Animes X Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Animes X Games

Forum do Site: http://www.animesxgames.com ^^


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Fairy Tail Fic: Fallen Angels

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Fairy Tail Fic: Fallen Angels Empty Fairy Tail Fic: Fallen Angels Seg Nov 02, 2009 1:42 am

Abyss

Abyss
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

Estarei postando minha primeira Fic baseada no mangá/anime Fairy Tail, espero que gostem. O Gênero, creio eu que é Romance e Aventura com um pouco de Ação.

Prólogo


No mundo onde magia é uma coisa normal, que qualquer um pode aprender, existem guildas que, basicamente, são grupos com vários magos comandados por um mestre, e também existem as dark guilds, que são guildas que foram banidas por uso errado do poder. E existem cinco guildas mais poderosas, mas uma que acabou de surgir está para mudar o conselho e a visão das outras guildas, essa guilda é chamada de “Fallen Angels”. Rumores dizem que essa guilda irá ser tão forte quanto a Fairy Tail foi um dia.
Essa guilda tinha como mestre Kuroiki Yuki que foi um dos irmãos que fundaram a guilda. O outro irmão que não quis ser o mestre da guilda se chamava Shiroiki Yuki. A magia deles é totalmente desconhecida, diz a lenda que eles são Dragon Slayers das Trevas (Kuroiki) e da Luz (Shiroiki), mas é só uma lenda.






Capitulo 1-Um novo mundo


Terok acorda com o despertador tocando. Um jovem loiro de olhos verdes, que deseja se tornar mago, mas como o mundo está totalmente diferente vai ser mais difícil do que a época do lendário Gray Fullbuster. Terok Fullbuster era adotado, por isso não se parecia nem um pouco com a família Fullbuster, ele era alto, cabelos longos e pensava seriamente em cortar, mas seus pais não deixavam já que tinha gastado muito dinheiro naquele cabelo. Além da magia, existia outras questões, como o vestibular. O vestibular era a maior esperança para o trabalho, mas como Terok já tinha um pouco de magia ele ia ser diferente dos outros adolescentes, e por sempre falar que era um mago, nunca teve amigos.

- Eu não preciso de amigos mesmo – falava Terok todo dia pra si mesmo, mesmo sabendo que não era verdade.

Ele mesmo querendo ser um mago ainda tinha que estudar, e o pior aquele uniforme azul e vermelho, cores sem sentido para colocar em uma camisa do uniforme. Ele queria fazer parte logo de uma guilda, queria ser o novo Ice Mage.
Num certo dia ele acorda de um pesadelo que era um Ice Mage muito poderoso, mas no meio do sonho o gelo virava um Earth Mage e um dragão aparecia. Quando ele acordou com o celular berrando, viu que estava atrasado pra escola, então se arrumou e comeu algo rapidinho e foi pegar o ônibus de 6:30 pra ir para escola, ou como ele achava: “outra manhã chata, aprendendo coisas chatas, e sem magia”.
Chegando na escola ele olha para uma garota que nunca tinha visto, mesmo sabendo que ela o acharia estranho, começou a olhar para ela, sua respiração ficar mais forte, começou a suar, os batimentos cardíacos aceleravam cada vez que ela sorria.

- Não, eu não posso me apaixonar por uma humana normal,se bem que ela com estes cabelos e olhos castanhos claros, pele branca, mas branca que eu, sorriso lindo...- Terok começa a suspirar indo em direção a sala – linda, linda, linda, ela é tão linda. Pena que não é uma maga.

Quando ele se senta na sua cadeira de fundo, uma voz doce o pergunta:

- Posso me sentar do seu lado?
- Pode sim – Terok responde para parecer simpático, porém nem olha para o rosto da garota para saber quem é
- Ouvir dizer que você é um mago, é verdade?
- Ah, já vai começar a me zoar. Sim, eu sou, sou da família Fullbuster uma das famílias de bruxo que sobre... – Terok olha para o rosto da garota, e percebe que era “aquela” garota, ele cora e começa a gaguejar – vi-vi-vi-veu, erh, m-me d-d-desculpe, pensei que era outra pessoa querendo falar que eu sou doido, que magos não existem. Meu nome é Terok, prazer.
- Ah, nada não, eu entendo sou uma maga, sou Mirage Temis, prazer.
- Mirage, que nome lindo, pra uma garota linda...- Terok
falou sem querer.
- Ah, obrigada, estava pensando se você não queria juntar-se a uma nova guilda, chamada Fallen Angel, formada por os supostos Dragon Slayers das trevas e da luz.
- Uma guilda? Sério? Mas minha magia ainda está em processo de desenvolvimento.
- Ah, isso quer dizer não?
- Não, eu adoraria participar da guilda.
- Bom, mas pra isso você terá que fazer um teste – Mirage fixa os olhos em Terok.
- Qual?
- Terá que sair comigo.

Capitulo 2 – Encontro


Terok, após do banho pegou sua camisa favorita, uma branca com um dragão europeu negro nas costas, e seu jeans de sempre, escovou os dentes e passou desodorante. Ainda imaginando o que poderia ter esquecido, olhou para sua cama e viu sua carteira, pegou ela com o pensamento que não poderia deixar uma garota pagar a conta, ainda mais no seu primeiro encontro.
- Pai, to saindo, me dá uma grana extra?
- Tu vai pra onde Terok? – Pergunta Shiro Fullbuster
- Ele vai para um encontro – Responde a mãe de Terok, Kinara Fullbuster.
- Ah, meu filhão ta crescendo – disse Shiro tirando algumas notas da carteira e entregando para Terok.

Quando Terok sai para o encontro, passa na casa de Mirage seguindo com cautela o endereço e o mapa nada bem feito dela. Estava difícil de entender o mapa, porém ele tocou a campainha de uma casa e ela já estava esperando na porta.
- Demorou hein
- Desculpe, fiquei meio confuso com esse mini-mapa.
- Ah, eu não sei desenhar muito bem.
- Deixando essa conversa de lado, vamos?
- O mais rápido possível – sorriu Mirage

Terok, levou Mirage até um parque gigante, lindo, e barato. Eles foram na montanha russa, Mirage abraçou Terok pensando que ia cair, os dois coraram rapidamente. Depois foram na Roda Gigante e no clima mais romântico possível, se beijaram. O primeiro beijo de Terok, já que ele não era nem um pouco popular na escola. Terok se sentiu nas nuvens. Mas quando tudo parecia perfeito um mago, de uma Dark Guild chamada Red Cygnus, apareceu começando um incêndio no parque. Na hora nenhum dos dois notaram só quando a roda gigante parou e eles sentiram cheiro de queimado olharam para fora e viram o mago.
- Que merda, logo agora – Mirage reclama.
- Agora que as coisas começaram a esquentar – Terok fala baixinho. Porém Mirage ouve.

Os dois começam a ri, dão um selinho e pulam do banquinho da roda gigante. Mirage era uma das magas mais poderosas da Fallen Angels, mas não tinha falado nada para Terok, e então ela usa sua Memory Magic, uma habilidade que memoriza o poder do adversário e depois sua segunda habilidade, coisa que poucos magos tinham, a Reverter Magic, capaz de reverter ou trocar pelo oposto a mágica, assim ela tinha uma Water Magic. Mas isso foi tão rápido que Terok nem viu, então ela começou a apagar o incêndio e Terok correu atrás do Fire mage. Para encurralar o Fire mage, ele começou a usar sua Ice Magic que era do tipo arma. Ele criava várias lanças que iam em direção ao Fire mage que começava a ri

- Você acha que isso pode me deter? É apenas gelo, eu sou o grande Guy – Guy começa a ri com uma risada maligna – vou derreter seu gelo e vai virar água, você não tem chance contra mim
- Tente derreter meu gelo, ou melhor, esse gelo – Terok faz uma espada gigante de gelo, mas pega muita energia dele – é, se eu não te derrotar com isso, eu morro

Terok parte pra cima de Guy, que, inutilmente, tenta derreter a grande espada.

- Hã? Por que não derrete – Guy começa a ficar irritado e com um pouco de medo
- Pois ela é feita de gelo seco. O gelo que não derrete
- Tudo derrete, é só aumentar a potência – Guy começa a concentrar muita energia em uma bola de fogo gigante que parte em direção a Terok.

Terok com suas ultimas forças faz uma parede de gelo que o protege.
- Você está acabado.
- É, você passou.
- Hã?
- Esse era o teste, para entrar na Fallen
- Quer dizer que tudo foi armado?
- Menos a Roda gigante – disse Mirage
- Então eu estou num clã?
- Sim – respondem Mirage e Guy
- Mas e esse símbolo da Red Cygnus?
- Ah, é falso – Guy esfrega a mão e o símbolo de um cisne com a cabeça virada sai.
- É, eu cai que nem um patinho.
- Ou melhor, que nem um cisne! - comenta Mirage sem consegui conter a piada, ao que todos riem.



Última edição por Abyss em Dom Dez 13, 2009 10:13 pm, editado 1 vez(es)

http://worldoftheabyss.blogspot.com

2Fairy Tail Fic: Fallen Angels Empty Re: Fairy Tail Fic: Fallen Angels Qua Nov 04, 2009 11:42 am

Le fou

Le fou
AxG Premium
AxG Premium

Ficou legal a parte shoujo da história, algumas coisas não tão originais, que parecem ser fruto de alguém em busca de um estilo, o que não é desmérito.

Só faço uma observação para a continuação. Se fazer referências ao futuro da história, de coisas que só quem leu o mangá sabe vai causar dúvida em quem só está assistindo ao anime, como é o meu caso.

Gambate!

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=545822730756772531

3Fairy Tail Fic: Fallen Angels Empty Re: Fairy Tail Fic: Fallen Angels Qua Nov 04, 2009 1:40 pm

Abyss

Abyss
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

é, eu estou tentando fazer uma historia diferente, eu li o mangá mas só vou colocar nomes de personagens que aparecerão logo no anime ou já apareceram.

http://worldoftheabyss.blogspot.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos