Animes X Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Animes X Games

Forum do Site: http://www.animesxgames.com ^^


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Katekyo Hitman Reborn!

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Katekyo Hitman Reborn! Empty Katekyo Hitman Reborn! Dom Nov 07, 2010 12:31 pm

Aniel

Aniel
AxG Premium
AxG Premium

Katekyo Hitman Reborn! Katekyo+hitman+reborn

Ação, Comédia, Máfia, Drama, Sobrenatural, Fantasia, Super Poderes, Magia, Violência
(203) TV 2006/2010
Estúdio: Artland, d-rights, Dentsu Inc., Marvelous Entertainment
Diretor: Kenichi Imaizumi


Sawada Tsunayoshi, ou Tsuna, é um rapaz que não é bom em nenhuma atividade seja ela estudo ou desportivas. Inesperadamente é enviado para ele, um tutor nomeado Reborn.
Surpreendentemente ele é um bebê, e seu propósito é fazer Tsuna um verdadeiro chefe da Familia Vangola da máfia italiana.
A maneira como Reborn utiliza para ensinar Tsuna é disparando a "Shinu Ki Dan".
Uma bala na cabeça de Tsuna, e aqueles que são abatidos pela bala são "renascidos" com o ultimo desejo a cumprir, caso a pessoa atingida pela “Shinu Ki Dan” não tenha um ultimo desejo ela irá morrer.
Enquanto Tsuna treina para virar o chefe (apesar dele mesmo odiar ser o chefe da Mafia...), muitos personagens viram amigos dele, e eles acabam formando sua 'família'(Gokudera, Yamamoto, Ryohei, Hibari, Mukuro e Lambo.
Tsuna e sua família encontram diversos inimigos (Mukurou foi o primeiro deles e acabou fazendo parte da família Vongola), mas o mais importante e poderoso inimigo é Xanxus.
Xanxus é o chefe de um grupo chamado Varia, e seu objetivo pe vira o 10º chefe de Vongola. Então a família de Tsuna e Varia batalham entre si para o lugar de 10º chefe de Vongola.

Considerações:
O inicio é maçante por ser sem graça, mas é preciso ser persistente até o momento em que o ‘guri cabelinho de fogo’ torna-se o chefe da máfia. Depois é curtir a tal famosa e divertida máfia com seus membros inusitados que evoluem ao decorrer desta saga. Divertido o anime, mas não esperem um enredo mágico pois não é o forte desse anime.

Katekyo Hitman Reborn! 001
Reborn! (mangá)
30 Volumes +
Ano: 2004
Autor/Arte: AMANO Akira
Publicação original: Shueisha
Revista: Weekly Shonen Jump (Shueisha)

2Katekyo Hitman Reborn! Empty Re: Katekyo Hitman Reborn! Sex Nov 25, 2011 11:38 am

Natan

Natan
Hipster
Hipster

[b]Esse anime é muito show, na minha opinião um dos melhores que já vi, pode ser que no inicio não prenda muita atenção, mas vc fica curioso pra saber o desenrolar da história, muito interessante!

3Katekyo Hitman Reborn! Empty Re: Katekyo Hitman Reborn! Sex Nov 25, 2011 2:44 pm

fercalix

fercalix
Moderador
Moderador

eu ainda não parei para relmente assistir esse anime, só assisti alguns episódios avulsos, mas me pareceu bastante interessante com certeza está na minha lista das ferias, Very Happy

4Katekyo Hitman Reborn! Empty Re: Katekyo Hitman Reborn! Seg Nov 28, 2011 3:06 pm

Sora_nii

Sora_nii
AxG Premium
AxG Premium

Acho foda o estilo do desenho, Tsuna é comédia demais, já rir demais com ele, esse anime pra quem curti shonen e comédia é prioridade assistir.

Atualmente está na minha lista de mangás imperdíveis.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Reborn [Spoiler]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos