Animes X Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Animes X Games

Forum do Site: http://www.animesxgames.com ^^


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Contos da Cripta

+3
Paako - ElysCross
Hopz
Ta Chan
7 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 8]

26Contos da Cripta - Página 2 Empty Re: Contos da Cripta Sex Out 22, 2010 12:02 pm

Paako - ElysCross

Paako - ElysCross
Moderador
Moderador

olha... eu nunca fui la investiga
mas quando eu descobri conto pra vcs
o q provavelmente vai ser hj a noite XD

27Contos da Cripta - Página 2 Empty Re: Contos da Cripta Sex Out 22, 2010 12:05 pm

kitsune7

kitsune7
AxG Premium
AxG Premium

oooh...pera quer dizer q vc num vai
poder assistir minha triunfante vitoria...
aaaaahhhhhh... Crying or Very sad

28Contos da Cripta - Página 2 Empty Re: Contos da Cripta Sex Out 22, 2010 12:10 pm

Paako - ElysCross

Paako - ElysCross
Moderador
Moderador

Eu sempre quis investiga aquela casa
mas sozinha é tenso
quero dar uma de sobrenatural hj
da uma de Dean ou Sam
vai ser legal

29Contos da Cripta - Página 2 Empty Re: Contos da Cripta Sex Out 22, 2010 12:13 pm

kitsune7

kitsune7
AxG Premium
AxG Premium

Suka,boa sorte!!!!!
ah,tenta tirar umas fotos...e posta aki depois...
num esquece... Very Happy

30Contos da Cripta - Página 2 Empty Re: Contos da Cripta Sex Out 22, 2010 12:15 pm

Paako - ElysCross

Paako - ElysCross
Moderador
Moderador

vou ver se consigo filma

ai sim fica fodão
hahahahah

31Contos da Cripta - Página 2 Empty Re: Contos da Cripta Sex Out 22, 2010 12:19 pm

kitsune7

kitsune7
AxG Premium
AxG Premium

... pale

Pergunta: esse topico vai continuar depois do dia das bruxas ne?

32Contos da Cripta - Página 2 Empty Re: Contos da Cripta Sex Out 22, 2010 12:24 pm

Paako - ElysCross

Paako - ElysCross
Moderador
Moderador

Acho que sim...
é legal discutir essas coisas...XD
bah agora q eu vi... aquele conto q eu postei, o fantasma tem o mesmo nome q algumas das minhas amigas me chamam...
q tenso

33Contos da Cripta - Página 2 Empty Re: Contos da Cripta Sex Out 22, 2010 12:25 pm

kitsune7

kitsune7
AxG Premium
AxG Premium

tenso msm...
coincidencia?

34Contos da Cripta - Página 2 Empty Re: Contos da Cripta Sex Out 22, 2010 12:30 pm

Paako - ElysCross

Paako - ElysCross
Moderador
Moderador

eu espero q sim
e nunca fui pra uma escola só de garotas
e eu sou alta...XD

35Contos da Cripta - Página 2 Empty Re: Contos da Cripta Sex Out 22, 2010 12:33 pm

kitsune7

kitsune7
AxG Premium
AxG Premium

kkkkkkkkkkkk
ooohh...virou animaniaca...
congratulations!!!!!!!!! Very Happy

36Contos da Cripta - Página 2 Empty Re: Contos da Cripta Sex Out 22, 2010 12:35 pm

Paako - ElysCross

Paako - ElysCross
Moderador
Moderador

Apareceu aquelas espadinhas kawaiis...
legal XD

37Contos da Cripta - Página 2 Empty Re: Contos da Cripta Sex Out 22, 2010 1:21 pm

Ta Chan

Ta Chan
AxG VIP
AxG VIP

hahahahahaha
claro que o topico continua minha gentem

nao é so no 31 que agente pode assusta o povo kkkk

fds vo ver a hora do pesadelo =s, o novo...

38Contos da Cripta - Página 2 Empty Re: Contos da Cripta Sex Out 22, 2010 5:59 pm

Paako - ElysCross

Paako - ElysCross
Moderador
Moderador

hahahahaha
vamos a procura de outros contos de terror XD

39Contos da Cripta - Página 2 Empty Re: Contos da Cripta Sex Out 22, 2010 6:33 pm

Ta Chan

Ta Chan
AxG VIP
AxG VIP

Essa eu achei interessante =)


O Fantasma da Sala de Bate Papo
Michele era uma moça muito assanhada, que vivia nas salas de bate – papo, da Internet, para conseguir um parceiro. Ela sempre entrava com o nick de Gata Solitária. Certo dia, ela entrou na sala de Esoterismo e começou a teclar com rapaz com o nick de Mago.Este moço adivinhou tudo sobre ela: onde ela morava e suas preferências. Porém, um certo dia, os dois resolveram marcar um encontro deste jeito:Gata Solitária: entra na sala. Mago: Boa – noite!Mago: Que tal marcarmos um encontro no Shopping Estação, sábado que vem?Gata Solitária: Sábado que vem?Gata Solitária: Sábado que vem, não será possível, pois é o dia que viajarei numa excursão para o interior de São Paulo.Mago: Eu só poderei me encontrar com você sábado que vem, pois é o único dia que estarei de folga. Se não for neste sábado, talvez a gente nunca mais se encontre. Gata Solitária: Tudo bem!Gata Solitária: Eu desisto da excursão.Gata Solitária: Então, a gente se encontra no próximo sábado, no Shopping Estação, às três horas, ao lado da sorveteria.Mago: OK.Mago: Sai da sala.Então, chegou o esperado dia, Michele foi ao salão de beleza, colocou a sua melhor roupa e foi ao Shopping, no lugar combinado. Porém, passou uma hora e nada do rapaz chegar. Até que ela escutou uma notícia, que veio do rádio da sorveteria, que disse:- Um ônibus de excursão, que ia para São Paulo, teve um grave acidente: ele caiu num despenhadeiro. Até agora, temos 20 mortos. Assim, Michele resolveu entrar num Cyber Café do Shopping, para pesquisar sobre o acidente e descobriu que o ônibus que teve o problema, era o mesmo ônibus que ela viajaria de excursão, se não tivesse marcado o encontro com o Mago. Depois, daquele dia, a moça nunca mais viu nenhuma pessoa com o nick de Mago na sala de bate – papo.

40Contos da Cripta - Página 2 Empty Re: Contos da Cripta Sáb Out 23, 2010 8:39 am

kitsune7

kitsune7
AxG Premium
AxG Premium

num entendi!
quem me garante q era um fantasma? Very Happy
seria legal se ela estivesse no onibus e fosse a unica sobrevivente,pq um fantasma protegeu ela,dai ela teria q tirar os corpos de seus companheiros mortos para sair do onibus...ne q daria uma boa historia... Smile

41Contos da Cripta - Página 2 Empty Re: Contos da Cripta Sáb Out 23, 2010 11:46 am

Paako - ElysCross

Paako - ElysCross
Moderador
Moderador

mas tensa o conto
por isso eu tenho medo da sala de bate papo
ne ne ne
ontem fui na casa assombrada daqui
gente do céu.... foi mto tenso XD

42Contos da Cripta - Página 2 Empty Re: Contos da Cripta Sáb Out 23, 2010 12:00 pm

kitsune7

kitsune7
AxG Premium
AxG Premium

atividades paranormais,hein???hein?
depende do bate papo.
tenho medo da garota,
ate entrou em bate papo esoterico...
kkkkkkk
essas coisas acontecem,vc perde a oportunidade de ir pra algum lugar,
e depois ve q se tivesse ido teria sofrido algum aciente...realmente acontece.
Very Happy

43Contos da Cripta - Página 2 Empty Re: Contos da Cripta Sáb Out 23, 2010 12:05 pm

Paako - ElysCross

Paako - ElysCross
Moderador
Moderador

cara... tipo na casa qdo a gente parou o carro na frente, não sei se era a bebida ou o q... mas tinha um muleque no lado da casa e depois não tinha mais....
não comentei isso com o pessoal q tava no carro comigo, mas to com isso na cabeca até agora... daki a pouco eu vou la denovo... quero ver dentro do quarto onde o garoto morreu... to mto curiosa

44Contos da Cripta - Página 2 Empty Re: Contos da Cripta Sáb Out 23, 2010 12:59 pm

Hopz

Hopz
AxG VIP
AxG VIP

hahahahhaha se acontecer algo com vc manda uma mensagem do além aqui pro forum *modo cetico*
n acredito nisso deve ser a bebida isso prova como beber e ir casar espiritos n combina

45Contos da Cripta - Página 2 Empty Re: Contos da Cripta Sáb Out 23, 2010 1:23 pm

Paako - ElysCross

Paako - ElysCross
Moderador
Moderador

hahahahahaha
pode ser
mas sei la
existe tanta coisa nesse mundo q a gente nao sabe...
vamos investigar XD

46Contos da Cripta - Página 2 Empty Re: Contos da Cripta Sáb Out 23, 2010 1:37 pm

kitsune7

kitsune7
AxG Premium
AxG Premium

kkkkkkkkkkk
vamo investigar?
num procura essas coisas pra depois num s arrepender*experiencia propria*
vo ficar de olho nas noticia de Santa Catarina
se acontecer alguma coisa manda mensagem*seria*

Very Happy
to brincando viu?

47Contos da Cripta - Página 2 Empty Re: Contos da Cripta Sáb Out 23, 2010 4:39 pm

Ta Chan

Ta Chan
AxG VIP
AxG VIP

Nusss
mais é ruim ein =s
como diz num filme ai.... Observe as trevas mais não
faça parte dela''
a outra quer ir onde alguem morreu Oo
ahushauhsuahsuahsu
Elys coragem ²²

48Contos da Cripta - Página 2 Empty Re: Contos da Cripta Sáb Out 23, 2010 5:11 pm

kitsune7

kitsune7
AxG Premium
AxG Premium

q filme e esse conheço essa frase de algum lugar...
Nem falo nada pra Elys pq e bom ter
experiencia...

*falei bonito*
Very Happy

49Contos da Cripta - Página 2 Empty Re: Contos da Cripta Sáb Out 23, 2010 5:56 pm

Paako - ElysCross

Paako - ElysCross
Moderador
Moderador

kkkk
ih gente
ne se preocupa comigo... eu corro como o vento... e tbm nunca vi alma penada correndo hahahahaha
mas quero chega ao fundo da historia
parece intrigante... mas me deixa mto curiosa

50Contos da Cripta - Página 2 Empty Re: Contos da Cripta Sáb Out 23, 2010 7:05 pm

kitsune7

kitsune7
AxG Premium
AxG Premium

kkkkkkkkkkkk
'corre como o vento'
alma penada num corre msm...
pega atalho!!!!!! Very Happy

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos