Animes X Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Animes X Games

Forum do Site: http://www.animesxgames.com ^^


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sunflower

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Sunflower Empty Sunflower Qua Dez 15, 2010 12:31 pm

Urabe

Urabe
AxG VIP
AxG VIP

Sunflower Sunflower


Gênero: Drama/Ação
Ano: 2006
Áudio: Coreano
Legenda: Hardsubs em português por Asian Team

Elenco:

[+]Jeong-su Han
[+]In-jae Heo
[+]Eun-pyo Jeong
[+]Dae-han Ji
[+]Seok-beom Kang
[+]Byeong-ok Kim
[+]Hae-suk Kim
[+]Jeong-tae Kim
[+]Rae-won Kim ... Tae-shik
[+]Eun-hye Park ... Cameo


Sinopse :

Nunca mais beberei, nunca mais brigarei e nunca mais chorarei.

Taesik é um rapaz que no passado era muito violento e após matar um homem fica preso por 10 anos. Na prisão ele muda completamente, se tornando uma pessoa mais calma e tranquila e após sair vai morar na casa de uma mulher e sua filha. Os três formam uma família feliz, mas essa felicidade será testada por um vereador da cidade que comanda a máfia e que quer de qualquer maneira o terreno onde está o restaurante e casa da mulher onde Taesik está vivendo.

Fonte: Asian Team

Sei que sou um pouco suspeita pra poder falar de filme de drama, porque eu simplesmente amo o gênero, mas primeiramente gostaria de dizer que esse filme(sunflower) é muito bom, pra mim é um clássico do gênero.

À primeira vista o que me chamou a atenção foi o ator, Kim Rae Won( My little bride, My love patzzi) eu adoro ele de paixão, e sempre caço os trabalhos dele por aí, acho ele um ator com uma carga dramática muito grande, ele realmente te faz ficar emocionado,feliz, triste, com raiva de acordo com que ele expressa esses sentimentos, mas enfim, chega de baba ovo e vamos ao filme.

Como consta na sipnose, Taesik saiu da cadeia recentemente, e optou por levar uma vida normal, largou o álcool, e todos os sentimentos ruins que nutria, o mais interessante é que ele realmente fazia um esforço desgraçado pra ser uma pessoa de bem, ele realmente estava sincero em relação à isto, e ele tinha até um caderninho com umas metas que ele queria atingir, tipo para de fumar entre outras coisas, e a cada vitória ele realmente sentia que estava no caminho certo, mas como nem tudo são flores várias coisas acontecem para que ele fique tentado.




Eu chorei muito no final do filme, chorei mesmo, de soluçar. Esse filme é complicado pois o cara cometeu um crime grave, mas com o andamento do filme, o roteiro dele realmente te faz torcer pelo personagem o filme todo, pois ele é muito firme, a ponto de ser humilhado várias vezes e continuar firme em sua decisão.

Eu recomendo muito este filme, ele faz parte do meu top 5 de filmes de drama em geral(de todos os países), sempre recomendo ele até pra quem não gosta de filme asiáticos, e geralmente as pessoas gostam muito, acho até por que ele é um filme que mostra uma realidade muito parecida com os problemas que o sudeste do Brasil passa em relação a violência e até com problemas de questão política, pois os bandidos deste filme usam terno e gravata como muitos políticos daqui.


Obs:

>De 0 a 10 eu dô 9,7 pra ele.
>Destaque também para a atriz que faz a mãe do Taesik, Kim Hae Suk, atriz veterana na Coréia e bastante premiada e com filmes de peso no currículo.
> Claro que tem no axg^^

http://www.meteordramas.com

2Sunflower Empty Re: Sunflower Sex Dez 17, 2010 6:11 am

Le fou

Le fou
AxG Premium
AxG Premium

Eu vi esse filme, o ator principal parece irmão gêmeo do Jet Lee.
É um drama sem exageros, as relações familiares dão um conforto no meio de tantos desafios a serem superados.
A direção de Kang Seok-beom tem um bom ritmo entre cenas introspectivas e de ação, conduzindo um enredo sem sobras.

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=545822730756772531

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos