
AxG VIP
AxG VIP

Unico topico q consegui escrever coisas quase agradaveis (?)
Malz Ukimi por ter enchido seu saco o ano passado, vou tentar ser mais amistoso
Aniel as vezes é sincero demais Sad , mas eu mereço um puxão de orelha hehe

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos