Animes X Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Animes X Games

Forum do Site: http://www.animesxgames.com ^^


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Orgulho, fic de Bleach

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Orgulho, fic de Bleach Empty Orgulho, fic de Bleach Sáb Dez 05, 2009 7:21 pm

Marj Zahnstein

Marj Zahnstein
Moderador
Moderador

Orgulho


“Por que luta? Por que salvá-la? Por que tanto esforço?”

Sério, essas perguntas já cansaram. Irá salvá-la porque se decidiu. Seu pensamento. Sua vontade. Outros motivos não eram necessários. Poderia inclusive afirmar, aliás, já havia afirmado, que essa luta era apenas porque não queria dever nada a ela.

Que grande mentira.

Mas homens são assim. Mentem, camuflam, deixam o orgulho gritar sobre todas as outras vozes. Mas em silêncio, apenas para si mesmo, sem nunca deixar escapar sequer uma pista, existia um ‘porque’ que superava todas as desculpas e respostas atravessadas. Ela era Rukia. Apenas isso, sem grandes frases ou sentimentos melosos. Apenas Rukia.

E por ela se ergueu. Lutou, feriu, se feriu, foi e retornou da morte vezes sem fim, atingiu, descobriu, explodiu seu limite.

Venceu.

Era Rukia. E era importante demais para que se deixasse perder.

Mas provavelmente ela nunca saberia.

---

Quando soube que ele estava a caminho sentiu um milhão de coisas ao mesmo tempo. Estava furiosa, será que ele não era sequer capaz de obedecer suas últimas recomendações? Que idiota. Mas então por que não conseguia parar de sorrir?

Sorria e sentia uma esperança que não deveria estar ali. Mais do que pelo desejo de ser salva, mas porque queria vê-lo uma última vez. Que idiota.

Mas se lhe perguntassem, esse sorriso era apenas de aceitação a esse destino que parecia pesado demais para ser movido.

Era uma shinigami, pertencia a uma família nobre, deveria cegar todas as cores e deixar apenas o orgulho ser visto, para apenas nas sombras, quando estivesse consigo mesma e ninguém mais, deixar esse sentimento brilhar. E isso acontecia por ele e só com ele.

Era Ichigo. Idiota, cabeça dura, teimoso, inconseqüente... Ichigo.

E por ele sua esperança cresceu, seu desejo de viver ardeu como fogo.

Não podia ser executada, não agora.

Mas jamais afirmaria isso em voz alta.

---

- Seu idiota! Eu não mandei desistir de mim?

- Há! Até parece que eu obedeceria a uma ordem sua – mesmo exausto, machucado como estava, sorriu seu sorriso mais Ichigo enquanto estendia a mão direita. Rukia, se esforçando ao máximo para esconder qualquer emoção que considerava fraca de seu rosto, caminhou até ele e uniu suas mãos, eram um time e esta era a sua comemoração. Ichigo respirou fundo e não deixou o braço de Rukia se afastar, segurando com carinho a mão dela e puxando-a para um abraço.

- Nunca mais me assuste assim sua idiota.

- Quem você está xingando? Imbecil. – ela ralhou, mas não se afastou, pelo contrário, enterrou o rosto no peito dele, se deixando levar apenas nesse momento.

A luta estava longe de ter terminado. A Soul Society sofrera perdas demais, Aizen deixara marcas profundas no que antes era uma sociedade praticamente perfeita, mas nesse instante, em que o conforto e o alívio transbordavam naquele abraço, isso não tinha a menor importância.

Eram Ichigo e Rukia. Orgulhosos. Idiotas.

Mas isso também não tinha a menor importância.

FIM

N/a: fic curtinho, escrito há eras e sem jeito de ser aumentado, pq não tenho mesmo ideia alguma de tirar um romance desses dois... bua

2Orgulho, fic de Bleach Empty Re: Orgulho, fic de Bleach Sáb Dez 12, 2009 10:17 am

Galvão

Galvão
AxG VIP
AxG VIP

cheers

Mó saudades das fics da Marj


Em relação a Ichigo e Rukia até hoje é meio difícil entender os dois. Tudo indica que são grandes companheiros (amigos), mas tem horas que parecem algo mais...

Sei lá é muito confuso isso e fica ainda mais complicado com Inoue e Renji envolvidos nessa história tb meio que fica um quadrado amoroso ahuuhuahuahuahauahau

Como sempre ótima fic Marj adoooooorei Very Happy

http://darilgalvao.blogspot.com/

3Orgulho, fic de Bleach Empty Re: Orgulho, fic de Bleach Qua Fev 10, 2010 11:59 pm

guts

guts
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo!!!!!!!!!!!!!!

parabens.... ficou muito bem escrito...... adorei... bom trabalho.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos