Animes X Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Animes X Games

Forum do Site: http://www.animesxgames.com ^^


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Qual a história do seu nick?

+21
beco-kun
Ta Chan
Paako - ElysCross
Beat
Lety Chan
Hopz
Ukimi
Guile
Ten Ten Megane-chan
Hikari Mukai
fellima
Leafwine^Idklint
ShIa^^
Galvão
Monter
Miroku-sama
kay-kun
Thalita-chan
Yuki ~ Panda
Le fou
¤ Miyu ¤
25 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26Qual a história do seu nick? - Página 2 Empty Re: Qual a história do seu nick? Qua Jan 13, 2010 5:23 pm

¤ Miyu ¤

¤ Miyu ¤
AxG Premium
AxG Premium

nhe *.*

*Abraça Shia*

=D

27Qual a história do seu nick? - Página 2 Empty Re: Qual a história do seu nick? Sex Jan 15, 2010 2:44 am

Leafwine^Idklint

Leafwine^Idklint
Hipster
Hipster

Meu nick está ligado a nerdisse extrema.

Idklint era o meu "nome" de "jedi" no orânus, daí virou um clã pra jogo online, com amigos.
Leafwine eu catei num site de nomes aleatórios ._____.

28Qual a história do seu nick? - Página 2 Empty Re: Qual a história do seu nick? Seg Jan 18, 2010 3:02 pm

¤ Miyu ¤

¤ Miyu ¤
AxG Premium
AxG Premium

Nha acho que td mundo já postou a história do seu nick, menos eu /o/
Aí vai:

Um dos animes que eu mais gosto é bem antiguinho, mas me identifiquei muito com ele,
não só pq é de vampiros mas pelo jeito da personagem principal, que se chama Miyu.
Ela é muito madur, serena e sae lidar comas situações mais difíceis.
Além de ser, na minha humilde opinião, discreta e bonita *-*

Esqueci de dizer que o nome do anime é Vampire Princess Miyu

29Qual a história do seu nick? - Página 2 Empty Re: Qual a história do seu nick? Seg Mar 22, 2010 12:45 pm

fellima

fellima
AxG Premium
AxG Premium

Nosa! Ri pakas agora...
realmente vcs viu...rs

Meu nick não tem mtu segredo, acho q inventei na 4° serie...meu nome é
Fernanda Lima = Fe Lima= fellima (com um L já tinha, então tive q dobrar tongue)

q por acaso, fellima lembra felina, gata.
tá ai a explicação da sing tbm Wink , só por curiosidade...

30Qual a história do seu nick? - Página 2 Empty Re: Qual a história do seu nick? Qui Abr 08, 2010 1:14 am

Hikari Mukai

Hikari Mukai
Hipster
Hipster

Na verdade, meu nick não tem história. Ele simplesmente é meu nome.

31Qual a história do seu nick? - Página 2 Empty Re: Qual a história do seu nick? Qua Abr 14, 2010 11:33 am

Ten Ten Megane-chan

Ten Ten Megane-chan
Admin
Admin

Eu não postei aqui?
=O

Então, a estória do meu nick...
Ten Ten (não que eu veja Naruto ou Tenjou Tenge), mas é pq quando eu entrava nas chatboxes em alguns sites, por incrivel que pareça já tinha uma Lis, ou Liz, ou Lizi/Lisi.
E Lis é meu apelido (de Évelis). Então Ten Ten veio na minha cabeça.
Achei fofinho e acho que é um nick que a pessoa não esquece...
Já Megane-chan (Megane que em jp segnifica óculos) tem 2 motivos
Obviamente, pq eu uso óculos (desde os 7 anos, sou zureta dos zoio)
E também pela minha personagem preferida em um certo mangá. Tanto, que é ela que ilustrava minhas mensagens como moderadora do tipo (sem chat! sem floodar! e etc). Quem tá aqui desde o inicio do forum sabe quem é ela, mas quem não sabe, vos apresento a Megane-chan (a Adachi Hana do mangá Yankee-kun to Megane-chan)

Qual a história do seu nick? - Página 2 Yankee3

http://www.animesxgames.com

32Qual a história do seu nick? - Página 2 Empty Re: Qual a história do seu nick? Seg maio 24, 2010 8:18 am

Guile

Guile
AxG Premium
AxG Premium

a historia do meu é muito simples , algumas semanas antes de entrar no forum , tava jogando muito street fighter 4 e o guile tava "cabuloso" de jogar
(até hoje tá dificil de jogar com ele) mas naquele momento do cadastro de nick me veio esse nome! scratch

33Qual a história do seu nick? - Página 2 Empty Re: Qual a história do seu nick? Ter Dez 14, 2010 2:10 am

Ukimi

Ukimi
AxG VIP
AxG VIP

Meu nick vem da nº3 do desenho KND- A Turma do bairro!!
Qual a história do seu nick? - Página 2 KND___Kuki_Sanban___Number_3_by_Notaku
O nome dela é Ukibi Nokome(aki no Brasil)
E ai pra não ficar Ukibi de o Kibe
Qual a história do seu nick? - Página 2 Kibe
é esse mesmo
, eu troquei o B pelo M ^^
Eu gostava muito desse desenho!!Quando eu cortei franja,minhas migas p/ zuarem disseram q fiquei igualzinha a nº3 ahuahuahu e que eu era parecida com ela, porque ela é toda sorrisos!
Qual a história do seu nick? - Página 2 Kuki
Mas quando fica brava.... até assusta ahuahuahu
Qual a história do seu nick? - Página 2 Kuki_Sanban_fire_eye_of_doom_by_flamingoboys
é isso hehe
Qual a história do seu nick? - Página 2 Kuki_Sanban___Number_3__by_MewEatsBabies
parecidissima né??ahuahua quem lembra da minha foto?kkkk

34Qual a história do seu nick? - Página 2 Empty Re: Qual a história do seu nick? Ter Dez 14, 2010 9:51 am

Hopz

Hopz
AxG VIP
AxG VIP

T.T
O meu n tem historia
É o meu sobrenome mesmo ¬¬
N reclama n galvão seu nome pelo menos n é unissex ¬¬
Allen ¬¬ todos falam Hellen ¬¬ a pronuncia é de além n de hellen é tao dificil entenderem ¬¬

35Qual a história do seu nick? - Página 2 Empty Re: Qual a história do seu nick? Ter Dez 14, 2010 2:21 pm

Ukimi

Ukimi
AxG VIP
AxG VIP

Allen Hopz?? q nome de estrangeiro. Kd o brasileiro do nome ??
Daril é um nome lindo^^
Allen - quem pronuncia Hellen só pode ser idiota mesmo ahuahuahu agente ta no Brasil e A tem som de A.... kkkkkkk q nem de Allan só q com E ahuahu

36Qual a história do seu nick? - Página 2 Empty Re: Qual a história do seu nick? Ter Dez 14, 2010 3:55 pm

Ten Ten Megane-chan

Ten Ten Megane-chan
Admin
Admin

Hopz, fala a verdade, te trollam muito te chamando de ALIEN

http://www.animesxgames.com

37Qual a história do seu nick? - Página 2 Empty Re: Qual a história do seu nick? Ter Dez 14, 2010 5:16 pm

Hopz

Hopz
AxG VIP
AxG VIP

Acha q ninguem nunca teve essa ideia tosca ¬¬
Claro q me ja me chamaram assim, mas pararam
Vms ver do q eles vao me chamar agora affraid /a critividade deles dão medo

Ukimi pode ser dificil de acreditar mas deve ter muito idiota
Até pq como Allen n é comum ele fala o mais parecido /estranhamente eles pensam em hellen n allan ¬¬

38Qual a história do seu nick? - Página 2 Empty Re: Qual a história do seu nick? Seg Fev 14, 2011 3:28 am

Lety Chan

Lety Chan
AxG Premium
AxG Premium

Meu apelido veio...
Da era medieval japonesa, depois do conflito da décima terceira dinastia, ao qual o imperador Shi Ryuuki concedeu a princesa uma filha chamada Le Lee Ty
Durante as guerras nos EMIRADUS ÁRUBES... Fugida do casamento forçado minha bisa Le Lee Ty veio casada com um terrorista, tendo uma filha no brasil chamada Le Osama Ty ... Essa filha nasceu, virou adolescente, adulta, e encontrou um homem ao qual abusou de seu corpinho porque ela deixou colocando o nome da filha que nasceu após o abuso "nadaforçado" de Letielle, o apelido original veio para manter suas identidade de princesa do onolulu, do japão. -.- Lety Chan nasceu para manter a identidade agora mais não secreta de minha real condição originária de meu país (reino), de muitos anos atrás.

___________________________________________________________
^-^ eu aprendi com o mestre:

Qual a história do seu nick? - Página 2 Ayame004_103397412

A arte milenar do enrrolaixon ^.~

http://ninimesxtreme.zip.net

39Qual a história do seu nick? - Página 2 Empty Re: Qual a história do seu nick? Ter Fev 15, 2011 3:18 pm

Beat

Beat
Hipster
Hipster

Bem meu apilodo que todo mundo conhece é Snake (a aioria do pessoal que conheço nem sabe meu nome original) Solid Snake, o protagonis da serie metal gear solid, começaram a me chamar assim por que eu sempre gui muito determinado, gosto de tudo que coisa militar e jogo com o proprio snake no jogo super smash bros brawl.
Agora o Beat eu coloquei aqui no forum apenas e por que eu gosto muito dos jogos tipo beat em up e por causa da musica theme do Cody no Super Street Fighter 4 (que e um dos que eu jogo bem e tambem ele e protagonista de um jogo do tipo beat em up o Final Fight) aqui esta a musica https://www.youtube.com/watch?v=nIL6K-oL760

40Qual a história do seu nick? - Página 2 Empty Re: Qual a história do seu nick? Qua Fev 16, 2011 11:02 pm

Paako - ElysCross

Paako - ElysCross
Moderador
Moderador

Bem já q é pra conta... Elys Cross ne...
bem Elys foi minhas amigas fo colegio... eramos Elisangela, Joceeli, Pamela, Natana e Graciane... ai pra incurta ficou elys, Jocy, Pamy, Naty e Gracy... ai to sendo chamada assim des da setima serie do colegial...

ai agora o Cross... bem quando eu ganhei meu PC de mesa melhorzinho comecei a ver D-Gray man e fiquei fãn da Miranda Lotto... e criei fake e tals e conheci minha shishou... Marian Cross Kurosaki (na época) q depois veio a se torna minha Mama e se separou do meu Papa Hollow Ichigo Kurosaki ou Ogihci okasoruk... ai ficou May Cross Kurosaki... ai depois mudou pro Elys Cross K. mas ai o K de kira é do meu melhor amigo beto, eu sou o L, ai não dava pra deixa o K do lado ai ficou só Elys Cross...
e quem comecou a me chama de Elys CrossFox, foi o koringa que era Dj de uma Rádio on Line... qual eu tenho mta saudade...

é complicada a historia mas é assim mesmo XD

saudade daquele tempo XD

41Qual a história do seu nick? - Página 2 Empty Re: Qual a história do seu nick? Qua Mar 02, 2011 12:12 pm

Ta Chan

Ta Chan
AxG VIP
AxG VIP

Quanta história Shocked
bom a minha é bem simples, dei uma enjoada do
Talita e do tata (meu apelido) ai encurtei e coloquei o Ta
e sempre gostei do Chan, acho super fofo de pronunciar
e o povo falava tata chan, dai fico Ta chan =)
simples assim, que nem eu ^^

Qual a história do seu nick? - Página 2 3518

42Qual a história do seu nick? - Página 2 Empty Re: Qual a história do seu nick? Ter Mar 08, 2011 4:47 pm

beco-kun

beco-kun
AxG Premium
AxG Premium

Bom o meu vem desde que eu nem sabia ir ao banheiro sozinho --'
Disseram que eu quando nasci era gordim e parecia um Bacon (cada uma)'--'
Ae já viu sempre tem um que não sabe falar direito e acabou mudando pra Beco mesmo,e kun vcs sabem pq '--' Ae todos q me conhecem me chamam de Beco,Bacon lámen,bequinho,baconzitos e todas possibilidades com essas palavras xD

43Qual a história do seu nick? - Página 2 Empty Re: Qual a história do seu nick? Ter Mar 08, 2011 5:37 pm

Ta Chan

Ta Chan
AxG VIP
AxG VIP

Se tivesse ficado Bacon seria Bacon kun
ia fica bunitinho assim msm hahaha

tongue

44Qual a história do seu nick? - Página 2 Empty Re: Qual a história do seu nick? Ter Mar 08, 2011 7:41 pm

beco-kun

beco-kun
AxG Premium
AxG Premium

Me parece que cada um preferiu um apelido diferente xD "Mil apelidos um homem" estréia na próxima sexta nos cinemas brasileiros..

Podem chamar como preferirem =P

45Qual a história do seu nick? - Página 2 Empty Re: Qual a história do seu nick? Sex Jun 24, 2011 9:09 am

Sininho

Sininho
AxG Premium
AxG Premium

ei gnt o meu ñ tem mistério ñ !
o místico e a magia me atrai!
gosto de conto de fadas e vivo no mundo da fantasia!
sou fã da Tinker Bell, uma amiga me chamava assim
por eu estar sempre desenhando a Sininho!

a ELYS me presentiou c/ a serena!!! ela é a própria versão da sininho em anime rsrsrsrrsrs
Qual a história do seu nick? - Página 2 %3Ca%20href=Qual a história do seu nick? - Página 2 Tinkerbello

46Qual a história do seu nick? - Página 2 Empty Re: Qual a história do seu nick? Sex Jun 24, 2011 7:09 pm

Luiz Fernando

Luiz Fernando
Hipster
Hipster

O meu foi muito dificil. rsrsrs

47Qual a história do seu nick? - Página 2 Empty Re: Qual a história do seu nick? Dom Ago 07, 2011 2:12 pm

Saito - kun

Saito - kun
AxG Premium
AxG Premium

- Bem ... " Se liga como é empolgante", Meus nicks sempre foram KUSANAGI, Pq há um tempão, tempo de fliperama eu jogava muito o KOF 97(BEST), dai comecei no MMORPG LINEAGE II com o nick Kusanagi, fiz tanto sucesso la q seguiu minha vida toda em varios foruns, Games (...), porem aqui ja tem um tal um "KUSANAGI - SAN" (eu acho), então Assistindo ao Zero no Tsukaima, um dos melhores animes q já vi, tava tão envolvido que coloquei o nome do Protagonista, Sempre gostei do -Chan, -Kun, e talz ... então resolvi colocar Senpai...

- Saito - Senpai ... !

http://www.animesxgames.com

48Qual a história do seu nick? - Página 2 Empty Re: Qual a história do seu nick? Ter Ago 09, 2011 9:45 pm

kgodoy

kgodoy
Hipster
Hipster

Meu primeiro nome começa com K e meu sobrenome é Godoy. Bem simples, mas não tão lógico quanto o do Luiz Fernando Wink

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos